Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.

Ir para baixo 
+5
João Santos
MargotPraxeds
Ana Costa
Gabriel Adams
Victor Morais
9 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 18:41

Filho Amado.

Capítulo 51.



Éssio, cabisbaixo: Mãe...Eu gastei tudo, tudo, tudo.

Anna, boquiaberta: Como é meu filho?

De repente Noronha adentra: Exatamente o que eu queria ouvir- Ele tira seus óculos.

Anna, enraivada: Escuta aqui se você veio até essa casa pra humilhar seu irmão eu te expulso! Você ganhou roubando que eu sei, Éssio deveria estar comemorando agora.

Noronha se aproxima dela: Você não consegue aceitar mesmo, né mãe? Sempre defendendo o Éssio, mas eu já tô acostumado- Ele se senta na mesa- O que tem de bom pra comer? O Éssio ainda gosta daquela broa de milho?- Diz, como que se estivesse sem intenções.

Anna, fria: Noronha eu te conheço muito bem! O que você veio fazer aqui? Será que vou ter que te expulsar de novo?

Noronha olha a hora em seu relógio: Não...Acho que o que eu quero já está chegando- Alguém bate na porta- Essa encomenda foi pontual mesmo!

Anna, preocupada: Do que você tá falando?

Noronha pede: Abra a porta.

Anna vai até a porta e a abre, um homem pede que ela assine um papel e lhe dá uma carta.

Anna volta com o envelope para a cozinha.

Éssio, ficando tenso: O que você aprontou dessa vez? Já não basta tudo o que aconteceu recentemente você ainda insiste nos seus pensamentos e...

Noronha o interrompe: Querido dá pra ficar quieto? Quero ver mamãe ler a cartinha.

Anna abre a carta brutalmente e a lê, ela parece assombrada: O que significa isso daqui? HEIN?!

Noronha, debochando: Mãe, sabe o que é? Eu não consegui dar presente de aniversário pra ninguém durante anos, então eu pensei bem e juntei tudo em um só- Ele abre um sorriso.

Anna parte pra cima dele: Canalha, infeliz!

Éssio, sem entender nada: Mas afinal, o que tem nessa carta?

Anna, furiosa: É uma ordem de demolição da casa.

Éssio, assustado: COMO É?

Mansão de José do Gado/ Manhã.

Conceição serve o bolo para a patroa, muito calada.

Marinez: Por que você tá tão calada hoje, Ceição?

Conceição, tristonha: Sabe patroa, eu sempre fico triste quando o seu José perde as eleições, sempre tenho esperanças que ele vá ganhar e esse ano a campanha dele era tão boa!

Marinez come um pedaço do bolo de fubá: Já devia ter se acostumado- José chega na hora- Ele nunca vai ganhar, já falei isso mil vezes mas a mula não me escuta.

José, surtando, dá um murro na mesa.

Marinez nem olha para o esposo: Bom dia pra você também.

José, revoltado: Como eu posso ter um bom dia se você não me deixa! Sinceramente já cansei dessa sua má vontade com as minhas campanhas, Marinez, você nunca me apoia! Que tipo de esposa faz isso?

Marinez rebate: Uma esposa sensata, eu estava certa no fim, você perdeu e agora vai ficar se lamentando! Mas você nunca me ouve, Zé, e faz sempre as coisas erradas.

José aponta o dedo em sua cara: Eu me esforço, e você não reconhece isso. CANSEI DE VOCÊ! Acho que nunca ganho por culpa sua!

Marinez joga o café nele: Não venha me culpar pelos seus atos falhos. Você perdeu e sempre vai perder, sem mim ou comigo. FRACASSADO.

José lhe pega pelo braço: Você não me ama de verdade, não me apoia e nem é companheira! É uma aproveitadora isso sim- Ele começa a apertar os pulsos da mulher.

Marinez, com dor: Me solta! PARA, TÁ ME MACHUCANDO!

José a joga no chão: Eu vou dar uma volta por aí, esfriar a cabeça... Mas quando chegarmos vou ter uma conversa definitiva- Ele pega seu chapéu e sai.

Marinez chora no chão: Ele tá mais agressivo, Conceição- Ela olha para o frasco de remédio- Será que deixou de tomar?

Conceição se benze: Não diga isso, ele sempre tomou direitinho...Foi a derrota que fez isso com o seu Zé- Ela pega a patroa e a levanta- Toma café tranquilamente dona Mari, depois ele volta e se desculpa.

Casa de Noronha...

Betânia acorda: Agora que as eleições passaram eu vou me livrar da Jasmonga! Pra isso preciso ficar mais bonita que o normal, obviamente- Ela lembra da carta de Belarmino- Mas antes eu vou tentar entender a letra do Porco Man- Ela abre a carta e lê tudo- Ah não...Não é possível!

Casa dos Dávila...

Éssio, indignado: Como assim? Você não é o dono dessa casa portanto não pode dar uma ordem de demolição.

Anna, desesperada: Ele fez a cabeça de alguém e mandou demolir a casa!

Noronha ri: Bom, a escritura de todas as casas estava no nome do tio Bocó, digo, tio Benê. E ele assinou um papel aqui- Ele abre sua maleta- Achei! Esse papel aqui garante que ele passou todas as escrituras das casas para o meu nome, e eu posso fazer o que quiser agora com minhas propriedades. E VOU DEMOLIR ISSO DAQUI!

Anna lhe dá um tapa na cara: Você não vai fazer isso!

Noronha fica com a mão sobre o rosto: Não duvide mais de mim, já demorei demais pra fazer o que tinha planejado. Vocês tem 5 dias pra deixar essa casa- Ele pega a mala e sai.

Anna, furiosa: NORONHA VOLTE AQUI! NORONHA!- Ela percebe que o filho foi embora- Eu sabia, ele voltou pra nos arruinar filho, e vai passar por cima de todos, eu aposto que Noronha matou o Bento e armou as eleições, fez o tio Benê assinar os documentos. Foi tudo um plano- Ela começa a chorar.

Éssio, desesperado: E agora? O que a gente vai fazer?

Anna, atordoada: Eu não sei... Pela primeira vez na minha vida não sei o que fazer!

O celular de Éssio toca, ele vê no visor: É Josué.

Éssio, preocupado: Mãe, eu preciso atender essa ligação mas volto já! Fica calma, nós vamos conseguir resolver esse problema...- Ele atende e vai para seu quarto.

Josué está na linha do trem: Alô? Oi Éssinho, tá tudo bem com a minha fonte de renda favorita?- Debocha.

Éssio, tenso: Josué estou passando por momentos muito difíceis, não tenho tempo pra você. Se a minha mãe descobrir que eu usei todo o dinheiro da poupança pra cobrir uma chantagem ela me abandona!

Josué bebe água de coco: Olha Éssio você falou uma palavra que me interessa muito, DINHEIRO!- Ele ri- Tô aqui na linha do trem esperando uma encomenda e preciso falar contigo novamente, o meu dinheirinho precioso acabou e necessito de mais.

Éssio, furioso: Não vou te dar mais um centavo, não tenho mais e não aguento mais as suas chantagens, Josué! Preciso apoiar minha mãe, estamos passando por uma situação delicada e é hora de pensar friamente.

Josué não se importa: Éssio todos nós passamos por momentos difíceis, eu vi no jornal que você e José perderam. Uma peninha, eu votei em vocês! Olha, mas garanto que se você vier aqui vai ter uma surpresa, tô te esperando no posto 9 na estação do trem- Ele desliga.

Éssio, irritado: Eu não suporto mais esse caipira, tenho que me livrar dele agora antes que as coisas piorem- Ele pega uma arma em seu guarda-roupa e a esconde no bolso da calça.

Anna, preocupada: Filho, onde você vai?

Éssio: Vou ali e volto logo pra gente resolver esse problema, não se preocupe que não vou te abandonar em um momento desses- Ele beija a mãe na testa e sai, apressado.

Na linha do trem, Josué ri sozinho: Acho que meu amigo Éssinho vai ter uma leve surpresa- Ele tira da maleta uma foto grande de Éssio beijando Jasmine.

Casa de Noronha...

Betânia aparece, vestida para sair, Jasmine e a tia tomam café.

Josélia: Eu fiquei muito contente com a vitória do Noronha... Principalmente porque ele disse que vai abrir o inquérito da morte do Figaro! O culpado merece punição.

Betânia, apressada: Alguém tem número de taxi aí?

Ema chega com uma torta matinal: Colado na geladeira tem alguns, vai sair dona Betânia?

Betânia se olha no espelho e ajeita seu cabelo: É claro que vou, faz favor e vai pegar esse número de taxi!

Pouco depois o taxi chega e Betânia entra nele.

Betânia, séria: Eu quero ir para a venda de Jurema, no centro- Ela pega a carta de Belarmino- Ai, isso ainda vai me dar muito trabalho.

Estação de trem...

Éssio chega apressado, ele mal percebe que foi seguido por um carro.

Josué avista um trem vindo com a sua encomenda, mas esquece tudo ao ver Éssio.

Josué, falso: Éssinho, meus pêsames pela morte do seu pai, e eu sinto muito por você ter perdido as eleições...Sua vida só tem desgraça mesmo, eu conheço uma benzedeira muito forte que...

Éssio o corta: Chega de papo furado, eu vim aqui como você pediu mas já vou avisando que não tenho mais dinheiro!

Josué o ameaça: Você vai ter que conseguir dinheiro pra mim, eu tenho o exame de delito do Zézão que roubei dos policiais trouxas! E eu mostrei pra um amigo meu, tem suas impressões digitais nele. Se a polícia daqui fosse eficiente obviamente teriam conseguido outro exame de delito, mas ele não se importam com isso!

Éssio, furioso: Cansei dessa história da morte do Zézão! Você é um pobre tosco que arranjou isso pra se dar bem na vida, mas hoje acabo com isso!

Josué o provoca: Vai me matar? Se eu fosse você não faria isso, Éssinho! Eu descobri uma coisa muito interessante sobre sua pessoa- Ele pega uma foto- Veja e tire suas próprias conclusões!

Éssio vê a foto em que beija Jasmine: Como...

Josué ri: Eu tirei mil cópias dessa foto, não seria uma pena se Noronha descobrisse tudo? Ele já não gosta de você, depois disso então ia tornar sua vida um inferno!

Éssio rasga a foto, descontrolado: EU NÃO AGUENTO MAIS VOCÊ, JOSUÉ!
Josué levanta o dedo: Escuta aqui, fale baixo comigo. Onde está o respeito? Eu quero mais dinheiro, Éssio, ou entrego essa foto pra o Noronha, e se você me matar tem várias pessoas de confiança com as cópias! É a sua única saída.

Éssio lhe pega pelo colarinho: Eu gastei todo o dinheiro da poupança do meu pai contigo! Para de me torturar, eu não te fiz nada.

Josué: Me solta rapaz! Eu não quero saber dos seus problemas somente das minhas necessidades. Tenho dó do Bento, uma pessoa que foi tão boa com um filho como você, que mata gente inocente e pega a própria cunhada!

Éssio não suporta e lhe dá um soco: Seu nojento! Eu te odeio!
Josué perde um dente: Vou relevar dessa vez, eu exijo que você me respeite seu idiota! OU EU CONTO TUDO PRO NORONHA!- Ele se recupera- Vou pegar a minha encomenda, te dou três dias pra você me dar 5 mil, ia pedir 10 mas acabei ficando com pena...- Ele sai.

Éssio fica desolado, ele se senta em um banco, mas logo resolve ir embora. A antiga estação aberta está vazia, apenas Josué permanece por lá.

Éssio se aproxima lentamente do carro que era do pai: Eu preciso fazer alguma coisa...- Ele não percebe que está sendo monitorado por alguém em outro carro todo escuro.

A voz fala: Ele está em um ponto perfeito. Atira!- Ordena- ATIRA!

Éssio fica sentado um pouco no capô, refletindo.

A arma misteriosa mira em Éssio, que está de costas para o atirador. Com precisão ele atira duas vezes nas costas do irmão de Noronha.

Éssio despenca no chão, e continua caído. O carro arranca com tudo.




Termina o capítulo 51.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 18:43

O que será que tem nessa carta do Belarmino? Aliás, as cartas reinam nessa web, já devem ter percebido. E quem será que atirou no Éssio? Seria Noronha capaz disso? Éssio ainda sofrerá muito, eu avisei. COMENTEM e até o próximo capítulo de Filho Amado Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 18:58

GENTEEEEEE, quem deu esse tiro no Éssio, seria o fim dele?! Éssio e Anna morando na rua, nem gosto, hehe. Troque o nome da web para "AS CARTAS", hehehe, quantas quartas meu Deus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Costa

Ana Costa


Idade : 30
Cidade : Belém

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 19:03

Socorro Que Capítulo, Que Gancho :O Nem Vou dar Palpites do Suposto Atirador quero Ser Surpreendida
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 19:17

Adorei a demolição da casa, gosto disso. José tá maluco, cruz credê!
Josué deixou de ser justiceiro e passou a ser um estorvo, chato, vai acabar pagando caro porque ele virou bandido igualmente Éssio. Betânia se sente, né gente? como pode ser tão ridícula? Tomara que a Fofoqueira puladora de cerca dê uma surra nela. Éssinho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 19:20

Quem atirou em Essio Davila?(tomara que morra).Anna Maria está começando a pagar por seus pecados.haha.My God, quantas cartas em FA!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty24.11.14 19:46

Sem mais, este capítulo merece apenas um questionamento: Quem atirou no Éssio?
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 10:07

Noronha humilhado Anna, e agora vai demolir a casa dos Dávilas e onde eles vão morar?
Josué torturado Éssio....
E agora Éssio foi atingindo por um tiro, mas gente, quem fez isso? Mais um mistério para a trama Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Luiz Carlos Bascos
Platinum
Luiz Carlos Bascos


Idade : 28
Cidade : Brasilia

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 12:05

NOSSA. a história está demais, parabéns Victor, li os capítulos que estavam atrasados e vi que a história evoluiu bastante, tá ótima, Anna e suas maldades parecem não cessar.
Éssio é um assassino em série, Deus me livre.
O Noronha não me convence, esse homem não me parece nada normal. Agora tó esperando por essa vingança absoluta kkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:26

Gabriel Adams escreveu:
GENTEEEEEE, quem deu esse tiro no Éssio, seria o fim dele?! Éssio e Anna morando na rua, nem gosto, hehe. Troque o nome da web para "AS CARTAS", hehehe, quantas quartas meu Deus!!
Esse tiro foi muito misterioso mesmo, mas garanto que Éssio não irá morrer. Noronha tem planos melhores pra mãe e pro irmão Twisted Evil  As Cartas, sua velha nova web novela hahaha mas o conteúdo da carta de Belarmino será descoberto no capítulo de hoje se não me engano. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:29

Ana Costa escreveu:
Socorro Que Capítulo, Que Gancho :O Nem Vou dar Palpites do Suposto Atirador quero Ser Surpreendida
Ganchão, no capítulo de hoje poderemos saber o que aconteceu com o Éssio, mas o atirador será descoberto apenas depois...Será que é quem você suspeita? Obrigado por comentar, Ana! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:32

MargotPraxeds escreveu:
Adorei a demolição da casa, gosto disso. José tá maluco, cruz credê!
Josué deixou de ser justiceiro e passou a ser um estorvo, chato, vai acabar pagando caro porque ele virou bandido igualmente Éssio. Betânia se sente, né gente? como pode ser tão ridícula? Tomara que a Fofoqueira puladora de cerca dê uma surra nela. Éssinho Sad
Pois é, Noronha resolveu demolir a casa onde viveu anos de sua vida. José enlouqueceu e cada vez irá piorar mais e mais!! Josué está deixando sua humildade que carregava e agora é um ser ambicioso e chantagista, onde isso irá parar? Betânia se acha A DIVA e isso vem de tempos, Jurema e ela terão uma grande surpresa com essa carta do Belarmino. Obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:35

João Caetano Santooss escreveu:
Quem atirou em Essio Davila?(tomara que morra).Anna Maria está começando a pagar por seus pecados.haha.My God, quantas cartas em FA!
Hahah João, pra sua tristeza o Éssio não vai morrer, mas vai sofrer! O atirador será revelado apenas depois. É o começo de um período bem soturno pra Anna, pagará por tudo o que fez. Pois é, Vila Varzeônica vai deixar de ser a terra do Pequi e virar a terra das Cartas! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:38

Rodrigomes escreveu:
Sem mais, este capítulo merece apenas um questionamento: Quem atirou no Éssio?
Quem será? O Globo Reporter não vai exibir essa matéria mas em breve você poderá descobrir, mas antes Éssio terá um período bem doloroso, digamos assim. Obrigado por comentar!! Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:42

Wagner Nascha escreveu:
Noronha humilhado Anna, e agora vai demolir a casa dos Dávilas e onde eles vão morar?
Josué torturado Éssio....
E agora Éssio foi atingindo por um tiro, mas gente, quem fez isso? Mais um mistério para a trama Crying or Very sad
Poderão morar debaixo do viaduto, na rua ou em outro lugar mais "especial", logo tudo ficará mais claro. O Josué tá farrando as custas do Éssio, os dois que se cuidem! 
Éssio foi atingido por dois tiros na verdade, pra piorar a situação dele.Agora os Dávila estão realmente destruídos, seria obra de Noronha? Sad Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty25.11.14 17:44

Luiz Carlos Bascos escreveu:
NOSSA. a história está demais, parabéns Victor, li os capítulos que estavam atrasados e vi que a história evoluiu bastante, tá ótima, Anna e suas maldades parecem não cessar.
Éssio é um assassino em série, Deus me livre.
O Noronha não me convence, esse homem não me parece nada normal. Agora tó esperando por essa vingança absoluta kkkkkk.
Ah obrigado Luiz, realmente muita coisa aconteceu e agora estamos em um ponto crucial da trama. A Anna continua má, já o Éssio cometeu dois assassinatos, bem diferente do da primeira fase, não acha?
O Noronha desde que voltou não anda muito normal, e agora sua vingança começará! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty26.11.14 17:38

Victor Lima Morais, não devia brincar assim conosco! Acaberei tendo um infarto de tanta curiosidade. Quem matou o Éssinho?!
Coitada da Anna quando descobrir, e do Noronha também, já que toda culpa será atribuida a ele. Mas foi realmente Louconha quem o matou? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty26.11.14 17:41

João de Oliveira escreveu:
Victor Lima Morais, não devia brincar assim conosco! Acaberei tendo um infarto de tanta curiosidade. Quem matou o Éssinho?!
Coitada da Anna quando descobrir, e do Noronha também, já que toda culpa será atribuida a ele. Mas foi realmente Louconha quem o matou? Shocked
Calma João, ele não morreu mas as consequências serão bem graves, ele sofrerá bastante nas mãos do Noronha! Mas será que foi o Noronha mesmo? O atirador será descoberto apenas depois, continue acompanhando e obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.   Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 51- O TIRO.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: