Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAmor Vingativo|| Chamada de Estreia  Barra_10

 

 Amor Vingativo|| Chamada de Estreia

Ir para baixo 
+3
Luiz Carlos Bascos
Wagner Nascha
João de Oliveira
7 participantes
AutorMensagem
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 15:42

A BUSCA DE MALU ESTÁ APENAS COMEÇANDO
___________________________________________________________________________________
AP de Clarice e Rodrigo/ Sala/ Noite
MALU: Você é minha mãe!
___________________________________________________________________________________
E MUITO, AINDA ESTÁ POR VIR
___________________________________________________________________________________
Hospital São Miguel/ Laboratório/ Dia
CLARICE: A... Alicia?! Sua ladra, você roubou minha filha!
___________________________________________________________________________________
E NÃO PARA POR AI
___________________________________________________________________________________
Galpão Abandonado/ Porão/Noite
Clarice está correndo num dos corredores desesperada, quando é barrada por um homem. Alicia sai de trás do homem
ALICIA: Você achou mesmo, que eu deixaria barato?
CLARICE (chorando): Por favor, me deixa sair, eu juro que ninguém vai saber do que aconteceu aqui
ALICIA (risada maléfica): Em uma parte eu concordo com você – ela segura o queixo de Clarice com a mão direita – Ninguém vai saber de nada, por daqui você só sai a caminho do necrotério!
___________________________________________________________________________________
E QUAL É O PREÇO DE UM AMOR? PARA JÚLIO NÃO SERÁ FÁCIL ENFRENTÁ-LO
___________________________________________________________________________________
Hospital São Miguel/ AP / Noite
JÚLIO (contente): Pai... Você veio me visitar?
OTAVIO: Eu não sou seu pai! Filho meu gosta de mulher – ele começa a mexer nuns aparelhos que ajudam Júlio a respirar
JÚLIO: O que você – ele sente dificuldade em respirar – O que... O que você fez?
OTAVIO: É melhor assim, eu prefiro você morto, a gay!
 As máquinas param
___________________________________________________________________________________
Galpão Abandonado/ Noite
ALICIA: Você não sai daqui! Viva não!
Ela atira.
___________________________________________________________________________________
Avião
MALU: Você sabe o que esta acontecendo? O avião parece tremer...
AEROMOÇA: O piloto... É, ele não esta a bordo
MALU (desesperada): Como assim ele não está a bordo?!
AEROMOÇA: Iremos morrer
MALU: Não - ela começa a correr em direção à sala de comando. O avião se inclina e cai brutalmente até o chão. Chamas são vistas a todo lado
___________________________________________________________________________________
De João de Oliveira,
Amor Vingativo as terças e quintas no Portal Séries de Web 
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 16:54

Meu Deus, amei a chamada que irado, não perco a estréia por nada desse mundo!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 17:10

Amei a chamada, não vejo a hora de ler o primeiro capítulo...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 17:39

Wagner Nascha escreveu:
Meu Deus, amei a chamada que irado, não perco a estréia por nada desse mundo!!!!!

Valeu Wagner, também estou muito ansioso!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 17:39

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Amei a chamada, não vejo a hora de ler o primeiro capítulo...

Obrigado Luiz, e eu não vejo a hora de posta-lo
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 17:47

Olha João, eu gostei muito da história, adoro um bom drama, gostaria de te desejar sucesso e falar que irei acompanhar essa web série Very Happy Imagino como você e os outros autores que vão estreiar possam estar se sentindo, é muito legal escrever uma web quando se gosta, antes que eu fale muito, só queria mesmo te parabenizar pela sinopse e chamadas. Até o dia da estréia!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 18:01

Victor, obrigado mesmo! É mesmo muito bom escrever uma web, compartilhar suas ideias, seus pensamentos, as vezes até seus medos por meio de personagens. Obrigado mais uma vez, até dia 29, espero te ver por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
André Bastos

André Bastos


Idade : 24
Cidade : Curitiba

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 18:35

Está tudo ótimo, desde a sinopse, a apresentação dos personagens, a chamada, e todo o resto. Com certeza vou acompanhar a web, ela está perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty23.07.14 19:25

Valeu André. Espero que tenha gostado mesmo, também espero te encontrar por aqui na estreia
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty25.07.14 8:03

Tá ótima as chamada, já deu pra ver que vem muita coisa por aí... que venha logo o primeiro capítulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty26.07.14 12:49

Sim Vivi, muita coisa espera pelos personagens. A cada novo capítulo um novo problema, mas o principal estará presente em todos os capítulos. Obrigado pelo comentário, espero que acompanhe a web
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty27.07.14 21:04

Faltam dois dias para a estreia! Estou muito ansioso, mas felizmente hoje tem a pré-estreia, ás 23 horas (horário o qual a web será publicada)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Ribeiro

Gabriel Ribeiro


Idade : 23
Cidade : Brasnorte

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty28.07.14 14:05

OMG!! Que maravilhaaaaa de web série, ansioso para a estréia de amanhã, muito bom a chamada, sucesso pra você!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty28.07.14 20:29

Obrigado Gabriel, também estou muito ansioso para amanhã. Não foi possivel postar ontem a pré-estreia, mas os capitulos serão postados normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty
MensagemAssunto: Re: Amor Vingativo|| Chamada de Estreia    Amor Vingativo|| Chamada de Estreia  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amor Vingativo|| Chamada de Estreia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse [Amor Vingativo]
» Amor Vingativo | | AVISO
» Amor Vingativo | | Capitulo 19:
» Amor Vingativo
» Amor Vingativo|| Capitulo 2: Consequências

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Amor Vingativo-
Ir para: