Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Barra_10

 

 Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 21:39

Cena 10 – Nova Deli (Noite). Galpão.
(FLASHBACK): Cap. 3 - Cena 6: Gilson: Enfim, eu menti para você, sua mãe não tinha câncer nenhum...mudando um pouco de assunto... o João foi embora? Não vi mais ele.
Samara: Essa é a verdade. Ao menos ela conseguiu fazer vingança. (Trocar Marcelo e Pedro na maternidade) (FIM DO FLASKBACK).
Pedro: Oh! Meu Deus, agora entendo porque a Lúcia tinha pavor de Cajamar, foi lá onde tudo isso aconteceu.
(FLASHBACK): Cap. 8 - Cena 2: Lúcia: Para te falar a verdade nunca pensei que um dia eu iria voltar para Cajamar, nem que fosse para vir em um motel. Confesso que tenho pavor deste bairro.
Pedro: Por que? Também não sou muito fã daqui mas... é o nosso esconderijo secreto, nunca passará pela cabeça de ninguém sobre ele.
Lúcia: Foi aqui que eu passei a pior fase da minha vida. (FIM DO FLASHBACK)
Pedro: E aquela história que a minha mãe havia me contado: que ela e o meu pai eram pobres. E eles sempre diziam que conseguiram dinheiro facilmente, mas que um raio não caia duas vezes no mesmo lugar e que eu não teria a mesma sorte deles, foi isso, essa foi a sorte deles: terem conseguido roubar o dinheiro do seu pai.
(FLASHBACK): Cap. 4 - Cena 7: Pedro: É mãe... a cada dia uma nova surpresa. Então quer dizer que a senhora e o papai já foram pobres?
Silvia: Pobres de marré, marré, marré meu filho.
Pedro: E como é que vocês ficaram ricos?
Silvia: Com muito trabalho e determinação. Mas pode ter certeza de uma coisa... foi mais fácil do que você imagina. (FIM DO FLASHBACK)
Marcelo: Tudo também começou a se esclarecer para mim... por isso a Lúcia ficou em dúvida de quem era o meu pai e apontou o Gilson... Sem dizer que ela ficou revoltadíssima quando soube que você era filha dele, pois foi por isso que ele a deixou, por você, pois sua mãe estava grávida...
Samara: Resumindo, fui eu quem matou o Augusto e fui para o Egito propositalmente, já sabia o que me aguardava. Também matei o Arnaldo e foi eu quem escreveu a carta para a Silvia, a mesma que motivou a separação deles.
Pedro: Como assim foi para o Egito propositalmente... e a Amora? E como você fez para que a carta chegasse até a minha mãe se você estava presa?
(FLASHBACK): Cap. 13 - Cena 3: Samara: A sua mulher vive sorrindo para as cartinhas anônimas que ela recebe. Sinto um cheiro de traição no ar. Quem é que deve ter pena de quem mesmo?
Arnaldo: Você está blefando, ela nunca faria isso comigo. E tem mais... como sabe que ela recebe cartas se vive aqui trancada?
Samara: Não importa como sei... o que importa é que todos os dias, neste horário ela recebe uma carta.
Arnaldo: Não fique inventando coisas, isso é feio. - Ele sai. Ela se levanta de onde estava sentada e tira cuidadosamente algo que estava engenhosamente escondido em seu traje de dança. (Um celular que ela havia levado na viajem) (FIM DO FLASHBACK)
Samara: Eu tenho os meus contatos, ou melhor, o meu contato que resolveu tudo isso para mim. Armei tudo, muito bem armado e agora me casei com os dois em separação total de bens, para que eu pudesse fazer isso... – Ela pega uma garrafa que está perto da parede e começa a jogar o líquido pelo local. Depois pega um fósforo e acende.
Pedro: Pelo amor de Deus, não faça isso Samara, nós não devemos pagar pelo que os nossos pais fizeram.
Marcelo: Você não vê? Ela está fazendo isso para recuperar o dinheiro que os nossos pais roubaram do pai dela. – Samara joga o fósforo e o fogo se alastra.


Cena 11 – Nova Deli (Noite). Rua.
Samara (Ao celular): Pai? O seu dinheiro é todo seu novamente.
Gilson (Ao celular): Do que você está falando Samara? – Ela desliga sem responder e em fração de segundos recebe uma ligação.
Samara (Ao celular): Alô? Já estou indo para ai. Saiba que essa é a ultima ligação que te faço sem citar seu nome. – Ela sorri.
(FLASHBACKS): Cap. 4 - Cena 6: Samara (Ao celular): Preciso que você faça este favorzinho para mim. Você é a única pessoa que pode me ajudar. (Ela pediu para que a pessoa descobrisse com quem Lucia traía Augusto) Cap. 6 - Cena 8: Samara (Ao celular): O que foi? O Augusto está conversando com quem? Ah! Estou vendo daqui. – Samara percebe que tem alguém armado em cima de uma árvore que fica ao lado de fora da mansão, depois do muro. – Depois nos falamos. Cap. 8 - Cena 5: Samara (Ao celular): Saiu como o planejado? Você não pode achar, tem que ter certeza. Tudo bem. – Ela desliga o celular e escuta vozes alteradas vindo da sala, ela resolve ver o que está acontecendo. (Eles estão falando sobre Amora) Cap. 20 - Cena 1: Samara (Ao celular): Bem que você disse. Encontrei o hotel onde eles estão escondidos. – Diz ela acompanhando cada passo de Arnaldo e Silvia. – Vou desligar. Qualquer notícia me ligue ou eu te ligo. Cap. 21 - Cena 6: Samara (Ao celular): Eu desaprovo o que você fez. Sei que precisava garantir isso, mas foi uma manobra muito arriscada. E se o tiro sair pela culatra? Ok! Obrigada, pois se você está se sacrificando tenho certeza que é para me ajudar. (Ela está falando do casamento de Morgana e Roberto) Cap. 25 - Cena 9: Samara (Ao celular): Calma. Logo estaremos bem longe de tudo isso. (FIM DOS FLASHBACKS)



Cena 12 – Nova Deli (Noite). Restaurante.
Samara: Obrigada! Missão cumprida, também devo isso a você.
Roberto: Imagina, não foi nada. Apenas fui pelo caminho que juguei ser o certo. E foi um prazer testar minha mira matando a Amora e o Raul depois de eles terem ido falar com o Marcelo.
Samara: O João e você foram as pessoas que mais me ajudaram nisso tudo. Você atraiu a Amora até o Jocks Bar, obedeceu ao meu chamado para ir ao Egito, me ajudou muito lá, só pisou na bola na hora de me tirar daquele lugar horrível.
(FLASHBACK): Cap. 11 - Cena 3: Roberto: Vou deixar vocês a sós minha querida, esta é uma conversa que eu não pretendo presenciar. – Ele sai para atender o celular e depois de falar com alguém, Roberto vai embora. (Ele falava com João, Samara havia deixado uma carta para que ele entregasse à Roberto, pedindo para que a encontrasse no Egito) (FIM DO FLASHBACK)
Samara: Olha só onde fui me meter... sendo ajudada pelo filho deles, logo pelo Pedro, nem passou pela minha cabeça que isso poderia acontecer. Ao menos foi você quem entregou o Arnaldo e a Silvia à polícia.
(FLASHBACK): Cap. 17 - Cena 7: Samara: Preciso de uma garantia que isso vai mesmo acontecer, que nada vai dar errado. - Ela pega o celular novamente e disca outro número. -Alô! Desculpa é que depois daquele dia que te liguei, todos os meus créditos acabaram e estou ligando para dizer que eu tô livre (Ela havia ligado anteriormente para que ele entregasse a carta para Silvia), mas... preciso de mais um favor seu. - Ela pede para que a pessoa vá até a polícia e denuncie Arnaldo e Silvia. - Conto com você, não vá me decepcionar. Agora eles estão em suas mãos. - Ela desliga. (FIM DO FLASHBACK)
Roberto: Acabou Samara... Agora podemos viver em paz. – Ela o beija.
Samara: Mais que merecido este beijo, depois de tanto sofrimento.
Roberto: Será que agora você pode se casar de verdade? Com alguém que você realmente ama?
Samara: Assim como você e a Morgana?
Roberto: Sabe muito bem que fiz aquilo por você. Até enganei a coitada dizendo que a sua casa aqui na Índia era minha e dela.
(FLASHBACK): Cap. 20 - Cena 5: Morgana: Mentira! Você estava na India? O que estava fazendo lá?
Roberto: Estava realizando o sonho da mulher da minha vida. – Ele tira duas chaves de seu bolso. Ela abre a boca, surpresa.
Morgana: Não vai me dizer que...?
Roberto: Sim. São as chaves da nossa casa, não é uma mansão igual a da sua família, mas está de bom tamanho. (FIM DO FLASHBACK)
Samara: Como você é cruel. – Ela sorri. – Enganando as pessoas.
Roberto: Vamos brindar. - Ele pega a taça de champanhe leva ao alto. - O que iremos brindar?
Samara: Um brinde ao nosso amor. - Ela encosta sua taça na dele, brindando.
Roberto: Não. Um brinde à Samara!


Cena 13 - Lugar Desconhecido (Noite).
Anamara: Como é que essa mulher apareceu aqui? Você é doida mulher de colocar ela pra dentro de sua casa assim? - Assustada.
Mirela: Já faz uma semana que ela apareceu por aqui, não se lembra de nome, não se lembra de nada, já tentei conversar com ela mas... ela só levanta para comer e depois volta a dormir de novo.
Anamara: Ela está imunda, não tomou banho desde que chegou aqui não é? - Mirela confirma. - Você é doida... se eu fosse você mandava essa mulher ir embora.
Mirela: Eu não consigo fazer isso, não com ela nessas condições. - Uma mulher está deitada na cama, elas olham a moça se mexendo, as duas estão aflitas. - Oi, conseguiu se lembrar de alguma coisa? - Ela se aproxima da mulher deitada que então abre os olhos.
Lúcia: O que é que eu estou...? Lúcia, meu nome é Lúcia, eu me lembrei! - Ela parece despertar de um terrível pesadelo.


Continua na Segunda Temporada...





Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 21:56

Parabéns pela serie, ótimo gancho para a segunda temporada, Lucia não morreu na explosão e pretende infernizar Samara! Aliás, Samara é mesmo muito cruel, e arquitetou um plano genial e maquiavélico junto com o Roberto!
Enfim, parabéns por tudo. Foi uma série muito densa e boa de ler, que nos deixava curioso para o próximo capítulo, fora que você evoluiu muito! Nos vemos em Realeza e Filho Amado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 22:00

Lucia está viva, que demais, primeira temporada incrivel, ansioso pela segunda temporada de SAMARA.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 22:14

Meu muitíssimo obrigado Victor, te agradeço por ter me acompanhado até agora (no ultimo capítulo). E a Lúcia voltará com tudo para acabar com a Samara e o embate das duas estará maior na segunda temporada, foi nele em que eu mais foquei. Planejei a web pensando que ela não chegaria aos pés de "Coração Partido", mas hoje vejo que ela ficou ao nível. E agora é esperar pela próxima temporada, já estou com saudades dos meus personagens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 22:17

Vinicius fico feliz que tenha gostado da primeira temporada, farei de um tudo para que a segunda saia melhor ainda!! Mas para isso vou colocar a mente pra descansar um pouco, ai então retomarei de onde parei. E a Lúcia virá uma fera na segunda temporada, você não perde por esperar, garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 22:42

Nossa ficou um gancho magnífico, a web foi ótima do começo ao fim, ninguém iria imaginar que a Samara estava arquitetando um plano que vingança e junto com o Roberto. Parabéns Rodrigo, a web ficou linda, espero a segunda temporada e pelo visto vem muita coisa pois a Lúcia não morreu e promete bagunçar a vida da Samara....
Só tenho uma palavra pra te dizer " PARABÉNS " e que a próxima temporada possa ser tão boa quanto essa ( ou melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty18.08.14 22:43

Nossa ficou um gancho magnífico, a web foi ótima do começo ao fim, ninguém iria imaginar que a Samara estava arquitetando um plano que vingança e junto com o Roberto. Parabéns Rodrigo, a web ficou linda, espero a segunda temporada e pelo visto vem muita coisa pois a Lúcia não morreu e promete bagunçar a vida da Samara....
Só tenho uma palavra pra te dizer " PARABÉNS " e que a próxima temporada possa ser tão boa quanto essa ( ou melhor).
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty19.08.14 11:28

Parabéns Rodrigo, amei acompanhar sua web sério foi o máximo...
E a Lúcia não morreu? Por esse a Samara não esperava agora ela terá uma grande inimiga na segunda temporada, tó esperando por ela!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty19.08.14 13:06

Obrigado Wagner. E esse era mesmo o meu intuito, surpreender no final com esta notícia de que a Samara não era tão boa quanto imaginávamos. Sim, na segunda temporada a Lúcia vai voltar cheia de fúria, capaz de um tudo para acabar com a pobre da Samara. E quanto a próxima temporada... espero que fique ao nível desta Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty19.08.14 13:11

Obrigado Vivi, foi gostoso de escrever esta web e fico feliz que tenha gostado. A Lúcia e a Samara vão enfrentar uma briga de titãs... uma tentado derrubar a outra a qualquer custo. Também estou ansioso para finalizar a web (Parei no capítulo 14) vou colocar mais tensão e ênfase nelas duas para que a temporada que vem seja digna de elogios e quem sabe, até mesmo, melhor do que a primeira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE I"
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE II"
» FILHO AMADO- ÚLTIMO CAPÍTULO(80) PARTE I.
» FILHO AMADO- ÚLTIMO CAPÍTULO(80) PARTE II.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: