Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 24 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 24 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 24

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 0:39

VIGÉSIMO QUARTO CAPÍTULO





Cena 1- Clube Realeza- Noite.
Leonardo e Maria Luiza conversam. 
 
Maria Luiza: Leornado? Meu Deus. – Ela fica sem palavras. 
Jonathan: Cara, eu posso explicar... – Maria Luiza o interrompe. 
Maria Luiza: Não. O Jonathan vai embora, e eu vou conversar com você. – Jonathan sai. 
 
Cena 2- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Simone fala a mãe sobre a conversa com Luciana, e Célia fica desconfiada. 
 
Simone: E por isso a Luciana está com muito medo de que o filho não se case com Maria Luiza. 
Célia: O relacionamento deles está tão péssimo assim? 
Simone: Segundo a Luciana, tudo está indo de mal a pior entre eles. 
Célia: Pois ai tem, minha filha. – Ela fala, desconfiada. – Nenhum casal vive as turras assim por nada. 
 
Cena 3- Clube Realeza- Noite.
Maria Luiza se explica a Leonardo. 
 
Maria Luiza: Leonardo eu não sei como te falar isso. 
Leonardo: Eu já sei o que você vai falar. A gente não se ama mais. 
Maria Luiza: A gente?  
Leonardo: Isso mesmo. Quando eu disse que não estava preparado para me casar. Na verdade, eu quis dizer que não queria me casar. 
Maria Luiza: Eu também. Não é nada com você Leonardo. Só que eu amo outra pessoa.  
Leonardo: Eu te entendo, nosso namoro se desgastou. Eu não estou com raiva Maria Luiza. Fiquei apenas surpreso por você está tendo um caso com o garçom. Não que eu tenha algo contra, pelo contrário. Se vocês realmente se amam dou o meu apoio. 
Maria Luiza: Verdade? Obrigada Leonardo. Nós não demos certo como namorados, mas podemos ser ótimos amigos.  
Leonardo: Eu concordo, mas algo me preocupa. – Diz com um tom de voz sério. 
Maria Luiza: O que?  
Leonardo: Sua mãe. Quando Maria Letícia descobrir que você e o garçom estão juntos. Pelo que conheço da sua mãe, não restará pedra sobre pedra. – Eles ficam preocupados. 
 
Cena 4- Casa de Maria José- Noite.
Em casa, Daniele pensa no convite de Marcelo e fica preocupada. 
 
Daniele: Foi por pouco. – Ela relembra o convite que Marcelo a fez para ceia. – Mas eu tenho que pensar em uma maneira para escapulir dessa ceia sem deixar o Marcelo decepcionado. – Ela parece pensar em algo. – Tenho certeza que Maria Letícia irá atacá-lo com isso de alguma forma. Eu não vou partir o coração do Marcelo, não vou mesmo.  
 
Cena - Mansão Corte Real- Noite.
Maria Letícia recebe outra ligação misteriosa. 
 
Maria Letícia: Novamente esse telefone? Deixa que eu atendo Pierre. – Ela diz ao mordomo que se aproximava. – Ela atende ao telefone. – Alô? – Novamente a pessoa do outro lado da linha não responde. Ela está prestes a deligar quando dizem algo. 
Pessoa: Eu estou voltando. - Maria Letícia se assusta, e desliga. 
Pierre: Novamente uma ligação misteriosa “Madame”?  
Maria Letícia: Sim Pierre. – Ela fica preocupada. - Mas desta vez abriram a boca. 
Pierre: E o que foi que falaram? 
Maria Letícia: A pessoa falou que está voltando. Não consegui reconhecer a voz, mas me parece algo familiar. 
 
Cena 6- Cobertura Queiroz Galvão- Noite.
Leonardo chega em casa, e Luciana desconfia de algo. 
 
Leonardo: E agora? Como vamos fazer para evitar a fúria de Maria Letícia? – Ele sussurra para si mesmo, preocupado. 
Luciana: Meu filho? Não o vi chegar. Que cara de preocupação é essa?  
Leonardo: Não é nada mamãe. Só estou pensando em algumas coisas aqui. 
Luciana: E você não quer compartilhar o que está pensando com a sua mãe? 
Leonardo: Prefiro te contar depois. – Ele vai para o quarto. 
Luciana: Algo me diz que você está pensando no seu casamento. E boa coisa não está por vir. – Ela desconfia. 
 
Cena 7- Casa de Regina- Noite.
Jonathan conta a Rafael que Leonardo descobriu o caso dele e de Maria Luiza. Regina ouve a conversa e se desespera. 
 
Jonathan: Nós estávamos nos beijando quando ele chegou do nada, sabe? Parecia até assombração. 
Rafael: E então o Leonardo descobriu tudo entre você e Maria Luiza? Eu sabia que isso não iria ficar escondido por tanto tempo. 
Regina: Você colocou tudo a perder. – Ela surge, depois de ter escutado toda a conversa. – Agora se minha patroa descobrir... Nem quero pensar do que será de Maria Luiza. 
Jonathan: Mãe, não precisa se desesperar. Está tudo sobre controle, o Leonardo prometeu... 
Regina: E você será demitido do seu emprego, isso é o mínimo que ela irá fazer. Mas se ela chegar ao extremo, Maria Letícia demitirá seu irmão e eu também. – Ela o interrompe. – Agora é esperar para ver o que acontece. 
Jonathan: Eu te prometo que nada disso vai acontecer mãe. 
Regina: Assim espero Jonathan, pois se isso vier a acontecer... Teremos de preparar nosso vaga nos lixões da cidade. Revirando o lixo para encontrar o que comer.  
 
Cena 8- Apartamento de Celso- Noite.
Marisa olha algumas fotos, e Celso se surpreende. 
 
Marisa: Como sinto sua falta. – Ela pensa em voz alta ao ver fotos de seu ex-noivo. 
Celso: Você sente falta dele, não é?  
Marisa: Sim, Rodolfo era minha alma gêmea. Ainda não me conformo da forma que ele morreu. 
Celso: Realmente, roubo seguido de morte.  
Marisa: Na verdade eu não acredito que foi um simples latrocínio.  
Celso: Como assim? 
Marisa: Eu acho que há alguma coisa por trás da morte de Rodolfo.  
Celso: Você acha que a morte de Rodolfo foi...? – Marisa o interrompe. 
Marisa: Foi uma armadilha. – Celso engole seco.   
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 8:57

Luciana desconfia do filho, gostei do jeito que o Leonardo separou-se de Malu, Marisa desconfia da morte do Rodolfo, quem sera que matou ele? Eu tenho uma duvida "Realeza"tem inspiração de "Império" da Globo...Acho as personagens Maria Leticia e Maria Marta bem parecidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 10:20

É, a Luciana está bem desconfiada mesmo. Também gostei, mas para tudo tem uma explicação. E logo saberemos porque ele foi tão amigável kk. Marisa anda bem desconfiada mesmo. Olha, confesso que também fiquei bastante espantado sobre a semelhanças que há entre as personagens de nossa web e a novela "Império". Mas te digo com toda sinceridade que não, não nos inspiramos nela. Até porque, escrevemos a web bem antes da estreia da novela, mas só que pelo Vinícius estar postando outra web... ela só veio ser exibida agora no final do ano.
Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 11:23

Nossa o que será que está por trás dessa morte do Rodolfo? Achei a atitude do Leonardo muito bonita, eles não se amavam mesmo, se dependesse só dos dois, tudo bem, mas ainda tem a Maria Letícia e Luciana pra pressiona-los. A Regina é outra que morre de medo do desemprego dos filhos. Eu suspeito de uma pessoa que esteja fazendo essas ligações, e creio que ela chegará em breve, talvez no natal, quem sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 12:59

Esse caso dá morte do Rodolfo assombrou o Celso, será que ele tem algo haver, não só ele mas também a Maria Letícia? Surprised
Gostei dá forma amigável que Maria Luiza e Leonardo terminaram, pacífica já que não havia mais amor ai, só que a Maria Letícia não vai gostar nada disso, ainda mais quando saber que ela trocou ele por um simples garçom, será tiro porrada e bomba kkkkkk
Realeza promete nesta semana que vem king Very Happy Wink Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 22:31

Ah! Por enquanto não posso fazer revelações sobre. kk Bem isso, também achei o Leo muito compreensível. E a mãe deles são mesmo duas "mão na roda". A Regina é uma mãe muito cuidadora, está certa em se preocupar com eles. Também suspeito de uma pessoa, e olha só kk também acho que ela chegará no natal hehe! Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 22:36

Será? Mas o que eles têm a ver com isso? Sim, foi muito amigável a separação dos dois. Mas, a mãe da garota não gostará disso não... garanto!! Sim, promete e muito. Só não falo o que vai acontecer, porque se não vai perder a graça. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 22:53

Leonardo aceitando ser corno?! Ihhhhh, acho que ele está guardando uma vingancinha. O forninho da Maria Letícia ali está prestes a despencar, assim como de Malu. Gente esse "engole seco" do Celso não me convenceu. Será que ele tem alguma relação com a morte?! Eita que a casa está desmoronando aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty19.12.14 23:14

Será que ela está pensando em se vingar? Não creio muito nisso não. O Léo é tão puro.
Maria Letícia que segure bem esse forninho.
Bem suspeito esse "engole seco" do Celso. Será? Daqui a pouco a casa desmorona de vez.
Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 24   Realeza || Capítulo 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 24
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 18
» Realeza || Capítulo 32
» Realeza || Capítulo 40
» Realeza || Capítulo 5
» Realeza || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: