Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo

Ir para baixo 
+11
José Pereira
@Paulo_BSB
Marina_Garcia
Mirian_marques
Joana_prates
Cleto_mendes
lorena_gatinha
Lais_Miqueline
Lucas_Gois
Thayná.Praxedes
An_dressa Nascimento
15 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:00




Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado


– Hospital Salut – 
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   4ztf
--- Sala de Cirurgia--
Vitoria (Solta o ultimo respiro) Risadas... Pega os sapatinhos... Cuida da nossa filha Gabriel... Promete!Promete!
Gabriel (Chorando) Sim!
Gabriel (Desesperado) Vitoria!Vitoria! Por favor, não vai, não me deixar... Por favor, volta!Volta!...Começa a chorar!
-Logo em seguida, médicos entram na sala de cirurgia e retiram Gabriel do local-
Gabriel (Desesperado) Eu não vou sair do lado dela!Me soltem...Gabriel começa e chorar...


---Sala de espera---
---Gabriel chega chorando na sala de espera---
Hilda: O que aconteceu meu filho?
Gabriel: Ela morreu! Ela cai de joelhos no chão e começa a chorar!
 Teresa (Desesperada) O que aconteceu com minha filha?Com gestos de choro... Não me digam que minha morreu. ---Ninguém responde nada---
Paula (Lagrimas de crocodilo) Calma mãe... Deus quis que fosse assim!
Teresa (Desequilibrada) Calma nada, o culpado por essa desgraça toda e você Gabriel... Só tem nome de anjo, mas o que habita no seu corpo é o demônio seu pecador!
---Gabriel Desesperado sai correndo---
Teresa (desequilibrada começa a grita): Quero minha filha!
- Horto pede para que Danilo vá atrás do irmão -




--- Dia seguinte... ---
---Mansão dos Olegário Ferreira---No jardim/Ao celular
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Dmnw
Rosane (Em pensamento) Seja o que Deus quiser!Meu amor estamos saindo daqui...
Marcelo: Esta tudo preparado!




---Rosane e Ricardo Olegário saem de carro ao leilão beneficente---
-No carro-
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   803i
Rosane: Para que essa mala seu Ricardo?
Ricardo Olegário: É o dinheiro para o leilão...


---O carro para em um semáforo e Marcelo pedi dinheiro, Ricardo não abre o vidro... Marcelo quebra o vidro do carro e aponta uma arma ao idoso, dentro do carro Rosane saca outra arma e ordena que ele a entregue, se o motorista fizer qualquer movimento ela atira nele. ---


---Dentro do carro---
Rosane (Nervosa): Anda seu velho babão passa essa mala para cá... Se não eu atiro!
Ricardo Olegário (Nervoso): Sabia que você estava me roubando sua ladra, moradora de rua... Achou que ia entregar de bandeja meu dinheiro para você?
Rosane (Começa a chorar) Eu só queria salvar a vida do meu filho que precisa de um coração.
Ricardo Olegário (Surpreso): Por que não me falou antes...
Rosane (chorando) Por que hoje sou moradora de rua o senhor nunca ia entender isso... Anda passa essa mala para cá;
Marcelo: Você armou uma emboscada neh!Seu filho da mãe...


---Minutos depois---
A policia vai atrás do carro, pois o que Rosane e Marcelo não sabiam era que Ricardo já sabia do plano do golpe...  E resolveu armar uma emboscada para prender os dois golpistas...


---A policia cercou todo o local, e não há alternativas de fuga. ---


Marcelo (Desesperado): Anda Rosane pega a mala e foge não ta vendo que os policias estão na cola... Eu vou resolver esse problema...
Rosane (Fica sem reação dentro do carro)
Policial Mourão: Saião do carro  com as mãos para o alto...
Marcelo (Nervoso) Anda Rosane pega a mala e fuja,e cuide de nosso filho te amo!
Rosane (Desesperada): Não vou deixar você sozinho...
Marcelo (Nervoso) Larga de boba... Vai salvar nosso filho.


---Rosane pega a mala e salta do carro, quando da os primeiros passos todos os policias atiram---


Rosane só pensa no filho quando cai no chão baleada!No momento que cai a mala se abre e Rosane vê que na mala só continha maços de papel.Sua feição é de total surpresa.




---Dentro do carro---
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   803i
-Marcelo ao ver que sua mulher foi baleada se desespera, e atira sem piedade no velho-
Quando Marcelo atira em Ricardo,ele salta correndo do carro atirando em todos os policias,ate acabar com as munições do revolver, os policias retribuem todos os tiros por legítima defesa, e acabam matando Marcelo.
 
---Ambulâncias chegam ao local, mesmo com a eficiência dos paramédicos, Marcelo, Ricardo e Rosane não resistem aos ferimentos causados pelo tiroteio... ---
 
---Tarde--- Cemitério Campo da Esperança---
Amigos da tropa do exercito de Gabriel, fazem uma salva de tiros...


---Todos os familiares presentes no enterro---
Teresa (Chorando): Você criou o abismo entre nossa família, seu pecador!Agora minha filha de 16 anos esta ai neste caixão, Teresa ergue as mãos para os céus, e fala: Que as portas do paraíso estejam abertas para você Vitoria!
Hilda (Emocionada): Não seja ridícula Teresa, Ninguém criou abismo nenhum... Você que se afastou!
Paula (Em pensamento) Enfim você partiu!Ai que tudo... Agora sim posso viver feliz com o Gabriel...
Horto, Osmar e Danilo tentam acalmar os ânimos...
 
---Gabriel chorando houve tudo calado---
Após uma cerimônia linda, Vitoria é enterrada... No momento em que se fecha o túmulo começa a chover... E Gabriel se deita no tumulo e começa a falar com a mulher
Familiares e amigos tentam retira-lo do local mais não conseguem... E o deixa sozinho nesse momento a pedido dele!
 
Fim de Tarde --- No tumulo ---
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Ykia
Gabriel (Chorando): Por que você me deixou meu amor? Por que você partiu?Por que você fez isso comigo Deus?
---No mesmo momento a alma de Vitoria tenta confortar Gabriel em cima do tumulo---

Alma de Vitoria: Nossas almas estarão ligadas por resto de nossas vidas Gabriel.


 

Todos os direito autorais do vídeo pertencem a: Saint-Peterburg state University of culture  > Filme de Andrey Shushkoo

Ir para o topo Ir para baixo
An_dressa Nascimento

An_dressa Nascimento


Idade : 29
Cidade : Rk

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:27

O que a falta de dialogo não faz...Quem Manda a Rosane e o Marcelo darem o golpe no velho!
To cada vez mais apaixonada pelo drama de Para sempre ao teu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 27
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:30

Essa primeira semana promete,a trama é super agil! E o drama é envolvente...
Me sinto envolvida quando leio os capitulos! Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Thayná.Praxedes

Thayná.Praxedes


Idade : 27
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:31

Coitada da Vitoria,tão novinha! Ia descobrir o amor agora...Uma pena Sad
To louca pra ver o proximo capitulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:33

Parabens! A historia é comovente mesmo,a trama super acabada,dá gosto de ler
Ir para o topo Ir para baixo
Lais_Miqueline

Lais_Miqueline


Idade : 29
Cidade : Ceilandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:34

Essa teresa é um carma como sogra neh! Deus me livra.
Ir para o topo Ir para baixo
lorena_gatinha

lorena_gatinha


Idade : 34
Cidade : Braslandia

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:38

Por isso que sou super fã do Matheus Ferreira...
As tramas dele alem de serem gostosa de ler é ágil,envolvente e dinamica
Cada capitulo conduz uma nova faceta do  personagem alternado os seus altos e baixos!
Não são algumas tramas do portal que enrrolam tanto que chaga cansa o leito!
Ir para o topo Ir para baixo
Cleto_mendes

Cleto_mendes


Idade : 37
Cidade : Asa Sul

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:40

Acho que o Matheus Ferreira deveria ensinar alguns autores do portal a como fazer uma trama
Envolvente que não fique tão arrastada e chata ao mesmo tempo!
Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:43

Concordo plenamente,em menos tres meses o Matheus ja escreveu duas novelas
Tem alguns autores que não se tocam não!Alem da trama esta chata não faz nada de deferente!
O matheus não sempre vem com alguma coisa nova!

SALVE O MATHEUS,O UNICO QUE SALVA O PORTAL
Ir para o topo Ir para baixo
Mirian_marques

Mirian_marques


Idade : 34
Cidade : belo horizonte

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:46

Com 2 capitulos,todos os leitores ja sabem quem é quem na trama do Matheus!
As outras novelas enrolam tanto pra fazer os altos e baixos dos personagens que cansam!
Vamos criar uma #Matheusensinaalgunsautoresafazerweb-novela 
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:50

Gente a verdade enfim chegou,o portal ta cheio de autores acomodados!
Escrevem quando querem sem dar explicações,é por isso que as tramas ficam chatas....Falta de comprometimento!

O Matheus consegue criar um enredo onde a cada capitulo eles se desenrola!
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:52

Vamos encaminhar as nossa reclamações ao administrado do portal!


Vamos utilizar a pagina de Matheus para criticar ou felicitá-lo pelo excelente trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
@Paulo_BSB

@Paulo_BSB


Idade : 31
Cidade : Planaltina DF

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 21:54

Vamos ver se o administrado faz alguma coisa em relação as tramas...

As tramas arrastadas e sem fim merece um basta!
Ir para o topo Ir para baixo
José Pereira

José Pereira


Idade : 39
Cidade : Serra

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 22:06

Calma, gente, não é para tanto!!
Até que as outras web são sim interessantes, gostei muito de "Maria Madalena" e "Coração Partido", por exemplo.
Coração Partido é até agora a única webnovela que quase chegou ao limite dos capítulos, com 83. E NÃO, A TRAMA NÃO ERA ARRASTADA DE JEITO NENHUM!
O problema é quando há a falta de comprometimento da parte de alguns autores a nossa curiosidade acaba e deixamos de seguir a história.
Fiquei chocado quando entrei na seção ARQUIVO, lá está cheio de webs que prometeram capítulos de SEGUNDA A SÁBADO e não passaram nem do 5º capítulos, tem umas que só tem a lista dos personagens, kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Vinícios
Administrador
Administrador
Vinícios


Idade : 35
Cidade : Americana

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Aviso   Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty14.01.14 22:24

Caros Leitores.

O Portal é um espaço aberto para as pessoas que gostam de escrever, e querem dividi suas historias com outras pessoas.
Não estamos aqui para julgar o talento de ninguém.

Os comentários nas webs, são destinados a comentarem sobre a web e para elogios ao autor,  caso achem necessário. E não para criticarem autores de outras webs.

Ninguém aqui é obrigar a ler e acompanhar a web se não está curtindo. Tudo é uma questão de gosto.

Caso queriam criticar o questionar algo, entrem em contato direto com o autor o com a Equipe do portal séries de web.

Se comentários desnecessários contra outros autores continuarem, serie obrigado a fechar os comentários da web Para Sempre ao Teu Lado, ou até mesmo de todas as webs por tempo indeterminado.

Att;
Vinícios
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty15.01.14 1:17

A web é sim maravilhosa, excelente até, mas não falem mal das outras webs... pois todas dão trabalho para serem feitas. E é triste ler algo que desmereça a sua web. Enfim, obrigado José Pereira. E espero que esses comentários pífios cheguem ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Oliveira

Aline Oliveira


Idade : 29
Cidade : Sao joao

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty15.01.14 11:07

Gente é Ridiculo
ve Pessoas Tao Futeis
menosprezando a Web de Outros
Autores, Todo Mundo Se Esforça Para Fazer oque Pode, Vcs Tao Falando Tanto Das Webs do Portal
faz o Seguinte queridos:

Faz uma Web,Aceite Criticas
e Depois Venham Falar dos Outros!

matheus Ferreira é um otimo
Escritor, Mas nao é Melhor que ninguem desse Portal,
Todos Tem Talento!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
diogo2013
Prata
avatar


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty15.01.14 19:25

KKKKK, os comentários desse Portal é o mais divertido!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty15.01.14 20:04

Caros Leitores do Portal Serie de Web!


Por favor pessoal,não usem o espaço da web-novela Para sempre ao teu lado ,para criticar ou denigrir a imagem e textos de nenhum autor do portal,pois se assim tiver alguma reclamação, não cabe a mim resolver, e sim entre em contato com o autor ou com o administrador do portal.Agradeço todas as manifestação de carinho pelos meus textos,e se tiver que criticar a favor ou contra,que essas manifestações seja dirigida a minha web-novela e não há dos outros autores!


Juízo ao criticar o trabalho alheio!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo   Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(2º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(4º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(11º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: