Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Barra_10

 

 Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty01.08.14 15:30

Sara;esta me culpando?eu era um bebe inocente
Juliana;inocente?voce era uma peste dentro de mim te carreguei nove meses dentro da minha barriga senti dor e nasceu uma coisa feia como você você quase me mata você e feia não sei a quem você puxou por que seu pai era lindo o Francis era lindo eu devia ter te jogado no lixo e ficado com seu pai.voce e feia bagunçada idiota burra,a culpa e toda sua...olha pra mim!
Juliana grita com ódio e raiva como se a menina não fosse sua filha,ela pega sara pelos braços e a leva ate o espelho so para humilhar ela
Sara;por que não fez isso então,por que não me jogou no lixo hein
Juliana;você ta vendo isso olha pra você garota acorda você nunca vai brilhar sua monga olha pra sua imagen e me responde...eu nego você como filha entendeu agora some daqui anda!
Sara se desmanchou em lagrimas,bateu a porta do quarto e foi para o seu no dia seguinte se arruma para o seu segundo dia de aula,e como no dia anterior o bullying começou novemente enchendo os olhos de sara de lagrimas
Sofia;oh!mocreia toma cuidado hein
Mari;me diz querida como e ser feia
Rodrigo;nossa ela e muito idiota
Isa;lugar de jumento e comendo capim sabia,olha ela ta chorando não me da um pingo de pena
Miguel;deixa a garota em paz pessoal
Sofia;agente so ta brincando para de ser certinho
Miguel; a questão não e ser certinho e sim deixar a garota em paz
Sara segura a lagrima e vai falar com Laís
Sara;por que nos nascemos feias
Laís;nos não somos feias...apenas um pouco desarrumadas

Isso fazia Laís se sentir bem disfarçar o que você e faz mau pra alma e o coração mas Laís não ligava muito para isso

Enquanto isso Sofia bolava um plano diabólico para prejudicar sara e Laís claro que ela não comentou com Miguel sabia que ele nunca iria concordar com as atitudes de Sofia,que no final da aula iria armar uma coisa horrível e desumana,o final tocou final da aula o plano esta começando a ser executado Sofia foi falar com sara e Laís,com a cara mais falsa do mundo.
Sofia;sara,Laís eu to muito arrependida e envergonhada do que fiz preciso falar com vocês na cantina e muito importante
Todas vão para a cantina e sara fala;
Sara;pronto,o que você quer?
Nesse momento uma chuva de ovos,farinha e pena cai sobre a cabeça de Laís e sara,todos estavam ali e riam desesperadamente das caras de choro das meninas
Sofia;agora sim ta parecendo um patinho feio com direito a penas e tudo mais
 
Sara e Laís saíram correndo...correndo dos pessoas e da vergonha que sentiram,ali naquele lugar vai marcar completamente a vida delas cenas essas que não vão esquecer nunca mais.
Elas se trancaram no banheiro e por horas fuçaram La chorando e dividindo as magoas e humilhações que sofreram quando todo quando todo mundo saiu do colégio elas saíram do banheiro,mas a Sofia gravou tudo e postou na internet.

Sofia;eu so quero ver as caras dessas lacraias quando se virem nas redes sociais pagando o maior mico.

 
 
Foi  questão de minutos para o vídeo ser visto por todos,no dia seguinte todos comentava e riam do vídeo diziam;
 
-olha e a garota do vídeo
-a pateta saiu da tela
-tomei um susto com tanta feiúra
Chegando na escola sara foi cheia de coragem para falar com Sofia
Sara;foi você não foi Sofia
Sofia;eu?nao entendi
Sara;claro que  entendeu pode ir falando se não...
Sofia;se não o que ta me ameaçando
Mas logo fica com medo
Sara;não eu... eu... ai
E sai correndo os mal amados digo os popularaes riam da desgraça
Das meninas
 Miguel;oi meu amor
Sofia;oi 
Miguel;tudo bem?
Sofia;sim por que?
Miguel;nada não sei La tive a impressão de... deixa pra La
Sofia;e ai?seu pai viagou para Viena

Miguel;e foi ele viagou sim.




Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty01.08.14 16:03

já vi que a sara vai passar por muita maldade nas mãos dessa Sofia, coitada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty02.08.14 8:07

Coitada da sara, só sofre.. em casa e na escola!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty03.08.14 8:43

Pobre Sara, só sofre!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty03.08.14 18:41

Nossa confesso que até eu fiquei comovido com perplexologia de Sara e seus dramas, bem escolhido a tema musical proposto para a sua personagem Everton... Bom vemos que as webs aqui ensinam muito ao publico e como vocês jovens autores passam esta informação, parabéns a todos os escritores do Portal e para você parceiro de equipe, sorte em cada capitulo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty
MensagemAssunto: Re: Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara   Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sensações || Capítulo 02 juliana humilha sara
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sensações || Capítulo 08 juliana bate em sara
» Sensações || Capítulo 14 Juliana Reencontra Francis na Festa de Sofia
» Sensações || Capítulo 07 Sara VS Sofia
» Sensações || Capítulo 13 sara da uma surra em sofia
» Sensações || Capítulo 15 Sara e Sofia Descobrem que são irmãs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Sensações-
Ir para: