Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 58. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 58. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 58.

Ir para baixo 
+3
MargotPraxeds
João Santos
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty03.12.14 18:43

Filho Amado.

Capítulo 58.



Na casa de Noronha...

Éssio bate insistentemente na porta de Jasmine, ela abre.

Éssio entra e fecha a porta: Temos impedir que uma tragédia aconteça...O Detetive Américo foi procurar o Josué e tenho certeza que foi a mando do Noronha!

Jasmine se desespera: Ah meu Deus, e agora? É tudo muito de pressa, eu não sei como agir!

Éssio, tenso: Vamos até a casa do Josué, nem que seja de taxi! Ele sabe de muita coisa...

Anna, que passava pelo corredor, para ao ouvir a voz do filho e escuta tudo.

Jasmine, curiosa: Mas afinal o que tanto ele sabe? Além do nosso beijo...- Anna arregala os olhos ao ouvir aquilo.

Éssio confessa: É muito complicado, eu tenho digamos que uma carga de crimes...Eu matei um lavoureiro quando estava bêbado, o Zézão. Depois...Eu...Eu matei o...O Fígaro...Eu matei o Fígaro.

Jasmine fica horrorizada. Anna também.

Ruas do centro...           

Aurora pega as sacolas: Desculpe por esbarrar em você, mas assunto não tenho pra tratar, com licença...

Noronha e segura: Chega de com licença, para de fingir que não liga pra minha existência que não tá funcionando...

Aurora engole em seco: Quando eu te conheci você não se achava tanto assim, era inseguro inclusive!

Noronha se aproxima: E você não escondia seus sentimentos por mim...Você me ama, a gente se ama Aurora e o destino resolveu trazer isso de volta. Eu já te expliquei porque eu fugi e não quero mais voltar no passado.

Aurora se incomoda: Não quero ouvir mais nada de você, me esquece!

Noronha, envolvente: Relaxe Aurora, não precisa ficar trêmula porque eu digo e repito: Você ainda me ama e muito, e tenho provas disso, por exemplo agora você vai deixar eu me aproximar...- Ele fica perto dos lábios da amada- E vai deixar eu te beijar sem reclamar, porque você vai gostar, Aurora, não relute contra seus sentimentos- Ele lhe dá um beijo e ela novamente derruba as sacolas e se deixa envolver.

Um pouco depois...

Noronha leva Aurora pro carro e os dois se beijam por um longo tempo. Até que ela para.

Aurora respira fundo: Que loucura que eu fiz...Só posso estar ficando louca...Você é casado, tem filho, eu vou embora daqui antes que...

Noronha a impede: Aurora eu me separo da Jasmine por você, eu faço tudo o que pelo nosso amor porque na minha vida a única pessoa que fez o meu coração bater desde que eu era pequeno foi você mesma! A gente se separou, eu voltei e nos falamos poucas vezes mas toda vez que a gente se encontrava era química de longe! Não negue isso, não negue mais nada!

Aurora assume: Eu admito que toda vez que te via meu coração acelerava também mas eu era casada, e eu tenho minha honra diferentemente de você que provavelmente trai a sua mulher de vez em quando.

Noronha a olha fixamente: Trai a Jasmine, mas por puro prazer, nada tão profundo quanto está sendo agora... Eu tenho que te fazer uma proposta e responda sem nem ao menos piscar: Se eu me separar da Jasmine você fica comigo de novo? Você está disposta a começar tudo de novo?

Aurora suspira: Eu tô numa situação complicada...

Noronha: Situação complicada porquê? Você tá livre, leve e solta, sem compromisso nenhum! Dessa vez não tem desculpa, a gente se ama e já demonstramos isso, já me dispus a recomeçar tudo, falta o seu “sim”, fala Aurora, diz que sim!

Aurora hesita um pouco: É que tem outro detalhe...Eu tô grávida, e o pai é o Clécio.

Noronha fica surpreso.

Casa de Noronha...

Jasmine está chorando no travesseiro: Eu não acredito, você é um assassino Éssio, e ainda senti piedade por você! Ter coragem de atropelar o meu tio e ainda sair impune!- Grita.

Éssio, decepcionado: Quer que eu repita? Foi tudo um engano, eu tinha que ter atropelado o Josué, mas não podemos discutir isso agora porque nesse momento o detetive Américo deve estar falando com aquele caipira infeliz.

Jasmine: Você age com os crimes como que se fossem brincadeiras! Por isso merece estar nessa cadeira de rodas, isso foi o castigo por tudo o que te aconteceu!- Ela chora.

Anna escuta tudo.

Éssio escorre as lágrimas: Eu sinto muito mas não me arrependo pelo que fiz, acima de tudo estou lutando pelos meus interesses e quem tentar passar por cima de mim vai morrer! A vida é um jogo e eu quero ganhar ele, infelizmente algumas pessoas tem que ser eliminadas pra que uma vitória aconteça!

Jasmine não o encara: Sai do meu quarto Éssio, todos os meus sentimentos bons por você foram por água abaixo. Você consegue ser mais frio que o Noronha, não conte mais com o meu apoio!

Éssio lembra: Mas e as fotos que o Josué tem da gente? Se o Noronha descobrir...

Jasmine implora: Eu me viro com o Noronha, já encarei ele em situações que você nunca imaginou! Agora sai do meu quarto agora, eu preciso ficar sozinha...

Anna sai correndo, Éssio abre a porta e vai embora.

Casa de Josué...

Américo bebe uma xícara de café enquanto está no sofá.

Josué chega com biscoitos, animado: Quer dizer senhor Laranjinha que sua agência de modelos precisa de tipos tipicamente rurais pra um novo ensaio?

Américo mente: Exato. E o seu tipo físico me interessou muito, já te mostrei os papéis com o cachê e os termos corretos, só estou esperando o seu “sim”.

Josué olha pro céu: Esse é o meu ano de sorte, obrigado senhor!- Ele se vira para Américo- Aceito sim, onde eu assino?

Américo pega uma caneta: Aqui- Ele indica os locais.

Enquanto Josué assina, Américo retira uma pequena tora de madeira da bolsa.

Josué, confiante: E qual o próximo passo?

Américo mostra a tora: Que tal uma soneca antes?- Ele dá dois golpes e o lavoureiro cai.

Carro de Noronha/ Centro.

Noronha respira fundo: Por essa eu não esperava... Mas mesmo assim não há importância, eu assumo o seu filho, eu crio ele e registro se quiser. Ninguém precisa ficar sabendo...

Aurora, comovida: Fazia tempo que eu não dizia isso mas...Eu te amo, Noronha. Ainda soa do mesmo jeito?

Noronha e beija: Soa sim, então é isso, vou falar com a Jasmine e acabar com o casamento de uma vez.

Aurora pega em sua mão: Eu só peço que não deixe ela na pior, não tenho nada contra essa mulher e nem contra o seu filho...

Noronha, confiante: Tá certo.

Aurora abre a porta: Agora eu tenho que ir, até mais, me avisa quando você se separar mas vai com calma, a gente já esperou 20 anos...Não custa esperar mais um pouquinho.

Casa de Jurema/ Dia.

Jurema recebe Betânia.

Betânia joga a bolsa no sofá e ajeita o cabelo: E como vai a nossa amada malinha? Fechada como sempre, né?

Jurema pega: Claro, mas eu já chamei o chaveiro pra vir abri-la, e logo ele chega. Ninguém suspeitou?

Betânia: A múmia da Josélia nem falou comigo!

O chaveiro toca a campainha.

Um pouco depois...

Chaveiro: Pronto- Diz, depois de um grande esforço- Aqui está.

Jurema lhe paga: Obrigado, agora pode ir que estamos apressadas- O rapaz sai, e as duas tratam de abri-la, muito afobadas.

Mas só há papeis amassados, e pedras.

Betânia, furiosa: Não tô acreditando...O Belarmino enganou o próprio amigo Benê!

Jurema, decepcionada: E pensar que fiquei a noite toda planejando como iria gastar a minha parte da bufunfa! Ia fazer plástica até- Ela se senta, emburrada.

Betânia vê algo: Espera aí...- Ela pega um único papel rosa dentre todos, e o abre- Não tô acreditando!

Casa de Josué...

Américo mexe nas gavetas do quarto de Josué, ele já bagunçou tudo: Nada ainda...Impossível- Então ele resolve se ajoelhar e procurar embaixo da cama, e acha tudo o que precisa- Bingo!

Américo retira uma caixa e espalha tudo o que tem nela, há um laudo incriminando Éssio pela morte de Zézão, que o lavoureiro havia conseguido roubar da delegacia e os policiais nunca se deram conta, ele também retira fotos enormes de Éssio beijando Jasmine: Por essa nem eu esperava, acho que o senhor Noronha não vai gostar de ver isso!- Ele guarda tudo que precisava na bolsa e sai, mas...

Josué o encara, sério: Não são duas toradas que me deixam desmaiados por muito tempo.

Américo treme.

Casa dos Dávila...

Em seu quarto, Anna guarda o baú acinzentado na gaveta, e se lembra da demolição, do espirito de Bento e da confissão de Éssio.

No mesmo instante seu filho chega na cadeira de rodas.

Éssio, tenso: Eu esqueci que hoje a tarde temos que ir no médico pra ele me avaliar, ainda tô cheio de dores...

Anna se vira, séria: Filho, eu ouvi a sua conversa com a Jasmine. Ouvi tudo.

Éssio se espanta.

Apartamento de Lara...

O interfone toca, a moça, que cozinhava, atende: Pois não?

O porteiro avisa: Tem um homem aqui querendo falar contigo- Ele tapa o telefone com a mão- Qual seu nome mesmo?

Noronha tira os óculos: Noronha Dávila, primo de Lara.

O porteiro repete tudo o que Noronha havia dito:...E então, deixo ele subir?

Lara fica receosa.

Casa de Alminha...

Alminha faz uma consulta de com uma moça recém-casada: Seu marido está te escondendo um segredo muito grave, tenho medo de contar porquê...

A mulher interrompe: Conta tudo, eu aguento seja lá qual for a revelação, por isso paguei a consulta com a senhora...

Alminha mexe em seu búzios, ela fecha os olhos: Tudo bem...

De repente um vento frio e violento começa a circular, as cortinas voam pela sala de previsões, os papéis e cartas da vidente se espalham pelo chão e uma enorme sombra se forma, deixando o lugar completamente escuro a vista do que estava antes.

Alminha abre os olhos: Nossa...Mas o que foi isso?- E se dá conta do que havia acontecido.

A mulher vai responder: Sou eu Alminha- Era a voz de alguém conhecido- Sou eu, seu irmão Bento.

Alminha se espanta, Bento havia entrado no corpo da mulher.




Termina o capítulo 58.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty03.12.14 18:45

Muitos ganchos pro capítulo de amanhã, mas garanto que valem a pena sim! Por exemplo a proposta que Noronha fará a Lara e também o desfecho da cena de Américo e Éssio. Mas o que acharam da reconciliação de Noronha e Aurora? Comentem e até amanhã, leitores I love you
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty03.12.14 18:57

Noronha e Aurora reconciliam-se!U.U!Lara(mas não a Keller haha)terá uma proposta de Noronha.#TeamNoronha
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty03.12.14 19:21

Se eu fosse a Jasmine, tratava de vingar o tio rapidamente.
Aurora, que desavergonhada... jogando avanço para um homem casado. Que descaradinha! Nunca me enganou.
Américo futricando em coisa que não o diz respeito, Josué múmia, vai ficar sem ganhar o seu.
Muito bem feito para Betânia e Jurema, espero que a desgraçada não tenha encontrado nada de valor, apesar de achar que sim.
Anna vai passar a mão na cabeça de Éssio. Ele é tão assassino quanto ela.
Alminha foi dar consulta e acabou sendo consultada. Bento *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty03.12.14 19:32

Nossa momento Alminha, Bento entrando em contato (lembrei da minha série) espero que ele tenha algo bom pra falar.
Muita coisa acontecendo, Noronha e Aurora se beijando que amor.
Éssio revelando tudo para Jasmine e Anna ouvindo tudo, Jasmine ficando frustada.
Noronha visitando Lara, mas o sue ele quer lá gente?
Betânia e Jurema se ferraram, hahahahaa achei foi bom bem feito hahahaha, mas o que será esse bilhete ai ein?
A trama está cheio de bom acontecimentos tá demais Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty04.12.14 18:08

João Caetano Santooss escreveu:
Noronha e Aurora reconciliam-se!U.U!Lara(mas não a Keller haha)terá uma proposta de Noronha.#TeamNoronha
Sim, finalmente o nosso casal protagonista se acertou! I love you Já o Noronha, garanto que terá algo bem importante pra falar com a Lara( que não é a Keller hahahah). Obrigado por comentar, João!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty04.12.14 18:12

MargotPraxeds escreveu:
Se eu fosse a Jasmine, tratava de vingar o tio rapidamente.
Aurora, que desavergonhada... jogando avanço para um homem casado. Que descaradinha! Nunca me enganou.
Américo futricando em coisa que não o diz respeito, Josué múmia, vai ficar sem ganhar o seu.
Muito bem feito para Betânia e Jurema, espero que a desgraçada não tenha encontrado nada de valor, apesar de achar que sim.
Anna vai passar a mão na cabeça de Éssio. Ele é tão assassino quanto ela.
Alminha foi dar consulta e acabou sendo consultada. Bento *-*
Será que Jasmine também buscará o caminho da vingança? Veremos...
A Aurora finalmente se reconciliou com o Noronha e nem ligou pra ele ser casado, paixão de anos, é nisso que dá... I love you
Américo buscou um caminho bem arriscado mesmo, será que ele vai apanhar?
Com esse bilhete, Jurema e Betânia iniciam uma "longa" jornada, que você poderá acompanhar de agora em diante. O Bento voltou \o/ mesmo que seja em espirito, ele tem uma missão pra cumprir e não descansará enquanto não a fizer. Obrigado por comentar, Margot!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty04.12.14 18:17

Wagner Nascha escreveu:
Nossa momento Alminha, Bento entrando em contato (lembrei da minha série) espero que ele tenha algo bom pra falar.
Muita coisa acontecendo, Noronha e Aurora se beijando que amor.
Éssio revelando tudo para Jasmine e Anna ouvindo tudo, Jasmine ficando frustada.
Noronha visitando Lara, mas o sue ele quer lá gente?
Betânia e Jurema se ferraram, hahahahaa achei foi bom bem feito hahahaha, mas o que será esse bilhete ai ein?
A trama está cheio de bom acontecimentos tá demais Smile Wink
Uma cena espirita entre Alminha e Bento que será reveladora, Wagner, e ele contará pra irmã quem o matou. Ou seja, vai complicar pra Anna, que inclusive também acaba de descobrir o que houve com o filho. Será que ela apoia ele como sempre?
Garanto que Noronha terá uma bela proposta pra Lara. E o conteúdo do bilhete de Belarmino será revelado ainda hoje, portanto não perca. Very Happy
E sim, Noroura voltou a existir depois de anos! I love you Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty04.12.14 19:57

Estou com medo de mim, pedi que o Bento voltasse e ele voltou!! É para ficar ou é passageiro?! Será que Jasmine irá vingar o Fígaro??! Sobre a cena de Jurema e Betânia: hahahahaha. Noronha e Aurora para sempre! O Noronha quer com a Lara, que como disse o João não é a Keller, hehe. A trama está demais, cada dia um acontecimento novo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty05.12.14 19:06

Gabriel Adams escreveu:
Estou com medo de mim, pedi que o Bento voltasse e ele voltou!! É para ficar ou é passageiro?! Será que Jasmine irá vingar o Fígaro??! Sobre a cena de Jurema e Betânia: hahahahaha. Noronha e Aurora para sempre! O Noronha quer com a Lara, que como disse o João não é a Keller, hehe. A trama está demais, cada dia um acontecimento novo!
Você é parente da Alminha, previu tudo!! Mas será apenas uma participação e Bentinho irá pro céu. A Jasmine não seguirá o caminho da vingança, não se preocupe. Noroura voltou a unir I love you Você sabe que Noronha é cheio de intenções, e fará uma bela proposta pra Lara, tentando arrancar informações dela. Fico feliz que goste e continue acompanhando Filho Amado, Gabriel! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty05.12.14 19:20

Jurema e Betânia só me fazem rir, mas o que será que tinha no tal papel hein? Anna finalmente descobriu quem realmente é o filho, porém, ela o ama muito e não fará nada, tenho certeza!! Noronha e Aurora juntos novamente? Apoio, pois só com ela que ele sabe ser doce, e é assim que eu gosto dele. Afinal, o que ele quer com a Lara? Josué é outro que só me faz rir... e mais esta agora de ser modelo kkkkk o Américo também inventa cada uma, que só Deus na causa. kkk O que Bento quer dizer para Alminha?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty05.12.14 19:50

Rodrigomes escreveu:
Jurema e Betânia só me fazem rir, mas o que será que tinha no tal papel hein? Anna finalmente descobriu quem realmente é o filho, porém, ela o ama muito e não fará nada, tenho certeza!! Noronha e Aurora juntos novamente? Apoio, pois só com ela que ele sabe ser doce, e é assim que eu gosto dele. Afinal, o que ele quer com a Lara? Josué é outro que só me faz rir... e mais esta agora de ser modelo kkkkk o Américo também inventa cada uma, que só Deus na causa. kkk O que Bento quer dizer para Alminha?
Essa dupla dinâmica ainda te fará rir e muito Very Happy  A Anna não fará nada, apenas o consolará como sempre! I love you  Pois é, o casal está de volta pra sua alegria. Mas Noronha ainda não desistiu da sua vingança, tanto que foi procurar a Lara!! Ah o Josué, infelizmente são momentos decisivos pra esse personagem tão carismático. Bento voltou, e ele tem muitas coisas pra dizer, as respostas estão no próximo capítulo, obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty07.12.14 13:38

Isso que Anna sente por Éssassino já avancou o estágio do amor a muito tempo. Falando nos tais assassinatos, espero que Jasmine não siga essa rota de vingança não, esse sentimento ruim só fará mal a ela. E já basta Noronha! Ele agora abriu os olhos pra enxergar o verdadeiro amor, I love you que pode quebrar qualquer maldição. Quem sabe a maldição a ser quebrada seja essa onda de desgraça que os persegue.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty08.12.14 12:48

João de Oliveira escreveu:
Isso que Anna sente por Éssassino já avancou o estágio do amor a muito tempo. Falando nos tais assassinatos, espero que Jasmine não siga essa rota de vingança não, esse sentimento ruim só fará mal a ela. E já basta Noronha! Ele agora abriu os olhos pra enxergar o verdadeiro amor, I love you que pode quebrar qualquer maldição. Quem sabe a maldição a ser quebrada seja essa onda de desgraça que os persegue.
É verdade João, está além de qualquer sentimento de amor. A Jasmine jamais seguirá o caminho da vingança, acho que já temos um bocado de vingativos na trama. Será que o amor de Noronha o mudará ou ele ficará do mesmo jeito? As respostas logo virão. Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 58. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 58.   Filho Amado- Capítulo 58. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 58.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: