Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 63. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 63. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 63.

Ir para baixo 
+3
MargotPraxeds
Pedro Montanaro
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty09.12.14 18:03

Filho Amado. 

Capítulo 63. 



Anna, aterrorizada: É brincadeira do Noronha, ele não seria capaz disso, não é mesmo?- Diz, nervosa. 

Noronha a encara: Eu tô com cara de quem tá brincando? Essa é a minha ordem! 

Anna, desesperada; Pera aí...Quando eu aceitei vir pra cá e ser sua empregada você me prometeu que iria aceitar o Éssio, disse que ia acolhe-lo de braços abertos e não que ia trancafia-lo e maltrata-lo! Isso é uma coisa extremamente desumana, é uma loucura! Que ser em sã consciência faz isso? 

Noronha grita: EU FAÇO, EU FAÇO! Acolhi o Éssio muito bem e o que ele me deu em troca? Ah, um beijo com a Jasmine! Isso foi o cúmulo, eu não sou desses que aceita tudo numa boa, por uma questão de ética e de princípios, esses dois merecem ficar juntos, mas no porão! Na escuridão, pra aprenderem a não fazer isso de novo, em meio a poeira e a sujeira! 

Anna chora: Não vou permitir que você faça isso com o Éssinho, ele tá debilitado, não tem condições de passar por traumas assim, pode até adquirir uma doença maior e morrer! Como você ia conviver com o sentimento de culpa? 

Noronha: Morrer ele não morre, e por duas razões. Primeiro porque os ruins são justamente os que mais tardam a morrer, e segundo porque ele estará na companhia da sua amante favorita, a Jasmine!- Ironiza. 

Jasmine se levanta: Eu nem vou me manifestar sobre essa sua decisão, é ridícula, vou embora pra onde minha tia está, tô só esperando meu filho... 

Noronha a encara: Se você colocar o pé pra fora dessa casa eu mando o Caio pra um internato na Europa e você nunca mais vê ele- Jasmine para- Isso mesmo, dá meia volta e entra nesse porão sem reclamar. Você também Éssio, e vão logo! 

Os outros ficam sem reação. 

Anna toma a frente do filho: Pelo amor de Deus e de tudo o que é mais sagrado, não posso permitir que isso aconteça diante dos meus olhos, é uma barbaridade! Faço o dobro de serviço, mas deixa meu filho em paz! 

Noronha a puxa: Cala a boca! Éssio e Jasmine, já pro porão! E se habituem, pois será a nova moradia dos dois por tempos, nem precisa me agradecer por estar unindo o casal “ Jéssio”- Ele ri, maldosamente. 

Jasmine o encara, querendo chorar: Deixa eu me despedir do Caio ao menos, tentar explicar pra ele...Não traumatize essa criança! 

Noronha é distante: Eu converso com ele, tenho muito apresso pelo menino. Não farei nada contra Caio. Agora entra, entra!- Ordena. 

Jasmine desce a pequena escada, Éssio não tem como fazer isso por conta da cadeira de rodas. 

Anna implora: Desiste disso, por favor, o Éssio não vai suportar! Ele já não é o mesmo... 

Noronha coloca o irmão na beira da pequena escada da abertura retangular do porão, e o joga, fazendo o cair degrau por degrau: Ele não ia usar a cadeira lá mesmo!- E fecha a porta- Pronto, trabalho feito! 

Anna chora: NÃO! NÃO! 

Noronha: Ai que poluição sonora! Vamos jantar que é melhor- Ele tranca a porta do porão- Essa chave fica em minha posse, EM MINHA E APENAS MINHA posse, e eu a protegerei como se fosse uma filha, se alguém tentar algo...Vai pro mesmo lugar, ou pra um andar abaixo!- Ameaça, deixando todos barbarizados. 

Caio grita no portão. 

Noronha faz sinal pra Ema: Vai buscar o garoto...E não quero ninguém aqui com cara de enterro, o Caio não pode perceber. OUVIRAM?- Todos afirmam “ que sim”. 

Anna o olha: Você vai se arrepender muito das medidas que tá tomando...Não ache que eu serei passiva quanto a isso- Ela sai. 

Noronha não liga: Vamos jantar que é melhor! Tô com uma fome... 

No porão... 

Jasmine e Éssio estão no escuro, calados. Não é possível que um enxergue o outro. Jasmine tosse um pouco, a poeira é grande, mas o lugar é vazio. Grande, com poucos objetos que Benê guardava lá quando ainda era o proprietário da casa e nunca tinha feito questão de pegar novamente. 

Jasmine, melancólica: Eu jamais pensei que pudesse estar nessa situação...Na escuridão, longe do meu filho...Nesse ponto o Noronha foi esperto. Tô destruída por dentro. 

Ela escuta a voz de Éssio, que está próximo: Me desculpa se eu tô fazendo você sofrer, me desculpa por ter te beijado e por tudo...A culpa dessa desgraça que tá acontecendo nas nossas vidas é minha. 

Jasmine: Ninguém imaginava que essa “vingança” iria chegar nessas proporções, eu que tanto abominava essa palavra agora sinto ela na pele. 

Éssio, triste: A culpa é minha. Eu sempre me senti tão superior ao Noronha porque eu tinha mais atenção do que ele! Agora resolveu se vingar, porque tem alguma coisa dentro de si que não o deixa em paz enquanto eu não sofrer ao máximo! Ele não vai descansar enquanto eu não for pisado- E suspira. 

Jasmine: Noronha tá devolvendo tudo na mesma moeda Éssio...Ele quer se sentir superior a você. Mas isso é momentâneo, já ele nos tira daqui. A loucura dele dura apenas alguns instantes... 

Éssio: Será? Eu já tô tão fraco, além de paraplégico, praticamente morri por dentro. Noronha me tem em suas mãos, sabe de todos os meus crimes, e eu tô indefeso... 

Jasmine anda pelo porão, tateando, até acha-lo, e consegue tocar em seu rosto: Calma, amanhã nós vamos sair daqui, confia em mim! Nós erramos, eu reconheço porque eu sou casada e traí meu marido, mas ele não me ama mesmo. O Noronha logo vai nos libertar e esquecer de tudo. Podem falar o que quiser dele, mas vivi anos ao seu lado, o Noronha é boa pessoa. Ele é sofrido, foi maltratado e pisado, alimenta esse desejo de vingança mas é tão frágil!  

Éssio escorre as lágrimas: A culpa é minha...E eu o provocava, não levava nada a sério. Mal imaginava que ele se transformaria em uma pessoa assim. O QUE EU FIZ FOI MONSTRUOSO- Ele chora. 

Jasmine se senta ao seu lado: Se arrepender é o primeiro passo, mas a culpa também não é totalmente sua. Sua mãe sempre te tratou melhor! E isso tem um motivo, resta saber qual... 

Éssio jura: Eu vou pedir desculpa pro Noronha quando ele vier aqui...- Ele encosta a cabeça na de Jasmine- É o mínimo que posso fazer diante disso. 

UM POUCO DEPOIS... 

Noronha coloca Caio pra dormir. 

Caio se cobre: Onde a mamãe tá? Eu não vi ela desde que cheguei da escola! 

Noronha lhe dá um beijo na testa: A mamãe tá doente, mas logo logo ela vai voltar! Enquanto isso não acontece, eu vou contar uma história pra você dormir, faz tempo que não faço isso! 

Caio, feliz: E-BA! Deixa eu escolher um livro- Ele vai até o criado-mudo ao lado da cama e pega um. 

Noronha o folheia: Essas histórias de hoje em dia são horríveis mesmo...Vou dar uma incrementada- Ele fecha o livro- Era uma vez dois irmãos... 

Sala da casa de Jurema/ Noite. 

Jurema coloca o colchão no chão: Aqui nessa região faz muito frio, então peguei essa coberta que é quentinha e macia! Se tiver cheiro de mofo não se preocupe, é que não a uso desde a morte de meu marido! 

Betânia analisa o colchão: Você vai me ceder sua cama, não é? 

Jurema ri: Ai, você é muito bem humorada mesmo! Vamos dormir porque amanhã acordaremos cedo pra continuar a “caça” a mala do Belarmino!- E apaga a luz. 

Betânia se deita, e se enrola no cobertor mofado: Não vou ficar aqui por muito tempo, imagina uma pessoa nobre como Betânia Flores Amaral dormindo em colchonete vagabundo! Já que o Noronha me rejeitou, terei que partir pra outro homem- Ela fecha os olhos e tenta dormir, ainda um pouco incomodada com o frio. 

Casa de Noronha/ Quarto de Anna. 

Anna está chorando na cama: Isso não podia ter acontecido com o meu filho, ele não merece nada disso!- Ela olha para a imagem de uma santa em sua cômoda- O Noronha acha que pode fazer isso comigo e com o meu filho por diversão, mas está enganado! Vou mostrar pra ele que sou capaz de muita coisa! Quando o idiota bobear, pego o dinheiro dele e fujo com Éssinho, rumo a vida feliz que tanto desejo, e nunca consegui por que sempre aparece alguém pra me atrapalhar- Ela abre uma de suas gavetas e vê o baú acinzentado- Eu e Éssio vamos ser felizes, custe o que custar! 

NO DIA SEGUINTE. 

Casa de Noronha/ Manhã. 

Noronha pega algumas frutas e as coloca em uma cesta, Américo aparece. 

Noronha pega algumas maçãs: Olha, você parece melhor da horrível queda que sofreu! 

Américo ainda está cheio de curativos: Ainda tenho dores, mas estou me recuperando sim, inclusive quero concluir a minha investigação sobre o passado de Anna Maria, ainda faltam algumas peças pra terminar de montar a história e irei busca-las agora. Posso ir no sítio do Benê com o Helder? 

Noronha concorda: Claro, pode ir onde quiser. E não se preocupe que minha mãe está pagando muito pelo que fez- Ele sorri- Quando você chegar eu provavelmente não estarei, tenho assuntos pra resolver na prefeitura com o Coronel Bravejo. 

Américo coloca seu chapéu: Certo, irei chamar o Helder, espero que ele não esteja bêbado...- E sai. 

No porão... 

Éssio e Jasmine estão sentados, dormindo lado a lado, Noronha abre a porta e desce. 

Noronha, irônico: MAS QUE CASAL LINDO!- Ambos acordam- Devem ter tido uma ótima noite de sono, aqui está o café da manhã de vocês, não coma demais Jasmine porque Éssio não curte gordas! 

Jasmine boceja: Acabou com a palhaçada? Uma noite só já basta, não acha?- Ela se levanta- Vou sair daqui agora... 

Noronha a pega pelo braço: Você vai sair daqui quando eu achar que está na hora! Eu deixei bem claro a minha ordem! 

Jasmine, impaciente: Chega disso, Noronha, deixa a gente sair logo antes que um de nós fique doente e te dê mais trabalho! 

Noronha a impede: Jasmine, uma noite só não basta- Ele entrega o alimento- Para de querer mandar em mim, isso é um castigo que só terá fim quando eu quiser! 

Éssio, ainda sonolento: Eu tenho uma coisa pra falar com você, Noronha, uma conversa que devíamos ter tido há muito tempo... 

Noronha olha em seu relógio: Se você esperou tanto tempo, pode esperar um pouco mais! Tenho um compromisso agora, depois conversamos, irmão! 

Jasmine implora: Deixa eu ver o Caio, por favor, eu tô com saudade dele! 

Noronha debocha: O menino só perguntou por você uma vez, com um pai como eu, você logo será esquecida!- Ele sai- Mais tarde volto, se divirtam! 

Éssio, choroso: Eu sabia que ele não ia ceder tão facilmente...Tô muito fraco, não sei se vou conseguir resistir por muito tempo... 

Jasmine se senta ao seu lado: Calma, só mais uns dias e eu consigo convencer o Noronha a nos tirar daqui! Confia em mim, agora coma pra não se enfraquecer ainda mais- Eles repartem o alimento e as frutas, depois comem tudo. 

No corredor, Noronha anda quando Anna o para. 

Anna, estressada: Eu exijo ver o meu filho, não tire esse meu direito de mãe! O Éssio tá fraco e precisando do meu apoio, coitado, pode até cair em depressão se continuar mofando no escuro... 

Noronha mostra a chave: Um dia QUEM SABE eu deixo, mas por hora se contente com as lembranças do seu filho! E nem tente ser espertinha e tentar abrir o porão, ou as consequências serão piores! 

Anna grita: CHEGA! Para com isso, me dá as chaves e acaba com essa brincadeira agora! O Éssio aprendeu a lição, ele não vai mais mexer com a Jasmine, liberta meu filho!- Clama. 

Noronha nega: Eu não tranquei ele no porão só por conta dessa traição, tem muitos outros fatores envolvidos! 

Anna suplica: Ai...Eu não aguento mais discutir sobre o passado, me dá essa chave!- Ela avança pra cima do filho, que a contém, os dois disputam o objeto, mas ele consegue vencer facilmente. 

Noronha a joga contra uma das portas, ele coloca a chave no bolso: Tenta isso de novo e eu engulo essa maldita chave, o modelo é antigo, aí o seu filho amado fica preso lá pra sempre! Não seja tão tosca, vai limpar os meus quadros raros, anda! 

Anna o encara, furiosa: Já te falei que pelo meu filho sou capaz de tudo, não vou ficar vendo o Éssio sofrer! É uma ameaça! 

Noronha: Sou mais poderoso que você, mas não duvido das suas ameaças, uma pessoa que matou várias vezes é capaz de tudo!- Entrega. 

Anna fica paralisada. 

Sítio de Benê e Josélia... 

Benê dá comida para as galinhas: Solineuza, Soriana e Solarinha não me decepcionem, podem tratar de comer tudo que quero ver as três bem fartas! 

Josélia chega: Tem uma pessoa querendo falar contigo, Benê. 

Benê, curioso: Quem? 

Américo aparece: Sou eu. Acho que está na hora de você saber tudo sobre mim, e de conversarmos sobre o doloroso passado dos Dávila- Ele está sério. 

Benê fica curioso. 



Termina o capítulo 63. 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty09.12.14 18:05

Será que Noronha irá perdoar Éssio depois de tudo? E quanto ao segredo de Anna? Logo mais coisas serão descobertas sobre a nossa megera mais odiada!! Entramos em reta final, e os capítulos estarão cada vez mais emocionantes, conto com o comentário dos leitores. Logo posto o capítulo 64, na verdade esse era pra ser o da tarde mas tive problemas, e só por isso estou postando ele agora! Desculpem!
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro Montanaro

Pedro Montanaro


Idade : 30
Cidade : Jundiai

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty09.12.14 18:18

No ar,o quinto capítulo de Evolução!
Theo está paraplégco!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty09.12.14 18:40

To pegando um nojo desse Noronha, tá quase no nível Betânia. Por falar em Betânia Flores (que lixo) essa ai sim tá tendo o que merece, apesar de ser um pagamento leve e Jurema ser boazinha, apesar da língua quilométrica que tem.
Américo resolvando assuntos antigos... hmmmm.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty09.12.14 19:19

Mais um capítulo apontando as loucuras e maldades do Noronha.
Jasmine e Éssio continuam sofrendo no porão tadinhos, e Anna Maria está decidida a tirar o filho de lá sinceramente acho que ela será capaz de tudo, e esse baú ein???
Agora Noronha foi atrás do Bravejo louco para ver essa cena hahahaha
A web está demais Smile Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 2:34

Se Noronha queria despachar Bravejo, imagina agora, mas ele be, que tem seus motivos, e apesar de não concordar com os métodos justiceiros dele, acho justo que o Coronel pague sim pelo que fez a Bento, e a sebe-se-lá quem mais. Jéssio parece que não será poupado tão cedo também, Éssassino pode até merecer tal castigo, mas ele reconheceu seus erros, e se arrependeu, que não é apenas um passo, mas um grande salto, isso sim. Quanto a Betânia e Jurema, vêm se aproximando, Jurânia ou Betema, qual shipper acham melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 10:53

MargotPraxeds escreveu:
To pegando um nojo desse Noronha, tá quase no nível Betânia. Por falar em Betânia Flores (que lixo) essa ai sim tá tendo o que merece, apesar de ser um pagamento leve e Jurema ser boazinha, apesar da língua quilométrica que tem.
Américo resolvando assuntos antigos... hmmmm.
Nossa, pra chegar no nível Betânia creio que está com ódio mortal dele mesmo. A Jurema é boazinha demais, Betânia se for sofrer será em outras mãos, a língua dela é bem quilométrica mesmo hahaha não é atoa que a chamam de Jurema Falastrona. Américo  está querendo mexer em um passado, um passado bem misterioso e obscuro Suspect Obrigado por comentar, Margot!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 10:56

Wagner Nascha escreveu:
Mais um capítulo apontando as loucuras e maldades do Noronha.
Jasmine e Éssio continuam sofrendo no porão tadinhos, e Anna Maria está decidida a tirar o filho de lá sinceramente acho que ela será capaz de tudo, e esse baú ein???
Agora Noronha foi atrás do Bravejo louco para ver essa cena hahahaha
A web está demais Smile Wink Very Happy
As loucuras de Noronha terão fim? Eis a questão, já que ele está chegando no limite da sensatez com essas medidas, coitados dos dois, no porão sujo e escuro, tudo por conta das loucuras Noronhisticas. A Anna fará o possível e o impossível pra tentar salvar seu Éssinho. Noronha criou muito ódio pelo Coronel, vamos ver o que ele irá aprontar! Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 11:00

João de Oliveira escreveu:
Se Noronha queria despachar Bravejo, imagina agora, mas ele be, que tem seus motivos, e apesar de não concordar com os métodos justiceiros dele, acho justo que o Coronel pague sim pelo que fez a Bento, e a sebe-se-lá quem mais. Jéssio parece que não será poupado tão cedo também, Éssassino pode até merecer tal castigo, mas ele reconheceu seus erros, e se arrependeu, que não é apenas um passo, mas um grande salto, isso sim. Quanto a Betânia e Jurema, vêm se aproximando, Jurânia ou Betema, qual shipper acham melhor?
Bem, Noronha quer se vingar pelo que o Coronel fez, então creio que armará algo pra prejudica-lo. O Jéssio está sofrendo muito, disso todos sabem, mas mesmo que merecessem um castigo, não seria o de ser trancado no porão. Ainda bem que Éssio se arrependeu, pelo menos é um começo, né? Very Happy Apesar de não achar que elas são um casal, acho que Jurânia ficou bem engraçado, assim como elas são hahahaha Obrigado por comentar, João!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 17:12

Jasmine está muito enganada, creio eu que desta vez Noronha não será tão compreensivo. Ele está com tanta sede de vingança que... o próprio está perdido na escuridão. Éssio está evoluindo como ser humano, está merecendo uma segunda chance. Como diz o próprio filho, Anna só aprende as coisas na marra. Será que ela não desiste de ficar enfrentando o Noronha? Isso só vai prejudicar a situação dela cada vez mais. E sobre o que a Jasmine disse ao Éssio... tenho uma hipótese para ele ser o filho amado, mas irei esperar para ter certeza. Betânia, se conforme querida, você nunca será uma diva u.u Fique ai na poeira que é o seu lugar. Coronel Bravejo que se cuide, sinto que o Noronha vai ir tirar satisfações sobre a morte de seu pai. E ai Benê? Vai entregar o jogo ao Américo?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty10.12.14 17:21

Rodrigomes escreveu:
Jasmine está muito enganada, creio eu que desta vez Noronha não será tão compreensivo. Ele está com tanta sede de vingança que... o próprio está perdido na escuridão. Éssio está evoluindo como ser humano, está merecendo uma segunda chance. Como diz o próprio filho, Anna só aprende as coisas na marra. Será que ela não desiste de ficar enfrentando o Noronha? Isso só vai prejudicar a situação dela cada vez mais. E sobre o que a Jasmine disse ao Éssio... tenho uma hipótese para ele ser o filho amado, mas irei esperar para ter certeza. Betânia, se conforme querida, você nunca será uma diva u.u Fique ai na poeira que é o seu lugar. Coronel Bravejo que se cuide, sinto que o Noronha vai ir tirar satisfações sobre a morte de seu pai. E ai Benê? Vai entregar o jogo ao Américo?
Talvez ele ainda possa ter um pouquinho de compreensão dentro de si, né Rodrigo? Resta aguardar pra ver quais serão as atitudes de Noronha, ou Louconha, como o João fala, mas é certo que Éssio evoluiu muito como ser humano, e merece sim uma chance de perdão. A Anna lutará pelo filho até o fim, porque será que ele é o Filho Amado? A Betânia jamais desistirá, quer ser uma diva mesmo, coitada...O Noronha está furioso com o Coronel Bravejo, acho que ele não o perdoará e fará de tudo pra prejudicar o parceiro. Obrigado por comentar,Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty11.12.14 14:16

Noronha está decidido mesmo a humilhar o Éssio e a Jasmine. Éssio querendo se desculpar com Noronha, um tanto quanto suspeito essa reconciliação, não sei se acredito. Aposto que Noronha contou a história dele pro Caio, tadinho do menino vai ficar horrorizado. Que nome das galinhas, hahahaha. Até eu fiquei curioso... A Web está demais nesta reta final!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty11.12.14 18:28

Gabriel Adams escreveu:
Noronha está decidido mesmo a humilhar o Éssio e a Jasmine. Éssio querendo se desculpar com Noronha, um tanto quanto suspeito essa reconciliação, não sei se acredito. Aposto que Noronha contou a história dele pro Caio, tadinho do menino vai ficar horrorizado. Que nome das galinhas, hahahaha. Até eu fiquei curioso... A Web está demais nesta reta final!
Noronha não perdoou a traição e está disposto a fazer os dois sofrerem. Será que os irmãos irão se reconciliar? Noronha contou a história da web novela Filho Amado e Caio teve pesadelos hahahah Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 63. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 63.   Filho Amado- Capítulo 63. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 63.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: