Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarBEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Barra_10

 

 BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)

Ir para baixo 
+2
Rodrigomes
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty21.06.14 18:02

Beira-Mar.


Capítulo 75( ÚLTIMO)


André, controlador: Estamos rumo a nossa felicidade, meu amor, tem gente querendo nos atrapalhar,mas eu vou eliminar eles.


Artur, abismado: André, olha nos meus olhos, para com essa loucura, olha o que você se tornou, você raptou a Sofia e a Telma, está falando coisas sem sentido, esse não é você, eu quero o antigo André de volta!


André, chorando: E eu quero o antigo Artur de volta, aquele que realmente me amava e me compreendia, o que me acalmava e me dava conforto, não o que foi capaz de destruir o meu relacionamento! É isso que eu quero!


Artur também chora: A culpa foi minha também, eu sei, e talvez eu nunca possa me perdoar se alguma coisa aconteceu- Ele se ajoelha- Mas eu estou aqui pra te pedir desculpas, me perdoa, por todo o mal que eu pude te causar, e talvez eu tenha ajudado essa sua doença a se desenvolver...


André atira no irmão, mas erra, pois está com a mão trêmula: Não fala nessa doença, isso não justifica nada do que você fez, você me abandonou durante 20  anos e quando voltou foi pra terminar de acabar comigo!


Artur se levanta, indo pra perto do irmão: Eu prometi a mamãe que ia cuidar de você, mas infelizmente isso não deu certo, mas agora estou aqui, me oferecendo pra isso, vamos viver em paz...


André tenta atirar, mas não há mais balas: Em paz? Você provocou toda essa tragédia, você é o culpado, você, e eu nunca vou te perdoar- Ele atira a arma na água- Te odeio, profundamente.


Sofia se levanta: Calma, André, não fala isso, todos tem um pouco de culpa!


Ivan, no alto falante, em um barco próximo: Para esse barco, André, vamos resgatar todos antes que algo de ruim aconteça.


André pega Sofia pelo braço: Você é minha! E ponto final! E não é agora que vou abrir mão de nada! Nós temos que ser felizes, me entenda!


Sofia percebe que André não está mais em si: André, eu...


Artur pega Sofia e fica frente a frente com o irmão: Apoio, é disso que você precisa, e amor, pois saiba que estou aqui pra isso, eu e a Sofia, mas ela não te ama mais.


André: AMA SIM!- Ele avança pra pegar Sofia que se debate, Artur então pega o irmão e o coloca contra a parede.


Artur, furioso: CHEGA! Sofia, fala pro Ivan que ele pode se aproximar, não tem ninguém armado.


Laura porém impede ela, está com uma arma na mão- Tem sim, eu estou armada.


Sofia, assustada: Calma...


Laura: Não, você me atrapalhou, atrapalhou a minha vida inteira e o meu casamento!- Ela tenta atirar, mas não sabe então resolve dar uma coronhada, mas Sofia taca a arma longe.


Sofia, corajosa: Não me obrigue a usar a violência contra você.


Artur continua prendendo André, só que ele consegue se soltar e vai em direção a Sofia, mas acaba tropeçando em Nanda que está desmaiada, Sofia corre para onde Artur está, o barco com a policia está próximo.


André, no chão: Você tem que ser minha, MINHA!- Ele começa a ter alucinações, vê a mãe por todo lado.


Izabel, em espirito: André, se você não souber se controlar, o pior vai acontecer.


André, falando sozinho: Até você, mãe? Até você? Eu achei que pelo menos você fosse compreender os meus motivos, porque ninguém reconhece que eu não sou o vilão? Eu sou a vítima! A vítima!- Ele se reergue.


Artur: Calma, André.


André: Calma? Chega de calma, agora é a hora de eu finalmente agir!- Ele pega uma tábua, com intenção de acertar no casal mas...


O barco explode, com todos dentro.


Ivan fica desesperado: Vão rápido até lá, tem 5 pessoas dentro desses barco, rápido, rápido- Os policias se aproximam do barco.


Aeroporto...


Samuel e Gerson saem da fila de check-in: É uma pena que não consegui me despedir da minha irmã, o vôo foi antecipado, nem pro Yuri eu falei tchau.


Gerson põe seus óculos: Me desculpe, Sam, foi necessário adiantar o vôo, mas não se preocupe, você ainda vai voltar muitas vezes pra ver eles- Ele olha em seu relógio- Daqui a pouco chamam pro embarque, vou ali no banheiro rapidinho, vê se não saia daí, por favor- Gerson sai andando.


Perto dali, Verônica e Lucinha estão na fila, são as próximas do check-in, Lucinha parece procurar alguém.


Verônica estranha: Está esperando algum namorado brasileiro por acaso, Lucinha?


Lucinha, sem jeito: Não, é que...- Ela vê Marta chegar correndo.


Verônica nota: Espera um pouco, porque aqui consta três passagens, menina, você comprou uma a mais?


Lucinha aponta para Marta: Sim, uma é pra ela.


Verônica, feliz: Marta...


Marta, sem folego: Me desculpe, mas eu vim correndo pra não te perder- Ela abraça Verônica.


Verônica, emocionada: Mas...E o Carlos? E a sua situação com ele?


Marta, feliz: Isso já é pagina virada, Verônica, finalmente a gente vai ter a chance de ser feliz!


As duas se abraçam, para a felicidade de Lucinha. Um homem se aproxima.


Samuel, debochando: Ora, ora, Marta Maria, jamais pensei te ver em um aeroporto, você faz mais o estilo rodoviária.


Marta rebate: A gente muda, não é? Você pelo visto Samuel...


Samuel se gaba: Mudei muito, estou inclusive indo garantir meu futuro em Portugal, e você?


Marta: Indo para os Estados Unidos, garantir minha felicidade.


Gerson chama Samuel.


Samuel: Bom, espero que você e essa senhora aí sejam bem felizes no asilo em que vão ficar lá nos Estados Unidos- Ele sai comemorando.


Marta: Não liga, Verônica, esse aí nunca vai mudar, infelizmente...


Verônica, preocupada: Não ligo pras ofensas alheias, Marta, estou preocupada porque esse homem aí que chamou o tal do Samuel é um bandido, e dos grandes.


Marta observa: Bandido?


Verônica confirma: Isso mesmo, dizem que ele...É melhor nem falar de tão repugnante, vamos pensar em nós que é melhor...


Hospital...Quarto qualquer...


Artur acorda, estão Lorena, Ivan e Carlos olhando pra ele: Onde estou?


Lorena se aproxima: No hospital, o barco que você explodiu, Artur, ainda não se sabe porque...Você não está muito ferido, só com uma queimadura de 1 grau.


Artur, zonzo: Cadê o André e os outros?


Carlos, devastado: Olha, os policiais informaram que...Houveram duas vítimas na explosão e uma delas foi o André.


Os olhos de Artur enchem-se de lágrimas: É tudo culpa minha, eu provoquei a morte do meu próprio irmão, como eu pude fazer isso? Eu destruí a vida dele!


Ivan discorda: Nada disso, seu irmão precisava de tratamento e fugiu dele, não havia jeito, a Esclerose afetou demais a mente dela, o corpo em geral, ele já não era o mesmo, Artur, se não tivesse tratamento provavelmente morreria louco...


Carlos apoia o delegado: Fora que ele mesmo procurou isso, porque descobriu a esclerose há muito tempo, e quis nos esconder.


Artur, chorando: Vergonha...Vergonha, de assumir a doença, eu entendo, a culpa não é dele...- Ele chora por uns instantes, até que para- E cadê os outros que estavam no barco?


Ivan, sério: Era sobre isso que eu queria te falar, a Telma está no quarto ao lado, ela já está passando bem e...


Artur: Não...Não me diga quea Sofia foi a outra vítima, pelo amor de Deus Ivan, a vida já me tirou a minha mãe, meu irmão, agora a mulher da minha vida!


Ivan: O corpo da Nanda não foi encontrado...- Ele faz uma pausa- E um outro corpo, que estava mais adiante de vocês foi encontrado totalmente carbonizado...Era o corpo da...


Enquanto isso do outro lado do Rio de Janeiro.


Delma acorda Nanda: Com licença, é que você já está dormindo há algumas horas, queria ver se você estava respirando e acabei te acordando.


Nanda, com a cabeça inchada: Aonde eu estou?


Delma abre a janela: Você está em um orfanato aqui na zona norte, meu nome é Delma, na verdade uma das crianças achou você boiando no mar e te trouxe pra cá, e é isso desde então...


Nanda, confusa: Eu? Boiando na água?


Delma confirma: Isso mesmo, você se lembra de alguma coisa que aconteceu? Você é pescadora ou coisa do tipo?


Nanda se faz de desentendida: Não, eu não me lembro de nada...Ai, minha cabeça parece que vai explodir, será que eu posso dormir mais um pouco até recuperar minha memória?


Delma, preocupada; Claro, claro, e qualquer coisa não hesite em me chamar, nós aqui do orfanato Mar Feliz somos todos muito prestativos, mas me diz uma coisa: Qual seu nome?


Nanda: Meu nome é Fernanda, disso me lembro, mas pode me chamar só de Nanda. Tenha certeza que você nunca vai se esquecer de mim...


Hospital.


Ivan: Era o corpo da Laura, Artur, a Laura morreu.


Artur, emocionado: Você quer dizer que a Sofia está viva? É isso, Ivan?


Ivan confirma: Sim, ela está na UTI, em estado já mais ameno, mas já já ela sai, por estar fora de perigo de vida!


Artur comemora: Ainda bem, a Sofia não poderia me deixar...Eu não ia aguentar, Ivan...- Lorena se aproxima do filho, bem como Carlos.


Lorena, feliz: Graças a Deus deu tudo certo, a  Sofia logo logo vai estar com você.


Carlos abre um pequeno sorriso: Infelizmente, a vida tem que levar alguns para que outros possam ser felizes, como no seu caso. Acho que o André não suportaria ver vocês unidos.


Artur não para de chorar.


Lisboa...


Algumas horas depois...


Gerson e Samuel caminham por uma praça.


Gerson, feliz: O nosso hotel já está perto, não se preocupe, eu só te fiz caminhar pra você começar a se familiarizar com a cidade.


Samuel, falso: Não  se preocupe, adoro caminhar, e ainda mais pra conhecer lugares novos, e essa cidade é linda.


Gerson para em uma pequena construção: Chegamos, é aqui que ficaremos.


Samuel, desconfiado: Aqui? Mas...


Gerson abre a porta: Vamos, entre, garanto que vai gostar demais daqui.


Samuel admira a paisagem e entra. Dentro estão algumas pessoas.


Gerson, rindo: Bom aqui é o lugar em que você vai ficar por um bom tempo, Samuel, trabalhamos para uma pequena firma portuguesa de porcelana.


Samuel estranha o lugar: Nossa, mas aqui é tão fechado e escuro, Gerson.


Gerson vai em direção a porta: É, é assim mesmo, você se acostuma- Ele vai saindo.


Samuel, receoso: Espere, você vai me deixar aqui com esses estranhos? Tem que mostrar como funcionam as coisas por aqui, Gerson, afinal eu acabei de chegar.


Gerson vira o rosto, está com um sorriso maléfico: Doutor Gerson pra você, é assim que todos os escravos me chamam, e com você não vai ser diferente.


Samuel, chocado: ESCRAVO?


Gerson debocha: É claro, ou você achou que ia viver livre por aqui?- Ele mostra sua carteira- Prazer, meu nome é Rubem de Souza, traficante internacional de pessoas.


Samuel, indignado: TRAFICANTE? Você é traficante?


Gerson o olha rispidamente: Sim, e ainda administro uma empresa, onde pego bobocas como você e levo pra cá, pra trabalharem gratuitamente pra mim e pros meus amigos, com a ajuda do meu parceiro José, é claro.


Samuel, sem chão: O José? Então é por isso que ele me convenceu a me aproximar de você?


Gerson ri: Sim, o José realmente tem uma grande lábia, consegue enganar seres vazios como você- Ele abre a porta- Levem o nosso mais novo membro, Samuel.


Alguns seguranças pegam Samuel, que fica revoltado: Me larguem, eu não posso ficar aqui, eu não sou escravo de ninguém., SOU LIVRE!


Gerson acende um cigarro: Você devia ter aproveitado melhor a sua vida enquanto era livre, Sam, e ter sido mais esperto, ou você achou que eu era tão burro assim de cair na sua conversa afiada de pobretão? Aquela moto que você comprou eu já apreendi pra mim novamente, eu sabia que você ia gastar com alguma besteira o dinheiro que o “velho otário” tinha te dado- Ele começa a chutar Samuel- Não era assim que você me chamava? “ Velho Otário”? Pois agora sou eu que falo: Otário, idiota, imbecil!- Ele continua chutando Samuel, que começa a tossir sangue.


Samuel, desesperado: Não pode ser...O que eu fiz pra vida me castigar desse jeito?


Gerson o encara: Você tenta tirar vantagem de todos, mas com a sua convivência com os outros escravos, quem sabe você aprenda que a vida não joga o jogo que você joga 
Samuel, e se você quiser sobreviver, vai ter que entrar no MEU jogo, ou então...- Ele faz sinal de corte com o pescoço.


Samuel é arrastado pelos seguranças: Não, pelo amor de Deus, me ajuda, eu não posso ficar aqui, não posso...- Ele é levado para uma sala escura.


Alguns dias depois...


Praia da Barra...


Artur, com o braço enfaixado: Eu não posso acreditar, você e a Telma, Carlos?


Carlos limpa a bancada do quiosque: É, e nós estamos muito bem, nos conhecemos melhor depois do jantar que ela ofereceu no orfanato. Ela é uma mulher muito interessante.


Artur: Eu fico muito feliz, é agora que você se desligar um pouco desses quiosque e ir viver a sua vida.


Carlos: É, depois que a Marta se foi eu fiquei realmente desolado, não imaginei que poderia me reerguer, mas aqui estou, com o quiosque as mil maravilhas, inclusive a Clô atrai demais a clientela, gostei dela...Mas e você e a Sofia? Como estão depois que tudo aconteceu?


Artur olha para o sol, que está se pondo: Estamos muito bem- Ele vê Sofia saindo do carro de Ivan- Inclusive ela está chegando.


Sofia, ainda muito machucada chega apoiada por Lorena: Oi, como vão?


Artur: Eu é que pergunto, como foi no hospital?


Sofia conta: O médico falou que em breve eu posso tirar esse gesso e minha pele voltará ao normal dentro de pouco tempo.


Lorena, feliz: Tempo suficiente inclusive pra você estar linda no meu casamento com o Ivan, como madrinha!


Artur, surpreso: Casamento?


Ivan: Sua mãe insistiu que deviamos nos casar, e eu acabei cedendo.


Carlos comemora: Maravilha, eu vou pegar um drink bem leve pra gente brindar- 


Logo ele volta com alguns copos e a bebida- Um brinde aos noivos.


Artur, feliz: Aos noivos! E futuros maridos!


Eles brindam, Lorena e Ivan se beijam.


Clô chega: Eu não quero atrapalhar the conversation mas your tablet está tocando, mister Carlos.


Carlos põe seus óculos: Ah, é uma chamada de vídeo, do Bruno, será que está frio lá em Paris?- Ele atende, Bruno aparece na tela.


Bruno, contente: Pai, pai! Você não acredita no que eu tenho pra te contar...


Carlos: Acredito, acredito sim, filho, mas antes eu quero saber como é que está aí?


Bruno, contente: Calor pai, nós já visitamos a torre Eifel, o rio Senna, mas não era isso que eu queria te falar, vou aproveitar que a Eva está no banho e contar: Ela descobriu que está grávida de novo.


Carlos vibra: Filho, mas que ótima notícia, isso já é oficial? Tá confirmado?


Bruno: Tá, tá sim!


Sofia: Olha, manda meus parabéns pra Eva.


Bruno: Obrigado Sofia, você já está melhor?


Sofia: Estou, muito bem.


Bruno: E o Artur?


Sofia: Ah, o Artur tá aqu...- Ela percebe que Artur não está mais lá- Ué! Ele tava aqui até agora há pouco...


Bruno: Não tem problema, manda um abraço pra ele.


Sofia: Tudo bem, tchau Bruno, parabéns, papai- Ela sai à procura de Artur.


Logo ela o vê, sentado na areia, de olhos fechados, sentindo a brisa do mar, ela se senta ao lado do tão amado noivo.


Artur, enérgico: Estou sentindo a brisa vespertina, minha mãe falava que era o melhor jeito de recuperar as energias, e pelo visto é verdade, já me sinto bem melhor, um pouco melhor aliás, acho que nunca vou me recuperar de tudo isso que aconteceu, sempre vou me sentir culpado.


Sofia se encosta nele: Só o por do sol pra nos fazer recuperar as energias mesmo, sua mãe tinha razão, inclusive, ela sempre tinha razão nos seus conselhos, sorte sua que soube aproveita-los...Mas, quanto a culpa, você pode esquecer, não é sua, ou vai me dizer que você explodiu o barco?


Artur olha o por do sol: Ah, Sofia, você me entendeu...


Sofia, séria: Entendi sim, perfeitamente, e sei que você não tem culpa da loucura do André, e nem de tudo o que ele aprontou, foi a vida, ela é justa com alguns e com outros não, resta fazer suas escolhas, trilhar seus caminhos, e não dá pra discutir isso porque senão a gente ia ficar horas e horas discutindo ao invés de admirar essa maravilha que é o sol se pondo.


Artur mexe na areia: Você tem razão, me culpar não vai trazer o André de volta, aliás, nada vai trazer, ma seu daria tudo pra ter ele de volta, você não sabe o quão ruim é essa sensação de vazio que eu estou sentindo.


Sofia: É claro que eu sei, eu perdi tantas pessoas na minha vida já, o Samuel era o mais importante, já faz dias que eu não falo com ele, parece que está lá em Portugal...Mas a gente supera, e você vai ver isso.


Carlos, lá de cima: Sofia, vem aqui!


Sofia beija Artur: Eu te amo- Ela se levanta- Tô indo, Carlos!- Ela sai andando pela areia.


Artur observa a noiva caminhar: Tenho sorte de te ruma pessoa como a Sofia do meu lado- Os olhos se enchem de água- Mas queria tanto o André de volta.


FLASHBACK, 1994, Praia.


Izabel e os dois filhos assistem ao por do sol, sentados, olhando para o mar.


Izabel: Tenham certeza que esse é um dos espetáculos mais bonitos que existem, filhos, e é de graça ainda, muito melhor de qualquer show pago que tem por aí.


Artur: É por isso que eu sinto tanta saudade quando não venho pra praia.


André, verdadeiro: Mas você falou que estava enjoado da praia...


Izabel fecha os olhos: Mas quando vocês sentirem saudade de alguma coisa, seja isso verdade ou não, vocês pensem nessa coisa e, do fundo do coração, ela vai aparecer na sua mente,aí vocês tem que imaginar que estão com ela, ou nela, e você vai sentir uma das sensações mais puras que temos: A sensação de vitória, porque você conseguiu o que queria, estar naquele lugar ou com aquela pessoa ou com aquela coisa...


VOLTA A CENA.


Artur faz o que a mãe te ensinou, ele fecha os olhos, cruza as pernas, a praia está vazia, ele pensa na mãe e no irmão, os imagina em sua mente, e, assim como a mãe orientou, imagina estar com elas, ele se vê na mesma praia de sempre, a da Barra, de um lado o seu irmão, do outro a mão, os três dados a mão um para o outro, e assim Artur consegue sentir a tão descrita sensação que sua mãe havia lhe contado certa vez: A da vitória, e no seu caso, a vitória a beira-mar.


FIM.



Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty21.06.14 18:08

E enfim, o último capítulo foi postado, eu espero que vocês tenham gostado do fim, comentem, sobre a história, os personagens, o que mais gostou do final... E eu vou responder cada um e agradecer, saibam que é um momento muito especial pra mim pois esta é a minha primeira web, espero que venham outras e outras e que eu possa contar com a presença de todos, esse tempo aqui no portal me deixou muito feliz pois eu obtive retorno do público, gostei muito da experiência de autor e ainda pude fazer o que eu mais gosto: escrever. Bom, sem mais delongas, eu gostaria de agradecer a todos, inclusive os administradores do portal que me deram essa chance, eu que os dei tanto trabalho, troquei o título da web, pedi pra esticar um pouco...Mas graças a Deus saiu tudo bem, e Beira-Mar flui bem, já até me apeguei aos personagens, mas com certeza outros virão, e espero os comentários de vocês ansiosamente. Obrigado a todos. Very Happy 
Frase: " Quem tem coragem para enfrentar os perigos vence-os antes que eles o ameacem." Públio Siro study 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty21.06.14 19:11

Aaaaaaaaaaaaaaaah Sad não posso acreditar q ja acabou... e pensar q valeu muito a pena ter aceitado o seu convite para ler sua Web... me emocionei em mts momentos: me pegava com os olhos cheios de lágrimas ao ler algumas cenas... como a morte de Otavinho. Também amei odiar o André, Nanda , Samuel, Laura.. e em alguns momentos Efesta e Mariana.. foi um prakzer imenso acompanhar o seu primeiro trabalho, pois foi através deste q vi q terá um excelente futuro como autor. Enfim,foi fantástico embarcar nesta viagem à beira-mar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty21.06.14 19:15

Marta foi em busca da sua felicidade, Samuel teve o que mereceu foi traficado, Nanda pelo visto vai continua com suas loucuras, Bruno e Eva papais novamente que felicidade, e enfim Artur e Sofia juntos e em paz, Parabéns Victor, Beira Mar foi uma otima web novela, e que venha seu próximo sucesso.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty21.06.14 20:47

Respondeu as minhas expectativas, foi uma web entanto que pena que acabou. O André e a Laura tiveram um final trágico o que eles procuraram. A Nanda vai continuar aprontando por aí. O Samuel vai pagar seus pecados trabalhando como escravo. E finalmente o casal dez da web, Artur e Sofia vão finalmente poder ser felizes.
já estou com saudades dessa trama maravilhosa nem parece que já tem quase quatro meses que ela estreou qui no portal, PARABÉNS Victor nem parece ser a primeira, espero que a que você volte logo com outra história legal pra nós.
GENTE JÁ VENHO LOGO CONVIDAR VOCÊS PRA MINHA ESTRÉIA COM A WEB "DÁDIVA DE AMOR", aguardam em Julho vocês irão conhecer essa história de amor, espero vocês.
WAGNER ROCHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty22.06.14 10:40

Olha Rodrigo, eu gostei muito de você ter acompanhado a web, e fico muito satisfeito que tenha provocado essas emoções em você, era meu objetivo, fico feliz que tenha gostado do fim, pode ter certeza que vou acompanhar seus próximos trabalhos, admiro muito seu jeito de escrever, obrigado por tudo e espero que na minha próxima web você esteja lá para comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty22.06.14 10:42

Obrigado Vinicius, Beira-Mar foi muito especial para mim e fico feliz que tenha acompanhado ela, cada comentário seu, e dos outros, claro, foram muito importantes pra mim. Pelo visto você gostou dos desfechos, e isso é maravilhoso, afinal, cada um teve o que merecia, só poupei mesmo a Nanda, enfim, obrigado por comentar, estarei acompanhando seus próximos trabalhos e espero que acompanhe os meus também.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty22.06.14 10:46

Wagner, você desde o inicio elogiava a trama e agora no final está fazendo o mesmo, e isso é incrível, porque manter o ritmo de um trabalho durante 75 capítulos é uma tarefa difícilima, mas ainda bem que você gostou do produto final que saiu, espero que na minha próxima web você esteja lá para comentar, e quanto a sua, Dadiva de Amor, tenha certeza que comentarei. Obrigado por seus comentários, e realmente, os meses passaram rápido e já estou com saudade da trama...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty22.06.14 10:54

E, finalmente, obrigado a todos, prometo que na minha próxima web novela eu me esforçarei mais para fazer algo melhor, afinal, temos sempre que melhorar, e me desculpem se eu cometi algum erro grave, sou iniciante e tentei dar o meu melhor.
Quanto a minha próxima web, o título será " Filho Amado" e terá muito drama e vingança, provavelmente sairá ainda esse ano, e eu espero todos lá.
Outra coisa, se eu não comentar suas webs, é porque estarei viajante eficarei um pouco ausente, mas logo retornarei para comentar SAMARA XEQUE MATE e quando estreiar, DADIVA DE AMOR.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty23.06.14 8:54

Um final surpreendente, excelente. Finalmente o Artur e a Sofia vão poder ser felizes, e o André e a Laura tiveram o fim que mereceram já que insistiram em se tornar pessoas amargas, o Samuel também agora vai pagar por seus erros, amei os momentos finais de BEIRA MAR. Desculpe pela ausência é que eu estou trabalhando numa web aqui pro portal, mas estou aqui para te parabenizar pela web, espero pela próxima!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty25.06.14 8:51

Obrigado Luís, a próxima sai ainda esse ano e se você gostou de Beira-Mar provavelmente vai gostar dela, queria te desejar sucesso quando você estreiar no portal e obrigado por comentar minha trama, fiquei muito feliz que você gostou dos finais, tentei fazer algo justo para os personagens, obrigado e até a próxima web, seja ela minha ou sua, a de quem vier primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfr

lucasfr


Idade : 29
Cidade : Angra dos Reis

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty27.06.14 0:14

Parabéns pela web novela, gostei muito do trabalho, já escrevi uma web novela chamada "Duas metades" (que não foi postada aqui) e me surpreendi muito com as respostas do pessoal que acompanhava. É muito bom quando você é reconhecido pelo seu trabalho, até porque, escrever uma web novela não é fácil, você tem que ficar lendo e relendo cada capítulo para não se contradizer e requer muito esforço. Escrevi essa (Duas metades) vai fazer 2 anos, parei e agora estou voltando a escrever a minha web novela "Destino a dois" e espero receber o mesmo carinho que recebi na outra. Parabéns pela web novela, foi sensacional do começo ao fim, você leva jeito para escritor. Parabéns e boa sorte na sua próxima web novela!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty12.07.14 19:50

lucasfr escreveu:
Parabéns pela web novela, gostei muito do trabalho, já escrevi uma web novela chamada "Duas metades" (que não foi postada aqui) e me surpreendi muito com as respostas do pessoal que acompanhava. É muito bom quando você é reconhecido pelo seu trabalho, até porque, escrever uma web novela não é fácil, você tem que ficar lendo e relendo cada capítulo para não se contradizer e requer muito esforço. Escrevi essa (Duas metades) vai fazer 2 anos, parei e agora estou voltando a escrever a minha web novela "Destino a dois" e espero receber o mesmo carinho que recebi na outra. Parabéns pela web novela, foi sensacional do começo ao fim, você leva jeito para escritor. Parabéns e boa sorte na sua próxima web novela!!
Obrigado por todos os elogios, Lucas, fico feliz que tenha gostado da web, realmente é incrível quando reconhecem o nosso trabalho, fiquei ausente por um tempo pois estava viajando mas agora vi sua resposta e fiquei contente, te desejo muita sorte e sucesso em sua web, e logo logo estarei aqui com outra web novela que vai surpreender a todos, garanto. Sucesso!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty
MensagemAssunto: Re: BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)   BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
BEIRA-MAR || ÚLTIMO CAPÍTULO( 75)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Razão de Viver || Capítulo (40) ÚLTIMO CAPITULO - ESPECIAL
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE I"
» "Jovens Tardes" - Capítulo 11 Último Capítulo "PARTE II"
» Palavra de Honra || Capítulo 25 Último Capítulo
» Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Beira-Mar-
Ir para: