Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 71. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 71. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 71.

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
Gabriel Adams
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 14:29

Filho Amado. 

Capítulo 71. 



Noronha chega no mesmo instante, o motorista fica surpreso. Anna está desacordada. 

Motorista: Ai...O que eu fiz? Eu atropelei essa mulher! 

Noronha o acalma: Essa mulher é a minha mãe, está com problemas mentais e fugiu de mim mas graças a Deus achei ela...Me ajude por favor a colocar ela no meu carro que está ali atrás, e se todos os outros me derem passagem, conseguirei leva-la até o hospital. 

Um pouco depois... 

Todos os carros conseguem ir até o limite da pista e o de Noronha passa tranquilamente. 

Noronha acena: Obrigado, muito obrigado- Ele acelera e consegue sair do engarrafamento, Anna continua desmaiada porém com poucos ferimentos. 

Hospital São Cristovão/ Dia. 

Jasmine termina de vestir Caio: Acho que já podemos ir, você não devia ter aceitado o café da manhã que a enfermeira ofereceu, seu pai deve estar furioso com nosso atraso! 

Caio termina de comer uma maçã: Desculpa mamãe, mas é que tava tudo muito gostoso... 

Jasmine o pega: Agora vamos, e eu quero saber direitinho essa história de você se aproximar da piscina sem saber nadar. 

Caio conta: A vó Anna não falou pra vocês? Foi ela quem disse pra eu tentar pegar a bola com o pé... 

Jasmine começa a ligar os fatos: Pera...O que a Anna tem a ver com isso? 

Caio: Ela tava lá comigo, disse pra eu tentar pegar a bola com o pé e eu não sei o que aconteceu, acho que perdi o equilíbrio e caí...Me desculpa, mamãe, não sei o que houve direito... 

Jasmine, irritada: MAS EU SEI- Eles saem do quarto. 

No corredor... 

Jasmine encontra Helder: Onde tá o Noronha?- Ela vê Ema e Marinez- O que vocês estão fazendo aqui, gente? O Caio já está melhor e... 

Ema avisa: A Aurora acabou de entrar em uma sala ali, ela passou mal e estava desacordada...Temos que esperar pra ver se não aconteceu nada de mais grave com a pobrezinha. 

Jasmine, triste: Poxa, o Noronha deve estar muito abalado, cadê ele? 

Helder conta: Disse que ia resolver problemas relacionados com a mãe dele, não sei ao certo. 

Apartamento de Lara/ Dia. 

Leopoldo estranha: Como assim a Lara não atende o interfone? Eu sou o pai dela, senhor Moreira, você me conhece e sabe que eu estava viajando pela Europa, tô com muita saudade da minha filha! 

Moreira: É verdade, eu te conheço há anos, vamos tentar bater na porta dela e ver se ela nos recepciona, as vezes o interfone dá problema mesmo... 

Leopoldo: Pois vamos! 

Lá... 
Moreira bate na porta: Ela recebeu uma visita e não faz nem cinco minutos que a tal tia dela saiu...Anna eu acho...A Lara está aqui mas não quer te atender! 

Leopoldo, furioso: Não é possível!- Ele tenta arrombar a porta- ABRE A PORTA, LARA! 

No banheiro, Lara tenta gritar mas já está sem voz: PAI! PAI! SOCORRO! 

Leopoldo escuta algo: Tô ouvindo a voz da minha filha, tem alguma coisa estranha acontecendo com ela! Abre logo a porta, Moreira, você tem a chave! 

Moreira pega a chave: Apesar de ser contra a minha política, eu abro sim, mas só porque é o senhor- Eles logo entram no apartamento. 

Leopoldo procura a filha: Eu ouvi a voz dela e você tinha me dito que ela havia recebido uma visita, isso tá muito estranho... 

Lara escuta a voz do pai e chuta a porta do banheiro: SOCORRO! ALGUÉM ME TIRA DAQUI PELO AMOR DE DEUS! 

Leopoldo segue o som e acaba achando ela: Minha filha está aqui, presa no banheiro!  
Moreira se assusta: Nossa! 

Leopoldo: Você tem alguma chave que abra essa porta? 

Moreira procura no chaveiro: Acho que essa daqui vai servir- Ele encaixa a chave que abre a porta novamente. 

Lara sai, apavorada, e abraça o pai: Ainda bem que vocês me acharam, eu já estava me sentindo sufocada ali e a bateria do meu celular acabou... 

Leopoldo, assustado: Já está tudo bem, minha querida, mas como isso aconteceu? 

Lara conta: A tia Anna me prendeu aqui. 

Leopoldo se assusta. 

Casa de Noronha/ Dia. 

Noronha estaciona o carro e arrasta a mãe pra fora dele, depois abre a porta e a coloca no sofá. 

Noronha encontra várias chaves em seu avental e também o dinheiro roubado: Coitada da Lara...- Ele pega tudo e coloca em sua mesa, depois a arrasta até o porão. 

Éssio permanece lá, está deitado e aparentemente em péssimo estado. 

Noronha arrasta a mãe pela pequena escadaria e a coloca lá. Éssio se vira ao ver os dois. 

Noronha tosse por conta da poeira: Pronto, agora mamãe vai ficar aqui até que eu chame a polícia pra levar vocês dois embora da minha vida, PRA SEMPRE!  

Éssio implora: Eu preciso tanto falar com você...Foi tudo um mal entendido... 

Noronha é ríspido: Eu sinto muito, mas tudo que tinha pra ser falado nessa história já foi falado. É o fim. 

Éssio se arrasta até ele, já que não pode andar: Me denuncia pra polícia, pode fazer o que quiser comigo, eu não me importo mais com a minha vida medíocre mas eu preciso buscar o seu perdão ou eu vou morrer! E tenho certeza que você prefere me ver sofrer do que ser enterrado...Eu quero o seu perdão, e preciso que você acredite que eu não orquestrei fuga nenhuma! 

Noronha se vira pra ir embora: Chega, Éssio! Eu me iludi com você, foi o meu pior erro...Acreditar em você- Ele sobe as escadas. 

Éssio roga: Não Noronha, por favor, acredita em mim, POR FAVOR!- Mas ele recebe apenas o som da porta batendo- NÃO! 

Anna se mexe um pouco, está dolorida: Ai...Éssinho, é você meu filho?- Ela consegue se sentar- O que eu tô fazendo aqui? 

Éssio está com a voz sombria: Não sei, mas antes desse dia acabar nós estaremos na cadeia. 

Anna lembra do que aconteceu: Ai não... 

Hospital São Cristovão/ Dia. 

O médico aparece: Quem é o parente da Aurora Menezes? 

Marinez se prontifica: Sou a mãe dela, como está minha filha? 

O médico não parece muito animado. 

Apartamento de Lara/ Dia. 

Leopoldo e Lara já estão sozinhos. 

Leopoldo, decepcionado: NÃO É POSSÍVEL, LARA DÁVILA, EU TE DISSE PRA NÃO SE ENVOLVER COM O NORONHA E VOCÊ ME DESOBEDECE ASSIM? 

Lara, decepcionado: Eu sei mas... Ele me fez uma boa proposta... 

Leopoldo, aflito: Mesmo que fosse a melhor proposta do mundo você não poderia ter me desobedecido porque eu te alertei sobre as consequências, agora você se envolveu com essas pessoas e está metida nisso- Ele se senta no sofá- Você vai desfazer essa parceria maldita e não vai pro Rio, e não vai se meter na vida criminal da Anna! CHEGA! 

Lara: A tia Anna matou o seu irmão e não podemos ficar calados diante disso, o Noronha falou que a tia Alminha sabia de tudo, temos que esclarecer isso! 

Leopoldo: E nós vamos, não pense que esqueci disso, eu vou honrar o nome do meu irmão...Mas depois dessa investigação a gente nunca mais vai se envolver com o Noronha, e nem com a Anna. Eles são perigosos, filha. Me desculpa se eu gritei contigo e te estressei ainda mais, só que você não devia ter ao menos aberto a porta pra o Noronha. 

Lara: Tudo bem, eu vou abrir mão do meu sonho mas pelo menos quero uma explicação sobre o caso do tio Bento, depois nós falamos sobre toda essa sua viagem, mas vamos na casa da tia Alminha agora!! 

Leopoldo suspira: Então vamos resolver isso logo... 

Hospital São Cristovão/ Dia. 

O médico conta: Já está tudo bem com a Aurora e com o bebê, não se preocupem. Isso que aconteceu foi algo bem raro, diria que tudo não passou do resultado de uma má alimentação com algum tipo de stress que a Aurora passou, ela só precisa mesmo de descanso, e não pode em hipótese alguma se estressar. Fora que deve se alimentar melhor, ou os bebês que estão dentro dela podem ter problemas... 

Marinez explica: Passamos por um período muito difícil em nossas vidas, um momento de turbulência, mas parece que tudo já se estabilizou...Eu prometo que vou cuidar da minha filha, e muito bem. 

Ema lembra: Fora que agora ela tem o Noronha pra cuidar dela! 

Médico: Então tudo bem...Mas não se preocupe, logo a Aurora sai daqui, talvez amanhã no máximo! 

Marinez: Sim...Mas, doutor, você falou “ os bebês”? 

O médico sorri: Falei sim, porque a sua filha está grávida de gêmeos. 

Todos sorriem. 

Marinez, emocionada: Gêmeos? 

Flashback. Meses Antes. 

Mansão de José do Gado/ Hora do café da manhã. 

José come tudo o que tem direito: Quadrigêmeos? A senhora Tereza Salgada teve quatro filhos ao mesmo tempo? Coitada, essa vai sofrer. 

Clécio: Eu até acho isso bom, quando eu e Aurora tivermos os nossos, espero que sejam gêmeos... 

Taléfica ri: Se é que um dia vocês vão ter, aliás, já eram pra ter tido... 

Aurora rebate: Vai chegar a hora certa, mas eu concordo com o Clécio e também queria gêmeos, queria um menino e uma menina, é o meu sonho! 

José ri: É ótimo porque assim vocês tem tudo de uma vez, sofrem logo de uma vez, mas é claro que eu quero muitos netos porque é com eles que eu vou jogar xadrez até perder a minha lucidez, portanto trate de ter vários, e logo! 

Aurora faz carinho no pai: Eu vou ter gêmeos pra te dar trabalho em dobro, aí quero ver quem ganha no xadrez... 

Volta a cena... 

Marinez, feliz: Era o sonho da Aurora, era o sonho de todo mundo. 

Ema a abraça: Parabéns, não há alegria maior do que essa. 

Helder dispara: Mas esses filhos são do Noronha ou do pedófilo? 

Ema o bate: Seja menos inconveniente, por favor! 

Helder arregala os olhos: Ué, eu apenas fiz uma pergunta! 

Marinez franze a testa: Deixa ele, Ema...E respondendo sua pergunta Helder, esses filhos são de quem irá cria-los, caso a Aurora esteja só, serão apenas dela. 

Noronha aparece no mesmo momento: Como está a Aurora? 

Casa de Alminha/ Meio-Dia. 

Alminha faz uma consulta, ela se concentra na bola de cristal: Parece que o seu marido tem uma mulher pra cada dia da semana...Vejo aqui que hoje ele se encontra em um motel no centro da cidade, com uma jovem ruiva e bem mais jovem que você...Ele a chama de “minha graciosidade”.

A mulher se revolta: Ele me chamava de “ minha preciosidade”, que cachorro! Muito obrigado, graças a sua visão eu finalmente acordei pra realidade, cansei de bancar aquele preguiçoso, hoje eu me separo dele- Ela se levanta.

Um pouco depois...

Alminha toma seu chá gelado: Preciso dar uma pausa, ainda bem que as clientes acabaram, minha pele está ficando estressada com tantas previsões em um dia só- Alguém toca a campainha- Deve ser mais uma...Estou tão cansada que acho que vou despacha-la!- Ela vai até a porta, abre e tem uma grande surpresa.

São Lara e Leopoldo.

Alminha se emociona ao ver o irmão: Leopoldo!- Ela o abraça- Há quanto tempo não nos vemos, você viajou de repente e nem tive tempo de me despedir direito...

Leopoldo, comovido: Eu sei, me desculpa por isso mas agora estou de volta...E pronto pra acertas as contas com quem quer que seja! A Lara me contou sobre a morte do Bento...

Alminha recebe os dois e fecha a porta: Infelizmente é verdade, e eu sofri muito com isso, mas sofri ainda mais quando descobri quem era o assassino, ou A assassina!

Leopoldo se senta: Então é verdade, a Lara me contou que você sabia quem tinha matado o Bento mas eu não acreditei quando ela falou o nome da pessoa.

Alminha confirma: Pois acredite- Ela fecha os olhos- A Anna matou o Bento, ela teve a frieza de cometer esse crime e ainda fingir que estava sofrendo, estamos lidando com uma pessoa perigosa mas felizmente entreguei o caso pro Noronha, e dei uma surra nela porque a bandida merecia...

Leopoldo, desesperado: Mas então essa nojenta que se infiltrou na nossa família tem que ser presa e pagar pelo que fez na cadeia, é o mínimo de justiça que se pode ter!

Lara conta: E ela está cada vez pior, tia! Eu não sabia desse lado frio da  Anna, hoje ela me procurou e fez um discurso de vítima, e acreditei cegamente! O preço que paguei foi ficar trancada no banheiro...

Alminha, decepcionada: Mas que horror, temos de deter essa bandida antes que mais vitimas sejam feitas, vamos até a casa do Noronha, eu cometo uma atrocidade se for necessário, tudo pelo bem da nossa família!- Proclama.

Leopoldo concorda: Então vamos até lá, a Lara está de carro...

Alminha se levanta: Eu só vou colocar uma roupa mais decente, fiquem a vontade, volto em um instante- Ela sai em direção ao quarto.

Hospital São Cristovão/ Meio-Dia.

Marinez conta tudo o que aconteceu com Aurora para Noronha.

Noronha respira aliviado: Ainda bem que nada de grave aconteceu...Que susto, hein? Mas todos já podem ir pra casa, ficarei aqui com ela até que seja liberada.

Marinez, incomodada: Não se preocupe, eu fico aqui com ela, vocês podem ir almoçar e voltar aos afazeres normais...

Noronha: Eu insisto, Marinez! Pode ir descansar, Aurora está segura comigo.

Bruno pega a chave do carro: Eu dirijo!- Ele e os outros vão em direção ao estacionamento, mas Marinez fica.

Marinez encara Noronha: Eu sinto muito mas já disse que não vou porque não confio mais em você!

Noronha, não entende nada: Até essa manhã você estava sendo simpática comigo e agora age assim? O que eu fiz?

Marinez torce o nariz: A sua mãe me contou as monstruosidades que você cometeu contra ela e contra o Éssio...Trancou ele no porão, a fez de empregada...Como posso confiar em uma pessoa assim?

Noronha abaixa a cabeça: Tudo isso é verdade, mas isso foi consequência da vingança que eu estava planejando, você tem que me entender, por tudo o que eu vivi no meu passado...

Marinez grita: PASSADO! Você não pode viver de passado, era melhor que tivesse ficado no Rio e desistido dessa história toda, olha o ser que você se tornou por conta dessa cegueira por “ fazer justiça”, você agiu igualzinho a sua mãe, está no mesmo nível dela então...E não é assim que o mundo funciona, quem faz justiça é Deus!

Noronha: Eu já sei disso, e não vou mais me vingar, eu simplesmente irei entregar a minha mãe e o Éssio pra polícia, eles são criminosos Marinez, não podem ficar impunes...Eu também tenho os meus crimes...Mas se for pra eu ficar com a Aurora, me entrego caso seja necessário. Eu também me cansei dessa vingança, não mereço perder tempo com esses dois, então entrego ambos pra polícia.

Marinez pensa um pouco: Tudo bem, Noronha, mas não pense que eu confio em você, deixo isso bem claro, quando uma pessoa me dá provas que é de um jeito, mesmo que mude, nunca mais tem minha confiança de novo...

Ema aparece: Você vem Marinez?

Marinez olha pra Noronha: Tô indo, Ema! Qualquer coisa me ligue, Noronha, e venho aqui o mais rápido que puder...

Noronha, sério: Tudo bem, Marinez- Ela acata e sai.

Cadeia Municipal/ Tarde.

Natércia entrega pra Batista o que ele lhe pediu: Foi difícil eu achar, mas aqui está o pêndulo que você me pediu...Também trouxe a colher de prata que eu usava quando queria “ te conter”, mas ainda não entendi o porque desses objetos!

Batista pega tudo antes que o carcereiro veja: Não posso te explicar, mas faz parte de uma fuga, só te falo isso...Agora vamos parar de falar desse assunto antes que alguém perceba...

Natércia “ faz que sim” com a cabeça.

Casa de Noronha/ Tarde.

Ema recebe Leopoldo, Lara e Alminha na sala.

Ema avisa: Infelizmente o Noronha não está aqui, houve um problema com a Aurora e ele ficou no hospital com ela...

Leopoldo estranha: Mas e a esposa dele com nome de princesa de filme da Disney?

Ema ri: A Jasmine e ele estão se separando, ela vai sair daqui hoje mesmo quem sabe...Estivemos passando por momentos meio complicados recentemente nessa casa, mas acho que nos estabilizamos.

Alminha se senta: E a Anna, cadê?

Ema conta: A Anna fugiu, e quase foi a responsável por uma tragédia...É uma longa história, mas ela deixou eu, a Marinez e a Aurora trancadas aqui...

Lara, furiosa: Ela me paga pelo que fez, acha que pode sair trancando os outros por aí e ficar impune.

Leopoldo avisa: Ema nós viemos aqui com uma missão importante, portanto não sairemos enquanto um dos dois chegarem!

Ema se alegra: Podem ficar a vontade, o almoço hoje atrasou mas logo eu sirvo ele, e vocês podem comer conosco!

Alminha: EBA! Quero dizer...É ótimo por quê eu ainda não almocei e estou morrendo de fome...- Ela ri disfarçadamente.

No quarto de Jasmine...

Caio pergunta: Vamos embora daqui mamãe? Porquê está fazendo as malas?

Jasmine conta: Nós iremos passar uma temporada no sítio da tia Josélia e refrescar nossas mentes, sem água de piscina, é claro!

Caio: E o papai, ele vai também?

Jasmine senta o garoto na cama: Ele vai ficar, filho...Na verdade você já deve ter percebido que eu e o papai andamos discutindo muito, então resolvemos nos separar, cada um pro seu lado, sabe? Eu e você vamos ficar um pouco longe dele...

Caio comenta: Por isso o papai agora está com a tal Aurora? Mas eu queria ver vocês dois juntos!

Jasmine, triste: Eu já amei muito o seu pai, mas agora não amo mais, filho! É muito complicado pra sua cabecinha inocente entender...Apenas aceite que agora nossa vida será outra, e logo vamos voltar pro Rio...

Caio, cabisbaixo: Tudo bem, já que não se amam mais é bom terem se separado, quem sabe você não encontre homem pra ser feliz? Aí todos vão ficar contentes no final, e você e o papai podem ser amigos...Não é?

Jasmine responde com um sorriso.

Cadeia Municipal/ Tarde.

Bravejo e Ruper são levados pra uma cela definitiva.

Bravejo choraminga: Foi tudo um grande engano, e ainda vou provar pra todos que não sou um ladrão- Os presidiários se agitam com a prisão do prefeito e começam a tentar pega-lo, colocando as mãos pra fora da cela quando ele passa.

Ruper engole em seco: Tenho a impressão que não gostaram da nossa presença aqui...

Bravejo promete: Eu vou ligar pro meu advogado e no máximo amanhã saio desse presídio, quanto a você, tente conseguir alguém que te defenda, Ruper! Só sei que não ficarei muito tempo preso, NÃO SOU UM LADRÃO!

O carcereiro abre a porta da cela: Não é o que dizem aqueles papeis!- Ele tira a algema dos dois e tranca a porta da cela- Vocês tem sorte que vão ficar sozinhos aqui ou um dos presos poderia devorar os dois vivos!

Bravejo se senta na parte de baixo da beliche: Mas que lugar imundo! Eu vou pegar alguma doença se permanecer aqui por mais algumas horas- Ele tapa o nariz- Sou o prefeito dessa cidade há anos e merecia tratamento melhor, mais decente, que falta de gratidão desses políciais...

Os presidiários da cela riem.

Um deles dispara: VOCÊ É UM LADRÃO! ROUBAVA TODO O DINHEIRO PRA FICAR OSTENTANDO, MERECE SOFRER!

Bravejo se irrita e se levanta: Mentira sua, meça as suas palavras ou quando eu sair daqui mando te matarem, sou o prefeito e tenho esse poder!- Diz, ao mesmo tempo em que seca o suor da testa com a roupa de presidiário.

Ruper cochicha em seu ouvido: É melhor ficar quieto ou poderemos sofrer ainda mais, somos frágeis comparados com esses valentões tatuados, e se eles tentarem nos matar?

Bravejo debocha: Eu sou o prefeito, se alguém manda matar aqui sou euzinho! Ninguém aqui pode me desafiar...Sou a autoridade máxima!

Presidiário: Agora você é só mais um criminoso como nós, portanto cala essa boca, seu velho imbecil! IMBECIL! IMBECIL!

Todos começam a gritar isso, deixando o Coronel furioso.

Bravejo se senta novamente: Quando eu descobrir quem me entregou pra polícia...Ah, eu mato essa pessoa! Eu mato!- Ele começa a chorar enquanto os presidiários se divertem.

Casa de Noronha/ Tarde.

A campainha toca várias vezes.

Alminha, Lara e Leopoldo continuam sentados no sofá.

Alminha se levanta: A pobre Ema deve estar tão atordoada fazendo esse almoço que nem ouviu a campainha...

Leopoldo: Não se preocupe, sente aqui que eu quero colocar o papo em dia e contar tudo sobre a minha viagem!

Uma pessoa abre a porta e entra, um homem de aparentemente 30 anos, trajado todo de preto e com óculos escuros, aparenta cansaço.

O homem fecha o guarda-chuva que tinha em mãos: Será que não tem ninguém pra me atender nessa casa?

Alminha explica: Me desculpe, é que somos visitas aqui e...

Ema aparece com a chave: Vou abrir o portão antes que...QUEM É VOCÊ?

O homem se apresenta: Meu nome é Rodrigo Gomes, prazer, sou um empreiteiro e muito amigo dos donos dessa casa, mas já que ninguém veio abrir a porta pra mim, tive que usar meus próprios artifícios!

Ema não entende: Como o senhor conseguiu passar pelo portão e pela porta sem que ninguém abrisse?

Rodrigo se senta: Primeiramente que o senhor está no céu, e segundo que eu tenho uns artifícios pra abrir portas e portões que não valem a pena ser discutidos, mas posso mandar o Noronha te demitir por conta da sua incompetência já que eu toquei a campainha exatas 38 vezes e ninguém veio abrir- Ele se senta no sofá- Agora que estou aqui, quero falar com ele, foi pra isso que eu viajei de Cuiabá pra essa maldita cidade que sequer está no mapa...O calor infernal acaba comigo...

Ema continua perdida: Bem, Rodrigo, o Noronha não está aqui, ele teve problemas e...

Rodrigo limpa o suor com um lencinho: Não olhe assim com pavor pra minha pessoa, sou gente boa, posso ter assustado vocês porque consegui entrar aqui mas eu faço isso direto, invado a casa alheia sem permissão, talvez seja meu único defeito- Ele ri.

Ema: Certo, mas o Noronha não está mesmo assim, quer deixar recado?

Rodrigo ri: Recado é coisa pra os fracos, eu vim de longe e não saio daqui sem falar com ele, aliás, a Jasmine não está? Serve ela também...

Ema lembra: A Jasmine está em seu quarto, vou chama-la- Ela sobe correndo.

Rodrigo tira a blusa preta: Vocês não sabem o sufoco que passei pra chegar aqui, primeiro eu tive que descobrir onde o Noronha tinha se metido e andei Mato Grosso quase inteira, depois que eu pesquisei na internet, achei um site remoto com a foto dele como candidato a vice-prefeito, foi um sufoco chegar nessa cidade aqui, se não fosse o meu guarda-chuva aqui eu estaria perdido!

Lara, assustada: Você veio no seu...Guarda-Chuva?

Rodrigo: Bem, eu...- Mas antes de ele responder, escuta-se um barulho forte vindo de dentro do porão.

Alminha, com os olhos arregalados: Que barulho é esse?

Lara se lembra: MEU DEUS, como eu pude esquecer? A Anna me contou que o Noronha trancou com o Éssio no porão, deve ser o coitado batendo na porta, pedindo por ajuda...

Alminha, horrorizada: O Noronha fez o quê?

Leopoldo: Eu sabia que essa vingança chegaria nessas consequências, eu avisei!

Lara, chorosa: Temos que tirar o coitado de lá!

Dentro do porão...

Anna chuta a porta: Socorro! SOCORRO!

Éssio está no outro lado do comodo: Não adianta mais, o Noronha já deve ter denunciado a gente, desiste disso e aceita a nossa ruína, aliás, ruína merecida! Eu não me orgulho de nenhum dos meus crimes, e você devia pensar assim...

Anna não desiste: E quem disse que eu sou uma criminosa? Sou uma pessoa integra que luta pra conseguir o melhor pra você! Mas tudo o que eu obtive foi ingratidão da sua parte, Éssinho, e jamais vou me esquecer disso...

Éssio se defende: Eu fiz o certo, e por favor pare de me chamar de Éssinho, meu nome é Éssio Dávila.

Anna vai até ele: Você se entregou depois que ficou paraplégico, virou um ser humano fraco, nem parece o mesmo que se assemelhava a mim...Que fracasso...Cansei de te defender também, você não merece, tentei ao máximo te ajudar, agora vou lutar pela minha sobrevivência, e apenas a minha!

De repente a porta se abre, Anna fica radiante.

Éssio avisa: É o Noronha, provavelmente com os policiais.

Rodrigo entra no porão: Pronto, pediram pra abrir e foi isso que eu fiz...Essas portas de porão costumam dar trabalho mas eu consegui com facilidade, sou expert nisso...

Anna o vê mas não diz nada, apenas sai correndo pra fora do porão.

Mas ela dá de cara com Lara, Leopoldo e Alminha.

Lara, enfurecida: Então era você que tava batendo na porta? Merecia ficar trancada aí!

Leopoldo: Cadê o Éssio?

Anna vai saindo, mas é segurada por Alminha.

Alminha, furiosa: Nós temos muitas coisas pra acertar, não pense que vai conseguir fugir da gente!- Grita.

Leopoldo, Lara e Alminha encurralam Anna.





Termina o capítulo 71.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 14:33

O que será de Anna diante da fúria dos Dávila? E mais um personagem chega para agitar a trama, dessa vez em homenagem ao colega Rodrigo Gomes!! Um Rodrigo um tanto quanto misterioso que conseguiu invadir a casa de Noronha!! Deixem seu comentário, falta cada vez menos pro fim! Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 14:48

Posso dizer uma coisa? Anna vagabunda, ainda bem que Lara conseguiu ser solta. Aurora grávida de gêmeos?! eita ferro. Gente e esse Rodrigo aí em, chegou para movimentar a trama, e parece que vai conseguir! Eita, Alminha pegou Anna de novo, espero que lhe dê uma surra para nunca mais esquecer. Que faça ela desmaiar! Tirou o fôlego com esse capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 18:22

Nossa mais um fantástico capítulo!
Marinez não confia mais em Noronha, e a Aurora está grávida de gêmeos que felicidade gente Very Happy
Anna está encurralada agora irá conhecer a fúria dos Dávilas originais hahaha
Não pude deixar de dar destak ao personagem do Rodrigo, bem fechado kkkk amei Wink
As emoções finais estão arrazadoras, e finalmente o Bravejo foi preso, graças ao bom Deus, tomara que mofe lá.
Coitado do Éssio já estou com pena dele gente Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 19:00

Anna é terrível mesmo, hein?!
Aurora esperando gêmeos, vejam, Cléssio em dose tripla.
Jasmine, fuja dai!
Lara ainda nutre paixão por Éssio, não é possível! Hmmmm "Rodrigo" gostei Smile
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty15.12.14 19:14

ALMINHA mata essa ana de surras (sim eu escrevi com letra minuscula e sem outro n pois essa vagabunda num merece nem o nome escrito certo!)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 0:01

OMG!!!! Quanta emoção. Aurora está grávida de gêmeos, como disse o Biel, Eita ferro. kk 
Gente, este Noronha é mesmo impossível... não tava de ambulância, mas conseguiu abrir caminho o.O 
Marinez disse umas boas verdades ao Nonô, e o pior é que ela não perdoa mesmo: Taléfica que o diga.
Que comovente este Flashback Sad Deu até saudades de ver essa família unida. 
Carambola, esse Bravejo é chato demais... tomara que os presos deem uma surra nele u.u #Elemerece 
Alminha, Leopoldo e Lara encurralaram a bruaca sem dó. Chegou a sua hora Anna Maria. 
Éssio está mesmo muito arrependido, mas fazer o que... vamos ter que esperar uma luz divina iluminar a mente do irmão dele.
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Uma homenagem para mim, que choroso!!! Muito obrigado, Victor Very Happy  Vejo que esse Rodrigo Gomes veio para "causar" nos momentos finais da web... faz jus ao nome u.u Modéstia a parte, ele me deixou muito curioso... o que ele quer com Noronha? Ou com Jasmine?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 13:34

Gabriel Adams escreveu:
Posso dizer uma coisa? Anna vagabunda, ainda bem que Lara conseguiu ser solta. Aurora grávida de gêmeos?! eita ferro. Gente e esse Rodrigo aí em, chegou para movimentar a trama, e parece que vai conseguir! Eita, Alminha pegou Anna de novo, espero que lhe dê uma surra para nunca mais esquecer. Que faça ela desmaiar! Tirou o fôlego com esse capítulo!
Ainda bem que a Lara foi solta, apenas passou por um susto. Hahaha pois é, são gêmeos! O Rodrigo chegou pra movimentar ainda mais a história, o que será que ele quer com Noronha e Jasmine? Question Anna levando a segunda surra? Todos acham que ela merece, agora só resta Alminha fazer isso! Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 13:37

Wagner Nascha escreveu:
Nossa mais um fantástico capítulo!
Marinez não confia mais em Noronha, e a Aurora está grávida de gêmeos que felicidade gente Very Happy
Anna está encurralada agora irá conhecer a fúria dos Dávilas originais hahaha
Não pude deixar de dar destak ao personagem do Rodrigo, bem fechado kkkk amei Wink
As emoções finais estão arrazadoras, e finalmente o Bravejo foi preso, graças ao bom Deus, tomara que mofe lá.
Coitado do Éssio já estou com pena dele gente Sad
Marinez é assim, perdeu a confiança uma vez é difícil de recuperar. Aurorinha terá gêmeos I love you Pena que são do Clécio. É agora o acerto de contas entre Anna e os Dávila. Rodrigo foi outro que chegou chegando e abrindo portas, literalmente. Bravejo teve o que mereceu, já Éssio cada vez sofre mais. Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 13:40

MargotPraxeds escreveu:
Anna é terrível mesmo, hein?!
Aurora esperando gêmeos, vejam, Cléssio em dose tripla.
Jasmine, fuja dai!
Lara ainda nutre paixão por Éssio, não é possível! Hmmmm "Rodrigo" gostei Smile
Exatamente, Anna é terrível. Infelizmente são filhos do Clécio, não merecem o pai que tem. Larinha ainda é apaixonada por Éssio? Será? O Rodrigo chegou pra abalar e fazer uma revelação, não perca! Obrigado por comentar, Margot!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 13:42

João Caetano Santos escreveu:
ALMINHA mata essa ana de surras (sim eu escrevi com letra minuscula e sem outro n pois essa vagabunda num merece nem o nome escrito certo!)
Ih Alminha já fez isso uma vez, é bem capaz de fazer de novo! Hahaha verdade, nem o nome merece ser escrito corretamente. Obrigado por comentar, João!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty16.12.14 13:47

Rodrigomes escreveu:
OMG!!!! Quanta emoção. Aurora está grávida de gêmeos, como disse o Biel, Eita ferro. kk 
Gente, este Noronha é mesmo impossível... não tava de ambulância, mas conseguiu abrir caminho o.O 
Marinez disse umas boas verdades ao Nonô, e o pior é que ela não perdoa mesmo: Taléfica que o diga.
Que comovente este Flashback Sad Deu até saudades de ver essa família unida. 
Carambola, esse Bravejo é chato demais... tomara que os presos deem uma surra nele u.u #Elemerece 
Alminha, Leopoldo e Lara encurralaram a bruaca sem dó. Chegou a sua hora Anna Maria. 
Éssio está mesmo muito arrependido, mas fazer o que... vamos ter que esperar uma luz divina iluminar a mente do irmão dele.
Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed Uma homenagem para mim, que choroso!!! Muito obrigado, Victor Very Happy  Vejo que esse Rodrigo Gomes veio para "causar" nos momentos finais da web... faz jus ao nome u.u Modéstia a parte, ele me deixou muito curioso... o que ele quer com Noronha? Ou com Jasmine?
Exatamente, a Aurora grávida de gêmeos. Noronha consegue tudo o que quer com sua astucia hahah mas ele se mostra bem arrependido quanto ao que fez, só que Marinez é desse jeito mesmo. O Bravejo merece estar preso depois de roubar o dinheiro público, e assim deveria ser com todos os corruptos. A Anna agora terá de acertar suas contas. O SEU PERSONAGEM CHEGOU e chegou com tudo, tô fazendo uma homenagem a todos que leem e comentam Filho Amado, e o seu irá causar mesmo! Mas é muito misterioso, quais serão suas intenções? Suspect Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty17.12.14 1:41

Haha, bem lembrado por Leopoldo, tanto Jasmine quanto Aurora são nomes de princesas da Disney! Falando nelas, Aurora então não espera por um único bebe, que bom, eles só trazem alegria mesmo. Ja Jasmine aos poucos esta conseguindo arrumar a vida, se fosse ao lado de Essio seria ainda melhor. E esse se arrependeu mesmo, agora Anna... Tera de arcar com as consequências: os Dávila se uniram contra ela, espero que Noronha chegue logo pra completar o time, e tratar os tais assuntos com Rodrigo também, muito misterioso ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty17.12.14 12:39

João de Oliveira escreveu:
Haha, bem lembrado por Leopoldo, tanto Jasmine quanto Aurora são nomes de princesas da Disney! Falando nelas, Aurora então não espera por um único bebe, que bom, eles só trazem alegria mesmo. Ja Jasmine aos poucos esta conseguindo arrumar a vida, se fosse ao lado de Essio seria ainda melhor. E esse se arrependeu mesmo, agora Anna... Tera de arcar com as consequências: os Dávila se uniram contra ela, espero que Noronha chegue logo pra completar o time, e tratar os tais assuntos com Rodrigo também, muito misterioso ele...
A " princesa" Aurora dessa vez não espetou o dedo numa roca, e está grávida de gêmeos I love you pena que são filhos do Clécio, e não merecem o pai que tem. A Jasmine está muito feliz agora, mas será que vai conseguir ficar ao lado de Éssio? Ele pode ter se arrependido porém Anna piorou tudo quando acusou o filho na frente de Noronha. Agora ela terá de enfrentar os Dávila! Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 71. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 71.   Filho Amado- Capítulo 71. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 71.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: