Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Audiência [consolidado] Ed.024 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAudiência [consolidado] Ed.024 Barra_10

 

 Audiência [consolidado] Ed.024

Ir para baixo 
+13
Ronaldy
Gabriel Adams
João Santos
Felipe Cícero
Brenda_Atitude
Micael.Fernandes
Daniela-Campo45
Thiago_Pedriny
JuliaFonseca78
Samuel.Freitas
Fãclube_PSATL
Maspiron
Rodrigomes
17 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 22:58

Consolidado da audiência referente aos dias 08/12 à 14/12:


O Internato (Capítulo 14): 622,0 pontos
Corujas sem Asas (Capítulo 09): 42,3 pontos
Filho Amado (Capítulo 61): 32,3 pontos
Filho Amado (Capítulo 62): 25,3 pontos
Saber Viver (Capítulo 36): 26,3 pontos 
Realeza (Capítulo 16): 19,3 pontos










Vingança Dupla (Capítulo 05): 16,3 pontos 
Corujas sem Asas (Capítulo 10): 34,3 pontos 
Coração Abatido (Capítulo 03): 75,3 pontos 
Filho Amado (Capítulo 63): 42,3 pontos 
Filho Amado (Capítulo 64): 32,7 pontos 
Saber Viver (Capítulo 37): 30,0 pontos 
Realeza (Capítulo 17): 10,7 pontos
Evolução (Capítulo 05): 9,0 pontos 
Em Nome do Filho (Capítulo 01): 27,0 pontos









Filho Amado (Capítulo 65): 32,0 pontos
Filho Amado (Capítulo 66): 38,0 pontos
Saber Viver (Capítulo 38): 32,0 pontos
Realeza (Capítulo 18): 18,0 pontos










Não apurados por problemas pessoais
Filho Amado (Capítulo 67): NÃO APURADO
Filho Amado (Capítulo 68): NÃO APURADO
Saber Viver (Capítulo 39): NÃO APURADO
Realeza (Capítulo 19): NÃO APURADO
Em Nome do Filho (Capítulo 02): NÃO APURADO











O Internato (Capítulo 15): 751,0 pontos
A Ilha (Capítulo 03): 29,0 pontos
Filho Amado (Capítulo 69): 32,0 pontos
Saber Viver (Capítulo 40):  24,0 pontos










Ilusões (Capítulo 02): 54,0 pontos
Coração Abatido (Capítulo 04): 171,0 pontos
Realeza (Capítulo 20): 11,0 pontos



*Cada ponto corresponde a 3% visualizações do capítulo.
*A meta é de 30 pontos de audiência. Valido para todas as webs e horários.
*Verde representa que a web alcançou a meta da audiência.
*Laranja representa que a web não alcançou a meta, mas que tem boa audiência.
*Vermelho representa que a web não alcançou a meta e precisa de atenção por parte do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:17

Bug? 622 pontos?751 pontos? N creio .... Internato ta bombando hein... Very Happy,
Ir para o topo Ir para baixo
Fãclube_PSATL

Fãclube_PSATL


Idade : 33
Cidade : Zona Leste

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:25

Cadê a audiência de Para Sempre Ao Teu Lado????
Ir para o topo Ir para baixo
Fãclube_PSATL

Fãclube_PSATL


Idade : 33
Cidade : Zona Leste

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:26

Estreou ontem! 14/12/2014 tá faltando ???
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel.Freitas

Samuel.Freitas


Idade : 25
Cidade : Barroso

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:35

Tbm queria saber cadê o consolidado de Para sempre ao teu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:46

Gente,alguém por favor coloca o CONSOLIDADO de PSATL - Para Sempre Ao Teu Lado!
Ir para o topo Ir para baixo
JuliaFonseca78

JuliaFonseca78


Idade : 29
Cidade : Penha

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:46

Sacanagem isso que estão fazendo com Para Sempre ao teu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiago_Pedriny

Thiago_Pedriny


Idade : 34
Cidade : Goiania

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:49

Tô esperando a audiência da web-novela Para sempre ao teu lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela-Campo45

Daniela-Campo45


Idade : 25
Cidade : Padre Miguel

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:52

Coloca ai a audiência de PSATL!cheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheerscheers
Ir para o topo Ir para baixo
Micael.Fernandes

Micael.Fernandes


Idade : 28
Cidade : São Mateus

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty15.12.14 23:55

Kdê a audiência de PSATL! Coloca aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Brenda_Atitude

Brenda_Atitude


Idade : 31
Cidade : Tijuca

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 0:06

Será que não medir a audiência de PSATL???? Resposta alguém tem???Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 0:12

OMG!!!! Não me taquem pedras por favor kkkkkkk vejo que está sendo um grande sucesso a web. Desculpem-me galerinha, mas... os capítulos foram postados ontem (15/12), serão apurados hoje (16/12) e os resultados serão postados somente na segunda que vem. É lamentável, mas terão que esperar mais um pouquinho Very Happy

Espero que me entendam.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 0:38

Fico muito feliz q a audiência de coração abatido esta me surpreendendo a cada capítulo☺☺.. Muito obrigado a todos q lêem a web..
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 7:41

Voti esse fâs ai são meio desesperados, o Rodrigo sò queria ajudar e eles vem com 10 pedras na mão, Noss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 8:44

Não tem nada errado com OINTERNATO, não?Essa web tá bombando!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 12:06

Maspiron escreveu:
Voti esse fâs ai  são  meio desesperados, o Rodrigo sò queria ajudar e eles vem com 10 pedras na mão, Noss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronaldy

Ronaldy


Idade : 26
Cidade : Bayeux

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty16.12.14 21:26

Vingança dupla com sua audiência conceitual Basketball Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty17.12.14 17:21

Gente, muito obrigado pela audiência de O Internato, mas comentem também, por favor. Talvez esteja vindo muita gente de fora, mas não deixem de acompanhar só por que é mais literário. Estamos na Reta Final. Estou adorando Coração Abatido e Realeza, parabéns aos autores, estão me surpreendendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty17.12.14 17:26

Eu estou gostando muito do Internato , a cada episódio uma revelação, estou comentando em todos os episódios e aguardo o proximo
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty17.12.14 17:27

Muito obrigado Vini. Espero mesmo que esteja gostando, apesar de ter capítulos curtos e bastante clichê (Confesso kk). Assim que eu dispuser de um tempinho (logo mais), acompanharei O Internato (Mesmo que já tenha finalizado). Pois parece ser uma ótima web. 
Muito obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty17.12.14 17:29

É uma ótima web série, recomendo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty18.12.14 1:13

Vinicius primeiro parabéns pelo sucesos enorme de O Internato neh, e queria agradecer por vc ler minha web e recomendar, e queria dizer que também recomendo o internato e que gosto muito da web.. Sou fã.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Farsas do Portal

Farsas do Portal


Idade : 33
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty22.12.14 8:34

Vim aqui por meio de este tópico explicar a tamanha imensa falta de respeito com os outros autores deste portal por  parte de um autor: Matheus Ferreira autor dos “sucessos” do portal:  Razão de Viver e Para Sempre ao Teu Lado.
Não estou baseando em fatos e não quero denegrir a imagem de ninguém, mais durante o mês que sua web novela voltou “Para Sempre ao Teu Lado” eu comecei uma investigação se dita de cinema, vejam os fatos e tirem suas próprias conclusões.
Fato 1: “Fãs dele” nunca estão online juntos: Ontem 21/12 fiquei atento a caixinha que aparece os usuários online, e me surpreendi, os “fãs” deixavam seu comentário e ia embora.
Fato 2:  Só existe uma web no portal ?: Tudo bem que o Matheus é um óooootimo autor, mais será que esses fãs são tão desumildes  que não podem nem dar uma espiadinha em “Realeza”, “Filho Amado”, nem que seja apenas uma única vez;
Fato 3: Datas das Inscrições: Segue abaixo uma lista de alguns fãs deles.
Loadson Data: 25/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Mirian Marques Data: 29/08/2013 Mensagens: 13 (Todas sobre as obras do Matheus)
Isabela  Data: 25/08/2013  Mensagens: 11 (Todas sobre as obras do Matheus)
Joycianne Data: 25/08/2013  Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
JuliaFonseca78 Data:29/01/2014 Mensagens: 20  (Todas sobre as obras do Matheus)
Samuel.Freitas Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
Pedro Lima Santos  Data: 29/01/2014 Mensagens: 8  (Todas sobre as obras do Matheus)
 
Você deve estar perguntando assim para mim: “Senhor P, estas informações não batem, Para Sempre Ao Teu lado, é de 2014 e essas inscrições são de 2013.”
Mais vocês esqueceram que não é a primeira obra dele? Para sempre ao teu lado não é de 2013 mais “Razão de Viver” sim.
“E as contas criadas em Fevereiro de 2014?” R: Essas  foram criadas logo antes que “Para Sempre ao Teu Lado” estreou.
Conclusão do Fato 3: Sera que todos aqui são irmão gêmeos para criar varias contas por dias meus amigos???
Fato 4: Os “fãs” voltaram apenas quando ele voltou: Já debati sobre esse tema de ignorância dos “fãs” em não ler as outras webs, então esse eu nem vou  comentar.
Fato 5: Os comentários:  Hoje de manhã fiquei atento de novo na caixinha e vi como este farsante age. Ele comenta em uma conta fake espera 2 minutos entra na outra e comenta. Segue o link do post dele, se quiser pode ver os horários dos comentários.
http://www.seriesdeweb.com/t1928-para-sempre-ao-teu-lado-28-capitulo
Fato 6:  Percebem que quando o Matheus não posta os fãs deles ficam offs? Porque sera?
Conclusão: Eu tenho mais inúmeras provas de que esse Matheus é um farsante, e está humilhando os outros autores bem melhores que ele, com esse sucesso repentino. Eu queria que você tirasse sua própria conclusão e fosse atrás como eu fui.
Quem sera o próximo farsante? Este foi a minha 1ª investigação para o portal, em breve quero fazer outra. Deixem suas perguntas, se der eu responderei todas com muito carinho.
Olhem só como quase todos que responderam a sinopse dele fez a conta em 25/08/2013
http://www.seriesdeweb.com/t769-sinopse-para-sempre-ao-teu-lado
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty23.12.14 0:00

Pois é, até comentários é díficil de fazer a contagem por conta da possibilidade, mesmo que menor do que visualizações, de alterar ou gerar controvérsias. Como comentei ainda pouco, talvez IP seja a maneira mais correta de valorizar, mas daí me lembrei dos proxys, é díficil encontrar uma maneira totalmente justa. O que vocês pensam, pessoal ?
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty23.12.14 7:58

Eu penso assim que tinha que reformular o jeito de fazer novas contas, (andam me acusando de contas fakes por ai), e para a medição de audiência, o correto é pegar o numero de visualizações dividir por 5 e para cada comentário somar 5 pontos.
Ex: Web 1: 200 visto 4 comentários.
200: 5 = 40 + 20= 60 pontos de audiência. Assim seria uma maneira justa.
Quanto a multicontas, eu acho que o usuário só poderia começar a comentar depois de 2 semanas de uso da conta, assim iria diminuir as multicontas, e também penso que deveria ter uma confirmação de email para fazer uma conta.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty23.12.14 10:47

Acho boa a ideia de Maspiron em somar os comentários. Eu mesmo dou mais valor a eles que as visualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty23.12.14 11:13

Eu concordo q a audiência deveria ser somado por comentários e nao por visualizações.. Os comentários encentivam mais os autores..
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Viegas

Felipe Viegas


Idade : 24
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty24.12.14 11:19

Tbem acho boa a ideia dele de somar a audiencia com os comentarios ate pq eu mesmo acesso umas 5 vezes cada capitulo kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Audiência [consolidado] Ed.024 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.024   Audiência [consolidado] Ed.024 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audiência [consolidado] Ed.024
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Audiência [consolidado] Ed.014
» Audiência [consolidado] Ed.015
» Audiência [consolidado] Ed.016
» Audiência [consolidado] Ed.011
» Audiência [consolidado] Ed.017

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Novidades :: Audiência-
Ir para: