Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Salamandra]   Trechos da trama... EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar[Salamandra]   Trechos da trama... Barra_10

 

 [Salamandra] Trechos da trama...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

[Salamandra]   Trechos da trama... Empty
MensagemAssunto: [Salamandra] Trechos da trama...   [Salamandra]   Trechos da trama... Empty27.03.14 1:42

[Salamandra]   Trechos da trama... 21jc9rp



Salamandra

Fundo Musical de: James Newton Howard/ Blindsided...

Um amor doentio:
Annetta- Ninguém entende do amor que sinto por Cesar eu o amo com todas minhas forças... Sempre o amei não vou deixar ele se apaixonar novamente seria capaz de matar por amor a ele eu mataria como um rato na isca!
A sede de vingança:
Roberta- Deixará de lado toda minha virtude e sanidade e me vingarei de todos até de um amor que virou as costas para mim, quero recuperar minha dignidade e meus filhos e fazer o culpado pagar caro cada dia e todos os anos solitária a uma cadeia fria e suja!
Um casamento fracassado, amores sórdidos:
Romano- E você acha que um homem pode ser feliz desta forma? Olha para nos veja, você sempre envenenando nosso casamento.
Angelina- Você não me olha por que sou uma invalida você me odeia desde o dia que aconteceu isso não me tem mais, me despreza, sou sua cruz serei sua cruz ate que a morte nos separe!
Do outro:
Emanuelle- É muito simples quem vai acreditar na verdade meu querido amado foi tudo muito planejado...
Gerald Lamas Polanski- (passa batom nos lábios finos), Vinte anos para ela seria pouco quem sabe a morte nos livraria de vez desta sombra?...
Duas irmãs com visões diferentes:
Annetta- Escute bem Carmela, se me tentar por contra o Cesar sabe o que eu te prometo? Eu te prometo tal historia tal comentário, que ai sim todos vão te desprezar dentro desta mansão inclusive o Emanuel e tem mais se continuar gastando como vem fazendo vai acabar na miséria também. 
Carmela- Não minha irmã! (Suplica) Por favor, o Emanuel nunca!! Não o suportaria seu desprezo.  
Esta novela você vai ajudar Roberta a descobrir o principal assassino deste percalço tão alucinante, quem matou Lucia Venturini e porque razões o a matariam para incriminar Roberta nesta viagem de negócios? O que você faria se fosse preso injustamente? Como começar do zero, como reconstituir sua família novamente? E você já tem seu suspeito?

Suas noites vai ser de puro mistério, nesta Segunda as 21 horas... O final só esta apenas começando... E você já tem seu suspeito? Mergulhe neste perigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago Fernandes

Thiago Fernandes


Idade : 31
Cidade : São Paulo

[Salamandra]   Trechos da trama... Empty
MensagemAssunto: Re: [Salamandra] Trechos da trama...   [Salamandra]   Trechos da trama... Empty28.03.14 19:22

Por quê Salamandra?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

[Salamandra]   Trechos da trama... Empty
MensagemAssunto: Re: [Salamandra] Trechos da trama...   [Salamandra]   Trechos da trama... Empty28.03.14 23:43

Então Tiago Fernandes na mitologia Grega Salamandra é o Deus do fogo ou seja elas eram imunes ao fogo, como bem vimos a trama aborda e explora um pouco da natureza foi um arauto aos crimes cometidos por um ou uma assassino (a) na cidade de Gramado, onde busquei abordar a trama, uma pessoa que gosta de brincar com o fogo, mas que pode sair ferido ou ferir alguém, Salamandra é um arauto de uma pessoa que mata sem deixar rastros...  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Salamandra]   Trechos da trama... Empty
MensagemAssunto: Re: [Salamandra] Trechos da trama...   [Salamandra]   Trechos da trama... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Salamandra] Trechos da trama...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 9° Capítulo
» Salamandra/ 5° Capítulo
» Salamandra/ 25° Capítulo- Angelina flagra Romano e Carmela no Delicias do Café exclusivo!!!
» Salamandra/ 11° Capítulo
» [Sinopse] Salamandra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: