Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Realeza || Capítulo 12 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarRealeza || Capítulo 12 Barra_10

 

 Realeza || Capítulo 12

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
João David Alves
Maspiron
Rodrigomes
8 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty02.12.14 19:40

DÉCIMO SEGUNDO CAPÍTULO





Cena 1- Mansão Sales Couto de Sá- Noite.  
Antonella vai até a cozinha e Célia vai atrás da Neta. 
 
Antonella: Sai da minha frente serviçal! – Ela grita e a emprega corre assustada. 
Célia: O que houve? Eu não estou entendendo nada. – Célia vai atrás da neta.  
Antonella: Ele pediu um tempo vovó. E eu tenho quase certeza que é por culpa daquela suburbana, a tal Daniele. – Ela diz raivosa.  
Célia: Mas ontem mesmo vocês passaram a noite juntos, e hoje ele te deixa?  
Antonella: É vovó, os homens são assim, até parece que a senhora não sabe. – Ela desconversa e fica preocupada.  
Célia: Não se preocupe querida, se realmente for por causa dessa garota que Marcelo te deixou, isso não vai ficar assim. – Diz com maldade.  
 
Cena 2- Mansão Garcia Albuquerque- Noite. 
Depois de muito pensar no que a mãe o disse. Frederico diz a Marillu que vai fazer o que ela pediu.  
 
Frederico: Andei pensando sobre o que você havia me dito. 
Marillu: E ai? Vai garantir o seu rico futuro? Ou vai preferir um futuro pobre? 
Frederico: Você me convenceu. Se eu quiser mesmo uma vida boa, tenho que batalhar para isso, ou melhor, casar. 
Marillu: Este é o meu filho, o meu Fred querido. – Diz ela feliz. – Tenho orgulho de ter te carregado por meses em minha barriga. 
Frederico: E quando eu começo atacar? – Ele pergunta seriamente. 
Marillu: O quanto antes melhor. – Ela fala objetiva.   
 
Cena 3- Clube Realeza- Noite. 
Maria Luiza se encontra com Jonathan, ela fala sobre a reunião e o deixa preocupado.  
 
Maria Luiza: Já estava morrendo de saudades de você, meu amor. 
Jonathan: Eu também não via a hora de te ver logo. – Eles se beijam. – E aí, como anda minha princesinha? 
Maria Luiza: Eu estou bem, quer dizer, não estou tão bem assim. – O rosto dela se entristece. 
Jonathan: O que tá pegando? Tem alguém aborrecendo a minha flor? É só falar que eu dou um jeito. – Eles sorriem. 
Maria Luiza: Eu fui pega de surpresa por minha mãe. Ela me escolheu para ser a próxima líder da “SDP”. 
Jonathan: Mas isso não é o máximo meu amor? Você vai mandar e desmandar naquelas dondocas. 
Maria Luiza: Mas para mandar e desmandar nas “dondocas”, eu vou ter que acelerar os preparativos do meu casamento. 
Jonathan: O que? – Ele grita, preocupado. – Você não pode se casar Malu. Eu não irei deixar que isso aconteça. 
 
Cena 4- Mansão Corte Real- Noite. 
O telefone toca e Maria Letícia o atende.  
 
Maria Letícia: Alô? – Ela ouve uma respiração. 
Pierre: Outra vez “Madame”?  
Maria Letícia: Alô?— A pessoa não responde, Maria Letícia desliga. 
Pierre: Será que é a mesma pessoa do outro dia, “Madame”? 
Maria Letícia: Isso só pode ser alguém que não tem o que fazer.  
 
Cena 5- Casa de Maria José- Noite. 
Daniele chega em casa e Maria José diz estar preocupada com a sobrinha. 
 
Maria José: Já vai desembuchando. O que foi que aconteceu? – Ela dispara ao ver Daniele entrando com expressão de tristeza. 
Daniele: Não foi nada tia, estou apenas cansada. – Ela mente. 
Maria José: Eu sei que não é isso. Desde quando cansaço entristece alguém? Você está magoada com alguma coisa, mas não quer me contar. 
Daniele: A senhora é impossível, não é? – Ela sorri. – Mas eu não estou para conversas hoje, me deixa ir tomar um banho e cair naquela cama. 
Maria José: Vá sim e quando você decidir abrir a boca... Estarei com os meus ouvidos preparados. Só não me deixe mais preocupada com você do que eu já estou. 
Daniele: Pode deixar. 
 
Cena 6- Mansão Sales Couto de Sá- Noite. 
Antonella diz que não irá perder Marcelo para Daniele, ela pede para a avó ajudá-la a reconquistá-lo. 
 
Antonella: Eu não admito vovó, o que ela tem que eu não tenho? 
Célia: Seria mais fácil responder o que você tem, que ela não tem: dinheiro, beleza, nasceu em berço de ouro, entre outras coisas. 
Antonella: Não vou perder o Marcelo para ela. Ah! Mais eu não vou mesmo. 
Célia: E o que é que você está pretendendo aprontar. hein mocinha? 
Antonella: Ainda não tenho nada em mente, mas eu preciso de sua ajuda vovó, preciso que você me ajude a reconquistar o Marcelo. 
Célia: Pode contar comigo minha neta. Quando citam Célia Barretos Sales todos sabem que não devem ficar no caminho. – Elas sorriem maléficas.  
 
Cena 7- Mansão Corte Real- Noite. 
Maria Letícia e Alberto conversam.  
 
Alberto: Algum problema, querida? 
Maria Letícia: Nenhum, meu bem. – Ela se deita ao lado do marido. 
Alberto: O que foi aquilo no jantar, Maria Letícia?  
Maria Letícia: Do que você esta falando? – Ela se faz de desentendida. 
Alberto: Sobre sua tentativa de constranger Daniele. – Maria Letícia ri. 
Maria Letícia: Você não entende, não é? Marcelo é noivo de Antonella, ele não pode acabar com uma relação de anos por causa de uma mulherzinha qualquer, sem contar que a família de Antonella é amiga da nossa. – Argilosa. 
Alberto: Olha como você está falando de uma menina que acabou de conhecer. 
Maria Letícia: Uma mulher que se envolve com um homem prestes a se casar, não é uma das melhores, você não acha meu bem? Mas eu não vou passar a noite aqui discutindo com você sobre uma fulaninha qualquer, vamos dormir, boa noite. 
Alberto: Boa noite, Maria Letícia! 
 
Cena 8-  Aeroporto- Noite. 
Marisa e Melissa desembarcam.  
 
Melissa: Finalmente chegamos.  
Marisa: Realmente, eu não aguentava mais. – Elas descem do jatinho particular. 
Segurança: Quando ouvi dizer senhora Corte Real, eu esperava pela mulher do magnata. 
Marisa: Aquela mulher não deve ser tratada como senhora, mas sim como uma vagabunda, golpista. Isto é o que ela é. 
Segurança: Seja bem vinda, senhora. – Ele pega as bagagens.  
Marisa: É bom estar de volta. – Marisa e Melissa entram no carro.  
 
CONTINUA...



Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty02.12.14 20:37

Quem é essa Marisa? Espero que ela seja boa chega de vilões...
Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty02.12.14 23:13

Shocked Oh my god, adorei a entrada triunfal da Marisa. O que será que ela vai aprontar? Pelo visto, veremos embate entre ela e a rainha  queen #SeCuidaMariaLetícia.
Ir para o topo Ir para baixo
João David Alves

João David Alves


Idade : 29
Cidade : Delmiro Gouveia

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty02.12.14 23:25

Caros autores, será que vocês poderiam confirmar que as ligações misteriosas que a rainha recebe é a sua prima Clotilde?
#MeuPalpite
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 0:15

Marisa chegou para abalar a vida da nossa rainha Maria Letícia, por falar nela acho que agora ela vai mexer seus pauzinhos para separar Marcelo e Daniele.
Antonella e Célia também não vão deixar isso barato, coitado do nosso casal 10 Sad
Maria Luiza agora está pressionada gente, ela e o jhonatam formam um casal lindo também
A web me parece estar dando um salto hehe king
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Giovanna Gomes

Giovanna Gomes


Idade : 25
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 14:21

Célia e Antonella não vão deixar barato o romance de Daniele e Marcelo
Mais uma vez um telefonema misterioso para a rainha  queen Maria Letícia, e a volta triunfal de Marisa, peraí... Marisa é quem está fazendo ligações para a rainha?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:35

Pode ficar despreocupado, Marisa é uma personagem justiceira. hehe Obrigado por comentar, Maspiron Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:38

Marisa chegou com seu salto 20 kkk Ela quer justiça, meu povo. Adianto que ela não gosta muito de Maria Letícia não hehe. Será mesmo que a Clotilde? Isto eu não posso te contar, veremos nos próximos capítulos kk Obrigado por comentar, João David Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:39

Marisa chegou com tudo, isso ainda vai causar muita confusão, já estou até vendo. Acho que Célia e ANTAnella vão aprontar alguma contra a Daniele, prevejo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:43

Sim, Marisa não gosta muito de sua cunhada não e virá para atormentar a vida da pobre kk Maria Letícia vai mesmo mover os seus pauzinho quanto a esses dois... o que será que ela vai fazer? Antonella e Célia são outras que não aceitam o romance de Dani e Marcelo e estarão dispostas a um tudo para separá-los. Eles formam um casal muito fofo mesmo!! Obrigado por comentar, Wagner Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:44

Pelo visto a Marisa veio pra causar contra a "rainha" e provavelmente ela era a responsável pelos trotes! O que será que Célia irá fazer? Não costumo desacreditar da palavra dessa cobra...Ela me preocupa mais que Antonella com relação a sua maldade!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:47

Não vão mesmo, essas duas são cobras venenosas. Sim, mais ligações misteriosas, quem será que etá fazendo essa ligações? A Marisa chegou com tudo e ela é mesmo muito suspeita, pode ser ela quem está fazendo essas tais ligações, será? Obrigado por comentar, Giovanna Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:50

Será mesmo que a Marisa trará confusão? Veremos isso em breve. Gente, elas serão capazes? São tão fracas que... influenciarão alguém a fazer isso. Obrigado por comentar, Gabriel Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty03.12.14 19:54

Realmente, ela veio pra conturbar a vida de nossa rainha, mas será mesmo que era a Marisa quem estava fazendo essas ligações? Façam suas apostas. Ela irá batalhar para ver a neta junta com o Marcelo, e é bom mesmo não desacreditar kk. A Célia é bem pior que a neta, mil vezes mais. Obrigado por comentar, Victor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty08.12.14 15:58

Só Marisa pra parar nossa Rainha mesmo. E parece que elas têm até parentesco! Já prevejo ela desmascarando Celso, só eu que vou adorar isso?
E Maria José se preocupando com a sobrinha, fofa. Já Célia deve estar ajudando a neta apenas pelo dinheiro que vira acompanhado de Marcelo, não sei se ela ou Letícia a mais ambiciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty08.12.14 18:30

Sim, somente ela mesmo kk Elas são cunhadas. O que ela mais quer, é desmascarar Maria Letícia, mas o Celso cai junto se isso acontecer. Maria José é mesmo muito fofa e protetora. Célia é uma cobra venenosa, não conseguimos saber o que ela quer realmente com esse casamento da neta, mas deve ser ambição mesmo. Uma grande disputa: Célia ou Maria Letícia? Qual é o maior poço de obsessão? Obrigado por comentar, João de Oliveira Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Realeza || Capítulo 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Realeza || Capítulo 12   Realeza || Capítulo 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Realeza || Capítulo 12
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Realeza || Capítulo 18
» Realeza || Capítulo 32
» Realeza || Capítulo 40
» Realeza || Capítulo 5
» Realeza || Capítulo 9

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Realeza-
Ir para: