Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Audiência [consolidado] Ed.022 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarAudiência [consolidado] Ed.022 Barra_10

 

 Audiência [consolidado] Ed.022

Ir para baixo 
+3
Maspiron
João Santos
Rodrigomes
7 participantes
AutorMensagem
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty01.12.14 20:11

Consolidado da audiência referente aos dias 20/11 à 30/11:


Filho Amado (Capítulo 49): NÃO APURADO 
Saber Viver (Capítulo 24): NÃO APURADO
Realeza (Capítulo 04): NÃO APURADO










O Internato (Capítulo 09): 34,3 pontos
Filho Amado (Capítulo 50): 45,3 pontos
Saber Viver (Capítulo 25): 41,3 pontos
Realeza (Capítulo 05): 27,0 pontos







O Internato (Capítulo 10): 155,3 pontos
Corujas sem Asas (Capítulo 05): 58,0 pontos
Filho Amado (Capítulo 51): 43,7 pontos
Saber Viver  (Capítulo 26):  30,0 pontos
Realeza (Capítulo 06):  42,3 pontos












Ritmo de Amor  (Capítulo 24): 9,3 pontos
Filho Amado (Capítulo 52): 34,7 pontos
Saber Viver  (Capítulo 27):  31,0 pontos
Realeza (Capítulo 07):  18,3 pontos











Corujas sem Asas (Capítulo 06): NÃO APURADO
Salamandra (Capítulo 39): NÃO APURADO
Filho Amado (Capítulo 53): NÃO APURADO
Saber Viver  (Capítulo 28):  NÃO APURADO
Realeza (Capítulo 08):  NÃO APURADO










Ritmo de Amor  (Capítulo 25): NÃO APURADO
Filho Amado (Capítulo 54): NÃO APURADO
Saber Viver  (Capítulo 29):  NÃO APURADO










A Ilha (Capítulo 01): NÃO APURADO
Filho Amado (Capítulo 55): NÃO APURADO
Saber Viver  (Capítulo 30):  NÃO APURADO
Realeza (Capítulo 09):  NÃO APURADO










Realeza (Capítulo 10):  35,7 pontos




*Cada ponto corresponde a 3% visualizações do capítulo.
*A meta é de 30 pontos de audiência. Valido para todas as webs e horários.
*Verde representa que a web alcançou a meta da audiência.
*Laranja representa que a web não alcançou a meta, mas que tem boa audiência.
*Vermelho representa que a web não alcançou a meta e precisa de atenção por parte do autor.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty01.12.14 21:44

O Internato com 155 pontos.Piripaque do Chaves.
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty02.12.14 11:07

O internato bombando, u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty02.12.14 13:27

Obrigado pessoal pelos elogios...
Ir para o topo Ir para baixo
Giovanna Gomes

Giovanna Gomes


Idade : 26
Cidade : São Bernardo do Campo

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty03.12.14 14:24

Estou vendo coisas ou é isso mesmo? O Internato com CENTO E CINQUENTA E CINCO PONTOS??????  affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Parabéns ao autor!!!!  cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Cícero

Felipe Cícero


Idade : 29
Cidade : Brasília

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty04.12.14 10:33

Parabéns ao autor de Internato..
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty12.12.14 23:36

Rodrigo Gomes, boa noite... Venho percebendo que minha web ela esta tida como "Não Apurado", e tenho dois capítulos escritos se me lembro na qual consta em que você ficou uma semana sem fazer postagens das audiências e foi justamente na semana em que eu havia postado dois capítulos, e  eventualmente elas não condizem suas metas semanais, passado uma semana e meia você retorna e prioriza as continuações fica meio confuso entender como podemos melhorar e estimular nossas tramas eu fico assim num barco acreditando que vou cair no lago? Amanhã vou postar o cap 40 será que vou obter a meta da escala mediante as suas ausências semanais, se me recordo você havia me dito que a web menos postada o que acredito que não é meu caso elas ficariam no "BANCO DE DADOS" a qual seria reclassificada e postada a audiência, me ajuda a entender isso por gentileza, e como você havia mandado por email que não era mais para mandar os resumos semanais da trama no seu email, como eu faço para retornar a divulgar os resumos da minha trama esta tendo outro email para isso outra pessoa responsável? Desde já agradeço a compreensão... Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Maspiron
Prata
Maspiron


Idade : 34
Cidade : Varzea Grande

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty13.12.14 0:34

Acho que esta faltando moderador ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty13.12.14 20:36

Boa noite, Wilson Bernardo. Primeiramente, gostaria de dizer que em momento algum eu passei esta informação a você... nem sabia que existia esse tal "Banco de Dados" que consta no seu comentário. Você deve ter feito uma pequena confusão ai. Sobre os capítulos 36, 37 e 38 da sua web... eu tive um problema de internet. Não apurei os capítulos que foram postados do dia 03/11 à 16/11 (Que é o período em que os três capítulos foram postados). Então, não tem como eu publicar algo que não apurei... até expliquei sobre a minha ausência para o administrador do Portal. Quando voltei a realizar as apurações, outra pessoa tinha apurado os capítulos que foram postados nas datas 14/11, 15/11 e 16/11. Voltei no dia 18/11, apurando assim os capítulos que foram postados no dia 17/11. Feitas as apurações... publiquei apenas o que tinha em mãos, ou melhor, em tabelas. Se ninguém apurou nas datas em que eu não tive como apurar, desculpe-me, mas quanto a isto eu não posso fazer nada.
Outra coisa, não tem essa de: "aqueles capítulos que não foram apurados, serão apurados futuramente". Temos regras e ética que devem ser atendidas: "se um autor publica o capítulo hoje, o moderador deve apurar amanhã entre às 19h e 23h. Caso isto não aconteça, classifique como NÃO APURADO."
E é obedecendo a essa regra que eu acabei colocando NÃO APURADO. Me perdoe, mas imprevistos acontecem, e por isso não apurei o capítulo 39 de sua web.            
Sobre os resumos... não estou mais responsável pela página do Facebook, por isso pedi para que não enviassem mais. Há outra pessoa responsável pela página. E este era um método meu, por isso não posso te dizer se você deve ou não enviar resumos de seus capítulos para essa pessoa. Apliquei aquele método dos resumos porque eu não tinha tempo suficiente para ler todas as webs, e eu ficava sem ter como chamar a atenção do público na página do face.
Portanto, muito obrigado pelo comentário. Serviu para abrir os meus olhos. E sempre que ocorrer algum imprevisto, escreverei em cima dos capítulos NÃO APURADOS, para que possam ficar cientes do que aconteceu.  

Espero que tenha intendido. E sobre o barco... torço para que ele não caia no lago!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Audiência [consolidado] Ed.022 Empty
MensagemAssunto: Re: Audiência [consolidado] Ed.022   Audiência [consolidado] Ed.022 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Audiência [consolidado] Ed.022
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Audiência [consolidado] Ed.008
» Audiência [consolidado] Ed.021
» Audiência [consolidado] Ed.009
» Audiência [consolidado] Ed.019
» Audiência [consolidado] Ed.012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Novidades :: Audiência-
Ir para: