Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 53. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 53. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 53.

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
João Santos
MargotPraxeds
Victor Morais
8 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty26.11.14 18:42

Filho Amado.

Capítulo 53.



O médico prossegue: Nós fizemos os exames necessários e não há mais dúvidas: Éssio está paraplégico, e com remotas chances de conseguir se recuperar.

Anna, trêmula: PARAPLÉGICO?

O médico confirma: Exatamente, o Éssio vai necessitar de uma cadeira de rodas bem adaptada e de um tratamento que conseguimos fazer nesse hospital, tanto físico quanto psicológico. Mas vai ter que ser tudo particular, há a opção de tentar conseguir de graça, mas geralmente demora meses...

Anna desaba: Isso não podia ter acontecido com meu filho...Ele não merece sofrer- Ela olha para os céus- Não é justo, não é!

Alminha, triste: Coitado dele...

Noronha se aproxima de Anna: Calma, mamãe...

Ela começa a bate-lo: SAI DAQUI! VOCÊ SÓ VEIO DEBOCHAR DE MIM E DA MINHA FAMÍLIA, TÁ SATISFEITO EM VER SEU IRMÃO SOFRER? CONSEGUIU O QUE QUERIA, NORONHA?

Noronha inicia um falso choro: Mãe, eu tenho raiva de vocês apenas momentaneamente! Amo a todos, principalmente o Éssio!

Anna o enforca: SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ, EU NUNCA MAIS QUERO OLHAR NA SUA CARA!- Ela cai no chão- Minha vida acabou de desabar.

Noronha não esconde a satisfação em ver a cena.

O médico fala: Sei como você está se sentindo senhora, é realmente muito difícil encarar uma situação dessas. Se quiser, pode ir visitar o Éssio, ele já deve ter acordado da pequena cirurgia que tentamos fazer nele, sem sucesso.

Anna pega sua bolsa: Então eu vou...- Ela sai cambaleando com o doutor.

Alminha: Meu Deus, que tragédia num momento tão difícil quanto esse! Já não basta a morte do Bento e agora isso...

Noronha se senta: É, parece até que esse tiro foi armado por alguém- Ele cruza as pernas- Vou ficar esperando minha mãe pois tenho um assunto pra tratar com ela.

Alminha recomenda: Vai pra casa, Noronha, não estressa mais a sua mãe, é um momento difícil e sem hora pra outros assuntos.

Noronha não cede: O assunto é o próprio Éssio, tia- Ele olha no relógio- Não se preocupe, sei o que estou fazendo.

No quarto onde Éssio está...

Anna fecha a porta, ela se comove ao ver a situação do filho.

Anna se aproxima, lacrimejando, e percebe que ele está chorando também.

Éssio cobre o rosto: Não olha pra mim, mãe...Eu tô com vergonha...

Anna, emocionada: Você não tem que ter vergonha de mim jamais, em nenhuma situação- Ela se aproxima dele- Nós vamos dar um jeito de conseguir esse seu tratamento.

Éssio, revoltado: Como? COMO?! Nós não temos nenhum dinheiro, o Noronha vai demolir a casa e o papai se foi!

Anna, desesperada: Pra tudo tem um jeito, filho...Deus vai estar do nosso lado, ele não deixa os bons sem amparo, e tenho certeza que uma luz vai surgir no fim desse túnel, e nossa vida vai voltar a ser a mesma.

Éssio grita: NUNCA! NUNCA VAI SER A MESMA PORQUE EU SOU UM INVÁLIDO AGORA, EU PERDI QUASE TODAS AS MINHAS CAPACIDADES, SOU UM INÚTIL, MÃE.

Anna: Não é, você vai se recuperar mas esse acidente não te faz pior que ninguém aqui- Ela pega na mão do filho.

Éssio não se conforma: Eu não consigo mexer minhas pernas, eu não consigo! POR QUÊ ISSO TINHA QUE ACONTECER, MÃE? MINHA VIDA TAVA TÃO BOA, MEUS SONHOS DESMORONARAM DE UM DIA PRO OUTRO E EU ACABEI NESSA CAMA DE HOSPITAL!

Anna soluça: A vida...

Éssio, furioso: PARA DE FALAR DA VIDA, MÃE! Eu nem vida quero ter mais se é pra ser assim, não vou passar meus dias sentado pra sempre, vendo os outros saudáveis e podendo caminhar, eu não vou aguentar essa humilhação! Eu vou me matar, e evitar qualquer sofrimento maior!

Anna, impressionada: Não fala isso, nós vamos dar um jeito Éssio! Agora você é meu único companheiro, não pode me abandonar...Vamos passar por isso JUNTOS, e vamos vencer todas as barreiras.

Éssio vira o rosto: Me deixa sozinho um pouco, preciso assimilar, tentar fazer a ficha cair...Ainda não tô acreditando nisso...- Anna o beija, e sai lentamente.

Éssio começa a soluçar, ele tenta desesperadamente mexer a perna, mas não consegue, a cada tentativa sua confiança vai ficando menor, até que ele desiste: Não....NÃO!

Anna sai do quarto quando dá de cara com Noronha.

Noronha, sério: Agora nós poderemos conversar.

Cadeia de Vila Varzeônica...

Batista, impressionado: Que coincidência, nós dois na mesma cela...

Clécio está irreconhecível: Eu não devia estar aqui, fui abandonado e ninguém mais quer saber de mim mas eu GARANTO que essas denúncias de pedofilia são falsas, Batista você sabe como sou ético, tenho cara de quem faz isso?

Batista se senta no banquinho: Não...É uma pena que ninguém acredita em você.

Clécio: Mas você acredita, certo?

Batista afirma: Sim, eu te conheço e sei a pessoa que você é. Ética e correta, não merecia um fim desses.

Clécio ri: Ainda não é o fim Batista, se depender da justiça nós vamos ficar aqui pra sempre, mas podemos dar um jeito de sair daqui fugidos!

Batista: Isso é meio arriscado...

Clécio anda pela cela: Não é, se juntarmos as nossas forças tenho certeza que vamos sair daqui. Não podemos ficar presos por crimes que não cometemos...Falando nisso, o que você fez pra ser preso?

Batista disfarça: Isso não importa Clécio, eu sou inocente e fui vítima de José do Gado!

Clécio, furioso: Eu também, mas não se preocupe que vou planejar alguma coisa e vamos poder mostrar pra aquele nojento do que somos capaz...

Batista ri. Estava formada uma parceria.

Casa do advogado Jequinha.

Jequinha conversa com Jurema e Betânia.

Jequinha explica: O Belarmino me contou que pretendia voltar pra Bahia e deixou o testamento comigo, mas eu jamais iria imaginar que ele iria se matar!

Jurema encara Betânia: Ele andou sofrendo muito ultimamente, inclusive com rejeição na própria casa.

Jequinha: É uma lástima mesmo, ele era um bom homem...

Betânia: A gente só conhece mesmo a pessoa quando come sal com ela, advogado.

Jequinha pega os papéis: Enfim, a leitura do testamento será amanhã no Fórum Varzeônico, ele convocou mais duas pessoas além de vocês.

Jurema, curiosa: Quem são? Ele não tinha contato com muita gente.

Jequinha guarda os papéis em uma mala: Isso eu só posso revelar no dia da leitura- Betânia e Jurema se levantam- Até amanhã!

Hospital...                               

Anna escorre as lágrimas: Noronha eu não quero conversar com você, eu não aguento mais ouvir palavras de humilhação!- Ela recomeça o choro- Você deve estar muito feliz com o que aconteceu com o Éssio!

Noronha, sério: Mãe, eu não sou um monstro assim como você me idealiza. Eu tenho os meus sentimentos e estou triste com o que anda acontecendo, afinal eu pertenço a família Dávila também, portanto pense antes de sair me acusando como você fez na frente da tia Alminha! Não tenho nada a ver com isso, mas sei que estão sem dinheiro e condições pra pagar o tratamento...

Anna engole o orgulho: Estamos sim, mas vou pedir um empréstimo pra alguém e tenho certeza que vamos vencer essas dificuldades pra sua tristeza! Você não consegue me enganar com o seu jeito cínico, eu percebi o tom de deboche desde que pisou nesse hospital!

Noronha: Para de me ofender Anna Maria, eu tô tendo essa conversa com boas intenções e você quer puxar tudo pra outro lado como sempre, mas como estou bonzinho por conta do meu triunfo não irei retrucar, eu poderia muito bem dizer que descobri tudo sobre o seu passado, mas...

Anna, revoltada: Fala o que você quer logo, por favor!

Noronha conta: Você disse que vai pedir um “empréstimo” pra alguém da família, mas não tem noção do quanto esse tratamento é caro, eu pesquisei na internet os valores e...- Ele mostra no visor do celular, fazendo Anna se espantar- Eu sabia que sua reação é essa, você não tem condição de pagar isso...

Anna: E agora, você vai ficar me humilhando e esfregando na cara tudo o que tá acontecendo?

Noronha guarda o celular: Antes que você me apedreje aqui eu vou falar logo: Estou disposto a pagar o tratamento do Éssio e tudo o que ele vai gastar, inclusive a cadeira de rodas e tudo mais...

Anna desconfia: Tem alguma coisa por trás disso, você nunca foi bondoso e nem fez ato de caridade!

Noronha põe a mão no coração: Confia em mim, mãe. Eu tô te falando isso com a mais pura veracidade que tem dentro do meu coração, pago todos os custos do tratamento do Éssio.

Anna não aguenta, e acaba se ajoelhando diante de Noronha e começa a chorar: Obrigado. Obrigado.

Noronha não esboça nenhuma reação: Eu só imponho duas condições pra que isso aconteça.

Anna escorre as lágrimas: Condições?- Ela se levanta- Que condições?

Mansão de José do Gado...

Marinez lê uma revista quando Aurora chega.

Marinez, curiosa: E aí? Já tá com algum sintoma da gravidez?

Aurora, triste: Não mãe, isso é muito relativo ainda...

Marinez olha no relógio: Seu pai já saiu faz tanto tempo, no estado em que ele está eu me preocupo...

Aurora: Logo ele aparece, as vezes precisamos de um tempo sozinho, só nós e nossos pensamentos atordoando a cabeça. É bom pra refletir no que vem acontecendo.

Marinez liga a tv: Ele nem pode desconfiar de nada que...

José entra, enraivado: Do que eu não posso desconfiar?

Marinez e Aurora se assustam.

Tema de Aurora...



Hospital São Cristovão...

Anna, aflita: Que condições são essas?

Noronha é firme: São simples, mãe. Primeiramente eu quero que você diga com toda a verdade possível que está disposta a tudo pela saúde do Éssio.

Anna suspira: TUDO! Eu sou capaz de tudo pela recuperação do meu filho, ele não merece nada de ruim, apenas felicidade e glória.

Noronha: Ótimo, a primeira condição é que você e o Éssio se mudem para a minha mansão, a casa dos Dávila vai ser demolida e ponto final. A segunda condição é crucial...-Ele abre um sorriso- Quero que você vire a minha empregada.

Anna, indignada: O quê?

Noronha repete: Quero que você vire minha empregada, deu pra entender ou eu preciso gritar? Ou você cumpre isso, ou eu desisto do tratamento e o Éssio que se vire com o sistema público de saúde.

Anna: Mas Noronha...Virar a sua empregada? O que isso tem a ver?

Noronha: Não questione as minhas decisões, apenas as cumpra. Vai querer ou não? É perder ou largar, mamãe!

Anna analisa a proposta: Pelo meu Éssinho eu faço tudo, e se são essas as condições eu aceito!

Noronha ri: Ótimo, mãe. Então vamos esquecer tudo o que aconteceu no passado, e pensaremos no futuro e na saúde do Éssio. Eu quero ver ele.

No quarto de Éssio...

Éssio está cabisbaixo quando percebe a porta abrir e ergue a cabeça. Entram Noronha e Anna.

Éssio, com vergonha: N-N-Noronha?
Termina o capítulo 53.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty26.11.14 18:46

Essas condições de Noronha são no minimo duvidosas, não acham? É em cima disso que ele montará a sua vingança contra Anna e Éssio, fazendo ambos dependerem dele! Agora a trama vai pegar fogo! Fiquem ligados e comentem todos Very Happy Até amanhã com mais Filho Amado!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty26.11.14 19:01

Como não ter dó de Éssinho?
Noronha rindo do mal dos outros... normal né?! que horror!
Será que Belarmino tem outra família :O Tomara que tenha e deixe Betânia na míngua.
Batista acreditando em Clécio, só pode ser da mesma laia mesmo.
José está cada vez mais possesso. Se eu fosse Marinez e Aurora eu fugia dali.
Noronha colocando a cobra mór dentro de casa...
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty26.11.14 19:25

O sofrimento de Essio já está começando...Devagar, mas está...Quero esse relógio batendo e chegue logos amanhã!Muito ansioso!Todos com dó do Éssio, eu não!Pensando no quanto esse .... fez o Noronha sofrer!Vingança está chegando devagar...Não, entre em Filho Amado logo querida!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty26.11.14 20:56

Noronha começou a sua humilhação, mas.gente Surprised
Anna ainda se diz uma pessoa boa, mas não tem vergonha mesmo não, ai credo!!!
Pelo visto esse testamento vai ser d+ não vejo a hora de ler o capítulo de amanhã hehe
Clécio e Batista juntos? Coisa boa não vem disso ai.
Agora será que Aurora vai revelar tudo para José, sobre sua gravidez? Surprised
Gente a web está MoMo, não consigo nem pensar em perder um capítulo Wink Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 18:12

E já estava na hora de finalizar a pré-produção: Noronha deu o primeiro passo de sua vingança!
Anna, empregada do filho, essa eu quero ver. E coitada de Ema, vai acabar ficando sem função. 
E Éssinho continua a sofrer! Noronha mau, não economiza nas humilhações!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 18:33

MargotPraxeds escreveu:
Como não ter dó de Éssinho?
Noronha rindo do mal dos outros... normal né?! que horror!
Será que Belarmino tem outra família :O Tomara que tenha e deixe Betânia na míngua.
Batista acreditando em Clécio, só pode ser da mesma laia mesmo.
José está cada vez mais possesso. Se eu fosse Marinez e Aurora eu fugia dali.
Noronha colocando a cobra mór dentro de casa...
Pois é, o Éssinho vai sofrer muito agora. Sad
Noronha está plenamente satisfeito com o sofrimento familiar ao seu redor. Cruel, sem mais. Evil or Very Mad
Será que o PorcoMan é bigamo? Logo descobriremos o que mesmo depois da morte, ele continuará bem vivo por alguns meios.
Clécio e Batista formaram uma aliança, vamos ver onde isso vai dar, né?
Noronha está seguindo aquele velho ditado que diz " mantenha seus amigos por perto, e seu inimigos mais perto ainda", mas Anna irá sofrer nas mãos do filho, era a unica coisa que se poderia esperar do nosso protagonista vingativo. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 18:36

João Caetano Santooss escreveu:
O sofrimento de Essio já está começando...Devagar, mas está...Quero esse relógio batendo e chegue logos amanhã!Muito ansioso!Todos com dó do Éssio, eu não!Pensando no quanto esse .... fez o Noronha sofrer!Vingança está chegando devagar...Não, entre em Filho Amado logo querida!
Sim, agora ele vai sofrer, aliás, já sofre por estar paraplégico, a continuação da sequência do encontro entre Noronha e Éssio está no cap. de hoje, não perca! Você não tá com dó do Éssio? Então é #TeamNoronhaVingativo. A vingança vai começar, se prepara João! E obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 18:41

Wagner Nascha escreveu:
Noronha começou a sua humilhação, mas.gente Surprised
Anna ainda se diz uma pessoa boa, mas não tem vergonha mesmo não, ai credo!!!
Pelo visto esse testamento vai ser d+ não vejo a hora de ler o capítulo de amanhã hehe
Clécio e Batista juntos? Coisa boa não vem disso ai.
Agora será que Aurora vai revelar tudo para José, sobre sua gravidez? Surprised
Gente a web está MoMo, não consigo nem pensar em perder um capítulo Wink Very Happy
Ele esperou por isso a vida inteira praticamente, agora colocará seu rancor e ódio em prática! A Anna é uma santa, segundo seus próprios conceitos hahaha como disse o José Pereira certa vez " de boas intenções o inferno está cheio". O testamento do Belarmino tá muito divertido, e a parceira de Clécio e Batista não renderá bons frutos, pode ter certeza Surprised Será dessa vez que José vai se descobrir vovô? Não perca o capítulo de hoje, com as respostas. Que bom que você gosta!! Obrigado por comentar Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 18:44

João de Oliveira escreveu:
E já estava na hora de finalizar a pré-produção: Noronha deu o primeiro passo de sua vingança!
Anna, empregada do filho, essa eu quero ver. E coitada de Ema, vai acabar ficando sem função. 
E Éssinho continua a sofrer! Noronha mau, não economiza nas humilhações!
O primeiro passo, que é o mais leve, os outros serão ainda mais pesados! A Anna como empregada será ótimo pros leitores se sentirem vingados. Mas a mansão é grande, Ema está com o emprego garantido, não se preocupe. Noronha alterou seus status para: Humilhador, vdd. Obrigado por comentar, João!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty27.11.14 19:35

Éssio, seja bem vindo ao mundo do sofrimento, otário! Hehehe.
Quem vê a Anna assim pensa até que ela é uma boa pessoa, af. Ótimo capítulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty28.11.14 15:38

Gabriel Adams escreveu:
Éssio, seja bem vindo ao mundo do sofrimento, otário! Hehehe.
Quem vê a Anna assim pensa até que ela é uma boa pessoa, af. Ótimo capítulo!!
Agora ele está muito frágil e acabado, vai sofrer muito nas mãos de Noronha. A Anna boa pessoa? Só no dia do contra mesmo, essa aí é do outro lado, isso sim! Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty29.11.14 8:42

Éssio e Anna agora vão sofrer na mão do nosso querido noronha, que alias está me saindo um ótimo vilao, vejamos até onde isso tudo irá Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty29.11.14 18:28

Clécio e Batista formaram uma dupla imbatível contra José do Gado, quero nem ler o que esses dois irão aprontar com o velho. Quem serão as outras duas pessoas que também irão escutar a carta que Belarmino deixou? Será alguém que nós conhecemos? Coitada de Aurora, parece que essa gravidez trará somente sofrimento e dor. Sabia que o Noronha não seria tão bonzinho sem querer algo em troca, quero só ver onde isso tudo vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty01.12.14 10:22

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Éssio e Anna agora vão sofrer na mão do nosso querido noronha, que alias está me saindo um ótimo vilao, vejamos até onde isso tudo irá Smile
Sim, agora Anna e Éssinho pagarão por tudo o que fizeram. Ele não classificaria Noronha como vilão, mas mocinho obviamente ele não é, tá mais pra anti-herói creio eu. Obrigado por comentar e continue acompanhando, Luiz! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty01.12.14 10:26

Rodrigomes escreveu:
Clécio e Batista formaram uma dupla imbatível contra José do Gado, quero nem ler o que esses dois irão aprontar com o velho. Quem serão as outras duas pessoas que também irão escutar a carta que Belarmino deixou? Será alguém que nós conhecemos? Coitada de Aurora, parece que essa gravidez trará somente sofrimento e dor. Sabia que o Noronha não seria tão bonzinho sem querer algo em troca, quero só ver onde isso tudo vai dar.
Ih esses dois ainda serão um verdadeiro tormento pra o José, Rodrigo, os dois tem motivos pra se vingar dele, aí já viu né... Dessas duas pessoas da carta do Belarmino, uma você nem imagina quem é, mas é uma personagem da trama e bem conhecida! Very Happy
A Aurora tá sofrendo muito, mas logo poderá ter um rastro de felicidade em sua vida. E o Noronha agora achou o gancho ideal pra ter a mãe e o irmão em suas mãos, o resultado disso será muita dor e sofrimento Twisted Evil Obrigado por comentar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 53. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 53.   Filho Amado- Capítulo 53. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 53.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: