Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Barra_10

 

 Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I

Ir para baixo 
+2
Wagner Nascha
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 21:03

Cena 1 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Por isso o exame deu negativo, eu não era filho do Augusto, mas a Lúcia também não era a minha mãe.
Pedro: Hum! Me lembro do mesmo ter acontecido com os meus pais. Eu fui trocado na maternidade... com você.
Marcelo: Mas quem colocou essas cartas aqui? Não estou intendendo nada.
Pedro: Certamente foi o vulto que a sua empregada viu. E esse vulto também sabia que eu estava aqui.
Marcelo: A sua amiga! A que te descreveu o João, mas ela deveria conhecer os nossos pais.
Pedro: E ela conhecia. Tenho que ir atrás dela, ela vai ter que explicar isso.
Marcelo: Mas se meus pais... seus pais... a conheciam, então, quem é ela?
Pedro: Amora, o nome dela é Amora. – Marcelo não fala nada.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Rua.
Amora: Olha lá, ela está saindo, segue aquele carro. – Ela diz ao taxista quando vê Samara dirigindo o carro que era de Lúcia.
Raul: Ela é mesmo muito rápida, esse carro aí era da Lúcia.
Amora: A Samara está fazendo algo de errado, tenho certeza, só quero descobrir o que é.
Raul: Nós vamos descobrir o que é.


Cena 3 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Marcelo: E foi isso o que aconteceu... não sou filho do Augusto e da Lúcia como eu pensava.
Roberto: Nossa, mas que coisa doida. Já contou isso a Samara?
Marcelo: Já, inclusive eu vou pedir para que você a ajude em qualquer coisa que ela precisar. Foi até a casa do pai buscar algumas coisas que ela havia deixado lá, mas daqui a pouco ela está de volta.
Roberto: Pode deixar comigo, bom trabalho. Logo mais eu estarei de volta.
Marcelo: Assim espero. Aquela empresa está um inferno. – O seu celular toca. – Pedro? Conseguiu falar com ela?
Pedro (Ao celular): Até agora nada.


Cena 4 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Samara: Vim pegar o resto das minhas coisas. – Diz ela entrando.
Gilson: Não vai mesmo me dizer o que está acontecendo?
Samara: Só tenho uma coisa para te dizer papai. Estou caminhando para o final de tudo.
Gilson: O final de tudo o quê Samara? Fale diretamente.


Cena 5 – Cajamar (Dia). Rua.
Amora: Ali, ali. Aquele é o Pedro que eu te falei.
Raul: Olha lá, ele está indo para a casa da Samara.
Amora: E ela estava na mansão Lamburgo. Está percebendo a intensidade das coisas?
Raul: Não sei se estou me precipitando em falar isso, mas... ela tá com os dois?
Amora: Foi o que me ocorreu também. E provavelmente é isso mesmo que está acontecendo.


Cena 6 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Pedro: Samara, o seu pai me disse que você estava aqui pegando as suas coisas. Pra onde está indo?
Samara: Estou na casa de uma amiga minha Pedro. Briguei com o meu pai e ele me expulsou de casa. - Ela menti.
Pedro: Você pode ficar no hotel comigo.
Samara: Sabe? Está na hora de marcarmos logo a nossa viagem para o Egito. Nosso casamento não é semana que vem?
Passam-se duas semanas...


Cena 7 – Estrelar (Noite). Igreja.
Samara: Eu aceito!
Padre: Então eu vos declaro marido e mulher... pode beijar a noiva. – Marcelo beija Samara, apaixonado. Assim como aconteceu no casamento dela e de Pedro não havia nenhum convidado, tudo às escondidas.


Cena 8 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Por que você não contou tudo para mim antes?
Samara: Desculpa por ter mentido meu amor, mas eu quero fazer uma surpresa pra você.
Marcelo: Tá bom... o importante é que você confessou que não tinha viajado com o seu pai, assumiu que ainda estão brigados... pra onde você foi então?
Samara: Fui para a Índia. – Ela mente, pois na verdade estava no Egito com Pedro. – Lá está a minha surpresa para você.
Marcelo: Nessa sua viagem aconteceu tanta coisa, acredita que a Amora e o Raul apareceram aqui dizendo que você estava me traindo? – Ela finge espanto. – Eu quase acreditei neles. – Ele fala, cabisbaixo. – Mas o Roberto reabriu os meus olhos com relação a eles.
Samara: E por onde aqueles salafrários andam agora? Por que não vêm falar isso na minha cara?
Marcelo: Nunca mais os vi. – Ele garante.
Samara: Deixarei tudo anotado, pois eu irei primeiro para Índia, deixar tudo certo pra sua chegada, nossa lua de mel será incrível. - Ela disse a mesma coisa para Pedro, ele acha que ela está na Índia, mas na verdade ela para o Brasil se casar com Marcelo.
Marcelo: O que você está aprontando hein!?
Samara: Você vai ver.


Cena 9 – Cajamar (Noite). Casa de Gilson.
Gilson: O que você está fazendo aqui Samara? Cê não é mais bem vinda nesta casa.
Samara: Obrigada por não ter contado nada para o Marcelo, nem para o Pedro.
Gilson: Não fiz isso por você... isso seria vergonhoso para mim: dizer para os outros que minha filha é uma assassina.
Samara: O senhor ainda vai me agradecer por tudo. – Ela beija a testa dele antes de sair. – Alô. – Já na rua ela atende o celular. – Tudo bem sim meu amor.
Pedro (Ao celular): Como estão as coisas ai na Índia? Estou louco para te encontrar e ver o que você está aprontando. Já se passaram quatro dias que nos casamos e você ai sozinha, preparando a nossa lua de mel... espero que essa surpresa sua valha mesmo a pena.
Samara (Ao celular): Está tudo bem aqui. Olha, garanto que não vai se decepcionar. – Ela desliga.
Passam-se dois dias...



Cena 10 – Nova Deli (Noite). Galpão.
Marcelo e Pedro estão amordaçados e aparentemente com mãos e pés amarrados, foram pegos de surpresa ao saírem do aeroporto. Eles se surpreendem ao verem Samara entrando no local.
Samara: Devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui. E eu tenho o maior prazer de responder a vocês que estou aqui por dois motivos: vingar a morte da minha mãe e recuperar todo o dinheiro do meu pai. – Ela tira a mordaça dos dois para que eles possam falar.
Pedro: Foi você que colocou aquelas cartas na casa do Marcelo?
Samara: Sim, fui eu, mas vamos aos fatos. Quando meu pai resolveu me contar sobre o que os seus pais haviam feito para ele, o Marcelo e eu tínhamos três meses de namoro. Ele contou da forma que a Lúcia o seduziu, que eles tiveram um caso e que quando meu pai resolveu acabar com tudo, ela decidiu se vingar dele, roubando todo o seu dinheiro. O Augusto sabia que ela estava envolvida com o meu pai apenas por dinheiro, mas recentemente ela afirmou que estava disposta a deixar tudo para viver com ele.
(FLASHBACKS): Cap. 6 - Cena 2: Lúcia: Olha só onde estamos Augusto. – Ela parece relembrar algo do passado. – Quem diria que um dia seríamos umas das pessoas mais ricas do Brasil.
Augusto: Tudo isso eu devo a você meu amor... valeu a pena te entregar a outro homem. Não que eu tenha gostado disso.
Lúcia: Se estamos aqui hoje devo tudo a minha sedução, não tive que tirar a minha roupa para ele em nenhum momento. – Ela menti. Cap. 23 - Cena 7: Lúcia: Eu sei que fiz errado, mas eu gostava do Gilson. Estava até pensando em deixar o Augusto para ficar com ele, mas o Gilson pisou na bola feio comigo.
João: Amor... será mesmo que um dia você já sentiu isso por alguém?
Lúcia: Não duvide do amor que eu sentia por ele. Se ele tivesse deixado ela e ficado comigo, juro que não me vingaria dele. (FIM DOS FLASHBACKS)
Samara: Já o Arnaldo e a Silvia, eram amigos íntimos deles e os ajudaram no golpe, fazendo papeladas falsas, que mais tarde o meu pai viria a assinar sem ler. Meu pai todo iludido, pensando que estava firmando um acordo para construir uma empresa, perdeu tudo o que tinha. Isso não me abalou quando eu soube, eu te amava Marcelo e isso era o que importava.
Marcelo: Eles foram capazes de fazer um absurdo desses?
Samara: Eu descobri que a minha mãe não morreu porque tinha câncer, mas sim porque os pais de vocês a mataram quando a encontraram no mesmo hospital em que as mães de vocês estavam, pois haviam dado a luz há alguns dias. Sim, foi minha mãe quem os trocou na maternidade e neste mesmo dia ela morreu, ela fez isso como uma forma de vingança por eles terem roubado todo o nosso dinheiro. Ameaçaram o meu pai para que ele não contasse nada a polícia. Construíram os castelos de vocês com o nosso dinheiro. Quando eu soube que tinham sido eles que mataram a minha mãe, que ela não tinha morrido de câncer como o meu pai vinha me dizendo até então... o sentimento de ódio brotou dentro de mim. E me despertou uma cede de vingança. Foi ai que eu comecei a planejar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 21:22

Meu Deus, as respostas estavam diante dos nossas olhos o tempo todo... A Samara está se vingando pela morte da mãe....
Parabéns Rodrigo tá boa, espero a segunda parte para descobrir-mos mais de Samara!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 21:29

Pois é Wagner kk bem que eu avisei que estava bem evidente, só bastava juntar as peças. A segunda parte será a revelação e o gancho para a segunda temporada Very Happy tem mais coisa para descobrir!! kk
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 21:49

Uhuuuu a Samara soltando os cuelhos e mostrando as evidência que levou ela a fazer o que fez...
Parabéns Rodrigo o final tá impecável, já nos da uma impressão do que vem por aí na segunda temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 21:53

E mais evidências estão por vir. Chegou a hora da Samara mostrar quem é de verdade, muito obrigado Luiz!! E a segunda temporada promete, mas será mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 22:03

Samara sempre esteve planejando tudo, incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty17.08.14 22:06

Sim, desde o princípio Vinicius. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty18.08.14 11:08

Nossa essa web tá muito boa... só quero saber o que vem no último capítulo dessa temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty18.08.14 13:07

Vem uma bomba Vivi, uma verdadeira bomba kk !!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty18.08.14 13:16

Realmente você nos deu várias dicas e nem percebemos, Samara fez um plano e teve a frieza de cumpri-lo. Agora a parte dois de hoje está imperdível, e o gancho pra segunda temporada tenho certeza que será impressionante!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty18.08.14 18:51

Sim Victor, a Samara é muito fria mesmo. Acabou planejando tudo isso às escondidas... Espero deixar um gancho legal para a Segunda temporada, pois com este acontecimento (gancho) eu dei início a outra temporada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I   Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte I
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Samara || Ultimo Capítulo 27 - Parte II
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE I"
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE II"
» Sensações Ultimo Capitulo/ Primeira Parte
» FILHO AMADO- ÚLTIMO CAPÍTULO(80) PARTE I.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: