Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 14 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 14 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 14

Ir para baixo 
+2
João David Alves
Rodrigomes
6 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty05.12.14 19:13

DÉCIMO QUARTO CAPÍTULO





Cena 1-  Mansão Corte Real- Dia. 
Célia e Maria Letícia conversam. 
 
Maria Letícia: Ah! É você Célia.  
Célia: Eu mesma. Maria Luiza, meu amor, eu também irei ao clube. Você pode ir na frente com o meu motorista, eu já o avisei.  
Maria Luiza: Tudo bem Célia, obrigada! – Ela sai e as deixam a sós. 
Maria Letícia: Sobre o que se trata Célia? – Ela diz irritada. 
Célia: Sobre Marcelo. Que história é essa dele terminar o noivado com minha neta? 
Maria Letícia: Ah é sobre isso. Célia, assim como você, eu também não gostei nada dessa história. Ele está sempre com aquela garota, a tal Daniele. – Ela diz arrogante. 
Célia: E você pretende fazer alguma coisa? – Ela pergunta, maldosa. 
Maria Letícia: Sim. Se Marcelo leva essa historia com aquela garota a sério... eu serei a primeira a querer ela longe de nossa família.  
 
Cena 2- Mansão Garcia Albuquerque- Dia.  
Frederico pergunta por onde começar com o plano de conquistar Maria Luiza, Marillu dá uma dica ao filho. 
 
Marillu: Por onde você deve começar? Já sei. 
Frederico: Então me diga mãe, por onde começo? 
Marillu: É fácil, você deve frequentar mais o clube Realeza. Maria Luiza vive por lá. 
Frederico: Eu vou fazer isso agora. Só vou pegar minha roupa de banho. 
Marillu: Eu também irei com você. Tenho que ver como sairá tudo. 
 
Cena 3- Estrada- Dia. 
Marcelo encontra Daniele, ele a pergunta quando vai conhecer sua família, e ela desconversa. 
 
Marcelo: E ai? Agora que você já conhece os meus pais e a minha irmã, acho que já está mais do que na hora de você me apresentar a sua família. 
Daniele: Sim, mas eu não acho que este seja o momento certo. 
Marcelo: E quando você pretende fazer isso? Por que este não é o momento certo? 
Daniele: Pretendo fazer isso o mais rápido possível, porém eu tenho que preparar tudo. Já disse a você que minha tia é muito rígida. 
Marcelo: Então tá bom, eu irei ficar no aguarde. Agora vamos logo para o clube, aproveitar esse sol. 
 
Cena 4- Clube Realeza- Dia. 
Maria Letícia e Célia chegam juntas ao clube. 
 
Maria Letícia: Chegamos. 
Célia: Eu espero que seja verdade o que você me disse, Maria Letícia. 
Maria Letícia: Sobre Marcelo e Antonella? É sim. Não se preocupe Célia. – Argilosa. 
Célia: É bom saber que podemos contar com você, querida. – Maria Letícia sorri, as duas saem do carro. 
 
Cena 5- Clube Realeza- Dia. 
Leonardo e Maria Luiza conversam sobre o casamento.  
 
Leonardo: Minha mãe me contou que Maria Letícia anunciou que você será a nova líder da SDP. 
Maria Luiza: Pois é. Com isso, o nosso casamento está mais próximo do que nós imaginamos. 
Leonardo: É sobre isso que eu quero falar. Não estou preparado para o casamento. Pelo menos, não agora. 
Maria Luiza: Concordo totalmente: também não estou preparada. 
 
Cena 6- Clube Realeza- Dia. 
Marcelo chega ao Clube com Daniele, Antonella fica furiosa. 
 
Antonella: Mas o que é aquilo? – Ela pergunta para si. – Que audácia é aquela? – Ela dispara ao ver Marcelo e Daniele chegando juntos. 
Marcelo: Olá Antonella. – Ele se aproxima. – Tudo bem com você? 
Antonella: Tudo ótimo, melhor impossível. O tempo que nós demos está fazendo muito bem para a minha pele. 
Marcelo: Então você não terá que se preocupar mais com sua pele por um bom tempo. – Ele lança, cheio de duplo sentido. – Até qualquer dia Antonella. – Ele pega na mão de Daniele e eles caminham de mãos dadas, 
Antonella: Desgraçado, não pretende mais voltar para mim. Por isso eu não terei que me preocupar com a minha pele. Pois bem, veremos. – Ela sorri.  
 
Cena 7- Clube Realeza- Dia. 
Marillu mostra Maria Luiza ao filho, ele se anima após ver a moça. 
 
Marillu: Olha só quem está ali querido. – Ela olha por cima do óculos. 
Frederico: De quem você está falando? 
Marillu: Maria Luiza e seu futuro ex noivo. – Ela sorri e aponta disfarçadamente.  
Frederico: Então aquela será minha mulher? Realmente, ela é muito linda. – Diz malicioso.  
 
Cena 8- Clube Realeza- Dia. 
Celso chega de braços dados com Marisa. Maria Letícia se surpreende. 
 
Maria Letícia: Eu não acredito. – Ela diz irritada. 
Marisa: Olá, Maria Letícia. Como você está? Quanto tempo hein! – Ela comenta. - Você não mudou nada. - Ela é irônica.  
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty06.12.14 9:00

Ai meu Deus, que encontro!!! A Maria Letícia deve ter amado essa cena, sua inimiga de braços dados com seu amante.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty06.12.14 17:23

Marisa chegou chegando no club que é o mais badalado e frequentado da trama, nossa prevejo muitos acontecimentos nesse club, principalmente com essa superlotação, todos estão ai, gente.
Maria Letícia e Célia, duas venenosa que querem separar Dani de Marcelo, e agora a Dani exita em apresentar sua família a ele, por que será? Surprised
esperando pelo próximo capítulo king Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty08.12.14 11:53

Sim, ela gostou, e como gostou!!! (Ironicamente falando) Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty08.12.14 11:57

Muita coisa acontecerá nesse Clube, não perca kk Sim, essas venenosas não param nunca :O OMG, isso não é bom. Veremos em breve o porquê dela não querer apresentar o Marcelo a sua família. Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty08.12.14 13:41

Gente, Maria Letícia irá surtar agora. E parece que o Fred está disposto a separar a Malu do Leonardo, mal sabe ele de quem ela gosta realmente. E a Antonella nem precisa se preocupar com a separação de Marcelo e Danielle porque Célia e Maria Letícia irão cuidar disso Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty08.12.14 13:49

Na verdade, ela já é surtada kkk Bem isso, Frederico irá apenas perder tempo, pois ela gosta mesmo é do Jonathan. Agora ela só vai descansar enquanto fazem o trabalho sujo por ela. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty09.12.14 13:31

Fedrerico irá separar Maria Luiza da pessoa errada, se ele quer algum progresso, devia agir contra Jonathan. 
Maria Letícia e Célia também se uniram pra separar Marcelo e Daniele. E ainda podem contar com Antonella. 
É a situação dos casais da web não está das melhores!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty09.12.14 15:25

Nem passa pela cabeça do Frederico que ele está indo no caminho errado. Essa duas venenosas não vão se contentar enquanto não verem a víbora mirim se casando com o Marcelo. Nada, nada, nada boa!!! Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty09.12.14 16:29

Estou com dó da Daniele, ninguém gosta dela, tadinha. ANTAnella nem perca seu tempo, já tem gente querendo separar os dois. Morra, só assim poupa o seu tempo e o meu tempo também, odeio-te! Marisa chegou chegando.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty09.12.14 17:51

A nossa mocinha está conquistando a inimizade de muita gente kk Já há pessoas agindo pela Antonella, mas não entendi o porquê desta raiva por ela... a moça é um doce kk Marisa chegou em seu salto alto, toda glamourosa. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 14   Realeza || Capítulo 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 14
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 4
» Realeza || Capítulo 1
» Realeza || Capítulo 17
» Realeza || Capítulo 38
» Realeza || Capítulo 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: