Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Sinopse] Ambição EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar[Sinopse] Ambição Barra_10

 

 [Sinopse] Ambição

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Idade : 33
Cidade : Recife

[Sinopse] Ambição Empty
MensagemAssunto: [Sinopse] Ambição   [Sinopse] Ambição Empty19.07.13 0:02






Até onde você iria por dinheiro?

Ambição conta a história de duas irmãs totalmente diferentes. Laura é uma professora muito dedicada ao trabalho, que faz de tudo para crescer na vida. Vitória é uma mulher bonita, sensual e muito ambiciosa, que encontrou em Greogório o parceiro ideal para todas suas armações.
As duas irmãs vão travar uma verdadeira batalha para assumir os negócios da mãe, dona de um salão de beleza muito famoso na pequena cidade de aliança.
No Rio de Janeiro vive Eva, uma empresária de sucesso que com a ajuda do falecido marido, conquistou fama e muito dinheiro. A matriarca nunca se recuperou pela perda da sua primeira filha Ana, que sumiu misteriosamente com apenas 6 meses de vida, mas encontrou em seu único filho Caio um amigo para todas as horas.
Eva nunca perdeu a esperança de ter sua filha novamente e faz de tudo para reencontra-la e seu sofrimento vai ser um prato cheio para Vitor um amigo invejoso de Caio armar uma verdadeira farsa para que Eva acredite que reencontrou sua filha.


Estreia dia 22 de julho às 22h.

A web série é de autoria de Eliton Torres e os capítulos serão postados às segundas e quartas-feiras às 22h.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdeweb.com
Eliton Torres

Eliton Torres


Idade : 29
Cidade : Rio de Janeiro

[Sinopse] Ambição Empty
MensagemAssunto: Um pouco mais sobre a Web e meus agradecimentos pela oportunidade.    [Sinopse] Ambição Empty22.07.13 1:23

Minha palavra: Espero agradar a todos. 
 Gostaria de agradecer por a oportunidade, espero prender bastante leitores com a minha história Very Happy  não é a primeira vez que  escrevo, mas seriamente é sim e vou me esforçar o máximo pra agradar todos aqueles que estiverem dispostos a acompanhar meu trabalho, desenvolvi essa Sinopse a um tempo atrás, e na verdade pensei que que ela já havia sido descartada, pra minha surpresa foi aprovada e fiquei super feliz com isso, por isso espero agradar a todos. Meus caros perdoem erros de português, pois sou um pouco avoado, mas farei o máximo pra não errar. 

Sobre a história: A história conta com dois núcleos que se juntam para compor o drama. 
Duas irmãs distintas que com o passar do tempo e com os acontecimentos provocados pela a invejosa Vitória passam a se odiar, as duas vão travar uma verdadeira guerra. Laura quer manter viva a memória da mãe, enquanto Vitória só pensa em vender todo o patrimônio herdado e se mandar. 

Eva ainda sente a ferida deixada quando sua filha foi sequestrada, muito rica ela faz de tudo pra reencontrar a pequena Ana, roubada alguns meses depois de seu nascimento, disposta a encontrar a filha Eva participa de um programa de tv, assim que conta a sua história e deixa a mostra a sua situação financeira, começa uma verdadeira seleção para o posto de "ANA" muitas impostoras aparecem dizendo ser a primogênita herdeira. Vitor um amigo de Caio e ex namorado de Laura, ver a chance de se dar bem, chantageando Laura ele faz a moça assumir a identidade da filha de Eva. Só que as coisas vão começar a dar errado, pois Caio completamente apaixonado por Laura (e ela por ele) começa a desconfiar sobre a real identidade de sua "irmã" e passa a persegui-lá. Tudo piora mesmo quando a verdadeira Ana aparece, disposta a tomar seu lugar de direito, ela vai fazer de tudo para desmascará a farsa criada por Vitor, mal sabe ela o perigo que vai está correndo.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Administrador
Administrador
Admin


Idade : 33
Cidade : Recife

[Sinopse] Ambição Empty
MensagemAssunto: Re: [Sinopse] Ambição   [Sinopse] Ambição Empty23.07.13 19:12

Eliton,

obrigado pelo seu comentário. Saiba que estamos sempre aberto a sugestões e comentários. Desejamos sucesso na publicação da sua web.

EQUIPE
Portal Séries de Web
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.seriesdeweb.com
Conteúdo patrocinado





[Sinopse] Ambição Empty
MensagemAssunto: Re: [Sinopse] Ambição   [Sinopse] Ambição Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sinopse] Ambição
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Web Novela :: Ambição 1ª Capitulo - Laura eu te odeio!
» Sinópse
» Sinopse [O Anjo]
» Sinopse [Sensações]
» [Sinopse] Os Anjos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Ambição-
Ir para: