Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 68. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 68. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 68.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty11.12.14 19:26

Filho Amado. 

Capítulo 68. 



Éssio recupera a consciência lentamente: O que a gente tá fazendo aqui? Ai...Que dor de cabeça! 

Anna está pálida. 

Éssio consegue perceber: Mãe, estamos no carro do Noronha! É uma fuga? Meu Deus, não acredito...RESPONDE! 

Anna o repreende: Fala baixo, eu fiz o máximo pra tentar não emitir um som sequer e você não tem o direito de estragar tudo...É sim uma fuga, pro nosso bem, vamos ser felizes longe daqui... 

Éssio, decepcionado: Você não tinha esse direito...Me tira daqui, eu fiz as pazes com o Noronha e nos acertamos depois de anos com uma conversa tão amigável...Me tira ou eu grito! 

Anna, fria: Eu ouvi essa sua conversa filho, e ela me motivou mais a realizar essa fuga, pela milésima vez te digo que você não deve se humilhar ao Noronha- Ela aperta o acelerador e muda a marcha- Não dirijo há anos, mas vamos sair daqui! 

Éssio: NÃO, EU NÃO VOU PERMITIR QUE... 

De repente Noronha aparece em frente ao carro, Anna fica paralisada ao vê-lo, ele aproveita que os vidros das janelas estão abertos e aperta o botão que destrava a porta, depois a abre: Ora ora...Quer dizer que estavam tentando fugir de mim- Fala, com expressão de fúria no rosto. 

Anna e Éssio ficam sem saber o que fazer. 

..................................................................................... 

Noronha os olha fixamente: ESTAVAM TENTANDO FUGIR DE MIM, NÃO É MESMO? POIS SUPONHO QUE NÃO ERA UM PASSEIO NOTURNO...- Ele range os dentes. 

Anna, assustada: Noronha nós... 

Noronha olha para os dois: Não precisam dizer nada pro bem de vocês, apenas saiam do carro... 

Éssio, desolado: Eu só queria que soubesse que eu não tenho nad... 

Noronha fecha os olhos: CHEGA! Eu não acredito que fui tão ingênuo ao ponto de acreditar em todas as palavras da conversa que tivemos no inicio dessa noite...Meu Deus, eu que sempre fui tão forte me deixei abalar por palavras suas, e achei que fossem verdadeiras porque meu faro não costuma mentir- Ele olha decepcionado pro irmão- Você me implorou por perdão, e ainda teve o descaramento de dizer que tudo era PURO e que não tentaria nada contra mim...- Ele começa a chorar. 

Éssio tenta explicar: Noronha, eu não sei como... 

Noronha, aos prantos: E depois daquela conversa, que tanto mexeu comigo, que me fez sentir uma pessoa melhor, que MUDOU minha visão por você...Depois daquilo tudo você me trai de tamanha forma? Ah Éssio, eu não vou suportar! Você tentou fugir de mim horas depois de dizer que me amava e que tinha se tornado uma pessoa melhor. Como teve tamanha mediocridade? Você nunca mudou, e eu de burro acreditei... 

Éssio tenta contar: Eu mudei, Noronha, acredita em mim, nada daquela conversa foi falsidade, falei tudo aquilo do fundo do meu coração...Eu fui engan... 

Anna toma a palavra: É mentira, Noronha. O Éssinho teve a ideia da fuga e me pediu pra que fizesse tudo, a conversa foi só pra te despistar mesmo. Sinto muito, mas o Éssio não é tão “sentimental” como pensa, ele é como eu- Ela sorri. 

Noronha não consegue acreditar: Não... 

Anna insiste: Sim, o Éssio planejou tud... 

Éssio a interrompe: PARA DE MENTIR, SUA MONSTRA, NORONHA ACREDITA EM MIM!- Ele suplica- Não tenho nada com isso, foi ideia da mamãe, ela me arrastou desacordado até aqui e só acordei agora, fala pra ele, mãe, chega de mentiras! 

Anna nega: Eu não consigo mentir, filho... Você teve a ideia da fuga, me contou tudo depois que roubei a chave do porão e fui te visitar... 

Éssio, furioso: É MENTIRA! EU NÃO TENHO NADA A VER COM ESSA FUGA FOI TUDO UM PLANO SEU E AGORA VOCÊ QUER ME ENVENENAR CONTRA MEU IRMÃO PORQUE NÃO SUPORTA QUE FIZEMOS AS PAZES-Ele chora. 

Anna finge que não sabe de nada: Mas meu filho, quem tá mentindo aqui é você! Você orquestrou todo esse magnifico plano e ainda quer me culpar? 

Noronha fecha os olhos: CHEGA! Eu fui idiota de acreditar em você, Éssio, agora sem mais discussões antes que eu exploda! Os dois, de volta pra casa, e Éssio, você vai voltar pro porão e mofar lá... 

Éssio: Noronha não faça isso, nossa convers... 

Noronha o interrompe: A conversa foi muito tocante, eu de burro cheguei a acreditar nas suas palavras, mas agora vejo quem você realmente é. Pra dentro os dois! JÁ! 

Anna vai pegar a cadeira de rodas do filho que estava em um porta-malas. 

Éssio chora: Mãe, fala a verdade pro Noronha! Não faz isso comigo...Por favor! 

Noronha repete: CHEGA! QUERO OS DOIS CALADOS...

Éssio não consegue parar de chorar. 

NO DIA SEGUINTE... 

Noronha havia dormido no sofá, ele acorda todo dolorido, quando percebe que está sendo observado por Jasmine. 

Jasmine, preocupada: Tá tudo bem, Noronha? É que você nunca dorme no sofá... 

Noronha se levanta: Tá sim...Eu só tive uma noite estressante, e decepcionante também. A mais decepcionante da minha vida talvez. 

Jasmine se senta do seu lado: Se você quiser me contar o que aconteceu, estou aqui pra ouvir... 

Noronha hesita um pouco, mas acaba contando: Ontem tive uma conversa com o Éssio e nos reconciliamos. 

Jasmine fica feliz: Eu esperava por esse dia há anos! 

Noronha: MAS...Eu acordei no meio da noite com uns barulhos, fui lá embaixo ver o que era e flagrei minha mãe e o Éssio tentando fugir, ela tinha dopado todo mundo com algum remédio naquele suco, deu um jeito de conseguir a chave do escritório e roubou um dinheiro que eu tinha lá...E tudo foi ideia do Éssio, o mesmo que tinha me pedido “desculpas” umas horas antes. Eu confiei nele, Jasmine, e fui enganado. Eu, Noronha Dávila, levei um golpe, e dos fortes... 

Jasmine, barbarizada: Eu sei que vai duvidar de mim mas acho que o Éssio não fez nada disso, porque enquanto estávamos no porão ele disse que iria te pedir perdão, creio que tudo foi planejado pela Anna, ela sim pode ter tido a maldade de fazer isso. 
Noronha, melancólico: O Éssio tava acordado no carro, ele sabia de tudo, Jasmine, só pediu perdão pra me fazer de idiota e disfarçar mais ainda...Ele te enganou também, deve estar decepcionada com o seu grande amor... 

Jasmine fica sem graça: Noronha, eu... 

Noronha ri: Não tente disfarçar, eu sei que gosta dele, mas é melhor se desiludir porque o Éssio não é boa pessoa...E com uma má pessoa você já se casou. 

Jasmine não responde nada. 

Noronha continua: Nessa minha noite mal dormida eu pensei bem e acho que já é hora de você e do Caio irem morar com a Josélia na fazenda...Lá vocês vão estar mais seguros, terão mais amor...Sitio não é bem o lugar de tipo que você gosta, mas é provisório porque logo mando vocês de volta pro Rio. 

Jasmine se surpreende. 

Noronha a olha: O Rio de Janeiro, lugar de onde você nunca quis sair, lembra? Pois bem, em breve mando vocês pra lá, longe de mim você ficará mais feliz. 

Jasmine: Não fala assim, eu te amei por muito tempo e você sabe disso... 

Noronha: Pior que eu sei mesmo! É por isso que vou te mandar pra longe de mim, porque querendo ou não eu te faço muito mal e não sou um bom marido, nunca fui. Que tipo de homem tenta jogar a mulher do alto de um helicóptero ou de um monte? Ah, eu não sei onde estava com a cabeça quando fiz isso, mas certamente não é algo que se faça com ninguém- Ele pega em sua mão- Se ainda for tempo, acho que é hora de eu te pedir desculpas, e espero que aceitei porque apesar de eu te maltratar, gosto muito de você, Jasmine. Você é linda, sensível...Merece outra pessoa, boa de preferência. 

Jasmine abaixa a cabeça. 

Noronha: Você tem que começar uma nova vida e esquecer a que a gente viveu, toda a angustia e as mágoas que teve de mim, pode jogar fora! Me esquece pro seu bem, eu nunca te fiz sentir mulher o suficiente tanto que você fugiu pro meu irmão, mas ele também não é “ do bem”, então isso mostra que é hora de você ir, e outra que não quero prejudicar o Caio em nenhum aspecto. 

Jasmine: Noronha eu sabia que você se importava comigo, eu também gosto muito de você, mas não vou esquecer nada do que vivemos, nem os momentos ruins e nem os bons! Porque apesar de tudo que já tentou contra mim...Eu não consigo deixar de te amar. Só que agora outro tipo de amor, já que não somos mais casal...Mas te amo muito, tanto que nunca te abandonei e nunca vou te abandonar, eu volto pro Rio sim...E qualquer coisa que precisar, pode contar comigo...Amigos? 

Noronha estende a mão: Amigos sim. E eu sou muito grato por nunca ter desistido de mim...Você é uma mulher de ouro, Jasmine- Eles se abraçam. 



Na hora do café da manhã... 

Anna prepara algo com Ema, quando Noronha chega, já revigorado, provavelmente havia tomado banho. 

Anna gela ao vê-lo: Eu preciso falar com você...Sobre ontem a noite... 

Noronha: O que aconteceu ontem? 

Anna: Você sabe, a fug... 

Noronha, irritado: Não sei de nada. Apagou tudo da minha memória, continue o serviço sem se dirigir a mim, por favor. 

Bruno aparece: Noronha, queria saber se posso ir visitar uma pessoa hoje. 

Noronha: Claro que pode, mas antes você vai fazer um favor pra mim! Vamos até o escritório... 

Anna, pra si mesma: Preciso arrumar um jeito de fugir com o Éssinho, ou pedir socorro. 

No escritório... 

Bruno: Essa noite eu dormi como um urso! E acordei do mesmo jeito que dormi... 

Noronha abre uma gaveta e pega alguns papéis: Eu posso imaginar o porque...Bom, aqui está o que eu quero que leve pra delegacia, nem pergunte o que é, apenas leve pro delegado, não precisa se identificar e nem falar meu nome. Se quiser dar pra outra pessoa levar, o importante é que chegue na mão das autoridades... 

Bruno os analisa: Certo, são do Coronel Bravejo?

Noronha confirma: São sim, agora leve eles e vá com o carro mais leve porque irei buscar a Aurora e a mãe dela com o outro, elas vem morar aqui... 

Bruno, alegre: Finalmente! Mas e a Jasmine? 

Noronha se senta em sua poltrona: Apenas leve esse papel, Bruno, depois conversamos um pouco mais. 

Bruno acata e sai. 

Noronha fica refletindo um pouco: Éssio Dávila e Anna Maria Dávila... 

Em frente a delegacia/ Um pouco depois... 

Bruno avista um menino: Ei, garoto, quer ganhar uma paçoca- Ele tira o doce do bolso- Tá meia amassada mas o gosto é o mesmo... 

O menino de rua vira-se pra ir embora, mas ele impede. 

Bruno aumenta a oferta: Duas paçocas e um milk-shake naquela lanchonete da esquina, e nada mais que isso! 

O menino aceita: Tudo bem, mas o que eu devo fazer? 

Bruno mostra os papéis: Apenas entregue isso pra o delegado, não mencione qualquer nome, entregue e saia correndo que estarei na lanchonete com o seu prêmio... 

O menino fica desconfiado: E se eu chegar e você tiver sumido? 

Bruno lhe dá uma paçoca: Aqui está uma parte adiantada, te dou minha palavra de escoteiro que estarei na lanchonete. E palavra de escoteiro vale muito! 

Ele pega o doce e entra na delegacia. 

..................................................................................... 

Sala do Delegado/ Manhã. 

Ele discute com outros policiais. 

Delegado Godofredo: O menino veio correndo e me entregou isso, depois saiu sem se identificar, mas posso concluir que são documentos oficiais da prefeitura, e mostram claramente que o Coronel Bravejo roubava uma parte do dinheiro publico e desviava para sua conta no exterior! Aposto que um dos rivais do Coronel achou esses papéis e mandou o garoto trazer! 

Policial: E agora, o que faremos? 

Godofredo: Já analisei os papéis e finalmente posso dizer que é a maior prova que temos contra o Coronel, vamos até a prefeitura com um mandato, pra tentar achar mais papéis como esse- Ele pensa um pouco- Aliás, acho que já podemos dar voz de prisão ao Coronel Bravejo com esses três que temos em mãos. 

Os policias se animam. 

Godofredo, determinado: É isso, com essas provas de roubo podemos prender o Coronel Bravejo, e faremos isso agora! 

Casa de Jurema/ Exterior/ Manhã. 

Bruno desce do carro e acaba batendo a cabeça ao sair: Que raiva...Aquele menino explorador pediu o milk-shake mais caro, nem consegui comprar flores decentes pra Betânia. 

Na cozinha... 

Betânia toma café: Desisti de decifrar esses enigmas do Porco Man, prefiro trabalhar no seu mercado que eu ganho mais, literalmente... 

Jurema lê novamente o bilhete: Bom, o animal que ele mais gostava era o porco, e o que ele mais gostava de fazer era cuidar dos porcos, ou seria ler? 

A campainha toca. 

Betânia vai atender. É Bruno, que está todo perfumado e com um buquê nas mãos. 

Betânia debocha: Mas que perfume é esse? Jesus, tá na hora de você conhecer as fragrâncias importadas porque as nacionais não combinam com seu tipo de pele! 

Jurema vai até a porta: Quem é qu...Bruninho, quanto tempo” Vamos entrando, acabei de fazer um bolo ligado e sei que você adora! 

Bruno esquece Betânia e entra: Nossa, você sempre adivinha quando venho te visitar e faz esse magnifico bolo, estava com saudades das suas receitas!- Ele se senta na mesa. 

Jurema tira o bolo do forno: E posso saber o motivo de tamanha visita? 

Bruno conta: Eu vim fazer um convite pra minha amada Betânia...- Ele sorri. 

Jurema se surpreende: Nossa, alguém ama a Betânia, que milagre... 

Bruno: E queria saber se a Betty não quer namorar comigo?- Revela. 

Betânia fica sem resposta, Jurema cai na gargalhada. 

Casa de Noronha/ Dia. 

Noronha conversa com Ema, Anna escuta tudo. 

Noronha instrui: Faça um almoço bem gostoso e completo, a Aurora e a Marinez vão vir morar conosco e merecem ser bem recebidas, tá ouvindo? 

Ema anota: Já sei qual será o cardápio, pode deixar! 

Noronha pega a chave do carro: Irei buscar elas agora, e se o Caio vier pedir lanche pode dar porque ele não tem aula hoje e não quis fazer o desjejum- Ele vai saindo quando Ema resolve falar algo. 

Ema, receosa: E o Éssio? Digo, ele não irá tomar café da manhã hoje? Você não mandou eu preparar nada... 

Noronha, frio: Ele não vai comer hoje- E pega as chaves do porão- A Anna conseguiu pegar essa e fazer uma cópia bem debaixo dos nossos olhos, temos que ficar mais atentos com ela...Mas logo tanto minha mãe quanto o Éssio vão sair daqui, pra sempre- Ele sai. 

Anna fica preocupada com o que escuta, e sai pro jardim. 

Logo, o detetive Américo aparece, apressado. 

Américo olha no relógio: Meu Deus, eu nunca dormi tanto assim, que falta de responsabilidade a minha, não sei de onde surgiu tanto sono! 

Ema ri: Acho que isso aconteceu com todos aqui... 

Américo, nervoso: Cadê o senhor Noronha? Fiquei de contar uma coisa importante pra ele... 

Ema avisa: Acabou de sair, foi buscar as novas moradoras dessa casa! Quer comer alguma coisa, detetive? Eu tô preocupada com seu rosto, tá apático demais... 

Américo: Só um suco, e vou ficar esperando no meu quarto, onde estou protegido do mal e de certas pessoas...- Ele sai correndo. 

Minutos depois... 

Ema termina de preparar o suco de laranja do detetive: Pronto, agora é só levar e...- O telefone toca. 

Anna aparece no mesmo instante. 

Ema, apressada: Tava aonde? Você também trabalha aqui e não pode ficar devaneando como que se não tivesse nada pra fazer! 

Anna está aérea: A minha vida anda muito complicada, eu já não me importo mais com nada...- Fala, distante. 

Ema, irritada: Trate de se importar e pare de tentar ir visitar o seu filho, o Noronha me contou do caso da chave! Você anda muito arisca e se finge de desligada...Entendo o seu jogo- Anna não responde nada- Mas leva logo o suco pro detetive, ele não gosta muito de você mas é o único jeito porque tenho de atender o telefone e depois começar a preparar o almoço- Ela entrega a bandeja com o copo de suco e sai, limpando as mãos no guardanapo. 

Anna olha para o suco: Hora de eliminar esse maldito detetive, ele anda me atazanando demais e tá mexendo onde não deve...Entrou no meu caminho, pediu pra morrer- Ela tira o remédio do bolso e o coloca todo no copo- Dose grande, pra ele dormir e nunca mais acordar!- Ela ri maldosamente. 

Termina o capítulo 68. 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty11.12.14 19:30

Anna não conseguiu fugir, mentiu pra Noronha, e ainda fez a conversa dos dois parecer em vão. Ou seja...Maldosa define né. Noronha finalmente está se arrependendo do que fez também, e pediu as mais sinceras desculpas pra Jasmine, será que ele está mesmo ficando bom? Porque Anna Dávila tem tendência a piorar cada vez mais Evil or Very Mad Deixem seu comentário, até amanhã com o capítulo 69 e 70, estamos cada vez mais próximos do fim!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty11.12.14 19:42

Pobre Éssio. Quando ele faz algo certo, sofre injustiça, mas esse é o preço do pecado. Agora ele vê bem quem é a mãe. Feliz que Jasmine poderá ir embora pra longe desse maniaco.
Bruno afim de Belixo? Ele é muita areia para o caminhãozinho dela, literalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty11.12.14 20:07

Anna mostrando ser a única e verdadeira vilã dá história, a megera causou a briga entre os filhos e a revolta de Noronha, e por falar nele, parece que ele deixou o rancor um pouco de lado e decidiu deixar a Jasmine em paz com o Caio.
Agora o Coronel Bravejo de lasca hahaha, que coisa boa.
Éssio tadim, já estava feliz e agora volta para a sofrência e tudo culpa de nada menos que Anna Maria Dávila doa internos, ops!!!
Agora a megera ainda quer eliminar o pobre Américo Surprised
A web está num ritmo frenético Smile Very Happy Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty11.12.14 20:28

Que dó do Éssio, essa vaca da Anna merece morrer! Bruno chamando o pobre menino de explorador, ele que é oras, subornando o pobre menino! Falando nele, afim da Betania, é?! A web está boa, pena que já está acabando, e de pensar que semana que vem é os últimos capítulos, cry.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty12.12.14 6:17

E quando parece estar tudo perfeito, lá vem a Anna semear discórdia. Coitada, parecia até estar com ciúmes do novo Éssio com Noronha. 
Falando nele, finalmente fez algo útil, e libertou Jasmine. Agora está tudo se encaminhando para que os casais terminem bem, menos Jurânia, já que Bruno pediu Betty em namoro. O coitado sempre foi apaixonado por ela, ele merece uma chance, né não?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 12:25

O pior é que eu já havia pensado nesta hipótese: Noronha pensaria que o Éssio estaria tentando fugir junto com a Anna. Não acredito que depois do capítulo anterior, muito emocionante por sinal... Desanimei!! Mas espero que eles façam às pazes logo. A Anna é uma megera suja, que ódio dessa mulher. Não percebe que o Éssio não vai te ajudar mais nas suas falcatruas? Conta logo tudo para o Noronha. Será que a víbora vai conseguir se livrar de Américo? A Betânia vi aceitar o pedido do Bruno? Acho que não, a não ser que ela esteja muito necessitada kkk Finalmente a Jasmine está feliz, também fiquei por ela. Coronel Bravejo vai para trás das grades hehe, não perco isso por nada. Aurora e Marinez mal sabem que estão entrando em um verdadeiro inferno, será que a Anna vai aprontar com elas para atingir o Noronha? Veremos.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 13:40

MargotPraxeds escreveu:
Pobre Éssio. Quando ele faz algo certo, sofre injustiça, mas esse é o preço do pecado. Agora ele vê bem quem é a mãe. Feliz que Jasmine poderá ir embora pra longe desse maniaco.
Bruno afim de Belixo? Ele é muita areia para o caminhãozinho dela, literalmente.
É verdade, infelizmente o pior aconteceu com ele e agora se saiu como o culpado da história por conta da mentira de Anna. Bruno sempre gostou da Betânia e agora resolveu tomar uma atitude, o que será que ela vai responder pra ele? Very Happy Obrigado por comentar, Margot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 13:45

Wagner Nascha escreveu:
Anna mostrando ser a única e verdadeira vilã dá história, a megera causou a briga entre os filhos e a revolta de Noronha, e por falar nele, parece que ele deixou o rancor um pouco de lado e decidiu deixar a Jasmine em paz com o Caio.
Agora o Coronel Bravejo de lasca hahaha, que coisa boa.
Éssio tadim, já estava feliz e agora volta para a sofrência e tudo culpa de nada menos que Anna Maria Dávila doa internos, ops!!!
Agora a megera ainda quer eliminar o pobre Américo Surprised
A web está num ritmo frenético Smile Very Happy Razz
A Anna tem prazer em provocar a discórdia entre os filhos! Ela fez isso de propósito e mostrou seu caráter frio e cruel. Já Noronha parece que está mudando, e pra melhor! Ainda bem, né? O Coronel finalmente parou de jogar xadrez e foi pro próprio xadrez. Agora Éssio voltou ao porão e a conversa que teve com Noronha foi quase em vão. Será que Américo morre? Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 13:48

Gabriel Adams escreveu:
Que dó do Éssio, essa vaca da Anna merece morrer! Bruno chamando o pobre menino de explorador, ele que é oras, subornando o pobre menino! Falando nele, afim da Betania, é?! A web está boa, pena que já está acabando, e de pensar que semana que vem é os últimos capítulos, cry.
Sim, ela foi muito cruel nesse capítulo Evil or Very Mad Agora Bruno está gostando da Betânia, será que eles formam um novo casal na web? Exato, Filho Amado está acabando, infelizmente, só temos mais uma semana juntos Sad Mas logo eu volto de novo, ou melhor, nós voltamos! Obrigado por comentar, Gabriel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 13:53

João de Oliveira escreveu:
E quando parece estar tudo perfeito, lá vem a Anna semear discórdia. Coitada, parecia até estar com ciúmes do novo Éssio com Noronha. 
Falando nele, finalmente fez algo útil, e libertou Jasmine. Agora está tudo se encaminhando para que os casais terminem bem, menos Jurânia, já que Bruno pediu Betty em namoro. O coitado sempre foi apaixonado por ela, ele merece uma chance, né não?
A Anna conseguiu semear a discórdia entre os irmãos e acabar com a paz momentanea que havia entre elas, deve ser ciume mesmo! Noronha finalmente está fazendo boas ações depois de tanta maldade. Tudo se encaminha pro final, mas será que teremos um final feliz? Será que Brutânia funcionará? Acho que ele merece uma chance também. Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty14.12.14 13:57

Rodrigomes escreveu:
O pior é que eu já havia pensado nesta hipótese: Noronha pensaria que o Éssio estaria tentando fugir junto com a Anna. Não acredito que depois do capítulo anterior, muito emocionante por sinal... Desanimei!! Mas espero que eles façam às pazes logo. A Anna é uma megera suja, que ódio dessa mulher. Não percebe que o Éssio não vai te ajudar mais nas suas falcatruas? Conta logo tudo para o Noronha. Será que a víbora vai conseguir se livrar de Américo? A Betânia vi aceitar o pedido do Bruno? Acho que não, a não ser que ela esteja muito necessitada kkk Finalmente a Jasmine está feliz, também fiquei por ela. Coronel Bravejo vai para trás das grades hehe, não perco isso por nada. Aurora e Marinez mal sabem que estão entrando em um verdadeiro inferno, será que a Anna vai aprontar com elas para atingir o Noronha? Veremos.
Noronha infelizmente pensou o pior do irmão e voltou a romper laços com ele. Toda aquela conversa desmoronou e ele achou que estava sendo traído pelo irmão. Será que eles irão fazer as pazes ou ficarão assim até o final da história? A Anna quer por que quer que Éssio fique brigado com Noronha, é uma vibora mesmo! Será que ela mata o Américo também? Não perca os próximos capítulos com todas as respostas de suas perguntas e mais um pouco ainda! Jasmine está feliz com o filho, e o Coronel triste atrás das grades...Já Aurora e Marinez, bem, elas nem sabe o que as espera. Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 68. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 68.   Filho Amado- Capítulo 68. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 68.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: