Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSegredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Barra_10

 

 Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Johann Fabricius Vogt

avatar


Idade : 24
Cidade : Palmeira

Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty
MensagemAssunto: Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo   Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty02.10.14 12:49

(No Barracão...)

"Márcia, Marli e Magali estão amarradas em três cadeiras. Ulda se dirige até elas. Judhity e Cassiano espiam por trás da porta do Barracão"

Ulda : Magali!!! Nos encontramos de novo!

Magali : Ulda, o que está fazendo? Não precisamos brigar!

Ulda : Você pensa que pode me convencer com esses seus olhinhos, que nem a mamãe e o papai faziam. Que vão me derreter!!! Mas eu já sou imune! Não há nada que me faça mudar de ideia!

"Lágrimas escorrem do rosto de Ulda"

Ulda : Você, sempre foi a favorita. O orgulho da família. E eu? Você pisou em cima de mim, sem o menor remorso.

Magali : Será possível que você nunca vai me compreender?!

Ulda : Cala a boca!!!! Essa história acaba aqui e agora!

"Ulda pega um litro cheio de gasolina e espalha em volta das cadeiras, nas paredes e nas janelas. Em seguida ela apanha um isqueiro e acende uma chama"

Marli : Não faça isso!

"Ulda ri. No mesmo instante em que ela iria atear fogo no barracão, Cassiano surge por trás e a prende nos braços"

Ulda : Me larga!

"Ulda reage, e atira Cassino no chão. Meio zonzo ele mal consegue se levantar. Ulda pega um pedaço de lenha e tenta atingir Cassiano"

Márcia : Cassiano! Cuidado!!

"Cassiano desvia do golpe e se levanta"

Ulda : Você brincou com fogo garoto!!!

"Ulda dá vários socos seguidos na cabeça de Cassiano fazendo-o desmaiar. Judhity observa tudo sem conseguir esboçar nenhuma reação"

Judhity : Vou ligar pra polícia, agora mesmo!

(Enquanto Isso, na Casa de Marcela e Luca...)

"Na cozinha, Marcela termina de preparar o jantar"

Marcela : Meu bem, chame a Gracy para o jantar!

Luca : Sim!

"Luca procura por Gracy pela casa toda mas, não a encontra. Até que ao entrar no quarto dela, ele encontra sobre o travesseiro um bilhete"

Luca : (lê o bilhete) Olá, se está lendo esse bilhete é por que já estou bem longe daqui! Fui viver o resto da vida a mim concedida enquanto ainda dá tempo! Quero que saiba, que apesar de tudo eu sempre os amei, e até hoje fui muito feliz aqui com vocês! Mas o coração falou mais alto. Quero que sigam suas vidas, eu só lhes desejo o melhor! Estou indo atrás do meu destino. E se o meu destino é pecar, que assim seja. Com amor, Gracy!

"Luca chora, como nunca havia chorado antes. Marcela, que escutou tudo pelo vão da porta, vai até ele e o abraça calorosamente"

(Voltando ao Barracão...)

"Ulda ateia fogo no Barracão, e liga um botijão de gás que estava ali por perto"

Ulda : Fiquem tranquilos. Já encarreguei o demônio para cuidar de vocês, no inferno!!!

"Eis que como num suspiro, a alma de Rodolf surge no barracão"

Rodolf : Ninguém meche com a minha família!!! (grita enfurecido)

"A Alma de Rodolf segura Ulda por trás e começa a comprimir-lhe o pescoço. Ulda começa a sentir tonturas horríveis, e acaba caindo no chão não conseguindo se levantar. E é como num golpe de misericórdia, que Rodolf emana um choque em Ulda fazendo-a entrar em convulsão e desmaiar. O Barracão começa a ruir, e pedaços do telhado começam a se despedaçar ao passo de que as chamas ficam cada vez mais intensas. Rodolf se aproxima de Cassiano (ninguém consegue enxergar Rodolf) e afaga seu rosto produzindo uma espécie de calor que o faz acordar"

Márcia : Rápido, nos solte daqui antes que a Ulda acorde!!!!

"Cassiano consegue libertar Márcia, Marli e Magali bem a tempo"

Magali : Mas, e minha irmã?

Marli : Não temos mais tempo. O Barracão vai ceder!!!!

"Todos correm pra fora. E no momento em que Márcia e Cassiano estavam prestes a cruzarem a porta, algo faz com que eles se curvem para trás. É quando eles enxergam ao longe, Rodolf a lhes acenar alegremente. Eles acenam de volta, sorrindo, e correm para fora do barracão. O Barracão explode em meio as chamas. Judhity chega com os policiais"

Márcia : Judhity!!

"Márcia corre ao encontro de Judhity e as duas se abraçam. Em seguida todos se juntam num único abraço. A Partir daí, começava uma nova vida para todos, sem mais a presença dos fantasmas que antes se encarregavam de assombrar o passado desta família"

NO DIA SEGUINTE...

"Judhity leva todos para sua casa para resolver como seriam as coisas de agora em diante"

Marli : Eu sinto que agora seria o momento ideal de meus filhos e eu voltarmos a morar juntos e estreitarmos novamente os nossos laços familiares!

Magali : Também concordo. Foram tantos anos em que ficamos isolados. E agora que tudo acabou bem, não há mais motivo para que continuemos assim!

Márcia : Mas e a Judhity? Mesmo não sendo minha mãe, foi ela quem me criou! E o laço que nos une é impossível de ser quebrado.

Cassiano : É. Era como uma parceria. Não sei se estaria preparado para deixa-la!

Márcia : Nem eu.

"Lágrimas de felicidade rolam dos olhos de Judhity"

Marli : E por que teríamos que deixa-la? Ela pode muito bem vir morar conosco. Minha casa é grande como coração de mãe, e sempre cabe mais um!

"Márcia e Cassiano abraçam Marli e em seguida, dão em Judhity o mesmo carinho"

Márcia : Agora minha busca está completa. E com minha família novamente unida, poderei seguir minha vida a diante!

(Enquanto Isso em Portugal, no Apartamento que Jefferson alugou...)

"Jefferson começa a abrir suas bagagens, quando encontra dentro de uma de suas malas, o corpo de Gracy esquartejado acompanhado de um bilhete que dizia: Pois bem, aqui estou! Morta, como você queria. Foi muito duro tomar essa decisão, mas eu estava disposta a ser sua mesmo que isso significasse morrer se preciso fosse. Agora, me entrego de corpo e alma pra você. Espero que reconheça o meu esforço, porque eu gastei toda a minha mesada para contratar um espadachim pra realizar o serviço. Agora só falta a sua parte. Eu te convido para conhecer o mundo dos mortos em minha companhia. Debaixo da minha cabeça tem um punhal. Acho que não preciso te ensinar como usa-lo. Jefferson pega o punhal que se encontrava debaixo da cabeça esquartejada de Gracy"

Jefferson : Estou indo amor!!!!

"Jefferson enfia o punhal em seu peito, e morre"

(No Mundo dos Mortos)

"As almas de Jefferson e Gracy se encontram em frente ao portal para o Mundo dos Mortos"

Gracy : Preparado?

Jefferson : Nunca estive tão certo quanto a essa decisão!

"Jefferson e Gracy dão as mãos e entram juntos no Portal para o Mundo dos Mortos, onde passarão pelo resto da eternidade ou até a próxima reencarnação"

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo   Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty02.10.14 18:44

Iii acabou Segredos e Disfarces, parabéns Johann, foi um lindo final, a Gracy e o Jefferson terminaram juntos no mundo dos mortos. A família de Magali está mais que unida.... Espero a próxima!!!! E venho te convidar as emoções da Reta Final de Dádiva de Amor....
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo   Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty05.10.14 16:55

Acabou, gostei muito do final Johann parabéns, a Ulda morreu mesmo para deixar de ser tão má.
A Gracy e o Jefferson terminaram juntos no mundo dos mortais. Lindo final Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo   Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty04.12.14 21:28

Johan pena q so pude ler agora fantastico Very Happy Ulda bem que mereceu, mulher ma u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty
MensagemAssunto: Re: Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo   Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredos e Disfarces - Capitulo 18 - Último Capitulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Segredos e Disfarces - Capitulo 5
» Segredos e Disfarces - Capitulo 8
» Segredos e Disfarces - Capitulo 11
» Segredos e Disfarces - Capitulo 9
» Segredos e Disfarces - Capitulo 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Segredos & Disfarces-
Ir para: