Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 55. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 55. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 55.

Ir para baixo 
+5
Wagner Nascha
Logany
João Santos
MargotPraxeds
Victor Morais
9 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty28.11.14 18:47

Filho Amado.

Capítulo 55.



Jequinha lê: “Josélia, não pude te conhecer direito mas por uma conversa que tivemos, acho que você é a pessoa mais integra e honesta que pude ter a honra de conhecer em anos de vida. Como forma de agradecer o conselho que você me deu aquele dia, deixo pra você, sem nenhum remorso e arrependimento, a escritura e as chaves do meu sítio que vivi por anos. Espero que faça um bom proveito dele.”

Betânia se engasga: Ele deixou o sítio pra uma pessoa que mal conhece? NÃO É POSSÍVEL, AQUELE VELHO JÁ TAVA NO EXTREMO DA CADUQUICE!

Josélia explica: Estou tão surpresa quanto todos vocês, mal conheci o Belarmino mas pelo que conversamos ele era um homem muito frágil. Eu não posso aceitar esse sítio...

Betânia se exalta: Ótimo, me entrega a chave Jequinha!

Jurema a atropela: Nada disso, essa chave é minha, sou a única com um laço de parentesco.

Jequinha se levanta: Dona Josélia, estou aqui para cumprir as vontades do senhor Belarmino. Aceite a chave e as escrituras, o que você quiser fazer depois já não me cabe mais.

Josélia, sem jeito: Bom, apesar de eu achar uma medida um tanto quanto drástica, aceito então- Ela recebe os pertences do sítio.

Betânia fica se roendo. E Jurema muito desconfiada.

Casa de Noronha...

Noronha, feliz: Entrem e sintam-se a vontade, a casa é minha mas podem imaginar que é de vocês também.

Anna e Éssio entram.

Anna, tentando conter a admiração: Quando nós vamos poder pegar as nossas roupas e pertences?

Noronha se joga no sofá: No mesmo dia da demolição da casa.

Jasmine: Noronha, você ainda não desistiu disso?

Noronha pega seu celular: Ah por favor Jasmine não se intrometa. Minha mãe e meu irmão já sabem que sou irredutível quanto a isso, não complique as coisas- Anna e o filho ainda estão parados na entrada- Vocês estão esperando o quê pra entrar? Vamos logo!

Bruno e Caio chegam.

Bruno: Eu já disse garoto, você tem que torcer pro FLA-MEN-GO.

Caio está tomando suco: Mas eu quero torcer pro FLU-MI-NEN-SE, tio Bruno.

Bruno percebe que Éssio chegou: AI MEU DEUS, ÉSSIO QUER DIZER QUE ERA VERDADE...

Jasmine, constrangida: Bruno seja mais discreto...

Bruno disfarça: Ah, desculpa é que realmente é um choque pra mim ver o Éssio nessa cadeira- Ele se segura nas paredes.

Noronha ordena: Bruno vai fazer o suco de goiaba ou alguma coisa mais útil, por favor. E fala pra sua mãe se apressar com o almoço.

Anna e Éssio se entreolham, ainda pouco a vontade.

Noronha os olha fixamente: Depois a Ema vai mostrar onde será o quarto de vocês. Não sejam tímidos!

Caio olha com medo para Anna.

Jasmine se abana: Vou tirar essa roupa que tá muito calor, aproveitar e tomar um banho.

Noronha se levanta: Eu vou com você- Eles sobem e Caio fica.

O menino sai correndo.

Éssio suspira: Eu tô me sentindo horrível aqui...

Anna o acalma: Isso é provisório. Também tô meio desconfortável, tá todo mundo olhando com uma careta pra mim...Mas quando o tratamento se concluir vamos poder nos ver livre dessa casa. Mas até que ela não é tão ruim!

Éssio avalia a sala: Não é mesmo. E o pior que nem temos pra onde ir, Noronha vai demolir a nossa casa, então praticamente somos...Sem- Tetos...

Anna pensa: Filho eu vou falar com ele, vou resolver nosso problema repentino mais cedo do que você pensa.

No banheiro...

Jasmine tira a roupa: Sua mãe e seu irmão não estão muito confortáveis aqui...

Noronha se joga na cama: E não é pra eles ficarem mesmo. Acha que falei aquilo de verdade? Só tô pegando leve no começo, daqui a alguns dias eles vão ter o devido tratamento!

Jasmine liga o chuveiro: Não gosto dessa forma que você fala, por um instante achei que você tinha boas intenções em ajudar eles, que estão passando por necessidades de verdade.

Noronha ri: De boas intenções o inferno tá cheio, Jasmine. Eles merecem sofrer e muito, isso ainda não é nada. No coração da Anna Pedra Dávila ela está sofrendo porque finalmente perdeu a pose, ela vivia se gabando de ser dona de casa, líder da família e tudo mais, só que agora empobreceu, perdeu a casa e ainda as pernas do Éssinho. E ainda teve a coragem de matar meu pai.

Jasmine: Lembre-se que tudo ainda é uma suspeita Noronha. Mas faça como quiser, só acho que vingança não é um bom caminho.

Noronha entra no banheiro: Perdão você quer? Me poupe Jasmine.

Jasmine pensa em Éssio.

Noronha se olha no espelho: Cada um tem o que merece.

Sítio de Belarmino...

Josélia distribui os pertences de cada um: E aqui está o seu livro Vidas Molhadas, Betânia- Ela confere no testamento- Acho que já entreguei tudo, já podemos ir.

Betânia, irada: Esse sítio devia ser meu, era a única coisa do Belarmino que tinha valor- Ele olha pra Grace- Agora tenho que ficar com essa porca!

Benê se lembra: Falta a minha mala de dinheiro, que está em cima do chiqueiro.

Josélia: Nossa mas o chiqueiro é alto, vamos ter que pegar uma escada- Os dois entram.

Jurema pega seus pertences: Já vou indo então.

Betânia a chama: Ei, não vamos ser bobas, Jurema!- Ela vai até a cunhada- Deixa eu montar em você pra pegar essa mala, mas temos que fazer isso de pressa antes que a dupla idosa chegue. Eu fico com 70% do dinheiro da mala e você com o resto.

Jurema: Nada disso. Meio a meio ou eu desisto.

Betânia não vê outra solução: Tá bom, meio a meio- Elas se aproximam do chiqueiro. Betânia pega um balde e tenta subir em Jurema.

Jurema: Cuidado...Cuidado comigo, menina!- Betânia consegue subir nela- AI, MEU CABELO!

Betânia, lá em cima: Desculpa- Ela alcança o telhado e vê a mala- ACHEI! ACHEI!

As duas ouvem as vozes de Josélia e Benê.

Jurema: Rápido, vai!           

Betânia pega a mala.

Jurema não aguenta: AI...Você é muito pesadaaa- ela acaba caindo junto com Betânia.

Betânia, zonza: Olha pelo menos eu tive você pra amortecer a minha queda!- Ela se levanta e sacode a poeira- Vamos logo antes que eles cheguem.

Jurema, dolorida: Ai, acho que eu fiquei paraplegia depois dessa queda. Não tô sentindo minhas perninhas.

Betânia a puxa: Vamos logo, vamos no seu carro antes que eles cheguem- As duas saem correndo com a mala.

Quintal da casa de Noronha...

Helder: Você quer que eu cerque a casa com essa cerca elétrica? Pra quê? Isso tudo é medo de ladrão?

Noronha: Não questione as minhas ordens, Helder. Você pode colocar a cerca ou tá bêbado? Se eu sentir cheiro de pinga na sua blusa te expulso daqui!

Helder toma postura: Não se preocupe, vou colocar essa cerca.

Noronha: Ótimo, eu vou reforçar os muros e fechar toda a casa. TODA. Pra que ninguém tente fugir...

Helder, apavorado: Fugir do quê?

Noronha ri: Do destino, meu caro.

Carro de Jurema...

Betânia tenta abrir a mala: O Belarmino trancou com cadeado, temos que tentar abrir depois! Agora eu tô morrendo de fome, vai com a mala pra sua casa porque a Josélia pode desconfiar da gente e tentar entrar no meu quarto. Mas nem tente roubar o dinheiro, Juju!

Jurema toma a mala: Ótimo, não se preocupe que desleal não serei.

Betânia sai do carro: Depois eu passo na sua casa.

Lá dentro...

Ema coloca a mesa: Aqui temos creme de espinafre, nossa tradicional mojica, salada de rúcula que é a favorita de Noronha, arroz de forno e feijão com bastante sustância.

Caio, sorridente: E de sobremesa?

Ema sorri: Mousse de morango, como você pediu!

Caio: E-BA!- Ele começa a dançar.

Noronha e os outros se sentam na mesa: Menino, se comporta como gente!

Anna e Éssio sentam-se um do lado do outro.

Anna lê as recomendações médicas: Aqui diz que você pode comer de tudo mas com moderação, Éssinho.

Betânia aparece: Olha só, família inteira reunida e eu nem sabia- Ela repara em Anna e Éssio.

Anna: Nossa, eu não sabia que você morava aqui...Pelo visto sua casa parece hotel, Noronha.

Betânia não liga, e se senta.

Ema pega a jarra de suco de 3 litros: Bom, eu vou servir vocês.

Noronha a interrompe, ele se levanta: Por favor, Ema, não faça isso. Você sempre nos serve muito bem e com muita dignidade mas quem vai nos servir hoje é a mais nova empregada da casa.

Betânia, ainda dolorida por conta da queda: Quer dizer que teremos outra criada?

Noronha faz sinal e Bruno vai até a dispensa: Sim, a nova empregada dessa casa é a minha querida mãe, Anna Maria Dávila- Ele ri para Anna.

Tensão.

Bruno chega com um avental, Noronha o pega e se levanta.

Noronha entrega o avental para a mãe: Aqui está o seu uniforme mamãe, eu esqueci de te avisar mas você começa a trabalhar desde já- Ele se senta, rindo- Agora por favor se levante e comece a servir todos, um por um!

Anna fica furiosa, mas não demonstra: Certo...

Jasmine, incomodada: Noronha ela acabou de chegar, deixa ela comer primeiro, se estabilizar aqui.

Noronha: Ela vai comer também, depois que servir todo mundo aqui. Ema, se sente no lugar da minha mãe e coma conosco.

Anna, muito humilhada, veste o avental.

Noronha, feliz: Ficou perfeito, mãe!- Debocha- Serve primeiro o Caio, porque daqui a pouco ele tem que ir pra escola dele, que é na cidade vizinha.

Anna fica cabisbaixa, ela vai até Caio e o serve com um pouco de tudo. Noronha fica muito satisfeito ao ver a cena.

Noronha: Agora por favor, me sirva! Estou morrendo de fome- Ele levanta o prato- Pode colocar bastante arroz, eu não quero economizar! Sem creme de espinafre, eu costumo come-lo só uma vez por semana.- Anna se esforça para não chorar, mas está lacrimejando.

Todos da mesa estão calados observando a cena, inclusive Betânia.

Anna engole o orgulho: Mais alguma coisa, Noronha?- Fala baixo.

Noronha pega o garfo e a faca: Sim, eu sou seu patrão portanto me chame de SENHOR Noronha a partir de agora- Ele olha pra Éssio- Entendido?

Anna, devastada: Quê? Mas Noronha...

Noronha, furioso: SENHOR NORONHA, deu pra entender ou vai precisar de cotonete? Essas empregadas de hoje em dia não respeitam mais os patrões!

Éssio começa a chorar baixinho.

Noronha: Bom, então vamos almoçar que hoje eu estou até motivado- Ele ri.

Anna continua servindo os outros.

Um pouco depois...

Escritório de Noronha...

Ele está sozinho, falando ao telefone: Amanhã você pode chamar o pessoal da demolidora, quero acabar com essa casa urgentemente. SIM, EU TENHO URGÊNCIA, portanto sem questionários, afinal eu tô pagando!- Ele desliga.

Anna bate na porta.

Noronha: Pode entrar.

Anna entra, ainda trajada como empregada: Eu preciso falar seriamente com você, sobre a minha casa...

Noronha não a encara, ele mexe no computador: Mãe, eu tô sem tempo agora, você poderia me chamar mais tarde, inclusive se eu fosse você falaria com a Ema pra ela te dar todas as instruções de como funcionam as coisas aqui e de quais serão as suas funções.

Anna, séria: É um assunto inadiável! Você pode me humilhar e me fazer de empregada assim como acabou de fazer no almoço mas vai ter que me ouvir!

Noronha não responde nada.

Anna: O meu filho Éssio sofreu um acidente e você bem sabe disso, nós estamos enfrentando uma crise tremenda depois que seu pai morreu!

Noronha, irônico: Sim, eu sei, agora me conte as novidades!

Anna, enraivada: Você não pode, não tem o direito de demolir nossa casa! Não sei se é um fetiche seu ou coisa do tipo mas nós precisaremos dela quando o tratamento do Éssio acabar. Se você demoli-la vai nos deixar na completa miséria, você teria coragem de fazer isso com sua própria mãe e seu irmão?

Noronha para tudo o que está fazendo: Não adianta, nada do que você falar vai mudar a minha ideia, eu não te devo explicações nenhumas porque agora você é minha empregada e só isso. A parte de mãe sinto muito, mas já se acabou faz tempo. Você nunca teve orgulho de dizer que era mãe, pois agora eu não quero ser seu filho, só seu patrão e isso.

Anna: Noronha não seja frio, vim aqui te fazer um pedido muito importante e você tá desviando pros assuntos do passado...Me escuta, tô clamando pra que você não destrua aquela casa e você nem tá se lixando pra isso!

Noronha a encara: É preciso ser frio, mãe. Quanto a casa, eu faço com ela o que eu bem entender porque ela tá na minha posse, quer que eu mostre o documento? Mas que insistência maldita!

Anna, nervosa: Já entendi, você tá fazendo um jogo emocional pra acabar comigo mas isso não vai funcionar. Agora nem discutir você sabe mais, fica usando fatos do passado pra conseguir o que quer!

Noronha abre a gaveta e pega o papel: Quer ler? Todas as casas da família Dávila estão em minha propriedade! Mãe, os fatos do passado são o motivo da minha volta, se você não percebeu. Eles me guiam.

Anna: Quem vive do passado é fraco- Ela se levanta- Não tem coragem de encarar o presente, mas eu já esperava esse tipo de atitude de você, agora deixar a família na miséria é algo de extrema desumanidade, mas você ainda vai pagar.

Noronha vai até ela: O PRESENTE É QUE EU SOU RICO, VITORIOSO E PODEROSO- Ele esfrega o papel em sua cara- Absorveu as ideias? E O ÉSSIO, SEU AMADO ÉSSINHO É UM CADEIRANTE DERROTADO!- Ela tenta sair mas ele a impede- Volta aqui...Agora você vai encarar o presente, e pagar por tudo, TUDO, o que fez. Vai ter tudo o que merece. E ninguém vai te ajudar, porque se duvidar nem seu filho quer saber mais de você!

Anna: Para de falar do Éssinho, ele me ama! Ele sim!

Noronha, ferino: O Éssinho agora é fracassado de vez, mas ele também vai pagar por tudo que me fez, ele não tem como fugir e nem como escapar do destino, nem andar consegue mais!

Anna lhe dá um tapa: Não abre essa sua boca pra falar dele, meu filho é puro! PURO!

Noronha revida com outra bofetada, que a faz cair no chão.




Termina o capítulo 55.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty28.11.14 18:49

Essa briga de Noronha e Anna demonstra qual era o sentimento que um sentia pelo outro, as humilhações serão constantes até chegar a pontos extremos. E o que acharam da dupla Betânia e Jurema como ladras? Essa história da mala ainda rende, gente hahahaha Comentem por favor, preciso da opiniões de vocês, leitores! Até semana que vem com mais emoções em Filho Amado Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty28.11.14 19:23

Belarmino é realmente estranho.
Muito bem feito para "Maria Betânia Flores" hahahahaha. É muito estranho essa história do testamento.
Noronha tá completamente louco, doido de pedra, varrido.
As safadas roubando a mala, tomara que tenha uma armadilha lá.
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty28.11.14 19:24

Ah, e não pude deixar de notar o feijão com "Sustânça" da Ema.
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty28.11.14 19:48

Isso Noronha bofetada nela!
Ir para o topo Ir para baixo
Logany

Logany


Idade : 34
Cidade : Várzea Grande

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty29.11.14 9:03

Não sei se gosto  ou não do Noronha kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty29.11.14 10:34

Noronha está muito mal gente, se bem que Anna Maria e Éssio não são pessoas do bem.
Jasmine tentando defender Éssinho, como será que ela vai reagir ao descobrir que foi ele quem matou seu tio?
Jurema e Betânia de pobres agora a bandidas, roubando o mala do Benê como pode?
A trama tá demais Sad Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty30.11.14 1:24

Chegou a hora de Anna pagar pelo que fez.  Pagar pelos seus erros,  pecados e acertar as dividas com  Noronha. A de Éssio também, não pelas intrigas com o irmão, que com um abraço poderia ter resolvido tudo. Mas pagar pelas vidas que tirou, e não é Noronha quem o retratará,  mas sim a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty30.11.14 10:32

Anna Maria e Éssio na mão de Noronha, agora tudo está na maior vingança!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 13:50

MargotPraxeds escreveu:
Belarmino é realmente estranho.
Muito bem feito para "Maria Betânia Flores" hahahahaha. É muito estranho essa história do testamento.
Noronha tá completamente louco, doido de pedra, varrido.
As safadas roubando a mala, tomara que tenha uma armadilha lá.
Belarmino tem lá os seus truques, o que acabou prejudicando a madame Betânia Flores, acho que por essa ninguém esperava, será que foi vingança por ela ter abandonado ele? Surprised
Noronha chegando ao ápice da vingança, sabe como são os vingativos Very Happy Agora essa história da mala do Belarmino vai render muito hein, Betânia e Jurema irão sofrer um bocado hahaha Obrigado por comentar!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 13:51

MargotPraxeds escreveu:
Ah, e não pude deixar de notar o feijão com "Sustânça" da Ema.
Hahahah as cozinheiras são sempre as melhores, feijão com sustância pra encarar o dia, os problemas, os sofrimentos, a vingança dos filhos...Coisas do dia-a-dia de todos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 13:53

João Caetano Santooss escreveu:
Isso Noronha bofetada nela!
Anna sofreu por conta da vingança do filho, mas acho que ela sofrerá mais se Noronha bater em Éssio do que nela mesmo. Bom, suspeitei que iriam gostar dessa bofetada. Obrigado por comentar, João Caetano! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 13:55

Logany escreveu:
Não sei se gosto  ou não do Noronha kkk
Bom André, eu fiz o Noronha um personagem bem complexo, que sofreu muito mas agora está fazendo os outros sofrer. Alguns gostam dele por causa do sofrimento do passado e da vingança, e alguns o detestam por conta de seu rancor, e porque acham que ele devia ter seguido a vida sem querer se vingar. Mas bom, a escolha é sua kkk Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 13:58

Wagner Nascha escreveu:
Noronha está muito mal gente, se bem que Anna Maria e Éssio não são pessoas do bem.
Jasmine tentando defender Éssinho, como será que ela vai reagir ao descobrir que foi ele quem matou seu tio?
Jurema e Betânia de pobres agora a bandidas, roubando o mala do Benê como pode?
A trama tá demais Sad Wink
Eu avisei que ele seria bem malvado a partir de agora, Anna e Éssio finalmente estão pagando "por o que fizeram no passado" segundo a visão de Noronha. A Jasmine nem suspeita que Éssio foi o responsável pelo assassinato, mas logo isso virá a tona Surprised 
Betânia e Jurema já podem ser parceiras de roubo, se bem que uma não vai com a cara da outra, né? Mas isso ainda vai dar muita confusão! Obrigado por comentar Wagner, fico feliz que esteja curtindo a minha web! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 14:02

João de Oliveira escreveu:
Chegou a hora de Anna pagar pelo que fez.  Pagar pelos seus erros,  pecados e acertar as dividas com  Noronha. A de Éssio também, não pelas intrigas com o irmão, que com um abraço poderia ter resolvido tudo. Mas pagar pelas vidas que tirou, e não é Noronha quem o retratará,  mas sim a vida.
Hora do castigo de Anna, pagando por tudo o que fez e mais um pouco, e olha que vocês nem imaginam o passado que ela esconde. O Éssio foi bem manipulado mesmo, mas também cometeu muitos erros, os dois tem motivos pra sofrer, como você bem colocou. Mas com certeza Éssio está sofrendo mais pela sua condição, a vida o ensinará, ah sim...Obrigado por comentar, João! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 14:04

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Anna Maria e Éssio na mão de Noronha, agora tudo está na maior vingança!!!!
Anna e Éssio estão dependendo de Noronha agora, vingança pura! A base da web! Very Happy  Obrigado por comentar, Luiz!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty01.12.14 22:04

Que cena hilária essa da Betânia e Jurema roubando a mala kkkkk. Noronha, frio como sempre, mais do que nunca. Quero só ver se a Anna vai aguentar toda essa humilhação calada. O web está ótima!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty02.12.14 10:41

Rodrigomes escreveu:
Que cena hilária essa da Betânia e Jurema roubando a mala kkkkk. Noronha, frio como sempre, mais do que nunca. Quero só ver se a Anna vai aguentar toda essa humilhação calada. O web está ótima!!!!
Pois é Rodrigo, essas duas deram pra ser ladras também hahahahha O Noronha frio que estou mostrando faz parte dessa vingança, porém mais pra frente veremos um outro lado dele também. Que bom que está gostando, e obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty02.12.14 17:48

Como eu esperei por esse momento. Se ferraste, Anninha meu amor! #TeamNoronha
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty02.12.14 18:18

Gabriel Adams escreveu:
Como eu esperei por esse momento. Se ferraste, Anninha meu amor! #TeamNoronha
É Gabriel, a demolição é um momento muito esperado por todos, mas o que irá acontecer nela é algo bem " engraçado" no mínimo, pelo menos pro público. Aguarde o capítulo de hoje hahahah Very Happy Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 55. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 55.   Filho Amado- Capítulo 55. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 55.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: