Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 52. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 52. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 52.

Ir para baixo 
+4
Rodrigomes
João Santos
MargotPraxeds
Victor Morais
8 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty25.11.14 18:39

Filho Amado.

Capítulo 52.



A arma misteriosa mira em Éssio, que está de costas para o atirador. Com precisão ele atira duas vezes nas costas do irmão de Noronha.

Éssio despenca no chão, e continua caído. O carro arranca com tudo.

Casa dos Dávila.

Jasmine lê uma revista sobre moda: Nossa, eu sou a cara dessa tal Camila Pitanga...

Noronha aparece, com cara de satisfação: Dever cumprido, agora é só esperar um pouco...

Jasmine o olha de canto: Foi confrontar a mamãe?

Noronha, animado: Exatamente, ela entrou em desespero quando anunciei da demolição da casa...

Jasmine: E por que você demorou tanto?

Noronha pega whisky: O único que podia me fazer essa pergunta era o meu pai, mas como estou sem acidez hoje irei responder. Fui na delegacia pra reabrir o inquérito de duas mortes: A do Figaro, a pedido da Josélia e também porque quero descobrir quem o atropelou; e a do Chico Branco, que é a mais importante.

O telefone toca, e Ema atende.

Jasmine, contente: A tia Josélia vai ficar muito contente.

Ema interrompe a conversa: Senhor Noronha é a sua tia Alminha, ela parece aflita, está em um hospital pelo que entendi.

Noronha, sem entender: Ah, era o que faltava- Ele atende, e Alminha lhe fala algo- Repete, tia. Se acalma e me conta o que aconteceu...Sei...O ÉSSIO FOI BALEADO?

Jasmine fica em estado de choque.

Venda de Jurema...

Jurema termina de atender um cliente: Volte sempre, querida.

Betânia, estressada: Acabou com a venda? Pois bem, tenho um assunto importante pra falar contigo.

Jurema se senta: Diga, Betânia! Estou toda ouvidos.

Betânia joga a carta na mesa: Leia essa carta do seu irmão adotivo preferido! Belarmino voltou pra Bahia.

Jurema, assustada: Como assim? Como ele foi?

Betânia: Olha Jurema eu não sei se ele foi a pé, de trem ou com a mula dele mas o que importa é que Belarmino voltou pra Juazeiro dizendo que quer morrer lá, na sua terra natal.

Jurema: MEU DEUS!

Betânia: Leu a carta?

Jurema confessa: Na verdade não li porque estou sem meus óculos aqui, mas pelo que você me disse o Belarmino voltou pra Juazeiro pra...MORRER?

Betânia avalia as próprias unhas: Isso mesmo, e ele disse que deixou um testamento com o advogado dele, o doutor Jequinha. Mas eu acho que isso é só pra chamar a nossa atenção, você conhece algum parente que mora em Juazeiro?

Jurema, indignada: Não foi pra chamar atenção coisa nenhuma, o Belarmino já tinha conversa comigo e me contou que você quis abandona-lo! Ele tava muito triste, se alguma coisa acontecer...

Betânia: Jurema chega de discurso correto, liga pra algum parente baiano logo! Aposto que o Porco Man deve estar pelo Mato Grosso rindo da nossa cara!

Jurema disca no seu celular: Alô? Oi seu Manéquinho, sou eu sua sobrinha Jurema! Isso mesmo! Eu queria saber se o Belarmino deu notícias, ele disse que ia chegar aí de surpresa!- Ela parece preocupada- NÃO ACREDITO!

Betânia, irritada: O que aconteceu? Fala!

Cadeia Municipal.

Natércia conversa com Batista: Eu acredito em tudo o que você me diz, meu amor- Ela chora- Vou dar um jeito de te tirar daí o mais rápido possível, mas antes preciso arrumar um emprego, tá difícil desde que a loja do Clécio fechou.

Batista, apático: Aquele José do Gado e a Anna me pagam, acho ótimo que ele perdeu. Velho falso e asqueroso.

O carcereiro chega: O tempo de visita acabou, vamos indo.

Batista se levanta e abraça a mulher: Não fica muito tempo sem me visitar, tá?

Natércia, triste: Eu vou vir e você vai sair daí rapidinho meu amor, te amo!

Um pouco depois...

Batista percebe que o carcereiro já passou de sua cela: Ué, eu fui transferido?

O Carcereiro avisa: Hoje chegaram uma leva de 20 presos da cidade vizinha e sua cela e mais outras foram ocupadas- Ele para em uma cela no ultimo corredor- Você vai ficar aqui até que se tome outra providência.

Batista entra na cela, onde há um homem virado de costas: Olá- Diz timidamente- Meu nome é...

O homem se vira, a aparência é medonha mas dá para reconhecer: É Clécio.

Batista, espantado: CLÉCIO?!

Hospital de São Cristóvão.

Anna, desesperada: Só pode ter alguém fazendo macumba pra nossa família, tanta desgraça em tão pouco tempo!- Ela chora- Meu Deus ajude que não tenha acontecido nada com o meu filho...

Alminha, triste: Quem será que atirou no Éssio assim sem motivo?

Anna chora: Não sei mas o Éssinho recebeu uma ligação e...- Ela começa a soluçar- Ele saiu desesperado, e pouco depois me ligaram contando que tinham atirado nele! Alguma coisa errada ele tava me escondendo, o pobre do meu filho já tava sofrendo com a derrota e agora leva mais esse chute da vida, ele não merece isso...Mas eu sei de quem é a culpa.

Alminha: Até eu tô ficando nervosa! Os médicos não deram nenhuma notícia até agora...

Anna suplica: O Éssio não merece isso, meu filho sempre foi bom e honesto Alminha! Mas eu creio que nada de ruim vai acontecer, o inimigo não vai atingir seus objetivos!

Alminha se levanta pra beber água, ela olha pra Anna e pensa: “ Toda vez que eu me aproximo da Anna começo a passar mal, sinto uma energia negativa, e agora tá mais forte do que nunca...”

Venda de Jurema...

Jurema desliga o telefone: O Belarmino morreu ontem- Ela começa a chorar- Ele tomou uma caixa inteira de remédio pra dormir e se jogou no Rio São Francisco. Nenhum dos nossos parentes sabiam, eles acharam que o Bê tinha ido lá pra passar uns dias.

Betânia abaixa a cabeça: O Belarmino é burro até na hora de morrer, estragou a vida de uma maneira tosca!

Jurema lhe dá um tapa: Não fala assim do meu irmão sua porca! Ele tinha sentimentos verdadeiros por você e sempre te amou, e se ele ficou depressivo foi porque você o abandonou.

Betânia: Abandonei mas ele me deixou trancada um mês em casa, esqueceu? Belarmino era louco e possessivo!

Jurema lhe dá mais tapas: Ele exagerou nas emoções mas era uma boa pessoa, que no fundo só queria ser amado, mas acabou sozinho e sem amor nenhum.
Betânia retribui com outro tapa, que deixa Jurema zonza: VOCÊ também o abandonou, ele só tinha a nós duas e seus animais, então não venha me culpar porque se você fosse uma boa irmã visitaria ele com frequência e não teria deixado isso acontecer! A culpa também é sua!

Jurema começa a chorar: Ai como eu me arrependo, você nem sabe...Mas eu pelo menos amava meu irmão e muito, e nem consegui me despedir decentemente, isso não podia ter acontecido...

Betânia pega sua bolsa: MAS ACONTECEU! E se eu não tivesse vindo aqui você nem saberia!

Jurema se defende: Saberia sim, o tio Manequinho ia me ligar hoje mesmo, é que só acharam o corpo do Belarmino hoje no início da manhã...Ainda tava todo mundo muito atordoado.

Betânia, determinada: Aqui na carta diz pra procurarmos o advogado dele, o Jequinha. Ele vai nos contar tudo.

Jurema não para de chorar.

Casa de Noronha.

Jasmine anda atordoada de um lado para o outro na sala: Tomara que o Noronha me traga boas notícias...E que não tenha acontecido nada com o Éssio...- Então Ema aparece.

Ema avisa: Dona Jasmine, chegaram uns portões novos e uma grade elétrica, os entregadores querem que você assine a autorização.

Jasmine estranha: Portões? Grades?

Ema avisa: Isso mesmo.

Jasmine: O Noronha não me avisou de nada mas...De qualquer forma eu assino- As duas saem.

Benê entra na casa, com flores. Josélia aparece no mesmo instante.

Josélia, animada: Benê, que bom te ver aqui!

Benê entrega o ramo de flores: A Ema me deixou entrar, eu vim te ver e parabenizar o Noronha pela vitória de ontem.

Josélia cheira as flores: Vou colocar em um vaso, fique aí que peço pra Ema preparar um lanche e poderemos conversar- Ela vai para a cozinha.

Benê: Pelo tanto de coisas ali pelo visto Noronha vai fazer uma bela reforma aqui- Ele olha pela janela o jardim, onde o helicóptero fica.

Américo aparece, ele fica animado ao ver Benê: Exatamente com quem eu queria falar...

No hospital...

Noronha aparece no corredor, onde estão apenas Anna e Alminha.

Anna fica furiosa ao ve-lo: O que você tá fazendo aqui?

Noronha, sério: Mãe eu vim com boas intenções, me preocupo muito com o meu único irmão!

Anna: Você não se preocupa com nada e ninguém, apenas consigo mesmo! Tanto que quer jogar a mim e ao Éssinho na rua, seu cruel! Sai daqui e não piore as coisas.

Noronha: O hospital é público, eu posso ficar onde quiser!

Anna: Você ama me provocar com seus ataques ferinos, mas não vou me importar mais com a sua presença, só na hora de te denunciar pra polícia por ter atirado no meu filho!

Alminha a contém: Cunhada, essa é uma acusação muito séria!

Noronha se ofende: De todas as humilhações essa foi a pior, me acusar de tamanha coisa? Quem você acha que eu sou pra fazer isso, mãe?! Diferente de você, eu não tenho o sangue frio de atirar em ninguém.

Anna se levanta: Olha lá o que você vai falar...

Noronha: ASSASSINA SIM! Não negue na frente da tia Alminha, você enganou a todos durante o enterro do papai com seu teatrinho didático mas eu notei tudo, e sei de muita coisa sobre sua pessoa. O papai não foi sua primeira vítima!

Anna avança pra cima dele, mas Alminha a impede: Parem com isso, aqui é um hospital e não a feira do peixe!

O médico chega: Quem é o acompanhante do senhor Éssio Dávila?

Anna esquece Noronha e se aproxima correndo do médico: SOU EU! EU! O QUE ACONTECEU COM O MEU FILHO?

O médico respira fundo.

Casa dos Dávila...Ainda de manhã...

Américo se aproxima de Benê, que está olhando pela janela.

Américo: Bom dia senhor Benedito.

Benê, contente: Olá, pode me chamar somente de Benê. Você é o assessor do Noronha, né?

Américo mente: Eu mesmo- Ele trata de mudar de assunto- Esses dias o Noronha tava me contando que você já foi violonista, eu acabei me interessando porque meu pai também é e eu morro de vontade de aprender...- Inventa, para tentar arrancar informações.

Benê confirma: Eu era sim, eu e o Belarmino éramos os violonistas da antiga Orquestra de Vila Varzeônica, modéstia à parte eu tocava muito bem mas agora perdi a habilidade com as mãos.

Américo, como se não soubesse de nada: Nossa, eu não sabia que essa cidade tinha orquestra, nunca ouvi falar.

Benê se recorda: Eram bons tempos apesar da guerra que estava acontecendo no Mato Grosso, e a família Dávila participava ativamente, inclusive o próprio pai do Bento e a esposa dele...A Helena!

Américo se interessa: Ah é, a Helena era o quê?

Josélia chega: Coloquei as margaridas em um lindo vaso- Ela repara no detetive- Cadê a Ema pra nos servir um lanchinho?

Jasmine e Ema entram em casa.

Ema: Não sei porque o Noronha comprou uma grade elétrica...

Jasmine, aflita: Ele ainda não deu nenhuma notícia do hospital...

Benê: Hospital? O que aconteceu com o meu sobrinho Noronha?

Jasmine conta: Com o Noronha nada, mas o Éssio foi baleado.

Benê se levanta, surpreso: BALEADO?

No hospital...

Anna suplica: Me diz o que aconteceu com o Éssio, doutor!

O médico tira os óculos: O seu filho levou um tiro na coluna, o tiro rompeu a medula óssea e atingiu exatamente a terceira vértebra lombar.

Noronha, dúbio: Quer dizer que o Éssio...

O médico prossegue: Nós fizemos os exames necessários e não há mais dúvidas: Éssio está paraplégico, e com remotas chances de conseguir se recuperar.

Anna, trêmula: PARAPLÉGICO?




Termina o capítulo 52.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty25.11.14 18:41

Para a surpresa geral, Éssio Dávila está paraplégico! Quais serão os frutos que isso irá render pra a vingança de Noronha? E parece que a morte visitou Filho Amado sem ninguém saber, DE NOVO! Amanhã temos mais Filho Amado e a continuação da sequência do hospital, deixem seu comentário! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty25.11.14 19:06

Esse Batista... ai tem!
Betânia se sentindo, como de costume.
Jurema diva estapeadora hahahaaha pena. Jasmine se preocupando demais com o Éssio pro meu gosto.
Anna agora vai ficar mais nojenta que nunca. Éssinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty25.11.14 19:14

Éssio paraplégico?Amei!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty25.11.14 22:08

Oh meu bom Jesus, um capítulo e tanto hein. Coitado do Batista, na mesma cela que o Clécio? Ninguém merece. Betânia acabou tirando um grande peso de suas costas com a morte de Belarmino. Alminha, abra os olhos mulher, a Anna é o poço de maldade em pessoa!! Jasmine está apaixonada pelo Éssio e não percebeu ainda, viu só como ela reagiu ao saber que ele tinha levado alguns tiros? Benedito está envolvido nesse tal passado negro? Não passou pela minha cabeça que pudesse ser ele o violinista. Enfim, o Éssio está paraplégico e eu quero saber qual vai ser o desenrolar desta história a partir de agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 16:29

Jasmine, você É a Camila Pitanga, hehehe. A morte do Fígaro voltando a ser investigada, vai dar ruim pro Éssinho. E falando na peste, paraplégico?! Confesso que fiquei com dó, mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 17:46

MargotPraxeds escreveu:
Esse Batista... ai tem!
Betânia se sentindo, como de costume.
Jurema diva estapeadora hahahaaha pena. Jasmine se preocupando demais com o Éssio pro meu gosto.
Anna agora vai ficar mais nojenta que nunca. Éssinho Sad
É, ele ainda vai aprontar na web! A Betânia, oficalmente declarada a sua inimiga n°1 continua se sentindo, mas teve o que mereceu de Jurema, para a sua alegria. A Jasmine tá preocupada mesmo, nem consegue mais disfarçar, coitada... A Anna e Éssio irão sofrer a partir de agora, it's the time! Obrigado por comentar, Margot!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 17:50

João Caetano Santooss escreveu:
Éssio paraplégico?Amei!
Sim, agora começará a ruína de Éssio, ele está paraplégico e mais frágil do que nunca! Vai sofrer! Obrigado por comentar, João! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 17:56

Rodrigomes escreveu:
Oh meu bom Jesus, um capítulo e tanto hein. Coitado do Batista, na mesma cela que o Clécio? Ninguém merece. Betânia acabou tirando um grande peso de suas costas com a morte de Belarmino. Alminha, abra os olhos mulher, a Anna é o poço de maldade em pessoa!! Jasmine está apaixonada pelo Éssio e não percebeu ainda, viu só como ela reagiu ao saber que ele tinha levado alguns tiros? Benedito está envolvido nesse tal passado negro? Não passou pela minha cabeça que pudesse ser ele o violinista. Enfim, o Éssio está paraplégico e eu quero saber qual vai ser o desenrolar desta história a partir de agora.
Pois é, mas os dois irão se unir! A Betânia vai sofrer muito com essa morte do Belarmino, ela e a Jurema. Será que Alminha conseguirá enxergar a maldade de Anna, afinal são amigas há tanto tempo... A Jasmine não consegue resistir, está plenamente apaixonada pelo Éssinho, paixão perigosa! Benê também está envolvido no passado de Anna, ele e ainda outras pessoas também! Question
Agora que o Éssio está paraplégico a história mudará completamente, a atmosfera será outra, ficará mais forte também, mas terá o núcleo cômico de Jurema. Espero que continue gostando, obrigado por comentar, Rodrigo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 17:59

Gabriel Adams escreveu:
Jasmine, você É a Camila Pitanga, hehehe. A morte do Fígaro voltando a ser investigada, vai dar ruim pro Éssinho. E falando na peste, paraplégico?! Confesso que fiquei com dó, mentira.
É mesmo, ela é a própria Camila hahaha As mortes agora serão investigadas e teremos um núcleo policial exclusivamente pra isso, Américo não consguiria dar conta de tanta morte assim. Sim, PARAPLÉGICO! Éssinho irá sofrer, será que não te dará um "tiquinho" de dó dele? Obrigado por comentar, Gabriel!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 17:59

Pois eu fiquei mesmo com dó de Éssio, coitado, paraplégico! Já pagou por todos os seus pecados só de enfrentar esta triste realidade. Pelo menos não morreu, ainda tem como se arrepender e não ser descartado no inferno. Lugar esse reservado a Anna, que nem com os piores dos castigos conquistará minha piedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 18:01

João de Oliveira escreveu:
Pois eu fiquei mesmo com dó de Éssio, coitado, paraplégico! Já pagou por todos os seus pecados só de enfrentar esta triste realidade. Pelo menos não morreu, ainda tem como se arrepender e não ser descartado no inferno. Lugar esse reservado a Anna, que nem com os piores dos castigos conquistará minha piedade.
João, ele sofrerá muito agora, creio que conquistará a piedade de todos, mas Noronha também conquistará vocês mais pra frente, o ódio ficará por conta de Anna, ela é muito mais vilã do que parece, MUITO MAIS! O lugar dela tá mesmo reservado no inferno, isso se alguém aturar ela por lá! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 18:14

Ih, Éssinho agora está paraplégico gente, consequência dos seus atos com certeza, mas quem fez isso afinal?
Quer dizer que o velho Belarmino morreu? Será o que ele deixou neste testamento? Sei não mas acho que não foi boa coisa.
Smile Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty26.11.14 18:18

Wagner Nascha escreveu:
Ih, Éssinho agora está paraplégico gente, consequência dos seus atos com certeza, mas quem fez isso afinal?
Quer dizer que o velho Belarmino morreu? Será o que ele deixou neste testamento? Sei não mas acho que não foi boa coisa.
Smile Wink
Éssinho agora irá sofrer, talvez consequência de seus atos, dizem que nada nessa vida sai sem punição.
Belarmino se foi, o testamento dele é hilário e vai surpreender muita gente, chega até a ser engraçado! Obrigado por comentar, Wagner!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty28.11.14 19:02

Agora nosso querido Éssio Dávida esta paraplegico, tadim gente Sad espero que ele aprenda a ser um ser humano melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty28.11.14 20:07

Luiz Carlos Bascos escreveu:
Agora nosso querido Éssio Dávida esta paraplegico, tadim gente Sad espero que ele aprenda a ser um ser humano melhor
Sim, o Filho Amado não pode mais andar Sad Será que isso vai fazer ele aprender alguma coisa ou o tornará uma pessoa pior ainda? É um dos grandes dilemas dessa parte de Filho Amado. Obrigado por comentar, Luiz!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 52. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 52.   Filho Amado- Capítulo 52. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 52.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: