Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 66. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 66. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 66.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty10.12.14 20:19

Filho Amado. 

Capítulo 66. 



Anna corre pra abraçar o filho: Éssio...Mas quanta saudade tive de você, não sabe o quanto me preocupei com seu estado aqui...- Ela chora- Olha só! Todo maltratado e sujo, ele não tinha esse direito, mas estou aqui pra te ajudar... 

Éssio, sem entender: Mãe, como você conseguiu entrar? Cadê o Noronha? 

Anna escorre as lágrimas: Saiu e espero que nunca mais volte! Não importa como entrei, mas estou bolando um plano pra sairmos dessa casa hoje mesmo, confia em mim, tudo vai dar certo! 

Jasmine se levanta: Eu quero ver o Caio antes que o Noronha volte- Ela sai correndo. 

Anna espera ela sair: Eu tava mesmo querendo falar a sós contigo, Éssinho- Ela alisa o rosto do filho- Sei que anda passando por momentos difíceis e cruéis, mas isso tá mais perto de acabar...Sua mãezona aqui tem tudo certo pra fugirmos daqui, não sei pra onde iremos, mas alguém vai nos abrigar e... 

Éssio a interrompe: Os momentos ruins que tive aqui me fizeram refletir bastante, eu pensei na minha vida inteira até o momento presente, e cheguei numa conclusão...- Fala, seriamente. 

Anna sorri: Não pense no passado, temos que conversar sobre o futuro, sobre nossas vidas a partir de agora. Éssinho, o Noronha tá tentando arruinar a gente e quase conseguiu, mas Deus é tão bom que me arrumou meios de chegar até aqui! Ele tá orando pela gente lá em cima...Pra que tudo saia bem. 

Éssio, com raiva: Mãe, a culpa é nossa. 

Anna fecha o sorriso: O quê? 

Éssio repete: A culpa é nossa. Se estamos aqui nessa situação, se a nossa vida tomou essas proporções, os culpados somos nós mesmos. Como eu ia dizendo, refleti profundamente e pude perceber que o Noronha tem razão pra estar “ se vingando” da gente, afinal tratamos ele como um verdadeiro lixo, que outro sentimento isso poderia gerar em um ser humano? Fomos cruéis, e estamos recebendo o preço da nossa crueldade. 

Anna se revolta: Deve ser o mofo daqui que afetou o seu cérebro, Éssinho...Nós somos as vítimas aqui! Eu tratei o Noronha muito bem durante a vida dele, e o ingrato resolveu escravizar a gente de propósito, pra mostrar que é ruim! 

Éssio afirma: Você não tratou o Noronha bem, você magoava ele e eu...- Ele inicia um choro- EU CONTRIBUI MAS AGORA ME ARREPENDO DE TUDO! Nós temos culpa sim, aceite! Eu vou pedir desculpas pro meu irmão, e desculpas muito sinceras, do fundo do meu coração. A vítima sempre foi ele, o hostilizado, o pisado, o humilhado...Pedir perdão é o mínimo diante de tamanha monstruosidade! 

Anna aponta o dedo em sua cara: Você endoidou! Nós não devemos desculpas, nem perdão, nós somos íntegros e honestos, para de querer se culpar Éssinho! 

Éssio afirma: Vou pedir desculpas sim, já tenho minha opinião e nada mudará! Eu quero ver minha alma livre desse peso... 

Anna não crê: Desculpas por nada? Não vou aceitar que se rebaixe atoa pro Noronha, Éssinho você é melhor que ele e... 

Éssio não suporta: EU NÃO SOU MELHOR QUE O NORONHA! CHEGA DESSA ILUSÃO E DESSAS PALAVRAS! E PARA DE ME CHAMAR DE ÉSSINHO, CHEGA, EU NÃO AGUENTO MAIS- Diz, furioso. 

Anna se assusta. 

Mansão de José do Gado/ Tarde. 

Marinez bate palmas, Conceição logo aparece. 

Lá dentro... 

Conceição, com medo: O seu Zé tá dormindo um pouco, não sei se é bom acordar ele... 

Marinez se senta na mesa: Eu espero Conceição, sei que minha presença pode parecer desagradável, mas não se preocupe que você não tem culpa de nada e nem será demitida. Mas o assunto que tenho pra falar com o “ Do Gado” é urgente- Ela repara em Guido desenhando- Quanto tempo não via seu filho...Cresceu hein? 

José chega na hora: CONCEIÇÃO, CADÊ MINHA ROUPA PASSADA? SEU NOME DEVIA SER INUTILCEIÇÃO ISSO SIM- Ele repara em Marinez- O que essa senhora faz aqui? Veio implorar por abrigo depois de tudo o que me fez? 

Marinez suspira: Eu vou ser direta, seca e objetiva, falo até na frente da Conceição porque esse assunto é de extrema urgência. 

José debocha: Aposto que não é nada grave, mas irei te escutar por piedade, já que depois que me livrei de dois encostos, minha vida melhorou e agora posso aproveita-la ao máximo! 

Marinez não liga: Sua vida vai mudar muito depois do que eu te disser- José fica batendo o pé no chão, aguardando por uma resposta- A Taléfica trocou seus remédios, você tava bebendo o errado até um dia desses... 

José arregala os olhos, Conceição fica boquiaberta. 

Delegacia/ Interior/ Sala de Mafalda. 

Mafalda digita algo no computador, quando para: ADAMS- Ele chega na sua mesa- Quero que você e o Wagner vão até a casa do José das Vacas afim de entregar essa intimação aqui- Ela mostra- Ele tem que vir aqui em dois dias pra dar o depoimento sobre a morte do Chico Branco. 

Wagner coça a cabeça: Chefa...Você acha que alguém além do tal do Noronha lembra de algo daquela noite? E mesmo que se lembrem, duvido que vão contar... 

Mafalda ri: Eu sei quando uma pessoa está mentindo, pelos trejeitos, olhares, expressões, fora que tem alguns detalhes nesse caso que me atraíram...Sinto que acharei o culpado em breve! 

Casa de Noronha/ Quarto de Caio. 

Bruno e Caio jogam video-game. 

Caio vibra: Ganhei de novo! Tio, você é muito ruim no futebol... 

Bruno se levanta: Só nesse tal “ pleysteichon” que eu sou ruim, porque no futebol de verdade eu sempre fui o artilheiro, na minha época não tinha essas modernidades chatas de hoje em dia. Bom, vou pegar uma pipoquinha pra gente, já que se recusa a ir jogar lá fora...- Ele sai. 

Caio fica sozinho: Que saudade da mamãe... 

Jasmine chega de repente: Filho, Caio meu filho...- Ela o abraça. 

Caio fica radiante: MAMÃE!- Ele a cobre de beijos- Onde você tava? Por quê sumiu, mãe? 

Jasmine chora: É difícil de explicar, mas eu prometo que logo isso acaba e eu volto de vez, só passei pra dar um beijo mesmo, que saudade de você...- Eles se abraçam apertado- Tenho que ir, não conta pra NINGUÉM que eu te visitei, promete? 

Caio: Prometo sim, mas já vai? 

Jasmine se levanta: Vou sim, promete que mantém segredo, é o nosso segredo!- Ela sorri- Fica bem, filho...Eu te amo- Ela fecha a porta e sai correndo. 

No porão... 

Anna ainda está atordoada com o que o filho havia lhe dito: Éssio...Eu te chamo assim carinhosamente, é carinho de mãe, como você tem coragem de gritar comigo e ainda me contradizer? 

Éssio chora: O seu carinho me envenena! Todo o seu amor inflado e excessivo me faz mal, e eu só percebi isso agora, depois que o estrago foi feito...Mas ainda dá tempo de consertar, pedindo desculpas! 

Anna engole em seco: Meu Deus...Eu te criei tão bem, você sempre foi um filho bondoso e de repente faz isso comigo? O que te deu na cabeça? 

Éssio: Me deu um choque de realidade. Não quero mais o seu amor, vou me tornar uma pessoa decente enquanto é tempo, longe dos seus mimos e do seu carinho. Chega. Acabou. 

Anna: Eu não permito que você faça isso comigo... 

Éssio não a encara: Sai daqui, mãe, eu já tomei a minha decisão, agora saia logo pra evitar mais sofrimento...Vai embora... 

Anna se levanta, calada, e sai caminhando. Éssio permanece chorando. 

Anna, pra si mesma: Só pode ser um pesadelo...O Éssio desdenhando o meu amor, compactuando com os ideais do Noronha...Não posso permitir que ele vire outra pessoa e me abandone, fugirei com meu filho pra longe, e aí sim seremos felizes do jeito que somos, sem precisar de perdão- Diz friamente. 

Jasmine passa sem falar com ela e entra no porão, Anna o tranca, depois vai até a calça de Noronha e coloca uma das chaves no mesmo bolso de onde tinha caído, depois coloca a cópia dentro de seu avental. 

Em seu carro, Noronha termina de falar com Aurora. 

Noronha dá a ignição: Tudo bem meu amor, amanhã busco você e sua mãe! Também te amo, até- Ele desliga- Acho que finalmente eu voltei a...Amar...Ai eu pareço ridículo mesmo falando esse tipo de coisa melosa- Ele dirige. 

Mansão de José do Gado/ Tarde. 

José está estarrecido com o que acabara de ouvir de Marinez. 

Marinez respira fundo:...E foi isso o que aconteceu, a troca dos remédios explica os seus surtos constantes, a agressividade...Fora que a sua derrota contribuiu ainda mais para que o cérebro explodisse em fúria e desgosto. 

José não fala nada, apenas ouve, com as mãos sobre a cabeça. 

Marinez pega sua bolsa: Bom, ela já devolveu o remédio certo, foi por isso que veio aqui naquele dia que você a perseguiu com uma faca. Mesmo assim, procure um médico, José. 

José, querendo chorar: Obrigado por me contar. Já pode se retirar, Conceição leve a dona Marinez até o portão, por favor. 

Marinez, fria: Estimo suas melhoras, José. E que você volte a ser aquele homem alegre e gentil que era antes, porque eu gostava muito dele- Ela solta um fraco riso. 

Conceição e Marinez saem. 

José fica olhando para o frasco com os remédios, sem esboçar nenhuma reação, depois o pega e vai diretamente pro quarto. 

José, melancólico: A Taléfica queria se vingar e conseguiu porque eu perdi minha esposa, a minha filha, eu humilhei meu neto antes do nascimento, maltratei a Conceição...Esse não sou eu...- Ele vai até o banheiro e se olha no espelho- Fracassei na vida política e pra piorar estou fracassando na minha vida pessoal também...Eu não sou mais nada- Fala, aos prantos- Mas ainda posso me recuperar- Ele avalia o frasco com suas capsulas- Só que eu não quero me recuperar, o quanto antes me livrar dessa vida vai ser melhor...É hora do fracassado morrer aos poucos- Ele abre o frasco e joga tudo no vaso sanitário, depois dá descarga e fica olhando a sua salvação ir “ por água abaixo”. 

Clube Peixe Feliz é Peixe Morto/ Tarde. 

Alguns pescadores conversam em frente ao porto quando um pequeno veleiro se aproxima, dele saem Jurema e Betânia, ambas encharcadas.Eles começam a rir mas logo disfarçam. 

Jurema acena pra alguém no veleiro: Muito obrigado, senhor Seno!- Ela pega a mala e fica furiosa ao ver os pescadores- Tem alguma palhaça aqui pra estarem rindo? 

Um deles responde: Só duas idiotas molhadas mesmo, se bem que essa sua amiga até que ficou boazinha assim... 

Betânia, furiosa: Escutem aqui, seus peixes podres, eu exijo saber quem tirou a ancora do barco do Belarmino, por culpa de um de vocês nós ficamos a deriva, tivemos que saltar do barco porque apertamos todos os botões e ele não queria funcionar, e depois de nadarmos por horas fomos achadas por esse homem bondoso do veleiro! 

Eles caem na gargalhada. 

Pescador: O barco do Belarmino não usava ancora, era motorizado! Vocês apertaram o botão pra partir e foi nisso que deu- Ele ri. 

Jurema pega na mão de Betânia: Vamos sair daqui, não aguento mais ser alvo de deboche desses nojentos- Elas saem. 

Um deles a para novamente: E onde ficou o Pig Pig? 

Betânia lhe empurra: Explodiu! Vamos, Jurema. 

Casa de Noronha/ Tarde. 

Américo aparece na cozinha, onde Ema prepara uma enorme jarra de suco. 

Américo, apressado: O Noronha está em casa? 

Ema: Saiu, acho que já já volta... 

Américo, tenso: Vou esperar no meu quarto pra não sofrer nenhuma tentativa de homicídio novamente- Ele sai correndo. 

Ema estranha: Eu hein... 

No corredor, Américo sobe as escadas quando Anna está descendo com um cesto de roupa. 

Américo passa por ela rapidamente. 

Anna debocha: Tá com medo de mim, detetive? Não se preocupe que você não será empurrado de novo, naquele dia eu estava muito confusa... 

Américo, sério: Tem certas pessoas que precisamos tomar cuidados até nos momentos mais calmos...Ou elas podem esfaquear-nos pelas costas. 

Anna deixa a bacia de roupa cair: O que você quis dizer com isso, detetive? 

Américo sorri: A carapuça serviu?- Ele sobe apressado. 

Anna fica vermelha de ódio: Mais um pra estragar o meu dia...- Ela pega o que derrubou e vai até a cozinha. 

Ema guarda o suco na geladeira. Anna observa. 

Anna: Esse suco é pra janta? 

Ema confirma: Sim, agora licença que eu tenho de terminar meu trabalho no quarto... 

Anna espera ela sair e tira a jarra de suco da geladeira. Ela vai até o bolso e pega o remédio que havia mandado o menino de rua comprar: Se eu ainda me lembro, com algumas gotas desse remédio diluído em água fervente, o efeito é tão grande que quem o toma dorme e só acorda no dia seguinte!- Ela ri maldosamente- Hoje, todos nessa casa irão dormir muito bem, menos eu, que vou me ver livre!- E coloca a água pra ferver. 

Cadeia Municipal/ Tarde. 

Natércia visita Batista. 

Natércia conta: Eu consegui um emprego muito bom na cidade vizinha, se duvidar arrumo advogado ainda nesse ano, não se preocupe! 

Batista sussurra para que o guarda que os vigia não escute: Não vamos precisar mais de advogado...Mas quero que me traga outra coisa... 

Natércia não entende: Como assim? 

Batista conta: Eu e o Clécio armamos um plano e... 

Natércia o corta: O Clécio? Você está falando com aquele pedófilo, Batista? Mas que decepção, depois de tudo o que ele fez...Merece estar morto! 

Batista, bravo: Me admira que você acredite nesses boatos! Nós conhecemos o Clécio há tanto tempo, ele era seu patrão, lembra? É homem de caráter e não merece estar no xadrez! 

Natércia implora: Se afasta dele, o fato de eu conhece-lo há tempos reforça a ideia do que estou falando, o Clécio sempre agiu diferente com as crianças, eu e o Bruno percebíamos isso! 

Batista não crê: Vai me ajudar ou não? O tempo de visita já vai acabar! 

Natércia aceita: Fala logo o que você quer... 

Batista cochicha algo em seu ouvido, ela estranha mas depois aceita. 

Casa de Noronha/ Inicio de noite. 

Noronha aparece, exausto. 

Américo está na sala e fica animado ao vê-lo: Preciso falar com o senhor, é urgente! 

Noronha, cansado: Não estou preparado pra escutar urgências de barriga vazia, depois da janta eu te escuto, ok? 

Américo implora: Tudo bem, mas precisa ser o mais rápido...É sobre o passado de Anna, ou melhor, de Alizia! 

Noronha bate em seu ombro: Tudo bem, depois do jantar escuto tudo...- Ele tira os sapatos e os coloca na sala. 

Na hora da janta... 

Todos estão reunidos na mesa. 

Noronha pega dois pratos e coloca comida neles: Vou deixar pros nossos queridos amigos Éssio e Jasmine. 

Anna se lembra da conversa que teve com o filho: Deixa que eu vou, por favor... 

Noronha nega: Nada disso! Vá servindo os outros, já!- Ele procura a chave e não acha- Pera aí...Cadê a chave do porão? CADÊ? 

Bruno lembra: Acho que você esqueceu na calça que eu derrubei o suco, vou ver se está lá- Ele corre. 

Noronha, furioso: E se não estiver, se preparem porque eu vou revistar a casa inteira até achar! 

Anna gela. 

Logo Bruno volta com ela em mãos: Estava lá mesmo- E a entrega. 

Noronha pega, ainda desconfiado: Ótimo... 

No porão... 

Ele desce com os pratos vagarosamente. 

Éssio está ao lado de Jasmine: Agora é a hora... 

Noronha entrega a comida: Hoje estou tão bondoso que coloquei até suco pra ajudar a engolir a comida! Meu dia foi cansativo porém bom, amanhã uma nova pessoa vem morar conosco. 

Éssio, sério: Eu preciso falar contigo, Noronha. A sós. É uma coisa muito séria. 

Noronha pensa um pouco: Hoje todo mundo está querendo falar coisas “ sérias” comigo- Eles respira fundo- Jasmine, pode ir jantar na mesa e matar a saudade do seu filho, mas depois quero você aqui, e trate de cumprir minhas ordens a risca... 
Jasmine sai, feliz. 

Noronha, irritado: Fala logo, tá esperando o quê? 

Éssio olha fixamente pro irmão, demora um pouco, mas acaba disparando: Eu quero te pedir perdão. 

Noronha fica surpreso. 




Termina o capítulo 66. 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty10.12.14 20:21

Qual será a reação de Noronha diante desse pedido? Éssio mudou bastante, viram o que ele falou pramãe?Isso mostra o quanto se transformou, está mesmo arrependido...Resta esperar o que Noronha irá falar diante desse pedido de perdão...Deixem seu comentário, amanhã temos os capítulo 67 e 68. Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty10.12.14 20:44

Rezando para eles fugirem do porão.
torcendo fervorosamente por isso.
José não ficou possesso com a visita de Marinez, mas que milagre é esse?
Adorei Jasmine podendo ver o filho, mesmo que escondida. Eu acho que é um pouco tarde para o Éssio se arrepender. Tantas coisas que ele viu o outro passar e não se comoveu em um só momento. Anna mereceu ouvir essas verdades.
Betânia tem que apanhar de todos pescadores.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty10.12.14 23:00

Ai gente, até os pescadores ""racham o bico" com Jurema e Betânia. Foi legal a Marinez ter ido tentar salvar o seu ex marido, mas parece que o diabo do homem não quer ajuda. Batista e Clécio estão armando uma fuga, será que vai dar certo? Noronha, ridículo é você continuar com esse plano de vingança que só irá arruinar a sua vida. Éssio, sabia que você não era tão mal... que batia um coração ai dentro do eu peito. Adorei este teu gesto nobre de reconhecer o erro e pedir desculpas. Basta saber se o Ranconha (Rancoroso + Noronha) irá aceitar. Anna não para de aprontar nunca, agora essa de sonífero. O Américo já está a pá de tudo de ruim que a megera fez... que comece o duelo final, quem irá ganhar a guerra? Anna ou Noronha? Façam as suas apostas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty10.12.14 23:51

Com isso podemos concluir que Éssio é humano e está decidido a mudar de vida, agora espero que o Noronha consiga perdoa-lo.
Anna armou um plano bem bolado, com todos dormindo ela pegará Éssio e dará o fora dá mansão de Noronha.
Jurema e Betânia estão cada vez mais próximo, mas essas humilhações que elas estão passando estão demais kkkl
E as investigações continuam....
E José dó Gado está decidido a m...COMO ASSIM HOMEM? TU QUERES MORRER? I love you
As emoções finais arrazadoras Razz Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 0:39

Até que enfim Éssio tomou a atitude certa. E apesar de tudo, Noronha também, deixou que Jasmine visse o filho. Ainda assim, devia era deixá-la morar com Josélia e Bene, mas melhor assim. Já José também notou seu erro, porém acha que é tarde pra mudar Sad  Muito nobre a titule dele de culpar a si, e não a Talefica por sua loucura. 
Quanto ao recado recebido por Anna, muito bem dado. Espero que vindo de Éssio, ela consiga enxergar seu erro, o que não vai diminuir sua grande dívida com todos Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 14:38

Espero que Éssio e Noronha se unem contra Anna, depois acabem com ela. Ótima atitude do Éssio, está mostrando que realmente quer mudar, enquanto Anna cada vez mais se afunda na lama de possessividade, ódio, rancor e solidão, vaca louca! Espero que Noronha perdoe o irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 18:42

MargotPraxeds escreveu:
Rezando para eles fugirem do porão.
torcendo fervorosamente por isso.
José não ficou possesso com a visita de Marinez, mas que milagre é esse?
Adorei Jasmine podendo ver o filho, mesmo que escondida. Eu acho que é um pouco tarde para o Éssio se arrepender. Tantas coisas que ele viu o outro passar e não se comoveu em um só momento. Anna mereceu ouvir essas verdades.
Betânia tem que apanhar de todos pescadores.
Em breve vamos poder ver se eles fugirão do porão ou passarão a eternidade nele. Por um milagre, José estava mais calmo, talvez por conta que está tomando os remédios certos. Bom, nunca é tarde pra se arrepender, mesmo que seja no leito de morte, contanto que não seja só da boca pra fora, vamos ver se Noronha vai aceitar isso, porque Anna não aceitou, e pra ela não são verdades.
Que fúria com a Betty hahahaha Very Happy  Obrigado por comentar, Margot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 18:47

Rodrigomes escreveu:
Ai gente, até os pescadores ""racham o bico" com Jurema e Betânia. Foi legal a Marinez ter ido tentar salvar o seu ex marido, mas parece que o diabo do homem não quer ajuda. Batista e Clécio estão armando uma fuga, será que vai dar certo? Noronha, ridículo é você continuar com esse plano de vingança que só irá arruinar a sua vida. Éssio, sabia que você não era tão mal... que batia um coração ai dentro do eu peito. Adorei este teu gesto nobre de reconhecer o erro e pedir desculpas. Basta saber se o Ranconha (Rancoroso + Noronha) irá aceitar. Anna não para de aprontar nunca, agora essa de sonífero. O Américo já está a pá de tudo de ruim que a megera fez... que comece o duelo final, quem irá ganhar a guerra? Anna ou Noronha? Façam as suas apostas Razz
José acha que é tarde demais pra salvar sua vida, e se entregou, completamente. Mas a Marinez bem que tentou salva-lo! Acho que até o próprio Noronha está cansado dessa vingança, a partir dos próximos capítulos veremos isso. O Éssio finalmente tomou consciência do que fez e falou tudo o que pensava pra Anna, só que ela reagiu mal, vamos ver se Noronha vai reagir mal ou bem quanto a isso. A Anna resolveu fazer todos dormirem nessa casa pra poder realizar seu plano Sleep.
E que a guerra comece! E que o melhor vença, faça sua aposta!! Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 18:51

Wagner Nascha escreveu:
Com isso podemos concluir que Éssio é humano e está decidido a mudar de vida, agora espero que o Noronha consiga perdoa-lo.
Anna armou um plano bem bolado, com todos dormindo ela pegará Éssio e dará o fora dá mansão de Noronha.
Jurema e Betânia estão cada vez mais próximo, mas essas humilhações que elas estão passando estão demais kkkl
E as investigações continuam....
E José dó Gado está decidido a m...COMO ASSIM HOMEM? TU QUERES MORRER? I love you
As emoções finais arrazadoras Razz Very Happy
Sim, vamos ver se a reconciliação entre irmãos irá acontecer ou não. Isso se Anna não atrapalhar com esse seu plano do sonífero! Desse jeito que estão, Jurema e Betânia vão acabar humilhadas nacionalmente mas não acharão a tal dinheirama Embarassed 
José escolheu o pior caminho. Coitado dele. Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 18:56

João de Oliveira escreveu:
Até que enfim Éssio tomou a atitude certa. E apesar de tudo, Noronha também, deixou que Jasmine visse o filho. Ainda assim, devia era deixá-la morar com Josélia e Bene, mas melhor assim. Já José também notou seu erro, porém acha que é tarde pra mudar Sad  Muito nobre a titule dele de culpar a si, e não a Talefica por sua loucura. 
Quanto ao recado recebido por Anna, muito bem dado. Espero que vindo de Éssio, ela consiga enxergar seu erro, o que não vai diminuir sua grande dívida com todos Twisted Evil
Ainda bem que Éssio enxergou a realidade e se arrependeu de tudo. Noronha precisa se unir com o irmão, não acha? Já a Jasmine finalmente conseguiu ver o Caio, estava com o coração apertado sem o garoto. José teve sua escolha, infelizmente Sad  Acho que Anna está cega, Éssio pode até tentar alertar, mas a megera não quer aceitar que tudo mudou! Evil or Very Mad  Obrigado por comentar, João!! Very Happy  
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty11.12.14 19:01

Gabriel Adams escreveu:
Espero que Éssio e Noronha se unem contra Anna, depois acabem com ela. Ótima atitude do Éssio, está mostrando que realmente quer mudar, enquanto Anna cada vez mais se afunda na lama de possessividade, ódio, rancor e solidão, vaca louca! Espero que Noronha perdoe o irmão.
Talvez finalmente eles possam se unir, vamos ver. Éssio se mostrou um exemplo de ser humano que apesar de errar muito se arrepende e tenta reverter o que fez. Já a Anna é o contrário, ela é tudo isso que você falou. Evil or Very Mad Obrigado por comentar, Gabriel!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 66. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 66.   Filho Amado- Capítulo 66. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 66.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: