Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 46. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 46. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 46.

Ir para baixo 
+3
Johnatas
MargotPraxeds
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 18:48

Filho Amado.

Capítulo 46.



Marinez,calma: Filha, não há nada a fazer, só continuar com essa gravidez!

Aurora, infeliz: Eu não quero que o Clécio saiba que estou! Mãe, ele é um pedófilo, como vou falar isso pro meu filho? Só se eu abortar!

Marinez a repreende: Nunca. Você não vai tirar a vida desse bebê, ele não tem culpa do pai que tem Aurora! Seria um ato horrendo, e você jamais iria se perdoar!

Aurora senta em sua cama: Tem razão, não sei o que passou pela minha mente, vou continuar com a gravidez, mas o Clécio jamais pode saber.

Marinez avisa: Uma hora ou outra ele vai desconfiar, não tem pra onde fugir!

Conceição entra correndo no quarto.

Marinez, brava: Já falei pra bater na porta antes de entrar, criatura!

Conceição, ofegante: Me desculpa dona Mari, mas é algo urgente! LIGA A TV!

Marinez liga a tv no canal local.

Narrador: “Clécio Gomes era dono da principal loja de calçados da cidade, ele foi preso agora há pouco, após sequestrar uma criança na pré-escola e leva-la para sua casa, o sujeito foi pego em flagrante abusando da pequenina pela própria mãe, dona Taléfica Gomes, e pela mãe da criança, Solange Rabello, mais informações sobre o caso do pedófilo a qualquer momento na tv VV, voltamos depois do horário eleitoral obrigatório”.

Aurora fica aliviada: Coitada dessa criança e da mãe dela, mas graças a Deus isso foi descoberto, ou o Clécio podia fazer mais e mais vitimas! O que me assusta é que vivi anos ao lado desse homem...

Marinez, séria: A Taléfica não acreditou em você, pois agora ela deve estar arrasada!

Aurora abaixa a cabeça e olha para sua barriga.

Casa dos Dávila/ Tarde.

Anna Maria está no quarto, arrumando o guarda-roupa: Tem alguma razão pro Bento ter marcado um jantar amanhã com toda a família, ele anda muito estranho ultimamente, e só por causa disso eu tenho que procurar o único vestido decente que tenho, se dependesse daquele lavoureiro infeliz eu nem teria roupa!- Ela tira todas as roupas velhas de Bento, até que um papel cai de seu único terno- Aposto que é a conta de luz que o idiota esqueceu de pagar, depois que corta ele fica reclamando!- Ela apanha o papel, e percebe que é uma carta anônima.

Caro senhor Bento Dávila
Nessa carta você ira descobrir quem realmente é a sua mulher, Anna Maria Dávila, que é muito mais perigosa do que o senhor imagina...

Anna, apavorada: O que significa isso?!

Uns minutos depois...

Bento estaciona o carro na frente de casa, Jurema varre sua calçada.

Jurema, animada: Como vai, Bento?

Bento, apressado: Bem, tenho que ir pegar uma enxada ali e voltar pra lavoura correndo, licença...

Jurema continua varrendo a calçada: Tem gente que nasceu pra ser burra mesmo, com um filho rico ainda continua naquela roça! Me poupe!

Bento entra na cozinha: Acho que eu deixei a enxada na dispensa!-Ele passa pela sala e vê Anna no sofá virada de costas-Anna Maria cadê a minha enxada?

Ela se vira lentamente, e mostra a carta.

Anna, fria: Onde você conseguiu isso, Bento?

Bento se surpreende: Então você achou a carta...

Anna se levanta: É o que parece, acho que você não sabe esconder bem as coisas- Ela se aproxima do marido- Você não acreditou em nada que está escrito aqui, certo?

Bento, sério: Em tudo, acreditei em tudo! Eu não sei quem enviou essa carta pra mim e como descobriu seu passado, mas agora eu enxergo quem você é...VOCÊ MATOU A HELENA!

Anna, indignada: Você é um trouxa, Bento, que acredita em qualquer coisa sem nem saber quem escreveu...Aposto que o Noronha inventou essas coisas pra arruinar a família, foi pra isso que ele voltou, não foi pra te dar um carro e se candidatar a prefeito, ele voltou pra nos arruinar e venho te dizendo isso faz tempo!

Bento, revoltado: Não faz sentido, eu nunca contei pro Noronha e pro Éssio que eu já tive outra mulher. Essa carta é verdadeira, eu não sei quem enviou mas me fez grande favor, ia contar todo o seu passado sujo no jantar de amanhã, mas quer saber? Eu vou contar hoje, e o primeiro a saber vai ser o NORONHA!- Ele vai em direção a porta.

Anna tenta impedi-lo: Bento, essa carta é falsa, eu jamais faria nada do que está escrito aqui, acredita em mim!

Bento continua andando: Você não vai me fazer mudar de ideia, Anna Maria- Ele se vira e arranca a carta das mãos da esposa- E vou fazer isso agora, nem que eu perca o emprego!!

Anna, irada: Vai ser a sua destruição!

Bento ri: Então esse é o seu lado mal? Querendo me destruir! Pois saiba que não tenho medo das suas ameaças toscas, Anna, quando te conheci eu nunca soube muito do seu passado, você até parecia outra pessoa... Uma pessoa que me amava!

Anna, chorando de raiva: Me devolve essa carta Bento, vamos conversar direito, deixa eu te explicar tudo o que aconteceu, não tome nenhuma medida impulsiva!

Bento vai até a porta: Essa medida já foi tarde demais, queria eu ter descoberto quem você era antes de nos casarmos, eu seria outra pessoa, e talvez tivesse a FELICIDADE que nunca consegui depois daquele maldito sim na porta da igreja, Anna, você foi o pior erro da minha vida, além de não me completar, é  uma ASSASSINA!

Anna se desespera ao ver o marido abrindo a porta: EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER! ME DEVOLVE ESSA CARTA!- Ela avança pra cima de Bento, o estapeando.

Bento protege a carta: ME SOLTA, ANNA MARIA, NADA VAI ME IMPEDIR DE CONTAR A VERDADE!

Anna lhe dá um soco na cara, que o faz cair no chão, ela consegue pegar a carta, mas antes de rasga-la é empurrada por Bento, e cai brutalmente no chão. A carta cai a poucos metros da mão de Anna, que tenta esticar se para pega-la, mas é impedida pelo marido, que se levanta e consegue recuperar o envelope novamente.

Bento sorri: É como dizem, a justiça tarda mas não falha! Eu vou reabrir o inquérito da morte da Helena, vou pedir ajuda pro Noronha, e vamos poder provar que você matou ela!- Ele abre a porta e corre em direção ao carro.

Anna se levanta e pega a faca na pia: Daqui você não sai vivo, Bento!

Bento abre a porta do carro, mas acaba deixando a chave cair por nervosismo, Anna chega e empurra a porta propositalmente, que bate no lavoureiro e faz seu rosto inchar.

Anna o ameaça com a faca: Você vai me devolver essa carta agora, Bento, ou eu cometo uma loucura aqui!

Bento, zonzo: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDAAAA!

Anna vai com a faca em direção ao peito do marido, mas recebe um chute dele e cai na grama, ainda segurando o objeto.

Bento entra no carro e fecha a porta, ele tenta liga-lo mas há algum problema: Liga! Liga pelo amor de Deus- Diz desesperado enquanto pisa no acelerador.

Anna se levanta, e com toda a velocidade atira uma pedra na janela do veículo.

Jurema chega, assustada com o barulho: JESUS AMADO, O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?

Bento sai do carro, com a orelha sangrando, e Anna tenta recuperar o folego para ataca-lo, mas antes que isso aconteça ele a pega pelo braço: CHEGA! CHEGA! EU JÁ FUI BONZINHO DEMAIS COM VOCÊ POR MUITO TEMPO! - Bento dá um tapa que faz a mulher cair desmaiada, em seguida a pega pelo colo e leva até o banheiro.

Bento coloca Anna no chão do banheiro, pega a chave da porta e a tranca por fora: Daí você não sai tão cedo- Ele percebe o sangue em seu rosto- Preciso achar o Noronha e pedir ajuda pra ele, estou lidando com uma pessoa muito mais perigosa de que eu imaginava- Ele olha para a carta em suas mãos, já muito amassada- Mas se ela acha que seus crimes ficarão impunes, está enganada! - Ele volta para o carro, deixando Jurema traumatizada.

Bento arranca com o carro.

Jurema, boquiaberta: Nunca vi uma briga de marido e mulher desse jeito, o que será que Bento fez com ela? Dessa vez vou ter que meter minha colher- Ela pula a pequena cerca e invade a casa dos Dávila.

Jurema procura Anna por todos os cômodos mas não consegue acha-la: Gente, onde o Bento colocou a desmaiecida??

Enquanto isso, na casa de Noronha...

Noronha pega sua mala: Tenho que ir fazer uma coletiva de imprensa com o Coronel, o último evento já que amanhã teremos as eleições!- Ele pega seus óculos escuros- Amanhã à noite vocês me verão triunfar na hora dos resultados.

Ema limpa a casa: Será realmente um grande dia!

Bruno chega: Podemos ir, Noronha, o carro está pronto.

Noronha respira fundo: Até mais, pessoal!

Jasmine chega com Caio: Vamos pra piscina, você está quase aprendendo a nadar, filho, nada de desistir!

Caio, com medo: Mas mamãe eu ainda não me sinto seguro...

Betânia lê uma revista: Fraco como a mãe.

Josélia está ao seu lado lendo outra revista: O que disse?

Betânia disfarça: Nada...

Um pouco depois, Bento chega buzinando.

Caio sai da piscina e vai até o portão: Vô Bento, vô Bento que saudades!!

Bento ainda está muito ferido: Caio por favor pede para alguém abrir o portão, preciso falar com o seu pai!

Jasmine chega e nota tudo: Bento, pelo amor de Deus, o que aconteceu com você?- Ela chama Ema que está regando as flores- Ema, vem abrir o portão!

Bento está zonzo, ele tenta se manter em pé, mas acaba caindo na calçada.

Caio, desesperado: VÔ!

Ema rapidamente abre o portão, ela e Jasmine tentam levanta-lo, e conseguem com muita dificuldade.

Um pouco depois... 

Bento acorda, ele está deitado no sofá da mansão.

Josélia se benze: Graças a Deus ele acordou!

Ema chega com a água: Toma tudo, Bento, você teve uma crise e desmaiou, vou pegar os curativos, seu rosto está sangrando muito!

Jasmine, horrorizada: Bento, o que foi isso? Um acidente no carro?

Bento, ainda lento: Foi...Foi ela...

Josélia, preocupada: Ela quem?

Bento, ofegante: A Anna, ela tentou me matar!

Todos ficam horrorizados.

Casa dos Dávila...

Anna acorda, está caída no chão do banheiro, ela se levanta rapidamente: Não acredito que o Bento me colocou aqui, ele me paga caro por isso!-Ela se dá conta- Ah meu Deus, aquele lavoureiro desgraçado deve ter ido mostrar a carta pro Noronha, não...Ele não pode saber, ninguém pode!- Ela começa a bater na porta- SOCORRO! SOCORRO!

Jurema olha pro relógio: Já está começando a escurecer, não sei onde o Bento colocou a Anna, mas escondeu muito bem, vou cuidar do jantar que ganho m...- Ela começa a ouvir uma voz- ANNA? É  VOCÊ?

Anna escuta Jurema: SOU EU, ME AJUDA, O BENTO ME TRANCOU NO BANHEIRO!

Jurema vai até a porta, aflita: Pelo visto o Bento levou a chave, e agora o que eu faço, mulher?

Anna, ainda fraca e dolorida: Chama o chaveiro, chama o Éssinho, mova céus e terras mas me tira daqui por favor, preciso evitar uma tragédia!

Jurema tem uma ideia: Eu vou chamar o vizinho da casa 306, ele é chaveiro e esse horário já deve ter chegado aqui! Já volto- Ela sai correndo.

Anna se senta na privada, desesperada: MALDITO SEJA O BENTO!

Casa de Noronha...

Jasmine, apavorada: Como assim? A Anna tentou te matar?

Bento confirma: Isso mesmo, mas eu não tenho tempo pra isso, preciso entregar essa carta aqui pro Noronha, é nela que tem tudo sobre o passado podre da Anna, Noronha vai saber como agir!!

Jasmine pega o celular: Ele foi pra prefeitura com o Coronel, os dois iam fazer um discurso pra imprensa lá- Ela tenta ligar para o marido- E o pior é que deve ter deixado o celular no silencioso, não tem como se comunicar com ele, é melhor esperar!

Betânia, rindo: Esperar?Tá louca, Jasmong...Jasmine? Se eu fosse você Bento, iria atrás do Noronha e tiraria essa história a limpo!

Jasmine se irrita: Mas ele está ferido e cansado, o Noronha provavelmente não demora, ele chega cedo pois amanhã serão as eleições!

Bento se levanta com dificuldade: A Betânia tem razão, eu vou pra prefeitura, já está anoitecendo e não tenho tempo a perder...Vou acabar com essa história de uma vez por todas!

Ema chega: Primeiro eu farei um curativo na sua orelha e no seu rosto! Bento, o que te atingiu foi muito forte, ainda está sangrando e não posso deixar você sair nessas condições- Ela abre a caixinha de primeiros socorros- Sente-se, não demora muito, enquanto isso alguém pega o meu celular e tenta ligar pro Bruno, ele está com o Noronha também!

Jasmine pega o celular de Ema e começa a discar: Ai, tomara que ele atenda.

Prefeitura...

Acaba a coletiva de imprensa.

Bravejo se levanta: Obrigado pela participação de todos, e que venham as eleições amanhã!- Ele recebe aplausos dos jornalistas.

Noronha bebe água: Falei tanto que minha garganta secou- Ele se levanta e pega sua mala- Então, esse foi o último evento da nossa campanha...

Bravejo, feliz: E amanhã, Noronha, é o nosso grande dia- Ele lhe dá leves tapas no peito- Muito obrigado por tudo que fez comigo, sem a sua ajuda essas eleições teriam sido outra coisa, sempre te considerei muito...

Noronha, fingindo felicidade: Eu também gostei muito de trabalhar com o senhor, vou pra casa, ter uma boa noite de sono, e acordarei revigorado pra amanhã!

Bruno, que está perto, escuta o celular vibrar, ele o pega: Alô?

Jasmine, desesperada: Bruno, sou eu, chama o Noronha urgentemente!

Bruno, assustado: Tá, mas pra quê?

Jasmine, desesperada: Vai chamar ele logo, Bruno, o pai dele tá aqui com uma coisa muit...

Bruno: Alô? Alô?- Ele olha no visor- Ah, a bateria acabou, o que será que aconteceu com o Bento?- Ele vai até Noronha- Desculpe interromper a conversa de vocês, mas a Jasmine acabou de me ligar e ela queria falar contigo, mas a bateria acabou e...

Noronha procura pelo celular: Aposto que esqueci o celular no carro- Ele se dirige a Bravejo- Vou indo, até amanhã Coronel- Ele chama Helder e lhe joga as chaves do carro- Hoje você dirige, estou cansado demais pra isso e não quero matar nenhum bezerro...

Bruno prossegue: E parece que o Bento tava na sua casa, ele queria falar algo importante contigo...

Noronha se lembra da carta: Até posso imaginar o que seja...Bom, vamos!- Os três passam rapidamente pelos jornalistas que recolhem os materiais para irem embora também.

Casa dos Dávila...

O chaveiro consegue abrir a porta do banheiro, e Anna sai apressada.

Anna corre até o sofá e pega sua bolsa: Não posso deixar nada acontecer!- Ela sai correndo e bate a porta.

O chaveiro se revolta: Mas que mal agradecida essa mulher!

Jurema minimiza: Hoje ela está mais antipática que o normal, mas não se preocupe, vamos tomar um refresco em minha casa enquanto preparo o jantar!- Os dois saem e deixam a porta encostada.

Anoitece na cidade...Começa a circular um vento frio...

Na prefeitura, Bravejo e Ruper arrumam uns papéis, o local está vazio...

Ruper pega sua mochila: O trabalho está encerrado por hoje, chefe, até amanhã!

Bravejo pega seu chapéu: Até, vai logo embora, preciso arrumar mais algumas coisinhas aqui e já vou também.

Ruper sai, e quase no mesmo instante alguém bate na porta.

Bravejo, irritado: Esqueceu seu ismartifone de novo, Ruper? Pode entrar!

Anna entra, exausta de tanto correr: NOS DESCOBRIRAM CORONEL! NOS DESCOBRIRAM!



Termina o capítulo 46.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 18:50

Depois desse capítulo de pegar fogo, só posso dizer que a continuação vocês poderão conferir amanhã! Será que Bento vai conseguir encontrar o filho ou Anna vai se dar a melhor nessa? Falando em Anna, descobrimos quem era o homem daquela foto, nada mais nada menos que o Coronel Bravejo. COMENTEM!! Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 19:12

Gente, mas que capítulo foi esse?
Bento, Anna e sim, ela! a diva Jurema que pela a cerca para ver a vida alheia hahahahahahahaha
Anna safada foi descoberta e tomara que pague rapidamente alguns de seus pecados.
Clécio nojento foi desmascarado completamente, amém! Que vire boneca na cadeia.
Aurora querendo abortar :O
Bravejo nunca me enganou, esse safado!
Não pensem que esqueci de Betânia, essa eu vou matar na unha!
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatas

Johnatas


Idade : 28
Cidade : Aracaju

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 19:27

UAU! Quanto babado, confusão e gritaria! Que sequência divina! Bento estava precisando dar essa chacoalhada (e que chacoalhada!) na relação dele com a (abominável) Anna! Sempre achei ele muito inerte as situações, mas ENFIM, ele reagiu... Já que essa semana tem mais coisa, vou me reservar a isso por hoje. Parabéns Victor! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 19:53

Gostei da sequência da briga, Anna merece a morta, ASSASSINA! Se Aurora abortar esse bebê eu mato ela, sério. Jurema fofoqueira típica, isso não pode faltar, haha! Espero que a Anna apodreça na cadeia. Mas Victor, aquela foto na primeira fase da novela, tem alguma relação com a morte da Helena? Ótimo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty17.11.14 21:17

Nossa p cheiro de reviravolta está pairando no ar.
Agora o segredo da Anna também envolve p Bravejo, louco para saber o que eles dois tem em comum.
Essa briga do Bento e da Anna foi muito inusitada mas gente pedra voando...nosca Surprised chapei!
Essas eleições ainda renderá muito, amanhã tem mais um capítulo!!!
Estou cada dia mais preso a essa trama, parabéns meu quereeedo amigo Victor Moraes Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 17:31

MargotPraxeds escreveu:
Gente, mas que capítulo foi esse?
Bento, Anna e sim, ela! a diva Jurema que pela a cerca para ver a vida alheia hahahahahahahaha
Anna safada foi descoberta e tomara que pague rapidamente alguns de seus pecados.
Clécio nojento foi desmascarado completamente, amém! Que vire boneca na cadeia.
Aurora querendo abortar :O
Bravejo nunca me enganou, esse safado!
Não pensem que esqueci de Betânia, essa eu vou matar na unha!
Esse capítulo foi de pegar fogo! E os próximos também serão!! Bento e Anna tiveram uma briga feia, e Jurema não podia deixar de aparecer, quem ia tirar Anna do banheiro se não fosse nossa fofoqueira favorita? A Anna ainda vai sofrer maus bocados por conta de seu passado, e o Bravejo tá envolvido nele também, são cumplices!! 
Não se preocupe, foi apenas uma ideia momentânea de Aurora, ela nem sequer cogitará abortar mais Very Happy A Betty, hahaha você não esquece ela, em breve tanto ela quanto Jurema terão mais destaque! Obrigado por comentar, Margot Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 17:33

Johnatas escreveu:
UAU! Quanto babado, confusão e gritaria! Que sequência divina! Bento estava precisando dar essa chacoalhada (e que chacoalhada!) na relação dele com a (abominável) Anna! Sempre achei ele muito inerte as situações, mas ENFIM, ele reagiu... Já que essa semana tem mais coisa, vou me reservar a isso por hoje. Parabéns Victor! Very Happy
Johne muito obrigado pelo elogio, foi uma sequência realmente de tirar o fôlego entre Anna e Bento, e que revelou algumas pequenas coisas também! O Bento, que tão passivo era como você mesmo disse, deu uma agitada e resolveu entregar a mulher pra polícia! Será que ele consegue? Não perca o capítulo de hoje onde teremos uma morte...Obrigado por comentar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 17:37

Gabriel Adams escreveu:
Gostei da sequência da briga, Anna merece a morta, ASSASSINA! Se Aurora abortar esse bebê eu mato ela, sério. Jurema fofoqueira típica, isso não pode faltar, haha! Espero que a Anna apodreça na cadeia. Mas Victor, aquela foto na primeira fase da novela, tem alguma relação com a morte da Helena? Ótimo capítulo!
Obrigado Gabriel, hoje temos mais ação e capítulo de perder o fôlego! A Anna realmente é mais falsa que nota de 3 reais! Jurema é o tipo que não se pode faltar e deixei ela apagada um pouco mas agora terá mais destaque daqui a alguns capítulos. Aquela foto lá da primeira fase e a morte de Helena estão interligados, na verdade tudo está no passado de Anna e durante uma conversa dela com Noronha T.U.D.O será revelado! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 17:41

Wagner Nascha escreveu:
Nossa p cheiro de reviravolta está pairando no ar.
Agora o segredo da Anna também envolve p Bravejo, louco para saber o que eles dois tem em comum.
Essa briga do Bento e da Anna foi muito inusitada mas gente pedra voando...nosca Surprised chapei!
Essas eleições ainda renderá muito, amanhã tem mais um capítulo!!!
Estou cada dia mais preso a essa trama, parabéns meu quereeedo amigo Victor Moraes Wink
Reviravolta das grandes, Wagner. A reviravolta em si começa essa semana mas o ato principal apenas no capítulo 51 de Segunda que vem Smile O Bravejo faz parte do passado de Anna, e a briga dela com o Bento foi uma cena muito boa de escrever, com pedrada e tudo como você mesmo disse...O pai de Noronha realmente sofre!
As eleições começam no capítulo 50! Lá começa a mencionada reviravolta!! Obrigado, ainda bem que te prendi na trama, né? Thanks for share Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 18:47

Ah, Bento, ainda não me contou o conteúdo da tal carta! Viu só, é nisso que dá. O carma se encarnou no corpo de Anna, e olha a maneira com a qual ela agiu com você! Mentira, aquela lá é maldosa por conta própria!
E se Aurora matar o filho, entrarei na fila atrás de Gabriel e a matarei também! Como disse Dona Mari, o feto não tem culpa do pai que tem, mas Noronha daria um bom padrasto, tirando seus surtos variáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty18.11.14 19:04

João de Oliveira escreveu:
Ah, Bento, ainda não me contou o conteúdo da tal carta! Viu só, é nisso que dá. O carma se encarnou no corpo de Anna, e olha a maneira com a qual ela agiu com você! Mentira, aquela lá é maldosa por conta própria!
E se Aurora matar o filho, entrarei na fila atrás de Gabriel e a matarei também! Como disse Dona Mari, o feto não tem culpa do pai que tem, mas Noronha daria um bom padrasto, tirando seus surtos variáveis.
Pois é, Bento não te contou o conteúdo da carta e agora acontece isso com ele! A Anna MÁria é muito maldosa mas o pior ato que ela poderia cometer acontecerá no próximo capítulo, não perca! Não se preocupe que a Aurora não vai tirar o filho, você e Gabriel poderão ficar despreocupados. Será que Nonô seria um bom padrasto? Hahah quem sabe né? Obrigado por comentar!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty24.11.14 18:10

Isso é o que hein? É uma briga espetacular com direito a murro na cara e muito sangue... fora isso, o que é que Bravejo tem a ver com essa história? Estou ficando intrigado cada vez mais :O
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty24.11.14 18:23

Rodrigomes escreveu:
Isso é o que hein? É uma briga espetacular com direito a murro na cara e muito sangue... fora isso, o que é que Bravejo tem a ver com essa história? Estou ficando intrigado cada vez mais :O
Hahah pois é Rodrigo, murro, sangue e até pedrada, tudo o que Anna e Bento tinham como arma. Bravejo também tem algo a ver com o passado de Anna! É um mistério que será revelado apenas mais pra frente. Mas já dei várias pistas em algumas cenas Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 46. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 46.   Filho Amado- Capítulo 46. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 46.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: