Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 47. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 47. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 47.

Ir para baixo 
+6
Wagner Nascha
thiago borges
José Pereira
Gabriel Adams
Johnatas
MargotPraxeds
10 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 18:54

Filho Amado.

Capítulo 47.



Bravejo, sem entender nada: Que afobação é essa, Anna? Ficou louca de vez? Aliás, depois de tudo o que você e sua família fizeram comigo, ainda me admiro de vir me procurar com esse descaramento!

Anna se senta, está exausta: Não viria te procurar se não fosse algo urgente, Coronel!- Ela respira fundo- Alguém anda mandando cartas anônimas pro Bento, com fotos e revelações daquela época lá!- Gesticula.

Bravejo, desconfiado: Que época?

Anna, irritada: Que época você acha que estou falando? De 1974, daquilo tudo que aconteceu, quer que eu refresque sua memória?

Bravejo, indignado: Não é possível, tudo que aconteceu naquele maldito ano foi enterrado, e as  únicas provas que restaram estão trancadas no Acervo Municipal, ninguém pode ter descoberto!

Anna, irada: MAS ALGUÉM ACHOU! E agora o Bento está determinado a contar pra alguém tudo o que ocorreu, aliás, ele já deve ter contado pro Noronha, e você sabe que se eu afundar você vem junto comigo, não fiz nada daquilo sozinha!

Bravejo fica tonto: Se ele contar pra alguém, eu não vou poder ser eleito, e o Noronha ainda vai ficar furioso...ISSO NÃO PODE ACONTECER!

Anna, desesperada: Mas eu tenho quase certeza que o Bento já contou, ele saiu furioso disposto a revelar tudo pro Noronha e depois pro resto da família!

Bravejo pensa um pouco: Se ele tiver feito isso vamos ter que fugir, e agora!

Casa de Noronha...

Bento está no sofá junto a Caio, Jasmine e Josélia, quando de repente se levanta: Não aguento mais esperar, o Noronha está demorando muito, aposto que ele ainda está na prefeitura- Ele pega a chave do carro- E o que tenho que falar com ele não pode esperar mais nem um minuto!

Ema chega: Paciência Bento, eles já devem estar chegando, aguarde só mais um pouco.

Jasmine apoia: Fora que você não tem condições nenhuma de dirigir!

Bento se recusa a ouvir qualquer coisa: Agradeço pelos curativos, mas não posso esperar mais-Ele se levanta e abraça Caio- Alguém abre o portão pra mim, preciso ir atrás do meu filho!

Ema pega a chave: Você devia esperar, mas já que insiste...- Os dois vão até o jardim.

Bento se despede: Fica com Deus, Ema!- Ele olha para Caio que está na porta e acena- Tchau, Caio!- E entra em seu carro.

Na sala, o detetive Américo chega.                                   

Américo: Estava estudando até agora, por isso não sai do quarto desde manhã, estou com uma fome...

Josélia: A Ema vai começar a preparar o jantar, ela só foi deixar o Bento ali e trancar o portão.

Américo, intrigado: O Bento estava aqui?

Jasmine conta: Sim, ele chegou sangrando, todo machucado, disse que queria falar com o Noronha sobre uma tal carta que incrimina a Anna...Mas cansou de esperar e foi atrás dele.

Américo, desesperado, se lembra da carta: O Bento não pode ir, ele tem que ficar aqui em segurança, ele corre perigo de morte com as informações que tem ali naquele maldito envelope.

Jasmine fica aterrorizada: Afinal, o que tem lá? O Bento não quis contar e já estou aflita com essa história, ele até disse que Anna tentou mata-lo mas...

Américo sai correndo em direção ao portão, mas tromba com Ema: CADÊ O BENTO??

Ema, aflita: Ele acabou de ir pra prefeitura...

Américo coloca as mãos sobre a cabeça: Isso não podia ter acontecido, ele corre perigo!

Ema se benze: Misericórdia, o que está acontecendo nessa casa hoje?

Instantes depois, o portão da garagem se abre, e Noronha chega com Bruno e Helder.

Noronha, bravo: Teríamos chegado mais rápido se você não tivesse batido naquele poste, ainda bem que foi bem de leve, mais um desses e eu te demito, Helder.

Helder, meio tonto: Desculpe...

Noronha o analisa: Eu não estou acreditando! Helder você bebeu? Agora entendi porque bateu com o carro, é nisso que dá ser gentil e arrumar emprego para os amigos, eles retribuem bebendo!

Helder: Juro que isso nunca mais vai se repetir...

Bruno, envergonhado: Não tô acreditando nisso, pai!

Noronha entra em casa, e percebe a expressão de todos: Nossa, que ar pesado, o que aconteceu por aqui? Cadê o papai?

Américo, aflito: O seu pai acabou de sair daqui, ele não aguentou esperar e foi te encontrar na prefeitura, com aquela carta...Você sabe que ele está correndo perigo.

Noronha se dá conta: É verdade, se aquilo lá cair em mãos erradas pode fazer um estrago...Helder, vai atrás do papai, aliás, vai você Bruno porque seu pai não está em condições- Ele joga a chave do carro pra o amigo.

Bruno: Volto logo...

Betânia, querendo rir: Seu pai chegou aqui com o rosto ensanguentado e sabe o que ele disse? Que a Anna tinha tentado matar ele!

Noronha, horrorizado: O quê?!

Enquanto isso, as ruas do centro já estão vazias, já passa das oito da noite, e normalmente nessa época do ano as pessoas ficavam em casa, pois fazia um pouco de frio.

Bento estaciona o carro com pressa em frente a prefeitura.

Lá dentro...

Bravejo pega sua mala.

Anna, desesperada: Mas pra onde a gente vai fugir, Coronel? O Noronha tem muitos contatos que podem nos achar, acho que é o fim da linha pra gente...

Bravejo pega a chave de seu carro: O FIM? Nunca te vi tão fraca como hoje, Anna, nem parece aquela mulher que conheci há tantos anos atrás, se quiser ficar aqui, pode ficar, eu é que não fico...O que me dói é que eu ia ganhar as eleições de novo, amanhã era pra ser um dia muito feliz pra mim...

Anna: Não é hora de pensar em eleições!

Alguém bate na porta.

Anna, assustada: Nos descobriram! E agora?- Ela se esconde atrás de um móvel!

O Coronel age com naturalidade: Para de dar bandeira, fica calma!- Ele abre a porta e Bento entra.

Bento: Preciso falar com o Noronha, cadê ele?- O lavoureiro repara em Anna- Anna Maria?

Anna, sem reação: Bento, eu...

Bento começa a ligar os fatos: Agora estou percebendo tudo...Aquele homem na foto que recebi...Era o seu cúmplice, é o Coronel Bravejo! É ELE!

Bravejo fecha a porta: Escuta Bento, sei como deve estar se sentindo, mas já que veio aqui vamos ter uma conversa civilizada, pelo que percebi você ainda não conseguiu falar com o Noronha, isso é ótimo, assim posso te contar a verdadeira história, por que essa da carta é mera invenção!

Bento, irritado: Não vou cair na enrolação de vocês, seus bandidos, vocês conseguiram arruinar a família Dávila e isso precisa ter punição, vocês merecem arder no fogo do inferno!

Anna tenta se explicar: Bento, Deus sabe que...

Bento, nervoso: Não use o nome de Deus em vão, sua cínica, ainda tem coragem de falar comigo depois de tudo, sua casa caiu, a casa de vocês dois vai desmoronar e é agora- Ele abre a porta par sair, mas Bravejo o impede.

Bravejo entra em sua frente, e tira uma arma de sua mala: Não quis me ouvir por bem, agora vai ter que ouvir ou eu atiro em você.

Bento: Não tenho medo de você, Coronel, nunca tive, aliás eu tinha admiração e respeito mas acabo de descobrir que você nunca valeu nada esses anos todos, e ainda deu um jeito de se aproximar da minha família!- Ele empurra Bravejo, que cai e bate a cabeça em um móvel.

Bento sai correndo e desce as escadas.

Bravejo, desesperado: Pega a arma, Anna, vai!-Pressiona.

Anna, nervosa: Mas...

Bravejo ordena: ANNA, VOCÊ JÁ FEZ ISSO OUTRAS VEZES, ATIRA NELE, MATA O BENTO, É A ÚNICA ALTERNATIVA!

Anna pega a arma e sai correndo, até que alcança Bento, que já está perto do carro.

Anna grita: BENTO, para!

Bento se vira para ela, e os dois ficam frente a frente, para a surpresa da mulher, o lavoureiro estende os braços: O que você fez Anna vai ter punição sim, nem que eu morra, um dia tudo vai descoberto...A justiça tarda, mas ela não falha, e sua tardou muito...Não tenho medo da morte, mas se você fizer isso, vai ser mais um crime que irá ser descoberto junto com os outros! Então...É isso, atira, pode atirar, lava a sua alma enquanto pode...

Anna está trêmula: Seu jogo emocional não me comove!

Bento, irado: Alguma coisa te comove? Uma pessoa que foi capaz de traumatizar o filho mais velho, cometer tantos crimes físicos e emocionais e ainda se diz uma puritana. É preciso ter um nível muito grande de falsidade e impiedade com todos! Você é uma monstra que eu deixei entrar na minha vida!- As lágrimas começam a escorrer- Foi a pior coisa que eu fiz...

Anna encara ele nos olhos: Sinto muito, Bento, mas você foi só mais um fraco que passou pela minha vida, ainda te aguentei por muito tempo, mas agora foi a gota d’ água, é o seu fim!- Ela sorri.

Bento não para de chorar.

Anna atira em seu peito três vezes, e ele cai no chão.

Bento, caído, começa a murmurar: Deus, por favor...Não me leve antes me despedir do meu filho, me deixa falar com o Noronha...- Ele põe as mãos no coração, e vem a imagem do filho- Ele não mereceu nada do que viveu, e eu nunca consegui me desculpar...

Anna se aproxima lentamente: Foi necessário, Bento- Ela não demonstra qualquer tipo de emoção- Quer saber? Foi tarde, tarde, já estava me atrapalhando demais, nunca gostei de você mesmo!-Ela se ajoelha ao lado do corpo- Tá ouvindo? Nunca gostei, você e o Noronha só atrapalharam a minha vida, e quem me atrapalha acaba assim, então se o Noronha voltar a mexer com o Éssinho, ele vai ter o mesmo fim seu!

Bento, agonizando, vira a cabeça e olha pra mulher: Deus vai proteger o Noronha...E você vai pagar por tudo, Anna, por tudo...- Ele começa a vomitar sangue, e acaba fechando os olhos-  Nada sai impune...Nada.

Bravejo chega, mancando: Vamos embora daqui imediatamente, você vai pra sua casa como se nada tivesse acontecido!- Ele tranca a porta da prefeitura e vai em direção ao carro, puxando a mulher.

Anna, ainda ofegante: E se alguém tiver visto? Não podemos nos complicar mais e nem ter testemunhas!

Bravejo entra no carro: A essa hora todas as lojas estão fechadas, nunca tem ninguém na rua!- Ele dá a ignição- Trate de agir naturalmente quando chegar em casa, provavelmente alguém vai achar o corpo do Bento amanhã, aí sim você se derrame em lágrimas, como se amasse ele!

Anna ri: Amar? Essa foi ótima, Coronel, nunca amei aquele tosco, e tirar a vida dele foi melhor ainda!- Ela abre a janela e fica olhando pro corpo- Esse é o destino de todos os fracos, foi assim com ele, e com a burra da Helena...

Os dois sorriem, Bravejo arranca com o carro.

Minutos depois, Bruno chega e para o carro em frente a prefeitura.

Bruno, ainda dentro do carro: Acho que já fechou, todas as luzes estão apagadas....O Bento deve ter voltado pra casa-Ele abre a porta- Mas não custa tentar, talvez ele ainda esteja lá dentro...

Bruno bate na porta várias vezes mas ninguém dá notícia, ao voltar pro carro ele repara no corpo estirado na calçada.

Ele fica horrorizado.

Ele vai até perto do corpo, ainda sem saber de quem se trata, mas quando se aproxima, obtém uma resposta, era mesmo o pai de Noronha.

Bruno, ainda sem acreditar: Meu Deus...

Quase meia-hora depois...

Casa de Noronha.

Ema chega, estão todos quietos no sofá: O jantar está pronto, posso coloca-lo na mesa?

Betânia quebra o silêncio: Claro! O Bruno deve ter ido a um quilômetro por hora e eu estou faminta!- Ela vai até a mesa.

Noronha, desanimado: Podem ir, não consigo comer antes que meu pai chegue, ficarei esperando ele...

Jasmine, triste: Não se preocupe atoa, daqui a pouco o Bruno e ele chegam, se estressar agora não é bom, amanhã nas eleições você tem que ficar bem revigorado e...

Noronha grita: Estou pouco me lixando pras eleições Jasmine! Todo mundo sabe quem vai ganhar!

Bruno chega, com expressão de tristeza.

Noronha se levanta: Aleluia, parece que levou uma eternidade pra ir na prefeitura que nem é tão longe assim, cadê meu pai?

Bruno não responde nada, apenas abaixa a cabeça, deixando todos preocupados.

Noronha, plenamente estressado: Você não achou ele, né? Sabia, até o seu pai bêbado dirige mais rápido...Ou melhor, eu devia ter ido, se quiser uma coisa bem feita faça você mesmo!

Bruno, lacrimejando: Eu achei sim, Noronha, achei o corpo do seu pai...

Noronha, sem entender: Como é?

Bruno revela: Seu pai está morto.

Noronha não consegue acreditar.



Termina o capítulo 47.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 18:56

Fim de Linha para o nosso amado Bento :'( ele foi mais uma das vítimas de Anna, e pra quem duvidava de suas vilanias ela acaba de mostrar quem realmente é. A reação de Noronha vocês conferem amanhã, e COMENTEM, mais esse capítulo eletrizante Very Happy Até amanhã com o capítulo 48!!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 19:23

Maldita seja essa Anna Maria.
Eu sabia que ela era capaz de qualquer coisa desde que li a sinopse dela, uma pessoa que odeia próprio filho com certeza é capaz de qualquer atrocidade. Ainda bem que sabem um pouco das coisas e ela não sairá tão impune disso.
Ela e Bravejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatas

Johnatas


Idade : 28
Cidade : Aracaju

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 20:00

PAS-SA-DO! Bento morto WHAT?! Inadmissível! Já não gostava da Anna, agora odeio do fundo do meu coração! Essa sim merece sofrer e muito e torço demais que Noronha se vingue sem dó dessa megera... (Gente, quando eu passo a gostar do homem ele se "esvai" hahahaha...)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 20:09

Bento não merecia o fim que teve, espero que Anna morra queimada no quinto dos infernos, que dó! Sad
Odeio cada dia mais a Anna. Que venha o capítulo 48!
Ir para o topo Ir para baixo
José Pereira

José Pereira


Idade : 39
Cidade : Serra

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 20:28

Anna é tão má que o cérebro dela não funciona para a INTELIGÊNCIA!
Será que ela não percebeu que será IMPOSSÍVEL ela ficar impune???
Quem mais queria matar Bento em Vila Varzeônica? SÓ ELA!!
QUANTAS TESTEMUNHAS VIRAM BENTO ENSANGUENTADO FALANDO QUE ELA TENTOU MATÁ-LO? A vizinha, Jasmine, Betânia, Josélia, até o Caio, e o detetive Américo (que também sabia da carta).
E ENTÃO POR "COINCIDÊNCIA" ELE APARECE MORTO E PERTO DA PREFEITURA, AINDA POR CIMA!
Noronha não terá nenhuma dúvida de que foi Anna!!
Noronha tem que demitir o Helder por bater no poste!!!!!
Se eu fosse o Noronha eu ia espalhar pra todo mundo quem é o verdadeiro Bravejo e todos votariam em José do Gado! Quanto ao fato do Éssio ser vice, bem, Noronha cuida disso depois!
Se a Anna ficar impune desse crime eu ficarei chateado, autor, kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
thiago borges

thiago borges


Idade : 33
Cidade : Belem

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 20:42

CAPITULO MUITO SHOW. SE EU FOSSE O NORONHA EU MATARIA A ANNA E O BRAVEJO
E A MEGERA DA BETANIA EU QUERIA QUE O BELARMINO TIVESSE MATADO ELA
AMANDA A WEB A CADA CAPITULO.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 21:54

Já me deu uma raiva de Anna e esse maldito coronel. Mas surgiu uma intriga entre, SERÁ QUE O NORONHA É FILHO DO BRAVEJO Surprised espero sinceramente que não.
Agora o Bento morreu, pobre Noronha, isso tudo vai abala-lo e muito.
Imagine só quando ele descobrir que o Bravejo e a Anna são cúmplices Crying or Very sad
Enfim, espero aflito pelo próximo capítulo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty18.11.14 22:22

Dona Morte! A senhora tem aparecido muito em Filho Amado
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 14:37

Bento Sad, agora só espero que ele reencarne no filho de Aurora. 
Quanto a Anna, ferve o veneno nas veias. Betânia, coitada, devia aprender com a mestra em vilanias. 
Dó do Helder também, Noronha foi muito grosso, mas a dor dele será maior, quando descobrir da morte do pai, isso eu mesmo garanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:34

MargotPraxeds escreveu:
Maldita seja essa Anna Maria.
Eu sabia que ela era capaz de qualquer coisa desde que li a sinopse dela, uma pessoa que odeia próprio filho com certeza é capaz de qualquer atrocidade. Ainda bem que sabem um pouco das coisas e ela não sairá tão impune disso.
Ela e Bravejo.
Acho que depois disso que Anna fez hoje, ela será definitivamente odiada, se alguém duvidava de sua vilania agora não duvidará mais. Além de cruel ela é fria e FALSA! Evil or Very Mad Ela e Bravejo cometeram o crime juntos, se forem pagar, irão pagar juntos também. Obrigado por comentar espero que tenha gostado do capítulo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:36

Johnatas escreveu:
PAS-SA-DO! Bento morto WHAT?! Inadmissível! Já não gostava da Anna, agora odeio do fundo do meu coração! Essa sim merece sofrer e muito e torço demais que Noronha se vingue sem dó dessa megera... (Gente, quando eu passo a gostar do homem ele se "esvai" hahahaha...)
Então Johne, agora que você e Bento iriam criar "laços de amizade" ele se foi, Anna teve a crueldade de matar o próprio marido. Mas isso motivará ainda mais o Noronha a se vingar da megera, você sabe que ele amava muito o pai, depois disso a fúria tomará conta do protagonista. Obrigado por comentar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:38

Gabriel Adams escreveu:
Bento não merecia o fim que teve, espero que Anna morra queimada no quinto dos infernos, que dó! Sad
Odeio cada dia mais a Anna. Que venha o capítulo 48!
Pois é, Gabriel, fim de linha pro pobre Bento, agora que Anna iria ser desmascarada conseguiu se livrar, mas não só Bento sabia de seu passado, como outros também!! O ódio por ela apenas cresce, mas daqui em diante ela vai sofrer, ela e o Éssio! Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:42

José Pereira escreveu:
Anna é tão má que o cérebro dela não funciona para a INTELIGÊNCIA!
Será que ela não percebeu que será IMPOSSÍVEL ela ficar impune???
Quem mais queria matar Bento em Vila Varzeônica? SÓ ELA!!
QUANTAS TESTEMUNHAS VIRAM BENTO ENSANGUENTADO FALANDO QUE ELA TENTOU MATÁ-LO? A vizinha, Jasmine, Betânia, Josélia, até o Caio, e o detetive Américo (que também sabia da carta).
E ENTÃO POR "COINCIDÊNCIA" ELE APARECE MORTO E PERTO DA PREFEITURA, AINDA POR CIMA!
Noronha não terá nenhuma dúvida de que foi Anna!!
Noronha tem que demitir o Helder por bater no poste!!!!!
Se eu fosse o Noronha eu ia espalhar pra todo mundo quem é o verdadeiro Bravejo e todos votariam em José do Gado! Quanto ao fato do Éssio ser vice, bem, Noronha cuida disso depois!
Se a Anna ficar impune desse crime eu ficarei chateado, autor, kkkkkkkkkkk
Anna agiu no calor da emoção, por pressão e falta de tempo, mas garanto que esse ato terá as consequências dele posteriormente. É de se suspeitar de Anna sim, e muita gente vai suspeitar, principalmente Noronha Dávila, que tanto amava o pai, mas isso irá motiva-lo ainda mais a se vingar, pois tem certeza que a mãe é uma assassina!
PORÉM há um detalhe, na carta misteriosa não constava o nome de Bravejo, pois eles tinham outros nomes antes! Então Noronha não suspeitará dele por hora. Espero que tenha ficado claro, mas Anna não sairá impune, te garanto! Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:44

thiago borges escreveu:
CAPITULO MUITO SHOW. SE EU FOSSE O NORONHA EU MATARIA A ANNA E O BRAVEJO
E A MEGERA DA BETANIA EU QUERIA QUE O BELARMINO TIVESSE MATADO ELA
AMANDA A WEB A CADA CAPITULO.
Obrigado Thiago, espero que acompanhe e comente! O Noronha não iria matar a Anna, ele prefere fazer ela sofrer, pois é uma tática melhor. Já o Belarmino dará uma surpresa bem grande pra Betânia, aguarde! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:48

Wagner Nascha escreveu:
Já me deu uma raiva de Anna e esse maldito coronel. Mas surgiu uma intriga entre, SERÁ QUE O NORONHA É FILHO DO BRAVEJO Surprised espero sinceramente que não.
Agora o Bento morreu, pobre Noronha, isso tudo vai abala-lo e muito.
Imagine só quando ele descobrir que o Bravejo e a Anna são cúmplices Crying or Very sad
Enfim, espero aflito pelo próximo capítulo!!!!!!
Anna revelou o lado BANDIDA junto com o Coronel Bravejo! Será que Noronha podia ser filho do Coronel? Pai e filho juntos na política?? Shocked 
Noronha realmente vai ficar abalado, mas isso irá motiva-lo ainda mais pra sua vingança contra Anna, agora ela vai sofrer muito! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:49

João Caetano Santooss escreveu:
Dona Morte! A senhora tem aparecido muito em Filho Amado
Verdade, atacou muitas pessoas, e logo ela vai aparecer mais uma vez Shocked  Quem será a próxima vítima?? Obrigado por comentar João!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 17:52

João de Oliveira escreveu:
Bento Sad, agora só espero que ele reencarne no filho de Aurora. 
Quanto a Anna, ferve o veneno nas veias. Betânia, coitada, devia aprender com a mestra em vilanias. 
Dó do Helder também, Noronha foi muito grosso, mas a dor dele será maior, quando descobrir da morte do pai, isso eu mesmo garanto.
Trama espirita? Hahahah boa ideia! A Anna é muito fria e calculista. A Betânia não tem vilania nenhuma comparada a Anna, mestra das mestras nesse quesito. Helder estava bêbado, Noronha não tolera isso em sua casa( a menos que ele beba, obviamente). Noronha ficará muito abalado ao descobrir que o pai morreu Sad Sofrimento define. Obrigado por comentar, João!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty19.11.14 18:54

Victor a web tá identica a novela A.Próxima Vítima.mntr.Filho Amado é bem melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty20.11.14 18:27

João Caetano Santooss escreveu:
Victor a web tá identica a novela A.Próxima Vítima.mntr.Filho Amado é bem melhor!
Haahahah obrigado, mas A Próxima tinha mais morte ainda, Filho Amado até é suave comparado com a maravilhosa trama de Silvio de Abreu. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty20.11.14 18:28

João Caetano Santooss escreveu:
Victor a web tá identica a novela A.Próxima Vítima.mntr.Filho Amado é bem melhor!
Haahahah obrigado, mas A Próxima tinha mais morte ainda, Filho Amado até é suave comparado com a maravilhosa trama de Silvio de Abreu. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty24.11.14 18:25

Essa Anna é realmente muuuuito desprezível, espero que ela morra lentamente para sentir a dor da morte. Adeus Bento, você foi bom enquanto durou. E presumo que agora o Noronha se tornará em um verdadeiro posso de amargura.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty24.11.14 18:48

Rodrigomes escreveu:
Essa Anna é realmente muuuuito desprezível, espero que ela morra lentamente para sentir a dor da morte. Adeus Bento, você foi bom enquanto durou. E presumo que agora o Noronha se tornará em um verdadeiro posso de amargura.
Verdade, um ser frio e sem amor próprio já que matou o próprio marido e nem ao menos demonstrou arrependimento. Infelizmente é fim de linha pro Bento Sad A morte dele motivará ainda mais a vingança de Noronha! Ele que amava tanto o pai não aceitará isso facilmente...Obrigado por comentar, Rodrigo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 47. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 47.   Filho Amado- Capítulo 47. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 47.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: