Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 65. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 65. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 65.

Ir para baixo 
+2
João de Oliveira
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 17:58

Filho Amado. 

Capítulo 65. 



Noronha vai até o filho: O gato comeu a língua de vocês? Eu perguntei o que está acontecendo aqui!- Grita. 

Caio corre pra abraçar o filho: A vó Anna tava me batendo, ela me chamou de “imbecil” papai, e me bateu- Ele chora. 

Noronha fica impressionado: Ela...Te bateu?- Ele encara a mãe, furioso- Ela te bateu! 

Anna se explica: Eu estava fazendo o meu trabalho quando o menino me interrompeu e sujou todo o piso que eu tinha acabado de limpar, merecia umas bofetadas pra aprender a prestar atenção, não foi nada demais... 

Noronha o pega no colo: Leva o Caio pra tomar banho, Bruno...Preciso conversar com minha mãe. 

Bruno e Caio saem. 

No porão... 

Jasmine treme. 

Éssio, preocupado: O que foi? Tá doente? 

Jasmine chora: Me deu um arrepio agora, uma sensação que nunca tinha sentido antes...Acho que tem alguma coisa acontecendo com o Caio...Eu preciso ver o meu filho- Ela esconde o rosto entre os braços. 

Éssio a acalma: O Noronha gosta do filho, não deixaria ninguém fazer o mal pro pequenino, ele está seguro sim... 

Na sala... 

Noronha olha seriamente para a mãe: Eu falei pra você não encostar o dedo no meu filho, mesmo que ele esteja errado, nada lhe dá o direito de encostar nele com essa sua mão pesada! A mão que eu já senti muitas vezes estapear meu rosto... 

Anna, odiosa: O Caio é igual você quando era pequeno, foi mimado pelo pai, e hoje é essa pess... 

Noronha a interrompe: Se o Caio fizer algo de errado venha me comunicar e não bater nele cruelmente, poxa, o menino é uma criança e não pode se traumatizar! Ele é puro, não tem maldade! 

Anna: Eu fiz o que achava certo e não me arrependo, tem que aprender tudo na marra mesmo, pra aprender a virar gente de verdade!- Defende-se. 

Noronha pega o balde: Cala a boca, e vai limpar as coisas, se você encostar de novo no Caio quem vai pagar é o Éssio...Cada qual defende a sua cria, e a sua cria está nas minhas mãos- Ele mostra a chave. 

Anna o ofende: Cuidado pro Caio não acabar do mesmo jeito que você, matando gente e virando corrupto! 

Noronha joga a água do balde nela, depois o próprio balde: PARA DE ME OFENDER E VAI TRABALHAR! AGORA! 

Apartamento de Marinez/ Meio-Dia. 

Marinez: Acho bom você ir morar com o Noronha, filha, desejo sua felicidade com ele! 
Aurora: Mas eu só vou se você for comigo, jamais te abandonarei aqui... 

Marinez, receosa: Eu acho que ele não me quer por lá, só me convidou pra não criar um clima sem graça...Vai sozinha, prometo que fico bem, reconstruo minha vida, arranjo trabalho. 

Aurora nega: Nada disso, o Noronha gosta de você, se ele te convidou não foi atoa! Eu só vou morar contanto que vá também, e ponto! 

Marinez pensa um pouco: Então eu vou...Aliás, nós vamos. Nós vamos morar na casa do Noronha! 

Clube de Pescaria Peixe Feliz é Peixe Morto/ Meio-Dia. 

Betânia e Jurema estão na recepção, um pescador as atende. 

Peixoto folheia as páginas: Aqui está...Belarmino Prestes! Ele tinha um barco motorizado no clube mas não o usava há tempos... 

Jurema: O barco ainda tá aqui, fofura? Se sim, precisamos entrar nele e vasculha-lo por motivos pessoais... 

Peixoto pega a chave: O barco está no setor azul, é fácil de ser reconhecido pelo nome: Barco Pig Pig. 

Betânia debocha: Pig Pig? Dessa vez ele se superou, aquele homem beirava o ridículo mesmo, aposto que foi rejeitado no infern... 

Jurema a corta: Não ligue pras bobagens que minha acompanhante fala- Ela pega a chave- Vamos até lá, obrigado pela informação, fofura- Ela solta uma piscadela. 

No porto dos barcos... 

A dupla entra no pequeno barco ancorado, que está cheio de velharias, a cada passo o piso range cada vez mais. 

Jurema acende a lanterna do celular: Aqui tá tudo muito escuro...Como vamos achar a mala? 

Betânia tosse: Quanta poeira! Só não entendi até agora porque ele não colocou o Pig Pig no testamento, tem algo muito estranho por trás disso! 

Jurema começa a vasculhar algumas coisas, em velhos baús se encontram uniformes e outros itens sem importância: Vamos ter que orar pra São Longuinho nos ajudar a encontrar a mala, já que a luminosidade não está ajudando!  

Betânia vai até o painel: Deve ter algum botão aqui que acende a luz, afinal tem uma lâmpada ali e por certo não foi instalada a toa!- Ela mexe nos botões- Resta saber qual é o botão... 

Jurema continua procurando: Para de mexer no que você desconhece, o barco é velho e pode nos surpreender! Vem me ajudar a procurar a maldita mala! 

Betânia aperta todos: Deve ser um desses aqui!- De repente o barco arranco em toda a velocidade, as duas caem para trás e batem as cabeças. 

Jurema: MEU DEUS, O QUE VOCÊ FEZ? 

Betânia tenta se levantar, mas o veículo está muito rápido: Não sei...Eu jurava que o barco tava ancorado! 

Jurema se levanta: E agora? Qual é o botão que faz pra parar?- Ela inicia uma oração- São Longuinho, nos mostre como parar essa joça e onde está a mala! 

De repente uma coisa pesada cai na cabeça de Betânia, que grita: AI! APERTA TODOS OS BOTÕES LOGO ANTES QUE A GENTE VÁ PARAR EM PARIS! 

Jurema aperta tudo, nervosa, o suor escorre em seu rosto, e, quando menos se esperava, o barco para e fica permanece em repouso na água, em meio ao silêncio. 

As duas estão ofegantes. 

Jurema se vira: Graças a Deus! Epa...Betânia, olha a mala atrás de você! É A MALA! É A MALA!- Vibra. 

Betânia nota: Então foi isso que caiu na minha cabeça...Se doeu tanto assim, é porque o Belarmino trocou as notas por barras de ouro!- Ela se levanta e pega o objeto- VIVA! VIVA! 

Jurema e ela começam a pular: ACHAMOS FINALMENTE! A MALA É NOSSA! 

Betânia resolve abri-la, pra felicidade de ambas, não havia cadeado nessa mala: Vamos ver as nossas preciosidades... 

Mas quando a mala é aberta se obtém uma triste constatação: Eram pedras, e não barras de ouro. 

Jurema, decepcionada: Não é possível...No bilhete tava escrito sobre pescador, eu achei que... 

Betânia revira as pedras e acha um bilhete: Outro desses...Não aguento mais, ele tá brincando com a nossa cara, aposto que não tem dinheiro nenhum! 

Jurema pega o papel e o lê: “O passo final é o mais complicado, o passo final terá de vencer, descubra o animal que eu mais gosto e multipliquem ao quadrado, depois descubra o que mais gosto de fazer. E enfim poderão obter o dinheiro precioso, e bom pra viver!” 

Betânia, irada: É uma farsa, tenho certeza! Não tem dinheiro nenhum, ele sabia que iriamos procurar pela mala e resolveu fazer a gente sofrer, desgraçado! 

Jurema: Raciocina, Betty, ele escreveu como que se fosse pro Benê! Veja: “poderá” “ descubra”, o Belarmino escreveu no singular! 

Betânia se levanta: Pode até ser, mas já cansei de correr atrás dessa grana e me dar mal no fim! Vamos embora- Ela sai, mas logo volta- MEU DEUS JUREMA! VEM AQUI FORA! 

Jurema corre pra lá, e fica boquiaberta. 

Estavam no meio do rio, sem nada a vista, era um ponto onde só havia água. E nada mais. 

Jurema cai desmaiada no chão. 

Casa de Noronha/ Meio-Dia. 

Noronha está no sofá, com Caio. 

Caio, triste: Eu não aguento mais a bruxa da vó Anna! Quero minha mãe, e quero ir embora daqui! 

Noronha penteia seu cabelo: Era assim que sua mãe penteava? Ah, deixa pra lá...A vó Anna não vai mais te fazer mal, filho, e aliás, para de chamar ela de vó! Ela é a nossa empregada, ouviu? 

Caio “ faz que sim” com a cabeça. 

Ema chega: Noronha hoje veio uma delegada aqui e queria falar com o senhor, pediu pra que a procurasse na delegacia, é uma novata, chegou pra investigar os casos que foram arquivados e o primeiro era o da morte do Chico Branco. 

Noronha: Obrigado, vou lá daqui a pouco mesmo esclarecer essa história pra descobrirmos quem matou o Chico. E todos vão poder ver que não fui eu- Diz, com firmeza. 

Bruno aparece com uma bandeja: Já que o Caio não quis almoçar, eu fiz um lanchinho pra ele!- Ele vai entregar pro menino quando acaba derrubando todo o suco de goiaba na calça de Noronha. 

Noronha, furioso: BRUNO OLHA O QUE VOCÊ FEZ, INUTIL! 

Bruno larga tudo pra ajuda-lo: Ai desculpa, eu não tenho muita habilidade pra carregar bandeja! Vou pegar um lencinho e... 

Noronha se levanta: Esquece! Vou trocar de roupa, depois pega essa calça e põe pra lavar, aliás, lave na mão porque é de um tecido muito delicado e fino...- Ele sai. 

Um pouco depois... 

Noronha sai do quarto e entrega a peça pra Bruno: Aqui está a calça engoiabada, trate de distrair o Caio porque ele ainda tá muito aterrorizado, deixa a calça pra depois...Vou na delegacia mas volto logo! 

Bruno faz como um soldado: Sim chefe, o Caio será muito bem tratado, chefe. 

Na lavanderia... 

Bruno coloca a calça no tanque: Pelo menos ficou com cheirinho bom...- E a joga- Depois trato da calça. 

Anna aparece com um balde de roupas, ela as coloca no tanque quando vê a calça: Era o que faltava...Também não vou lavar isso hoje não- Ela a pega pra avaliar o que tinha acontecido quando algo cai do bolso, ela se abaixa e vê que é uma chave. 

Anna, emocionada: Meu Deus...É  a chave do porão onde o Éssinho tá!- Ela pega e esconde no avental- Preciso tirar cópias urgentemente, sabia que Deus não ia me deixar longe do meu filho por muito tempo!- Ela sorri. 

UM POUCO DEPOIS... 

Anna está no portão, ela observa o muro alto e a grade: Eu nunca vou conseguir sair daqui, e a Ema não me deixa encostar nas chaves do portão, se eu gritar, o Éssio pode se dar mal...Raciocina Anna, você é boa nisso...Vou ter que pegar a chave da Ema por mal, preciso sair e garantir o futuro do meu filho...Não vamos ficar aqui por muito tempo- Ela vai saindo quando uma voz a para. 

É um menino de rua: Tia, tem uma moedinha? 

Anna se vira novamente: Tive uma ideia...- Ela se aproxima do portão- Escuta aqui menino, você quer ganhar 10 reais? 

Os olhos do menino brilham: QUERO SIM!! E MUITO! 

Anna ri: Você precisa me fazer um favor que eu te pago, mas faça tudo direitinho ou então sem dinheiro...Vá no chaveiro ali da esquina e mande que ele faça duas cópias dessa chave- Ela mostra- Essa chave é MUITO importante, se você a perder pode ter certeza que te denuncio!- Ele faz cara de medo- Depois vá na farmácia e encomende esse remédio que tá no bilhete. Fale que Anna Dávila encomendou, ele conhece minha letra e sabe que eu pago logo. Vai querer fazer esse favor pra mim? 

O menino aceita: Claro- Ele pega a chave- Volto logo, mas vou querer meu dinheiro! 
Anna observa ele ir: Se esse rato de rua perder a chave...Ele me paga!- Ela se encosta nas grades, pensativa- É a minha chance de me livrar desse pesadelo que atormenta meu filho e a mim, hora da virada!- E ri maldosamente. 

Delegacia/ Interior/ Tarde. 

Noronha termina de contar:...E foi isso o que ocorreu, depois que eu tive uma pequena discussão com o senhor Chico Branco, fui no hospital pra ter notícias do meu pai, que, por obra do destino, havia sofrido um infarto! 

Adams registra tudo. 

Mafalda o analisa: Acho que já é o suficiente, então eu listei alguns nomes que você foi falando pra mim no seu depoimento e que parecem muito interessantes, vou querer falar com eles: 

“Bruno. 
Éssio Dávila. 
Coronel Bravejo. 
Ruper. 
José do Gado. 
Aurora. 
Marinez. 
Betânia. 
Alminha.” 
 
Mafalda se levanta: Foi de grande satisfação falar com o senhor, passar bem! 

Noronha a cumprimenta: O “senhor” provavelmente tá lá no céu, delegada, espero que resolva esse caso o mais rápido possível pois não quero ficar como culpado. Eu não cometi o crime, não mereço esse nome- Diz, seriamente. 

Casa de Noronha/ Tarde. 

Anna está escorada no portão, esperando o menino voltar com o serviço pronto. 

Ema aparece e pega a vassoura: Tá fazendo o quê parada aí? Tem muita tarefa pra fazer dentro dessa casa! 

Anna não dá a mínima: Ema...Vai ver se eu tô na esquina!- A idosa sai- Essa esclerosada também vai me pagar muito pelo que fez comigo, a justiça tarda mas não falha! 

O menino aparece: Consegui o que a senhora me pediu! 

Anna arregala os olhos, afobada: ÓTIMO! CADÊ? 

Ele faz cara feia: Quero que me dê o dinheiro antes, não confio muita nas pessoas e já fui enganado muitas vezes! 

Anna pisca o olho: E como vou saber que você não está me enganando? Mostra as cópias! 

O menino tira as chaves e o remédio do bolso de seu short velho e rasgado, ela se dá por satisfeito. 

Anna tira dois reais da bolsa: Aqui...- O menino rejeita, ela tira mais uma nota de dois e outra de cinco- Nove reais são o suficiente, é tudo que tenho agora! 

Ariscamente, ele pega tudo e entrega a encomenda de Anna, depois sai correndo. 

Anna confere tudo: Perfeito!- E sorri. 

No centro da cidade... 

Noronha sai da delegacia e vai caminhando quando o celular toca. Ele vê que é Aurora no visor e atende: Pode falar... 

Aurora, empolgada: É só pra falar que eu e a minha mãe aceitamos a sua proposta de ir morar na mansão. 

Noronha fica radiante. 

Casa de Noronha/ Tarde. 

Anna entra na sala, Ema aspira o pó da sala,quieta. 

Anna, irritada, toma o aspirador dela: Deixa que eu faço isso, você pode ir passar as camisas porque não tenho paciência com aquele ferro... 

Ema bate o pé: Hoje sua amargura se superou!- Ela sobe as escadas. 

Anna aspira por alguns minutos, porém ao perceber que está sozinha, deixa o aparelho ligado e vai até a entrada do porão, localizada em baixo das escadas. 

Éssio e Jasmine estão deitados no chão, de olhos fechados, quando ouvem o barulho da porta sendo aberta. 

Jasmine, zonza: Acho que o Noronha veio nos dar o almoço... 

Éssio se senta, com dificuldade: Decidi que quero ter uma conversa definitiva com ele, de irmão pra irmão, pra pedir perdão...Uma conversa que nunca conseguimos ter de verdade... 

Jasmine o olha: Faz muito bem, depois que conversarem o nosso pesadelo irá acabar, vamos nos ver livre daqui e teremos vidas dignas- Eles se olham- Sabe Éssio...Desde que estamos presos aqui eu pude conhecer um lado humano seu que nunca imaginava que pudesse ser...Você e seu irmão se parecem muito, são bons...Cometem erros, tem muitos defeitos, mas ao menos tem dignidade. 

Éssio sorri: Eu me arrependo dos crimes que cometi, e estou pagando por tudo agora...Vou mudar, quero me tornar uma pessoa boa por inteiro. 
Para a surpresa da dupla, é Anna que desce as escadas, com muita pressa. 

Éssio, abismado: MÃE? 




Termina o capítulo 65. 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 18:00

O que será que Anna irá fazer depois de reencontrar o filho? E pelo visto o Belarmino está brincando mesmo com Jurema e Betânia, esse tesouro ainda tá longe...Deixem seu comentário, já já sai o capítulo 66, pessoal!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 18:31

Anna conseguiu entrar no porão, o que nada adianta, já que o Éssio transformado não vai querer fugir. Já Jasmine sofrendo pela falta de Caio, como disse o Noronha, cada um cuida de sua cria. No caso, sente falta. E Belarmini só está perdendo pontos comigo... Será mesmo que ele planejou tudo isso? Betânia que se cuide, e que cuide de Jurema também:heart:
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 18:54

Jurema e Betânia não desistem. Agora eu quero ver como elas irão se livrar dessa kkkkk. Finalmente a Aurora aceitou o convite do Nonô, que eles sejam muito felizes. O caso de Chico Branco está perto de chegar ao fim, quem será que matou ele? Essa Anna é uma diaba mesma, será que ela vai conseguir livrar Jasmine e Éssio do porão? Ou Noronha chegará e a trancará junto com eles? Momentos finais agitados, e impressionantemente excelentes.
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 19:00

Belixo e Jurema continuam firmes na caçada pelo dinheiro, credo!
Coitado do Bruno Sad
Deus que me perdoe, mas torci SIM para o plano de Anna dar certo.
Noronha está insuportável, minha torcida é única e exclusivamente para Jasmine fugir com o filho.
Aurora está sendo enganada por mais um psicopata, Noronha, é claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty10.12.14 23:22

Nossa pensei que depois do vídeo ainda continuava kkkkk.
A web está divina veremos o que Éssio fará agora com a mãe ali no porão.
Autores e Marinez agora vão morar na mansão ai que dó, um hospício é bem mais seguro haha
Jurema e Betânia estão na quase lá, se duas insistirem vão logo, logo achar esse dinheiro.
Quero ver logo esse caso dó Chico Branco sendo resolvido Wink Very Happy Smile Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 13:03

João de Oliveira escreveu:
Anna conseguiu entrar no porão, o que nada adianta, já que o Éssio transformado não vai querer fugir. Já Jasmine sofrendo pela falta de Caio, como disse o Noronha, cada um cuida de sua cria. No caso, sente falta. E Belarmini só está perdendo pontos comigo... Será mesmo que ele planejou tudo isso? Betânia que se cuide, e que cuide de Jurema também❤
Verdade, Éssio agora está com outros ideais, jamais aceitará fugir com a mãe. Será mesmo que Belarmino seria capaz de planejar tudo isso só pra fazer Betânia e Jurema sofrer? É o que veremos. Infelizmente Betânia e Jurema não são muitos próximas, não como queriamos... Obrigado por comentar,João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 13:06

Rodrigomes escreveu:
Jurema e Betânia não desistem. Agora eu quero ver como elas irão se livrar dessa kkkkk. Finalmente a Aurora aceitou o convite do Nonô, que eles sejam muito felizes. O caso de Chico Branco está perto de chegar ao fim, quem será que matou ele? Essa Anna é uma diaba mesma, será que ela vai conseguir livrar Jasmine e Éssio do porão? Ou Noronha chegará e a trancará junto com eles? Momentos finais agitados, e impressionantemente excelentes.
Quanto mais elas procuram, mais se metem e, confusão, Rodrigo, e essa do barco foi só mais uma...Acho que se fosse pra achar o dinheiro, já teriam achado, né? Hhahaha Very Happy Será que Noronha e Aurora vão ser felizes? Acho que ela se assustará  só um pouquinho quando descobrir tudo o que o amado fez. Logo saberemos quem matou o Chico Branco! Quanto ao plano da Anna em tirar o filho do porão, ai garanto que acarretará uma série de coisas! Obrigado por comentar, Rodrigo! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 13:09

MargotPraxeds escreveu:
Belixo e Jurema continuam firmes na caçada pelo dinheiro, credo!
Coitado do Bruno Sad
Deus que me perdoe, mas torci SIM para o plano de Anna dar certo.
Noronha está insuportável, minha torcida é única e exclusivamente para Jasmine fugir com o filho.
Aurora está sendo enganada por mais um psicopata, Noronha, é claro.
Firmes e fortes, procurando pelo dinheiro! Laughing 
Bom, o plano da Anna será realizado nos próximos capítulos, Margot, mas se ele dá certo ou não eu não posso revelar, só sei que os rumos da história irão mudar um pouco depois disso. A Aurora acredita muito no amado, qual será a sua reação ao saber de tudo o que ele fez? confused Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 13:13

Wagner Nascha escreveu:
Nossa pensei que depois do vídeo ainda continuava kkkkk.
A web está divina veremos o que Éssio fará agora com a mãe ali no porão.
Autores e Marinez agora vão morar na mansão ai que dó, um hospício é bem mais seguro haha
Jurema e Betânia estão na quase lá, se duas insistirem vão logo, logo achar esse dinheiro.
Quero ver logo esse caso dó Chico Branco sendo resolvido Wink Very Happy Smile Razz
O Éssinho está muito mudado, acho que ele não compactuará com os ideais da mãe, veremos. Hhahaha pior que a mansão de Noronha anda muito perigosa, mas as coitadas não sabem de nada, então estão indo. No
Será que o " casal" ou melhor, a dupla, Jurânia vai achar esse dinheiro?
Não se preocupe Wagner, logo a delegada Mafalda e seus dois assistentes chegam perto do assassino! Suspect Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 14:35

Pressentimento de mãe, Jasmine. Noronha pisando na Anna, mereceu! Cada nome, Pig Pig, peixe feliz é peixe morto, tem os nomes das galinhas do Benê, meu Deus! Hahahaha
Bruno inútil, serve nem para carregar bandeja. Anna subornando até o pobre menino, que horror! Gente, Anna vai se dar mal, aposto! Aguardando a humilhação, como normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty11.12.14 18:38

Gabriel Adams escreveu:
Pressentimento de mãe, Jasmine. Noronha pisando na Anna, mereceu! Cada nome, Pig Pig, peixe feliz é peixe morto, tem os nomes das galinhas do Benê, meu Deus! Hahahaha
Bruno inútil, serve nem para carregar bandeja. Anna subornando até o pobre menino, que horror! Gente, Anna vai se dar mal, aposto! Aguardando a humilhação, como normal.
Pois é, Jasmina teve um pressentimento com o Caio No Os nomes em Filho Amado não são muito comuns, você já deve ter percebido, Pig Pig foi ideia do Belarmino, e o nome do clube...Bem...Não sei como eu pensei nesse nome hahahah Very Happy Anna faz de tudo pra fugir, e isso inclui subornar esse menininho aí, mas será que o plano dela vai dar certo? É o que veremos. Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 65. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 65.   Filho Amado- Capítulo 65. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 65.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: