Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 45. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 45. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 45.

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
MargotPraxeds
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty14.11.14 19:07

Filho Amado.

Capítulo 45.



Na casa de Alminha...

Alminha se levanta lentamente, ela havia caído: Meu Deus...- Ela não consegue ver nada, apenas uma mancha negra que tapa sua visão- O que está acontecendo comigo? Primeiro uma ligação onde ninguém fala, e agora minha visão some, isso só pode ser sinal de que alguma coisa ruim vai acontecer!

Casa de Clécio...

Clécio chega em sua casa com a menina recém achada, ele a põe cuidadosamente no sofá, e sai andando pela casa, a fim de ver se a mãe tinha saído: Pelo visto a mamãe saiu...-Ele abre um sorriso- Qual o seu nome, querida?

A menina, meio tímida, fala baixo: Luiza!

Clécio se olha no espelho, ele se lembra da acusação de pedofilia que Marinez fez, e sorri novamente: Mas eu não consigo me conter mesmo...

Na porta da escola...

A mãe da criança e a diretora procuram a menina desesperadamente.

Mãe: Eu tinha deixado a Luiza sentada no pátio, e quando fui falar com você ela desapareceu, ela estava até tomando um sorvete!

Diretora: Calma dona Solange, nós iremos acha-la, ela não deve ter ido pra muito longe, fora que o porteiro fica aqui, ele deve ter pego a Luiza!

Solange se desespera: A Luiza é muito afobada, ela deve ter corrido aqui pra fora, e se algum maluco raptou minha filha?! Ela tem cinco anos, não sabe se defender!

A diretora insiste: Vamos falar com o porteiro da escola- Elas se dirigem até a portaria.

Lá...

O porteiro nega que tenha visto a menina: Não vi ninguém sair, na verdade agora há pouco eu estava ajudando uma senhora que foi atropelada ali na avenida!

Solange coloca as mãos sobre a cabeça: Já procuramos a Luiza por toda a escola, alguém raptou a minha filha! AI MEU DEUS!- Ela cai no chão, chorando.

A diretora tem uma ideia: Me lembrei das câmeras que instalamos mês passado aqui na pré-escola, deve ter alguma imagem da pequenina, vamos até a sala de vigilância!

Na sala das câmeras...
 
A diretora vê uma imagem intrigante.

Diretora: Um homem achou a Luiza e a levou pra casa do lado, eu o conheço, se não me engano seu nome é Clécio!

Solange, apavorada: Vamos até lá agora! Minha filha deve estar correndo perigo!

Quando as duas estão na frente da casa, prontas para tocar a campainha, Taléfica chega cheia de sacolas.

Taléfica estranha: Com licença, o que as duas desejam na minha casa? Se for pra pregar a palavra do Senhor eu dispenso, já fui na igreja hoje.

Solange, apavorada: Queremos entrar aí, a minha filha está nessa casa!

Taléfica coça a cabeça: Sua filha? Como assim?

Solange grita: MINHA FILHA FOI SEQUESTRADA POR UM HOMEM, E ELE ENTROU NESSA CASA!

A diretora tenta conversar: Senhora, poderia abrir a porta para nós?

Taléfica coloca as sacolas no chão: Tudo bem, eu abro, mas essa história está muito confusa pro meu gosto-Ela abre a porta, mas não há ninguém na sala- Acho que só pode ser um engano, meu filho Clécio foi trabalhar, portanto não tem ninguém em casa!

Solange vê algo no sofá: Era o sorvete que a Luiza estava tomando, ela está aqui e agora tenho certeza!- Ela sai correndo pela casa.

Taléfica corre atrás: Espera!

As duas chegam na porta do quarto, que está fechada, e escutam sons.

Solange não perde tempo e escancara a porta.

Mas a imagem que vê é algo mórbido.

Silêncio.

Clécio era realmente um pedófilo, e estava a se aproveitar da pequena criança, que apenas chorava e pedia para ele parar com o que estava fazendo.

Taléfica fica paralisada.

A mãe da menina arregala os olhos, mas não tem reação diante do que vê.

Clécio se afasta lentamente, sem saber o que fazer.

Solange vai até a cama e pega Luiza: Filha...-Ela abraça a menina com toda a compaixão que carrega.

Taléfica fica destruída por dentro.

Clécio coloca as mãos sobre a cabeça: Mãe, não é nada do quê...

Taléfica não consegue encarar o filho: Cala a boca, agora- Ela enxuga pequenas lágrimas, que continham toda a sua decepção pelo que tinha acabado de ver- Então era tudo verdade, tudo o que a Marinez nos falou aquele dia era a mais pura e cruel realidade? Como você consegue fazer uma coisa dessas? Como consegue dormir sem que teu juízo te perturbe, se estava abusando de um ser inocente!

Clécio, chorando: Deixa eu te explicar...

Taléfica, vermelha: Isso não tem explicação, Clécio! Eu jamais ia esperar esse tipo de coisa de você, um homem honesto, direito, pra que fazer uma coisa tão contrária a humanidade? MONSTRO! MONSTRO! NOJENTO! DESUMANO!

Clécio tenta se aproximar: Não é nada diss...- Mas tudo o que recebe é um tapa da mãe.

Taléfica: Cala essa sua boca podre, e não me faça encostar no seu corpo de novo! Um ser como você merece morte por fazer uma coisa dessas!

Clécio implora: Eu sou seu filh...

Taléfica se afasta: Não completa essa frase, esquece de tudo  que vivemos até o presente momento, até eu descobrir quem você era de verdade, de você eu não sou mais nada. Agora vou chamar a policia e te colocar no lugar que merece!

Solange carrega a filha para fora da casa, juntamente com a diretora.

Clécio tenta impedir a mãe de usar o telefone: Você não pode fazer isso comigo, mãe!

Taléfica tenta desviar dele: Cala a boca, não me chama de mãe, eu já te falei!- Ela começa a discar quando o filho pega seu telefone e joga pela janela.

Clécio olha friamente pra mãe: Você não vai fazer isso!

Taléfica se apavora: Como eu não notei esse seu lado, Clécio? Como? Aliás, eu ainda não entendi o que te levou a fazer uma atrocidade dessas? Quantas vitimas você fez? QUANTAS? Educado nos melhores colégios da região, com os melhores princípios, o que leva um ser como esse a praticar pedofilia!?- Ela respira fundo- Pedofilia...Sempre que passava no jornal eu comentava contigo do quanto achava repugnante...E você concordava...- Ela cai ajoelhada no chão, chorando.

Um policial entra na casa, seguido pela diretora.

Diretora: Aquele é o homem!

Clécio tenta fugir, mas logo é imobilizado, e com todas as suas forças tenta se soltar mas nada consegue, logo outros policias chegam e capturam-no, Solange está desolada, com a filha no colo, e Taléfica encostada na parede.

Taléfica, soluçando: Levem ele...E nunca mais o tragam, por favor...

Os policiais se comovem.

Policial: A senhora vai precisar testemunh...

Taléfica: Eu testemunho tudo o que vi, mas levem esse individuo daqui, por favor! SAIAM! Vocês não sabem o quanto me dói dizer isso, mas eu espero que ele nunca mais volte!

Clécio, indignado: Por favor, mãe, me escuta, me dá uma chance, por favor!-Ele é levado até a viatura.

Policial: Cala a boca agora, ou eu te dou uma surra inesquecível- E o põe algemado na parte de trás do carro.

Policial: Vamos levar a sua filha para o hospital, a viatura está chegando, para evitar que você vá no mesmo carro do criminoso- Ele faz uma reverência e sai.

Solange encara a filha: Vai ficar tudo bem, filha, vai ficar- Ela olha para Clécio, já dentro da viatura.

Clécio, penosamente: Me perdoe...

Solange cospe nele: Você não merece perdão de ninguém- Ela cobre o rosto da filha e sai.

Clécio limpa o cuspe, e a viatura parte, ele não consegue conter o choro. Um choro baixo e um tanto quanto sombrio, mas sem nenhum arrependimento.

Taléfica encosta a cabeça na parede e se lembra de toda sua vida ao lado do filho até o presente momento, ela se levanta e vai até um porta-retrato de família e o pega, atirando-o imediatamente no chão, depois ela se deita entre os cacos e os passa lentamente sobre seus dedos, até que todos sangrem, e ela feche os olhos, coberta por cacos, sangue, e a imagem de uma família que acabara de ser destruída pelos atos de Clécio.

Mansão de José do Gado/ Tarde.

Marinez espera Aurora, que está trancada no banheiro.

Aurora sai, chorando.

Marinez respira fundo: O teste de gravidez deu...

Aurora confirma: Positivo, mãe!- Ela abraça Marinez- Eu estou grávida do Clécio- E se põe a chorar- Já estava estranhando, a menstruação não veio, e eu tinha ido pra cama com ele antes de descobrir aquela sujeirada toda! E agora mãe, o que eu faço?




Termina o capítulo 45.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty14.11.14 19:10

Esse capítulo trata de um tema muito forte, que é a pedofilia, infelizmente não são todos os pedófilos que tem o mesmo fim de Clécio e são presos, pelo contrário, muitos deles estão soltos por aí. COMENTEM o capítulo, temas como esses precisam ser comentados, e debatidos. Deixem a opinião de vocês. Até semana que vem com:
MORTE DE PERSONAGEM.
BRIGAS ÉPICAS.
FLASHBACK EMOCIONANTE.
RESULTADO DAS ELEIÇÕES.
Os capítulos de 46 ao 50 vão fazer vocês perderem o folego!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty14.11.14 19:23

Fiquei tão enojada Sad
Graças aos céus esse maldito foi preso e espero que tenham vários negões de 2 metros de altura para fazer ele de bonequinha, deixar ele em trapos. Que nojo, nojo eterno desse Clécio.
Pelo menos algo foi bom nisso tudo e além dele ir preso, Taléfica não o protegeu.
Sobre Aurora e o bebê, prefiro não me pronunciar por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty15.11.14 12:46

Que nojo deste Clécio, tomara que ele tenha o castigo que merece na prisão, que homem desumano, maldito...alguém por favor me ajuda a mata-lo!!!! (A propósito, amei a sequência)
Agora a pobre Aurora está grávida do nojécio, coitada dela Sad
Esperando pelos próximos capítulos!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 17:36

MargotPraxeds escreveu:
Fiquei tão enojada Sad
Graças aos céus esse maldito foi preso e espero que tenham vários negões de 2 metros de altura para fazer ele de bonequinha, deixar ele em trapos. Que nojo, nojo eterno desse Clécio.
Pelo menos algo foi bom nisso tudo e além dele ir preso, Taléfica não o protegeu.
Sobre Aurora e o bebê, prefiro não me pronunciar por enquanto.
É, o Clécio foi preso pelo que fez, vamos ver quanto tempo isso irá durar! Realmente ele é um ser muito nojento! Taléfica virou as costas pro filho ao descobrir o que ele fez, uma atitude sensata com relação as outras que ela vinha demonstrando. Obrigado por comentar, Margot! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 17:39

Wagner Nascha escreveu:
Que nojo deste Clécio, tomara que ele tenha o castigo que merece na prisão, que homem desumano, maldito...alguém por favor me ajuda a mata-lo!!!! (A propósito, amei a sequência)
Agora a pobre Aurora está grávida do nojécio, coitada dela Sad
Esperando pelos próximos capítulos!!!!!
Clécio é tudo o que você falou e mais um pouco, agora que ele foi preso vamos ver se o arrependimento vai bater ou ele ficará mais frio ainda. Fico feliz que gostou da sequência.
Quanto a gravidez de Aurora, acho que seria o pior que poderia acontecer com ela nessa história. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Johnatas

Johnatas


Idade : 28
Cidade : Aracaju

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 19:19

Que sequência maravilhosa! Adorei! A trama surpreende sempre! O nojo pelo Clécio cresce e a dó pelo filho que Aurora (possivelmente) terá dele só aumenta. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 19:46

Que nojo desse Clécio. Tadinha da Luíza. Sad
Tenho pena desse futuro filho da Aurora, tadinha dela e da criança, né?! Ótimo capítulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 20:37

Johnatas escreveu:
Que sequência maravilhosa! Adorei! A trama surpreende sempre! O nojo pelo Clécio cresce e a dó pelo filho que Aurora (possivelmente) terá dele só aumenta. Smile
Johne muito legal ter você aqui comentando! O Clécio despertou o nojo do público e essa era a intenção, felizmente por hora ele se encontra preso. Já Aurora pelo visto irá sofrer um bocado sabendo que carrega o filho de um pedófilo. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 20:39

Gabriel Adams escreveu:
Que nojo desse Clécio. Tadinha da Luíza. Sad
Tenho pena desse futuro filho da Aurora, tadinha dela e da criança, né?! Ótimo capítulo.
Luiza foi somente mais uma das vítimas desse monstro que é Clécio! Felizmente alguma justiça foi feita por ela e Clécio foi preso, caso ninguém tivesse flagrado ele a teria traumatizado mais ainda e estaria livre por aí. O filho da Aurora não tem culpa e nem ela já que ninguém suspeitava que Clécio era assim Sad  Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty17.11.14 22:46

Taléfica, coitada, depois de tudo o ocorrido, deu-me a oportunidade de rever meus conceitos sobre ela. Continua uma flor que prefiro não cheirar, mas veja só, evoluiu, e agora flor.
E Aurora está grávida! I love you Apesar da má iíndole paterna, essa criança receberá todo o amor necessário, e quem sabe até mais um tanto, englobada pela família a qual pertence. Além das risadas que com o vô, estão garantidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty18.11.14 13:24

João de Oliveira escreveu:
Taléfica, coitada, depois de tudo o ocorrido, deu-me a oportunidade de rever meus conceitos sobre ela. Continua uma flor que prefiro não cheirar, mas veja só, evoluiu, e agora flor.
E Aurora está grávida! I love you Apesar da má iíndole paterna, essa criança receberá todo o amor necessário, e quem sabe até mais um tanto, englobada pela família a qual pertence. Além das risadas que com o vô, estão garantidas.
Nem a Taléfica suportou o que o filho fez, virou as costas pra ele e deixou de lado os mimos a Clécio, deve estar muito arrependida já que duvidou de Marinez e da família do Gado inteira. Se Aurora tiver esse filho com certeza irá cria-lo com amor, mas acho que esconderia o bebê do pai por motivos que você já conhece. Mas será que todos da família vão aceitar isso numa boa? Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty24.11.14 17:52

O Clécio merece o desprezo de nós todos. Apesar de tudo, me deu até um dó ver a pobre da Taléfica nesse estado. Mas coitada mesmo é a Aurora que está grávida de um monstro.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty24.11.14 18:01

Rodrigomes escreveu:
O Clécio merece o desprezo de nós todos. Apesar de tudo, me deu até um dó ver a pobre da Taléfica nesse estado. Mas coitada mesmo é a Aurora que está grávida de um monstro.
Sim, Clécio é um ser nojento e o mínimo que merece é ser preso. A Taléfica não sabia de nada, foi cega por um instante mas a culpa não é dela, foi vítima também Sad A Aurora nem se fala, amava tanto o marido e descobre que ele é um pedófilo. Coitada mesmo. Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 45. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 45.   Filho Amado- Capítulo 45. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 45.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: