Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 56. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 56. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 56.

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
João Santos
MargotPraxeds
Victor Morais
8 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 18:40

Filho Amado.

Capítulo 56.



Anna fica caída no chão, ela vira o rosto lentamente: Como você tem coragem de bater na própria mãe...

Noronha, frio: Bater é pouco, eu ainda vou te dar tudo o que você merece por ter feito de mim lixo na infância, e não venha me dizer que eu sou fraco por viver do passado porque ele me move sim, e você ainda vai sofrer muito pelo que fez, mãe, porque nada sai impune nessa vida- Ele estende a mão- Você vai comer aqui na minha mão! Ele ri desesperado.

Anna, assustada: Seu maníaco obcecado, louco! Vou sair daqui com o meu filho, não sei onde tava com a cabeça quando aceitei a sua ajuda...Deve ter sido meu desespero...

Noronha abre a porta: Podem ir embora, mas deixem a cadeira de rodas e os remédios do Éssio- Ele ri.

Anna se levanta: Isso não vai ficar assim Noronha, você não pode fazer uma barbaridade como essas comigo! Nunca te fiz nenhum mal, e mesmo que tivesse feito sou sua mãe, e você deve abaixar a cabeça pra me respeitar!

Noronha fecha a porta com tudo e avança pra cima dela: NUNCA ME FEZ NENHUM MAL? Você escutou o que disse agora? Falsa e cínica é você!- Ele a sacode- Merece muita dor e sofrimento mesmo, não te devo um pingo de respeito sua monstra, você nunca nem ligou pro fato da minha existência, pois agora eu vou fazer a mesma coisa- Noronha arrasta a mãe até a sala e a joga no chão com toda a força- Vai trabalhar, limpar os móveis, faça qualquer coisa de útil, pra mim você agora é apenas uma serviçal e me deve todo o respeito do mundo!- Ele limpa as mãos e sai.

Anna se apoia no sofá: Essa situação vai mudar, banque de patrão enquanto pode, mas o que é seu tá guardado há tempos, Noronha Dávila- Ela escorre as frias lágrimas.

No quarto de Jasmine...

Jasmine está lendo um livro, quando Éssio entra.

Jasmine se levanta: Algum problema, Éssio? Precisando de ajuda?

Éssio fecha a porta: Tenho sim uma coisa muito importante pra te falar, tem uma pessoa nos chantageando.

Jasmine fecha o livro: Chantagem? Mas pelo quê?

Éssio se aproxima dela: Quer que eu demonstre? Não se faça de desentendida Jasmine, estou falando dos beijos que eu te dei, uma pessoa conseguiu tirar fotos e agora tá usando as provas pra me chantagear, e ela disse que se eu não pagar vai conta tudo pro Noronha.

Jasmine, desesperada: Meu Deus eu sabia que trair o Noronha teria um preço caro, mas a culpa nem foi minha já que VOCÊ me beijou a força! Eu te avisei que teriam consequências...

Éssio: Essa frase “ eu te avisei” não adianta nada agora, nós temos que dar um jeito de pagar essa pessoa ou ela conta tudo pro Noronha e ele nos afunda. De mim ele já tem raiva, vai ficar furioso e me espancar. Não duvido que ele faça o mesmo contigo!

Jasmine se lembra de quando recebeu tapas do marido, e de quando ele tentou lhe jogar do monte e depois do helicóptero: Não podemos deixar isso acontecer, sei que está pobre portanto eu vou pagar esse homem nem que seja toda a quantia do mundo pra ele calar a boca. Quem é o sujeito?

Éssio: É um lavoureiro, o Josué, ele vem me chantageando por vários motivos que não vem ao caso...

Jasmine se senta na cama: Não tô acreditando que isso tá acontecendo comigo...Essa chantagem vai ser como uma bola de neve, só crescendo e nos prejudicando!

Éssio: E o que você pretende fazer com o Josué, matar ele?

Jasmine repudia: Claro que não, nós temos que mandar ele pra longe e apagar essa história- Ela olha fixamente para o cadeirante- E a partir de agora a nossa história torta está morta e enterrada. Para o bem de todos. E o Noronha jamais...

Noronha entra no quarto, ele vê a cena: Nossa, meu irmão fazendo um social com Jasmine! Ouvi meu nome assim que entrei...

Jasmine explica: O Éssio tava contando sobre o acidente repentino...Estranho, né?

Noronha observa os dois: É...Quem seria capaz de ter feito isso?

Éssio pigarreia: Bom, eu vou indo então- Ele sai.

Jasmine fica tensa.

Um pouco depois...A noite...

Escritório de Noronha...

Américo entra: O senhor mandou me chamar novamente? Estou as suas ordens!

Noronha faz sinal pra que ele sente-se: Eu estou organizando a minha vida agora. Depois que a turbulência das eleições passou eu irei colocar tudo em ordem. Percebi que você tá muito parado e tenho uma missão pra ti.

Américo, cordial: Faço o que me for proposto, chefe. Eu estava estudando, pronto pra ser chamado a qualquer momento.

Noronha: Perfeito. Quero que você descubra tudo sobre aquele lavoureiro Josué, lembra dele? Pois bem, consiga o máximo de informações sobre o sujeito. E depois quero que o procure! Esse homem sabe muitas coisas sobre o Éssio e provavelmente tá chantageando ele, Josué me será muito útil nesse momento!

Américo anota tudo em um bloquinho: Amanhã mesmo tratarei de achar esse Josué e conseguir arrancar algo dele como o senhor pediu. Naquela festa agitada ele nos escapou, mas agora não mais!

Noronha ri.

NO DIA SEGUINTE...

Anna acorda, ela olha para Éssio que está dormindo na cama ao lado. O quarto está escuro, ela se espreguiça, quando de repente percebe que está sendo observada.

Noronha liga a luz: Vamos acordando que aqui os trabalhos domésticos começam cedo!

Anna se incomoda com a claridade: Eu já vou, não se preocupe e não precisa me acordar diariamente! Apaga a luz antes que Éssinho acorde!

Noronha apaga: Então se levanta, a Ema está te esperando pra você fazer as tarefas domésticas. Tenho pressa porque- Ele olha no relógio- Em meia-hora a companhia de demolição chega e tenho que estar lá pra prestigiar tudinho.

Anna pula da cama: Como assim? E os nossos pertences? O nosso sofá, nossa televisão...

Noronha: Eu falei com a Jurema e dei tudo pra ela, vocês não irão precisar já que ficarão morando aqui! Tem umas roupinhas suas e do Éssinho que eu mandei buscar!

Anna se levanta e sai do quarto, Noronha a segue: Eu pretendo tomar um outro rumo, não vou ficar aqui por muito tempo, vou implorar pra que alguém consiga o tratamento do Éssio.

Noronha: É mesmo? Boa sorte, eu se fosse você aceitaria minhas condições bem calada...Dê graças a Deus que seu filho está vivo!

Anna se vira: Eu...Eu preciso te perguntar uma coisa- Ela respira fundo- Você não tem realmente nada a ver com esse tiro no Éssio, certo?

Antes de Noronha responder, Ema aparece.

Ema: Bom dia pra todos, hoje amanheceu meio nublado...

Noronha pega a chave do carro: Ema dê as instruções pra minha mãe do que ela irá fazer. Saio mas antes do almoço vou voltar- Ele sai andando.

Anna espera ele sair: Ema, aqui tem algum outro carro?

Ema: Tem sim, o senhor Noronha comprou dois carros.

Anna implora: Por favor eu preciso ir em um lugar urgente, pede pro Helder me levar. POR FAVOR!

Ema hesita.

Mansão de José do Gado/ Início de manhã.

Aurora desce as escadas lentamente, parece com alguma dor. Conceição liga a tv baixinho, ela pega o caderno de receitas.

Conceição se senta no sofá: Não posso perder o programa Receitas da Venenosa que estreia hoje...

Aurora está com as mãos sobre a barriga: Ai, que enjoo...

Conceição estranha: Por esses últimos dias você anda muito esquisita e enjoada, você até rejeitou minhas comidas!

Aurora se senta, lentamente: Acho que posso confiar em você pra contar essa coisa tão importante...Eu tô grávida!

Conceição, exaltada: Meu Deus, Aurora que felicidade!!

Aurora, melancólica: Mas é do Clécio... É uma situação difícil, sabendo que meu filho é fruto de uma noite de amor com um pedófilo...

Conceição: Ô Aurorinha, não fica assim não...- Elas se abraçam.

Mas José do Gado escuta tudo do alto da escada, ele desce degrau por degrau com força, assustando ambas.

Aurora, assustada: Pai...

José, abismado: Grávida? Grávida...

As duas se levantam, surpresas.

Conceição, trêmula: Não é isso, você ouviu tudo errado seu Zé! Estávamos falando sobre uma amiga da Aurora que engravidou de um homem que também é pedófilo e...

Aurora a corta: Para Conceição. Chega de mentiras- Ela enfrenta o pai- Uma hora ou outra você ia descobrir, mentir só ia complicar tudo. Eu estou grávida do Clécio.

José fica parado, sem reação.

Aurora: E antes que você fale algo, já decidi que vou seguir em frente com essa gravidez! Meu filho não tem culpa do pai que tem, ele merece vir ao mundo.

José está carrancudo.

Aurora, tensa: Você não vai falar nada?

José toma postura: Sim. Se você quiser criar um filho, fruto de uma noite suja com um ser como o Clécio pode criar sim, mas longe de mim e da minha casa. Eu não mereço ver um bebê como esse vindo ao mundo e crescendo aqui.

Aurora, indignada: Espera aí você tá me expulsando daqui? É isso? Só te lembro que esse bebê que vai nascer aqui não é fruto de uma noite suja porque antes de eu descobrir quem o Clécio era eu o amava sim! Então a noite que gerou esse filho não foi suja, foi uma noite de amor!

José se mantém intacto: Já dei a minha posição sobre isso. Pra mim não existe noite de amor com um homem como aquele. E se você quiser sair eu acho bem melhor porque não vou aguentar ver essa criança crescendo aqui, desde que você se casou com o Clécio só aconteceu coisa ruim aqui!

Aurora, revoltada: Você tá lúcido? Me culpando por todos os seus fracassos, é isso mesmo?

Conceição: Seu Zé o que o senhor disse é muito forte! A Aurora não tem culpa de nada e não pode criar esse filho sozinha, ela precisa do apoio de vocês!

Marinez desce as escadas: Que frieza de um pai, que ser humano medíocre é você José do Gado. Depois que perdeu as eleições se tornou outra pessoa. E o duro é ver que até o amor que sentia pela própria filha se esgotou...Onde isso foi chegar...

José, irritado: Falem o que quiser mas eu não apoio essa gravidez, ou a Aurora tira esse filho ou ela sai daqui! A casa é minha e eu dito as regras aqui!

Marinez: Eu tô horrorizada com você, José! Seu...Seu...Monstro!

Aurora começa a chorar: Eu também não esperava esse tipo de reação mas já dei a minha posição também, se você não aceita eu saio daqui então!

Marinez se desespera: Eu não vou admitir isso Aurora, você tem que criar esse filho aqui, perto da família dele...

José abre a porta da sala: Não. Esse serzinho que vai nascer não é meu neto, ele é uma praga que ainda dá tempo de combater!

Marinez parte pra cima dele: Praga é você! Medíocre, sem sentimentos!

José, furioso: Se você tá incomodada sai também, cansei de gente que dizia que me amava e agora fica esfregando as coisas na minha cara! Eu não sou compreendido, mas já cansei desse encosto, vou me libertar de vocês e de quem mais me estressar! Essa é a regra!

Aurora: Então eu saio mesmo, vou só buscar as minhas roupas...

José, com o nariz empinado: ROUPAS QUE EU TE DEI! Sou tão bondoso que vou deixar você ficar com essa aí...Sai logo daqui e não me incomoda.

Marinez fica transtornada: Eu não acredito que tô ouvindo você falar isso...José, para e pensa no que você disse!

José pega a esposa pelo braço: Tá incomodada com as minhas palavras? Então sai, também me cansei de você sempre reclamando e querendo me mudar. Esse nosso casamento acabou- Ele a arrasta até lá fora.

Aurora, furiosa: Larga a minha mãe!

José abre o portão e joga Marinez na calçada: Aí está o seu lugar, e não volte mais aqui se for pra continuar desse jeito! CHEGA, CANSEI!

Aurora passa pelo portão e ajuda Marinez a se levantar: Mãe, tá tudo bem?

José fecha o portão, deixando Conceição aflita do outro lado: Essa aí não se machuca, gente ruim é resistente- Ele entra em casa novamente.

Marinez, desolada: Foi o fim, Aurora...Eu já não tava bem com o seu pai mas esse foi o limite! Ele se tornou vil, nojento como jamais tinha visto...A ponto de renegar o neto? Só pode estar fora do nível de lucidez!

Aurora se senta na calçada: E agora? Pra onde a gente vai?

Marinez mexe nos cabelos: Eu tenho um apartamento em meu nome que está vazio, fica no centro da cidade e é nossa unica alternativa...

Aurora suspira. Taléfica observa ambas de longe, chocada com a cena.

Taléfica: Eu troquei os remédios e o José enlouqueceu mesmo...Fui longe demais, tenho que desfazer isso!



Casa dos Dávila/ Manhã.

A companhia de demolição chega, Noronha está em frente a casa, sorrindo.
Em um outro carro, Anna observa tudo.

Helder palita os dentes: E aí? A gente vai ficar vendo tudo sem fazer nada? Ainda tenho muito trabalho pra fazer lá na mansão!

Anna, determinada: Não posso deixar isso acontecer- Ela sai do carro- E não vou.


Termina o capítulo 56.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 18:43

O que será que Anna fará pra interromper essa demolição? O que acharam da atitude de José do Gado com relação a gravidez da filha? O capítulo de amanhã é um dos melhores, aguardo por todos vocês, mas quero que comentem esse também, leitores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 19:34

Anna está colhendo o que plantou. não sei o que sinto por Noronha, estou do lado dele nisso, mas ainda o detesto pelo péssimo pai e marido que é.
Éssio doido para fornicar com Jasmine. Que sem vergonha e ainda achando que Jasmine é assassina igual ele.
Aurora e Marinez, mais um par de sem-teto. José do Gado crazy, muito crazy.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 19:35

Aí Anna deixa demolir vai!Quero ver você sofrendo!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 19:36

Aí Anna deixa demolir vai!Quero verdade você sofrendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty01.12.14 20:25

Anna vai somente fazer uma grande besteira, Noronha nunca vai permitir que ela atrapalha essa demolição.
José do Gado enlouqueceu de vez gente e tudo é culpa de Taléfica, o cara expulsou a mulher e a filha de casa, que homem sem noção gente Surprised
Éssinho e Jasmine estão perto do que eu chamo SE FERRAR, quando Noronha descobrir tudo o que não vai demorar já que ele colocou o Américo na cola do Josué, é a trama pegando fogo minha gente Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 17:39

MargotPraxeds escreveu:
Anna está colhendo o que plantou. não sei o que sinto por Noronha, estou do lado dele nisso, mas ainda o detesto pelo péssimo pai e marido que é.
Éssio doido para fornicar com Jasmine. Que sem vergonha e ainda achando que Jasmine é assassina igual ele.
Aurora e Marinez, mais um par de sem-teto. José do Gado crazy, muito crazy.
Sim, tudo o que plantou no passado está sendo colhido agora. O Noronha ainda divide muitas opiniões por conta de suas atitudes mas creio que em breve formará uma sólida opinião sobre ele e decidirá seu lado. O Éssio e a Jasmine ainda correm muitos riscos, principalmente agora que vivem debaixo do mesmo teto!! Agora Aurora e Marinez terão de recomeçar suas vidas, e longe do José do Gado, que não está parecendo muito bem né... Very Happy Very Happy Obrigado por comentar, Margot!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 17:40

João Caetano Santooss escreveu:
Aí Anna deixa demolir vai!Quero ver você sofrendo!
A Anna vai tentar impedir essa demolição mas vai ter uma surpresa grande e acho que todos irão gostar hahahah é no capítulo de hoje, não perca e obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 17:43

Wagner Nascha escreveu:
Anna vai somente fazer uma grande besteira, Noronha nunca vai permitir que ela atrapalha essa demolição.
José do Gado enlouqueceu de vez gente e tudo é culpa de Taléfica, o cara expulsou a mulher e a filha de casa, que homem sem noção gente Surprised
Éssinho e Jasmine estão perto do que eu chamo SE FERRAR, quando Noronha descobrir tudo o que não vai demorar já que ele colocou o Américo na cola do Josué, é a trama pegando fogo minha gente Surprised
A Anna terá um "imprevisto" nessa demolição, mas claro que Noronha jamais aceitaria a opinião da mãe. O José não está nada bem e precisa de ajuda o mais breve possível! Shocked Desse jeito não saberemos onde ele chegará com suas maluquices! Ainda essa semana teremos a descoberta da traição, não perca, muita coisa vai acontecer, inclusive com Américo, Josué e etc. Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 18:12

José do Gado ultrapassando os limites, como pode expulsar a mulher e a filha de casa? Só pode estar louco mesmo.
Agora a casa de Anna vem ao chão, mas o que será que ela fará para impedir isso??? Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 18:31

Luiz Carlos Bascos escreveu:
José do Gado ultrapassando os limites, como pode expulsar a mulher e a filha de casa? Só pode estar louco mesmo.
Agora a casa de Anna vem ao chão, mas o que será que ela fará para impedir isso??? Crying or Very sad
O José não está nada bem de saúde, precisa saber logo do caso da troca dos remédios e tentar se tratar! Conceição que ficou na mansão que se cuide... A continuação da sequência da demolição é muito boa, acho que todos irão gostar, obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 18:36

Parece que eu não tenho dedo muito bom pra optar por personagens. Primeiro o Éssio, que apesar de tudo, o apoiava, e passou a matar! Pelo menos agora está se arrependendo, eu espero. E o mesmo aconteceu com José, até votei nele, e o fazendeiro vem me aprontar uma barbaridade dessas. É muito desaponto, só espero que o tal remédio seja eficaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 19:14

João de Oliveira escreveu:
Parece que eu não tenho dedo muito bom pra optar por personagens. Primeiro o Éssio, que apesar de tudo, o apoiava, e passou a matar! Pelo menos agora está se arrependendo, eu espero. E o mesmo aconteceu com José, até votei nele, e o fazendeiro vem me aprontar uma barbaridade dessas. É muito desaponto, só espero que o tal remédio seja eficaz.
Pois é, o José e Éssio podiam parecer uma boa dupla nas eleições, porém são cheios de podres. José na verdade nem é tão mal assim quando está com seus remédios, mas na ausência deles, vira verdadeiro maníaco! Tenho pena de quem ficou com ele na mansão( Conceição), mas será que logo ele voltará ao normal? Não perca os próximos capítulos e obrigado por comentar, João! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty02.12.14 20:32

Noronha está mesmo muito decidido do que faz. Ninguém consegue detê-lo, assim como José do Gado que está cada vez mais pirado. O que Aurora e Marinez farão agora? Será mesmo o fim do romance entre Éssio e Jasmine? Taléfica contará a verdade em seu proveito ou fará isso de bom coração? Sim, ela pode querer se beneficiar com toda essa história. Anna, sua diaba, saia dai. Qual será o desenrolar disso tudo? A web está ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty03.12.14 15:37

Rodrigomes escreveu:
Noronha está mesmo muito decidido do que faz. Ninguém consegue detê-lo, assim como José do Gado que está cada vez mais pirado. O que Aurora e Marinez farão agora? Será mesmo o fim do romance entre Éssio e Jasmine? Taléfica contará a verdade em seu proveito ou fará isso de bom coração? Sim, ela pode querer se beneficiar com toda essa história. Anna, sua diaba, saia dai. Qual será o desenrolar disso tudo? A web está ótima.
Sim, já que voltou, resolveu cumprir todas as suas vontades sem que ninguém o atrapalhe, nem Anna. O José chegou ao ápice da loucura, e Marinez viu seu casamento acabar Sad O romance "proibido" entre Jasmine e Éssio ainda vai render muita dor! Não é o fim ainda. Quanto a Taléfica, depois de tudo o que lhe aconteceu na vida, ela finalmente está tomando consciência e tentando reverter suas maldades. Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty03.12.14 19:43

Noronha pisou na Anna, bem feito, sua idiota!! José tá louco gente, como disse o Rodrigo "pirado". Espero que a casa desabe com a Anninha dentro, adoro ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty04.12.14 18:01

Gabriel Adams escreveu:
Noronha pisou na Anna, bem feito, sua idiota!! José tá louco gente, como disse o Rodrigo "pirado". Espero que a casa desabe com a Anninha dentro, adoro ela.
Praticamente sambou na cara dela, afinal não tem piedade nem com a própria mãe! O José não está nada bem, coitado de quem o cerca. Será que a casa vai cair e sua amada Anna irá morrer? A resposta tá no próximo capítulo, obrigado por comentar, Gabriel!!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 56. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 56.   Filho Amado- Capítulo 56. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 56.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: