Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
"Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar"Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas. Barra_10

 

 "Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wesley Alcântara

Wesley Alcântara


Idade : 30
Cidade : Rio das Flôres

"Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas. Empty
MensagemAssunto: "Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas.   "Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas. Empty03.12.14 20:55

Até onde você iria por um segredo?”
Tramas Paralelas:
Família Amadeu e Queirós:
    Ambicioso, jovem e atraente, Miguel tem todas as qualidades ou defeitos que fazem as mulheres pirarem e caírem aos seus pés, ele é pegador nato, mesmo casado, continua tendo casos extraconjugais, para desespero de sua esposa Milena, que sempre perdoou seus adultérios e vive remoendo histórias do passado, o que a tornou uma mulher rancorosa e amargurada com o passar dos tempos.
     Miguel, no início do casamento teve um relacionamento com a melhor “amiga” de sua esposa, a secretária Ana Rosa, que foi uma das madrinhas da união do casal. Milena nunca suportou a ideia de ter sido traída por sua melhor amiga de infância, o que as fez tornarem-se rivais ferrenhas. Milena sempre teve o desejo de ser mãe, mas infelizmente ela não pode, já que é estéril, e junto com o marido guarda esse segredo.
   A vilã da história é Vitória Lemos de Amadeu, uma socialite esnobe, que manca de uma perna, por um acidente de carro em que seu enteado Fabrício os envolveu quando este era um adolescente. Vitória vive de aparências, pois não tem sequer algum dinheiro, desde que se separou de Ângelo. Ela esconde grandes segredos do passado, e tem em Antero Dutra, seu braço direito nas vilanias. Antero na verdade é o melhor “amigo” de Ângelo.
     Ângelo é um empresário que só pensa em si, desde que se separou de Vitória, o homem vive sozinho e apenas pensa no trabalho. Descuidando assim de sua saúde. Ângelo é pai de Miguel e de Fabrício, sendo este um escritor, que não dá a mínima para o dinheiro do pai e trilhou seu próprio caminho de sucesso. Ele vive no Rio de Janeiro junto com a sua namorada Ana Rosa, a ex-amiga de Milena. Ana Rosa é hoje secretária de um sanatório no bairro Jardim Botânico, ao qual Fabrício faz trabalhos voluntários.
     Família Trajano:
     Meg é a prefeita de Flores, uma dondoca fútil e muito ignorante. Ela administra muito mal a cidade, tendo em vista que seus únicos propósitos são: dinheiro e prestígio. Ela é a melhor amiga de Vitória e sofre por ter um passado ao qual esconde de todos. Ela é esposa do advogado Álvaro, um homem muito discreto, que trabalha na empresa La Salud, mas que não confia nem um pouco na administração da esposa, frente a prefeitura. Ele vive em pé-de-guerra com sua cunhada, a estonteante Mafalda, uma mulher bonita e que curte os prazeres da vida, não tem papas na língua e fala o que pensa nos momentos mais inoportunos, ela mantém um relacionamento com um rapaz bem mais novo e de classe social inferior a sua, o alegre Téo. Quem cuida para que essa casa continue em ordem é Marinês, uma moça muito simples e dedicada a seus serviços, que de vez em quando faz bicos na casa de Vitória.
 
Subúrbio Elevado:
A cidade de Flores tem um bairro suburbano muito agitado, a começar pelo Bar Chegaí, um dos principais cenários da trama. O bar é administrado por Zé Diogo, um homem muito simpático, casado com Ondina, uma quituteira que  só sabe fazer fofocas.
Quem muito frequenta o bar é Téo, o “namorido” da ricaça Mafalda. O rapaz vive a vida como se fosse uma eterna festa, fica com várias mulheres e ainda utiliza a mulher para ter bons contatos e conseguir dinheiro e emprego. Téo é irmão da inescrupulosa Tamara, assistente na livraria Dom Casmurro, que fará de tudo para tirar o cargo de gerência das mãos de Eva. Tamara é amiga de Milena.

Família Magalhães:
Eva foi a vida toda criada por sua tia materna, Fernanda, uma mulher honesta e solidária, que por problemas de saúde aposentou-se cedo da função de professora. Ela guarda um grande segredo sobre a juventude de Vitória. Fernanda é mãe de Maria de Lourdes (a Malu), uma jovem sonhadora e muito feliz, que quer muito tornar-se médica, ela vive um namoro cheio de idas e vindas com Edu.
Família Garcia:
Edu, o namorado de Malu, vê sua relação se desgastando por causa de sua mãe Julieta, que é contra o namoro dos dois. Julieta é uma cartomante muito conhecida por acertar em suas previsões. Ela é casada com César, o irmão materno pobre de Mafalda e Meg. Ele trabalha como secretário na La Salud. Julieta tem dois grandes motivos para que seu filho não se envolva com Malu: o primeiro é que no passado César a traiu com Fernanda e o segundo é que ela se vingou de Fernanda de uma forma muito diabólica, a qual envolve Malu. Mas somente Julieta sabe dessa vingança. Ainda na casa, vive o senhor Lucído, pai de César e que vive no computador a procura de sua Helena.
Lui:
Ainda do Elevado, vive o braço direito de Meg na prefeitura, seu assistente Lui, um gay afeminadíssimo, que se veste muito bem e vive um romance com um tal “hétero” gostosão, mais conhecido como Bebê.
 
Vitória e seu passado:
Vitória é uma mulher que tem um passado muito sujo e tenta esconder a todo custo isso, só que seus segredos estarão ameaçados, assim que Regininha e sua tia Dama voltarem a cidade dispostas a vingar-se dela. Concluindo esse passado cabeludo está Eneida, a única irmã de Vitória e que sabe de muitas coisas relacionadas a mãe de Miguel...
Quais serão estes segredos? Apertem os cintos, pois essa história promete!

     
Ir para o topo Ir para baixo
 
"Em Nome do Filho" - Sinopse das tramas paralelas.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sinopse [Em Nome do Filho]
» Em Nome do Filho
» "Em nome do Filho" - Capítulo 06
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 07
» "Em Nome do Filho" - Capítulo 09

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Em nome do Filho-
Ir para: