Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Samara || Penúltimo Capítulo 26  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSamara || Penúltimo Capítulo 26  Barra_10

 

 Samara || Penúltimo Capítulo 26

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Vinicius Almeida
Rodrigomes
7 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty16.08.14 21:06

Desculpem-me fiz algumas mudanças nas postagens dos capítulos: amanhã teremos a parte I do ultimo capítulo e na segunda a parte II.



Cena 1 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
Samara (Ao celular): Obrigada por tudo João. Espero te reencontrar um dia.
João (Ao celular): Eu que te agradeço Samara. Te agradeço por ter me tirado daquela cadeia, por ter me ajudado a vim para o Rio de Janeiro. Nunca vou esquecer o seu gesto de amizade.
Samara (Ao celular): Imagina, você se arriscou mais do que eu... dirigir o carro onde estavam a Lúcia, Morgana e Silvia, não foi fácil para você.
João (Ao celular): Fiquei com muito mais medo da bomba explodir comigo lá dentro do que elas descobrirem que eu não era o motorista que elas esperavam que fosse.
Samara (Ao celular): Foi uma pena não ter apreciado as cinzas da Lúcia e da Silvia naquela explosão, lamento apenas pela Morgana.
João (Ao celular): Como é que você conseguiu fugir da Amora?
Samara (Ao celular): Tenho os meus contatos e ela se distraiu quando não devia.
João (Ao celular): Qual é o seu próximo passo agora? O que você irá fazer?
Samara (Ao celular): Esse é o meu ultimo passo, João. O ultimo e mais difícil.


Cena 2 – Estrelar (Dia). Mansão Lamburgo.
Pedro: Vim compartilhar minhas tristezas com você. - Ele entra.
Marcelo: É uma pena que sua mãe tenha morrido. Não ia muito com a cara dela, mas sei a dor que você deve estar sentindo.
Pedro: A Lúcia também era uma pessoa muito difícil de lidar, já a Morgana era um doce de menina.
Marcelo: Andei pensando... tantas mortes em nossas vidas, não acha?
Pedro: Te confesso que também estou com muito medo. Primeiro meu pai, agora a minha mãe, será que serei o próximo?
Marcelo: Parece loucura da minha cabeça, mas... será que não há nenhum tipo de ligação nessas mortes?
Pedro: Não creio muito nisso, até por que o assassino do meu pai já foi descoberto, e está preso.
Marcelo: O do meu pai também... quer dizer, estava. Ele fugiu, estava preso na cadeia de Alencar e todos os presos fugiram.
Pedro: Peraí, ele também estava preso lá? O assassino do meu pai também, se não me falha a memória ele se chamava... João.
Marcelo: Isso já não pode ser mais coincidência!


Cena 3 – Cajamar (Dia). Casa de Gilson.
João (Ao celular): Você terá coragem de fazer isso?
Samara (Ao celular): Já não tenho mais nada a perder João. Matei o Augusto, o Arnaldo, agora a Lúcia, a Morgana e a Silvia.
João (Ao celular): Cê sabe o que está fazendo. Agora eu vou desligar. Até algum dia Samara.
Samara (Ao celular): Até João. – Ela desliga e se espanta ao ver que seu pai estava na porta. – Pai? O que o senhor está fazendo ai?
Gilson: Uma assassina. Você é uma assassina Samara. – Ele diz com os olhos cheios de lágrimas. – Por que você fez isso? Por que?
Samara: Pai, pelo amor de Deus...
Gilson: Você vai querer contar tudo para o Marcelo e para o Pedro? Ou eu mesmo farei isso?
Samara: Não pode fazer isso comigo. Cê já se interferiu demais na minha vida ao contar para o Marcelo sobre o Gabriel.
Gilson: O que está acontecendo com você Samara? Quem é você?
Samara: O senhor é o meu pai, me conhece melhor do que ninguém.
Gilson: Desculpa, mas eu não sou pai de um monstro como você. - Ele sai.


Cena 4 – Alencar (Dia). Restaurante.
Amora: Um burro! Isso é o que você é. Um verdadeiro burro. Como pôde deixar o celular perto dela?
Raul: Você desmaiou. Saí correndo para te ajudar sua ingrata.
Amora: Foi só um desmaio, nós podíamos estar ricos agora se você não falhasse.
Raul: Eu admito que errei, mas nós podemos corrigir isso.
Amora: A é? E será que você pode me dizer como?
Raul: Fazendo tudo novamente. Pegando a Samara de novo.
Amora: Eu não quero fazer mais nada com você. Para mim nossa parceria acaba aqui. – Ela pega a bolsa e vai embora.


Cena 5 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Samara: Meu pai e eu brigamos feio. Ele não aceita o nosso casamento de jeito nenhum. – Ela menti, chorando.
Marcelo: Calma Samara. Por que ele fez isso? Até então ele estava de acordo com tudo.
Samara: Sei disso, mas... ele mudou de ideia. Não duvido nada que alguém esteja fazendo a cabeça dele. - Ela continua a mentir.
Marcelo: Você pode ficar aqui sim, meu amor. Sempre será bem recebida. – Roberto entra cabisbaixo. – No cemitério de novo?
Roberto: Nunca vou me cansar de ir lá todos os dias... jogar uma flor... – Lágrimas escorrem por seu rosto. – Eu a amava Marcelo, muito.
Marcelo: Cara... nem sei o que te dizer. – Ele o abraça. – Só consigo te pedir para que seja forte.


Cena 6 – Estrelar (Noite). Hotel.
Amora: Ora, ora. Quem é vivo sempre aparece! Cadê a sua mãe que nunca mais vi?
Pedro: Você não ficou sabendo? A minha mãe morreu. – Ele fala com a voz triste.
Amora: Oh meu Deus! Mas como isso aconteceu?
Pedro: Ela estava em um carro indo com uma noiva para a igreja... o carro explodiu.
Amora: Peraí. – Ela se lembra da cena. – Por acaso era o casamento da filha do tal amigo do seu pai? O Augusto?
Pedro: Sim, por que?
Amora: Eu vi tudo, estava próxima da igreja quando vi o carro explodindo. Achei até estranho quando o motorista saiu de dentro do carro, ao invés dele abrir as portas ele deu um pulo e correu para bem longe do veículo.
Pedro: Como se ele soubesse que o carro ia explodir. – Concluiu ele. – Como era esse motorista?
Amora: Tinha um nariz fino e grande, era branco, bem branco, não muito alto... quando estava bem longe, ele tirou o chapéu e... ele tinha cabelo loiro escuro, liso.
Pedro: Preciso falar com o Marcelo agora mesmo.
Amora: E vocês se falam? Se envolveram com a mesma mulher.
Pedro: Mulher que você traficou para o Egito, mas olha pelo lado bom... dentro de algumas semanas iremos nos casar. – Ele sai.
Amora: Se casar? Mas eu tinha certeza de que ela estava com o Marcelo. - Ela fala para si. - Foi por isso que eu a sequestrei, para que o Marcelo pagasse o resgate.


Cena 7 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Samara: Pronto! Agora é só entregar uma para cada um. – Diz ela a si mesma, segurando duas cartas na mão.
Marcelo: O que você está fazendo sozinha ai meu amor? – Diz ele entrando na sala de jantar, Samara esconde as cartas rapidamente.
Samara: Estava apenas pensando na vida. Logo estaremos casados, formaremos uma família.
Marcelo: Estou com muito medo Samara.
Samara: Medo? Medo de quê? Não quer mais se casar comigo?
Marcelo: Não, não é isso. É que eu descobri algo muito estranho. O Pedro veio aqui mais cedo...
Samara: Como é que é? O que ele te falou? – Ela se levanta da cadeira.
Marcelo: Nós descobrimos que o João, para quem você trabalhava lá no Jocks Bar... ele matou os nossos pais. – Ela fica sem reação.


Cena 8 – Alencar (Noite). Rua.
Raul (Ao celular): Me disse quase agora que iria agir por si só e agora já está me ligando para encontros?
Amora (Ao celular): É que eu descobri algo que me deixou muito intrigada.
Raul (Ao celular): E eu com isso? Não disse que preferia fazer as suas coisas sozinha? Então faça.
Amora (Ao celular): Para de ser infantil e me escuta. A Samara não está com o Marcelo, ela irá se casar com o Pedro.
Raul (Ao celular): Quem é Pedro? E... por que ela foi lá na mansão então? Se ela não tem mais nada com o Marcelo ficaria chato ela ir até lá.
Amora (Ao celular): Verdade, eu não havia pensado nisso. Por que a Samara estava lá? E talvez se ela não tivesse aparecido por lá... eu ainda estaria com o Marcelo. Que estanho, ela não iria lá só pela Morgana, tenho certeza disso. E além disso ela não se dava muito bem com a Silvia. Algo está cheirando mal nisso tudo, e eu vou descobrir o que é.


Cena 9 – Estrelar (Noite). Mansão Lamburgo.
Marcelo: Pedro? O que faz por aqui? Está tudo bem?
Pedro: Eu acho que descobri uma coisa Marcelo. Uma coisa importante.
Marcelo: Então desembucha rapaz. – Samara está na sala de jantar escutando tudo por trás da parede.
Samara: Chegou a hora de vocês saberem as suas verdadeiras raízes, meninos. – Ela fala para si mesma, olhando as cartas em sua mão. – Mas como eu irei fazer isso?
Marcelo: Pelo que você me descreveu... é sim o João.
Pedro: Então está tudo resolvido, Marcelo. Foi ele quem matou os nossos familiares.
Marcelo: Como você ficou sabendo disso?
Pedro: Uma amiga minha, que estava presente no casamento, ela disse que viu tudo.
Maria: Seu Marcelo, acho bom o senhor acionar os seguranças, eu vi um vulto passando perto do meu quarto. Fui verificar e não tinha ninguém. – Ela fala espantada.
Marcelo: Ladrões? Será Maria? Pode deixar que eu vou lá agora mesmo, venha comigo Pedro. – Eles saem. E Samara desce a escada.
Samara: Eu ouvi bem o que você disse Maria? Ladrões aqui em casa?
Maria: Não sei direito dona Samara, mas é o que parece. – Ela volta para a cozinha.
Samara: Era eu sua tola. – Ela sorri ao perceber que seu plano deu certo. – Agora eles vão pensar que a tal sombra deixou isso. – Ela coloca as cartas em cima da mesa central e sobe a escada. Alguns minutos depois Marcelo e Pedro retornam.
Pedro: E se tiver ladrão por aqui será muito difícil de encontrar, aqui é muito grande.
Marcelo: Com a quantidade necessária de segu... o que é isso? – Ele diz ao ver as cartas em cima da mesa central. – De anônimo para Marcelo, de anônimo para Pedro? – Ele estranha.
Pedro: Para mim? – Ele pega a carta e abre. Eles leem em uníssono. – Vocês não são filhos de quem vocês pensam ser, foram trocados na maternidade quando ainda eram bebês.
Marcelo: Você é filho do Arnaldo e da Silvia. – Ainda lendo a carta.
Pedro: Você é filho do Augusto e da Lúcia. – Ele se espanta. – Mas o que é isso? - Ele olha para Marcelo, ambos estão espantados.


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty16.08.14 21:39

Não acredito, foi Samara esse tempo todo, ela é assassina.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty16.08.14 21:44

Desde o início já estava planejada para que fosse ela!! :O Mas ainda tem algumas coisas para serem descobertas e coisas para serem resolvidas. Obrigado por comentar Vinicius Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty16.08.14 22:17

Eu nunca iria suspeitar que era a Samara a assassina esse tempo todo, Deus meu....
E o Pedro e o Marcelo foram trocados na maternidade???? Capítulo ótimo, não vejo a hora do próximo, tá acabando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty16.08.14 22:27

Esse era o intuito... surpreender!! Mas eu dei algumas pistas meio que óbvias kkk amanhã veremos nos flashbacks. Sim, agora tudo está explicado sobre o porquê de os exames de DNA terem dado negativos. Obrigado por comentar Wagner e não perca a Parte I do ultimo capítulo amanhã, tem coisa ainda para acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 7:45

Olha que a Samara não era o tipo " mocinha boazinha" eu sabia, mas ASSASSINA! Nossa ela planejou tudo muito bem, que surpresa nos ultimos capítulos, parabéns pela reviravolta!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 12:57

Obrigado Victor, a Samara é mesmo muito esperta e de boazinha ela não tem nada u.u kk
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 13:14

Essa Samara.... bandida é apelido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 13:52

E a Samara nos mostra sua verdadeira face, quem diria!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 14:05

Nossa, já estamos no penúltimo capítulo e tudo isso acontecendo...
A Samara mostrando quem é de verdade, muita coisa ainda virá nesse último capítulo tenho certeza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 14:51

Margot, pra te dizer a verdade eu acho que ela fez bem em matar todos eles, com exceção da Morgana claro!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 14:55

Luiz realmente agora ela está mostrando o lado maligno dela, assim poderemos ter noção do que vem na segunda temporada. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty17.08.14 14:57

Pode ter certeza de que virá mais coisas Vivi. Mas como estou escrevendo a segunda temporada... não posso acabar com tudo, nem perder a essência. Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty
MensagemAssunto: Re: Samara || Penúltimo Capítulo 26    Samara || Penúltimo Capítulo 26  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Samara || Penúltimo Capítulo 26
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- CAPÍTULO 79( PENÚLTIMO CAPÍTULO).
» Maria Madalena || Capítulo 72 - Penúltimo Capítulo
» Coração Partido || Capítulo 82 (Penúltimo capítulo)
» Razão de Viver || Capítulo (39) PENÚLTIMO CAPITULO
» Palavra de Honra || Capítulo 24 PENÚLTIMO CAPÍTULO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Samara-
Ir para: