Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo

Ir para baixo 
+8
Alcimar.Fialho
M.Domingues
Joy_cianne
Paloma.Vilar
David_castelhanhos
Mirian_marques
Joana_prates
@Paulo_BSB
12 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty17.01.14 21:00


Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado




---Meses Depois--- Orfanato Cristo Rei---
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  3mcd
---Varias crianças brincando no pátio do orfanato---


Gustavo: Vamos Danilo jogar bola?
Danilo: Eu não! Coisa de pobre, rico que nem eu... Joga tênis!Um dia uma família bem rica vai me tirar desse lugar horrível. E eu vou ser o filho único dessa família.
Marcelo: Enquanto esse dia não chega, vamos jogar bola, so falta um no time, vamos?
Danilo (Soberbo): Já disse que não, cambada de sem futuro...


---Gustavo e Marcelo se juntam para bater em Danilo, e dão uma boa surra!---
 
---No mesmo dia chega Hilda e Horto no Orfanato Cristo Rei---
Danilo sai todo machucado e se esbarra em Hilda, e começa a pedir socorro!
Danilo (Todo machucado): Tia, por favor, me tire desse lugar, querem me bater!


---Hilda fica comovida com o menino e começa a chorar---
---Gustavo e Marcelo vão atrás de Danilo---


Gustavo: Olha o Danilo lá! Vamos Gustavo... Chegando lá Hilda fala:
Hilda: Ninguém vai bater no meu filho! --- Gustavo e Marcelo saem correndo---
Hilda (Comovida): Horto quero esse menino.
Horto: Calma meu amor,esse foi o primeiro orfanato que entramos,tem muitos outros para se visitar.
Hilda: Ta decido quero esse menino... Qual seu nome meu amor?
Danilo, você vai me tirar daqui?
Hilda: Sim meu anjo!
Hilda (Comovida): Olha! Hoje não há possibilidade de te levar, mas vamos dar entrada nos papeis para te levar para minha casa viu!
Danilo (Faz uma cara de cão sem dono): Por favor, Tia me tire daqui


 
Semanas depois---Sala/Mansão dos Fonseca Vilar
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Af4i
Hilda: Vamos horto ele deve estar esperando por nos!


---Na escada da mansão---
Gabriel: Ele quem mamãe?
Hilda: Meu filho você ainda não pode sair da cama!Mamãe e papai vão trazer uma surpresa para você!
Gabriel (Astuto) Um irmãozinho mamãe?
Hilda: Como você sabe meu filho?
Gabriel: Eu vi uns homens arrumando o outro quarto... Uipe Uipe vou ter um irmãozinho...
Horto: Quer ir conosco ir buscá-lo filho?
Gabriel: Não vou arrumar meus brinquedos para recebê-lo.
---Hilda fixa comovida com a reação do filho---
 
---Orfanato Cristo Rei---
Hilda e Horto conseguem enfim a guarda provisória de Danilo...
Hilda: Hoje você se torna um novo Fonseca Vilar
Danilo: Caramba é nesse carro que nos vamos embora?
Horto: Sim
Danilo: Que carrão!Tem até motorista.
Horto: kkkkkkkkkkkkkk
 


---No carro a caminho da Mansão---
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Ou2o
Danilo (Interesseiro): Tia mês que vem é meu aniversario... Vou ter festinha?
Hilda olha para Horto (Comovida com a situação) Lógico meu filho!
Danilo (Em pensamento): Que ótimo, agora como sou filho único vou ter tudo o que sempre mereci!


 
---Mansão dos Fonseca Vilar---
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Af4i
Danilo (Abismado): Nossa que lugar enorme...


---Todos descem do carro---Quando Horto abre à porta da mansão a surpresa para Danilo---
Gabriel (Feliz): Esse que é o meu irmãozinho?
Hilda: Seu novo irmão Danilo...
Danilo (Não gosta nada da situação) Eba que legal!
Horto: Leva ele Gabriel para conhecer o novo quarto!
Gabriel: Claro papai!


---Quarto de Danilo---
Danilo: Você também é adotado?
Gabriel: Não, por quê?...---Feliz com a situação Gabriel da um abraço em Danilo---


---Danilo abraça Gabriel com a maior falsidade. ---


Danilo (Todo metido): Agora chega... Danilo empurra Gabriel!
Gabriel: Por que me empurrou...?
Danilo: Foi sem querer irmãozinho!
 
---Semana Depois---No celular
Hilda (Toda feliz): Minha irmã... Adotei um irmãozinho para o Gabriel!
Teresa (Feliz pela irmã): Que bom minha irmã...
Hilda (Toda feliz): Nesse final de semana, vou fazer o primeiro aniversario dele, vem com sua família conhecê-lo
Teresa: Pode deixa vamos sim...


 
---Aniversario de Danilo---
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Itm9
---Crianças espalhadas pelo jardim, brincando no pula–pula, se divertindo com os palhaços se alegrando com a maquina de fazer bolha de sabão---
Teresa e Osmar: Cadê nosso novo sobrinho!
Hilda e Horto (O casal todo bobo): Deixa eu ver onde ele esta! Olha La ele pulando no pula-pula!
Teresa: Nossa que criança linda!
Osmar: Um belo garoto!
Vitoria: Cadê o Gabriel Titia?
Hilda: Deve esta se divertindo no jardim, com os amiguinhos...


---Quando Vitoria, vai atrás dele, Teresa a agarra pelo braço---
Teresa: Não esqueça do que te falei!
Vitoria tem um Flash Back - Teresa: Vitoria nunca mais diga que o Gabriel é seu marido, muito menos o beije novamente, se não nos nunca mais vamos o visitar você esta me ouvindo?
                      Vitoria: Sim mamãe...
                      Teresa: Primos não podem se beijar muito menos se casar!Deus não gosta disso.


Vitoria: Não esqueci mamãe!

Teresa (Rígida): Acho bom mesmo!





Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty17.01.14 21:56

1º Semana de Para sempre ao teu lado em comparação com Razão de Viver do mesmo autor Matheus Ferreira,não é muito positivo,somados os cinco primeiros capítulos (VISUALIZAÇÕES) :


Para sempre ao teu lado:236,2

Razão de Viver:904,2



Ou seja Razão de Viver obteve na mesma semana quase 4 vezes mais visualizações do que Para Sempre ao teu lado.


Ressalva: É incontestavelmente que o texto de Para Sempre ao teu lado é superior ao de Razão de Viver,visto que o enredo amarrado,dinâmico e envolvente gera ao  leitor uma identificação imediate. Para Sempre ao teu lado supera Razão de Viver na quantidade de comentários,gerado pela aceitação imediata de uma trama cuja o gênero DRAMA,fez os leitores se encantarem pelo linda historia de amor entre Vitoria e Gabriel.
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:28

Acho super normal! Afinal estamos falando de tramas completamente distintas...
Para Sempre ao teu lado é muito mais acabada e redonda,e ousou por trazer somente gênero DRAMA
Razão de Viver foi um sucesso por juntar tudo que o leitores gostam!
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian_marques

Mirian_marques


Idade : 34
Cidade : belo horizonte

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:31

Essa primeira semana gostei,ficou muito acima do que eu imagina!
O drama do casal de primos me fisgou! Essa primeira semana o Matheus se preocupou em mostrar as nuances de casa personagem,esse 5º Capitulo por exemplo apresentou o Danilo,essa peste promete muitas barbaridades;
Ir para o topo Ir para baixo
David_castelhanhos

David_castelhanhos


Idade : 31
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:34

Verdade concordo,essa primeira deve ter causado uma sensação de apresentação de casa personagem do grupo dos principais...Os próximos capítulos promete!
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.Vilar

Paloma.Vilar


Idade : 32
Cidade : Petroria

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:37

Acho que repercussão vale muito mais que audiência!
Normal que um autor escreva web-novela que tenha uma ou outra com menos audiencia!
Ir para o topo Ir para baixo
Joy_cianne

Joy_cianne


Idade : 43
Cidade : Lunciude

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:40

O Matheus deve fazer um balanço dessa primeira semana,pra ver o que ficou faltando,o que precisa modificar!
Mas essa trama é super harmoniosa,envolvente e enche os olhos do leitores com bons diálogos!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Domingues

M.Domingues


Idade : 53
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:43

Gostei muito desse capitulo,Danilo promete arquitetar muitos planos para derrubar o quase "irmão"
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Alcimar.Fialho

Alcimar.Fialho


Idade : 35
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:46

O Matheus promete uma historia muito forte,,,Em um dos teases que ele divulgou fala " Na luta do bem contra o mal quem vence"

Sem dúvida essa é uma das melhores web-novela!
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar.123

Pilar.123


Idade : 34
Cidade : Luiziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:48

A fotografia da web-novela é muito bonita!
So texto na novela cansa o leitor!
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 14:51

O conjunto dessa web-novela é muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty18.01.14 19:29

Estou gostando muito mais, aos poucos
vamos conhecendo melhor cada personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
andrehenrique

andrehenrique


Idade : 31
Cidade : Cuiabá

Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty19.01.14 10:12

O Drama é muito bom.Mais as vezes vai cansando o leitor,ainda mais em uma web novela que é de muitos muitos capítulos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty26.01.14 14:41

@Paulo_BSB escreveu:
1º Semana de Para sempre ao teu lado em comparação com Razão de Viver do mesmo autor Matheus Ferreira,não é muito positivo,somados os cinco primeiros capítulos (VISUALIZAÇÕES) :


Para sempre ao teu lado:236,2

Razão de Viver:904,2



Ou seja Razão de Viver obteve na mesma semana quase 4 vezes mais visualizações do que Para Sempre ao teu lado.


Ressalva: É incontestavelmente que o texto de Para Sempre ao teu lado é superior ao de Razão de Viver,visto que o enredo amarrado,dinâmico e envolvente gera ao  leitor uma identificação imediate. Para Sempre ao teu lado supera Razão de Viver na quantidade de comentários,gerado pela aceitação imediata de uma trama cuja o gênero DRAMA,fez os leitores se encantarem pelo linda historia de amor entre Vitoria e Gabriel.

Sem dúvida Razão de Viver foi um sucesso inesperado,nem eu sabia exatamente do potencial dessa web-novela,mas não há como comparar essas duas web-novelas pois ambas são completamente diferentes uma é mais abrangente e a outro leva com sigo uma carga dramática intensa,por uma lado Para Sempre Ao Teu Lado é uma das tramas mais comentadas...Não há audiencia que pague todo esse carinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty26.01.14 14:43

Tudo o que foi dito nesse capítulo será levando em conta,para reparar as arestas,e para que vocês tenham uma web-novela dinâmica a cada capitulo!

Sugestões aceitas!Aguardem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(5º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(4º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(11º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: