Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 Barra_10

 

 CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9

Ir para baixo 
AutorMensagem
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 Empty
MensagemAssunto: CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9   CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 Empty31.12.14 11:04

NO CAPITULO ANTERIOR DE CORAÇÃO ABATIDO...

[

CACAU E ICARO COMEÇA A RIR..

Fabricio: Por que voces fizeram isso?

Cacau: Por que? Uai, por que..Por que mesmo Icaro?
Icaro: Tah ai.. Sabe por que Fah?
Fabricio: Por que?
Cacau: Por que..
Icaro: Uai, por eu queria...
Fabricio: O que?
Cacau: É, o que e por que?
Fabricio: É, por que?
Icaro: Uai, por que...

]

...

CAPITULO 9


Fabricio: Por que Poxa?
Icaro: Calma, é domingo, e ja esta estressado..
Cacau: Mais fala logo pra ele Icaro, por que?
Fabricio: Anda..
Icaro: Por que nois queria abusar de voce..
Cacau: E conseguimos..
Fabricio: Voces dois nao prestam..

FABRICIO LEVANTA DA CAMA...

Icaro: Relaxa, aposto que voce gostou..
Cacau: Concerteza..
Fabricio: Vou entrar numa banheira com agua sanitaria agora para eu me desinfetar de voces dois.
Icaro: Aiai..
Cacau: Cuidado..
Fabricio: Cuidado com o que?
Icaro: Estamos por ai..
Cacau: Mais perto do que voce imagina. (risos)
Fabricio: Aff..

CACAU E ICARO RI E FABRICIO SAI.

DIAS SE PASSAM...

DELEGACIA..

Benedito, Rodrigo, William, Yuri, Lukas, Fabricio, Icaro, Cacau, Marlon, Rafael, Diana, Vanessa, Edilayne, Diretora da escola, e antiga professora que voltou a dar aulas  novamente... E  Lari, Lívia e Manu estão todos na delegacia, todos de frente uns dos outros..
Homens e Mulheres em banco separados.


Policial Mulher: Um assassinato, vários suspeitos..
Policial Homem: A lista é grande delegado..
Delegado: Me mostrem a lista e me expliquem a relação de cada um com a vítima..
Policial Mulher: A lista é a seguinte...
SUSPEITOS Homens> Três caras..  Rafael, Benedito e Rodrigo, e 7 jovens William, Yuri, Lukas, Fabricio, Icaro, Cacau, Marlon.
SUSPEITAS Mulheres>  Cinco mulheres.. Diana, Vanessa, Edilayne, Diretora da escola, e antiga professora que volta a dar aulas amanha novamente... E as 3 jovens, Lari, Lívia e Manu.

Policial Homem: E os motivos são os seguintes...

Rafael é o marido de Edilayne, e pai de Cacau.. Rafael transou com a filha.. Pensa na dor na conciencia, ele a mataria pelo odio.

Benedito é pai de Lari e Fabricio, A Vítima Adryelle desmascarou Lari perante toda a sala pro namorado, ai Lari ficava com raiva e o pai se vinga pela filha.

Rodrigo é o padeiro, todos chamam ele de Rodrigão da padaria, ele é suspeito porque Edilayne, uma mulher casada e que tem caso com ele estaria com dó do marido, afinal eles descobriram que  A Vítima Adryelle é filha do marido de Edilayne, e o pior é que o marido de Edilayne transou com a propria filha e  A Vítima Adryelle também transou com Lukas, filho de Edilayne e de Rafael, esposo de Edilayne, Rodrigão mataria  A Vítima Adryelle pelo motivo de Edilayne esta com ódio de Adryelle.

William é o ex-namorado de Lari, eles terminou por que  A Vítima Adryelle beijou William e tirou uma foto e mandou pra sala toda ve, e Lari viu, assim os dois terminam o namoro, mais também  A Vítima Adryelle gritou pra toda a sala de aula que Lari tinha um amante.. Assim trazia a revolta de William.

Yuri é suspeito porque  A Vítima Adryelle deu uma faca para Lukas, seu irmao que ele descobriu depois, assim, ele queria a morta da mesma, sendo assim sua irmã também.

Lukas é suspeito porque ele recebeu a faca  da Vítima Adryelle para furar o irmão Yuri que ele tambem descobriu depois, Lukas estaria com ódio de Adryelle pelo motivo dela transar com ele, sendo que eles são irmaos, a escola toda viu o confessamento da Vítima Adryelle.

Fabricio é suspeito pelo simples motivo de querer se vingar pela irmã Lari, ele estaria com ódio de Adryelle por desmarcarar a irmã e William, o cara que ele admira.

Icaro é suspeito pelo fato dele confiar em Adryelle sobre sua sexualidade, sendo ele Bisexual, assim  A Vítima Adryelle gritou para  a sala toda, revelando assim o segredo do garoto que gosta de homens e de mulheres, e também ele poderia querer se vingar porque Lukas furou seu amigo Yuri, assim de raiva ele cometeria esse assassinato.

Cacau é suspeito pelo fato dele nao ver a tristeza de seus pais ao saber que  A Vítima Adryelle era sua irmã e transou com o proprio pai..  A Vítima Adryelle é irmã por parte de pai de cacau.

Marlon é suspeito pelo fato dele ser o amante de Lari, como  A Vítima Adryelle desmascarou a amada perante toda a sala ele ficaria com odio e praticaria o assassinato.

Delegado: E das mulheres? Por que elas cometeriam o assassinato?

Policial Mulher: E os motivos são os seguintes...

Diana porque ela é mãe de Lari, e não suportaria saber que A Vítima Adryelle desmascarou a filha perante toda a sala de aula.

Vanessa é mãe da vítima, ela mataria a filha porque A Vítima Adryelle a abandonou em São Paulo, mais acho que nao foi ela nao.

Delegado: Policial olha aqui, voce nao acha nada, so faz o seu trabalho por favor..
Policial Homem: Eitaa..(risos)

Policial Mulher: Aff... Continuando...

Edilayne que é a esposa de rafael pelo motivo dela saber que o marido a traiu com a propria filha, mesmo sem saber isso calsa revolta.. E pelo fato do marido estar sofrendo porque fez sexo com a propria filha.

A Diretora da escola pelo fato de A Vítima Adryelle ter mentido no dia do acidente da faca, A Vítima Adryelle deu a faca para Lukas furar Yuri, mais A Vítima Adryelle mentiu e disse que foi a antiga professora, causando assim a demissão da antiga professora.. Dias depois so que na mesma semana a Diretora descobriu pela boca da propria Vítima Adryelle que foi ela mesma que deu a faca para Lukas, causando assim raiva na Diretora e motivos para matar a vítima.

A antiga professora por vingança, ela teria mais motivos, afinal, A Vítima Adryelle cometeu o crime da faca ao aluno e disse que foi ela, causando uma sede de vingança na professora.

Lari foi desmascarada pela Vítima Adryelle perante toda a sala de aula, A Vítima Adryelle mostrou fotos dela com seu amante Marlon, alem de A Vítima Adryelle ja ter alfinetado Lari a dias..´E Lari ficou muito feliz ao saber que A Vítima Adryelle transou com o pai e com o irmão e A Vítima Adryelle ainda beijou William, seu namorado e mostrou a foto a ela.

Lívia nem tinha muito contato com A Vítima Adryelle não, o único motivo é que no Rodeio que houve na cidade A Vítima Adryelle chegou de mãos dadas com sua ex-namorada Manu, causando assim uma grande raiva em Lívia que tem um temperamento muito forte.

E Manu pelo fato de estar vivendo um romance com A Vítima Adryelle.. O motivo dela matar A Vítima Adryelle seria pra poder fugir de Lívia, que ja avisou Manu que se pegar ela com outra mata as duas, assim Manu so tiraria o trabalho de Lívia.

Delegado: Bom, tem mais alguem?
Policial Homem: Não, não tem mais suspeitos não.
Policial Mulher: Ao menos da minha parte não neh..
Delegado: Voce quer dizer alguma coisa Policial?
Marlon: Ela não mais eu tenho..
Delegado: Depois eu ouço voces..
Policial Homem: Fala Policial, tem algo para dizer?
Policial Mulher: Não, não, nada não, digo assim porque da minha parte esta tudo ok.
Delegado: Então. Vamos ouvir voces agora. Alguem assumi o crime para poupar-mos essa parte?

(SILENCIO)

Delegado: Bom, então vamos as minhas suspeitas...
Policial Homem: Que são quem?
Policial Mulher: Ja sabe quem é o assassino ou assassina delegado?
Delegado: Sei..

TODOS ALI...
Benedito, Rodrigo, William, Yuri, Lukas, Fabricio, Icaro, Cacau, Marlon, Rafael, Diana, Vanessa, Edilayne, Diretora da escola, e antiga professora, Lari, Lívia e Manu FALAM JUNTOS

QUEM?

Delegado: Obvio que foi a Lívia e a Manu juntas.

TODOS FICAM SURPRESSOS.

EMOÇÃO, SUSPENSE E MISTÉRIO.
CAPITULO DEZ TEM NOVIDADE..
AGUARDEM
ABRAÇOS.!

FELIZ ANO NOVO 

#VEMQUEVEM2015

Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9   CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9 Empty31.12.14 11:06

Capitulo 9 no ar, espero que goste, compartilhem, curtao, e feliz ano novo a todos.. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
 
CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 9
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 12
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 7
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 13
» CORAÇÃO ABATIDO - CAPITULO 10
» CORAÇAO ABATIDO - CAPITULO 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: Coração Abatido-
Ir para: