Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 44. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 44. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 44.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty13.11.14 19:03

Filho Amado.      

Capítulo 44.



Bento cai, mas é socorrido por algumas pessoas, ele é levantado, ainda meio zonzo, nunca tinha se sentido assim antes, olha pra trás e vê Noronha falando algo que não consegue decifrar por conta da tontura.

Noronha discursa: Viemos aqui para fazer politica de verdade, e não provocar o adversário, que comece esse debate, e veremos quem é o melhor!

O povo aplaude as palavras de Noronha, menos Anna, que o vaia.

Noronha pensa em sua mente “ Consigo conquistar esses ignorantes com qualquer palavrinha bonita, quero ver o Éssio fazer isso”.

Betânia assiste o debate da tv, fascinada: O Noronha tem que ser meu. E apenas meu.

Noronha fica reparando em Aurora, que o olha timidamente, e sorri.

O apresentador pega seu microfone que havia caído durante a confusão: Bom, agora que os maus entendidos já passaram podemos dar inicio ao debate!

Noronha fica encarando Éssio, e o Coronel Bravejo encara José do Gado, ambos muito machucados ainda, tentando recuperar o folego.

NO DIA SEGUINTE.

Casa dos Dávila/ Manhã...

Anna sai do banheiro e se dirige a cozinha, Bento está sentado em uma cadeira, cabisbaixo.

Anna, irônica: Olha só quem apareceu! Onde você estava ontem? Fez questão de sumir justo no dia do debate do Éssio!

Bento, sem paciência: Eu fui no debate, mas não me senti bem e algumas pessoas me ajudaram e me trouxeram pra casa, ando muito triste com coisas que descobri ultimamente- Ele se lembra da carta.

Anna vai até o armário: Agora resolveu ficar doente? Era o que faltava, aproveita que o Noronha deve ter um bom convênio porque se for depender da saúde daqui você morre, querido.

Bento ignora: Eu estou doente por dentro Anna, minha alma está doente- Ele se levanta- Principalmente com você.

Anna estranha: Como assim? O que eu fiz dessa vez?

Bento, melancólico: Esquece...Eu vou trabalhar e ver se me animo- Ele vai saindo quando volta- Ligue pra todos da família, quero um jantar aqui amanhã, com todos presentes.

Anna: Jantar porquê? Pela candidatura do Éssinho?

Bento põe seu chapéu: Por outro motivo, você nem queira imaginar. Apenas ligue pra todos da família e os avise, inclusive pro nosso filho Noronha, ele eu faço questão que esteja.

Anna o olha mortalmente: Agora além do Éssio me esconder as coisas o Bento resolveu fazer o mesmo. Ele nunca tinha inventado de marcar jantar aqui em casa, tem caroço nesse angu, por esses tempos ele anda muito diferente comigo...Desde que recebeu aquela maldita carta com a  foto...Eu espero que esse jantar não tenha nada haver com essa carta- Ela se benze e começa a preparar o café da manhã.

Bento anda sozinho pelas estradas: Amanhã todos vão descobrir quem a Anna é de verdade, vou revelar o passado dela na frente da família toda- Ele continua andando, determinado.

Na casa dos Dávila, Éssio chega na cozinha.

Éssio, decepcionado: Parece que eu acordei de um pesadelo, mãe! Eu praticamente fui excluído daquele debate, não falei nada.

Anna o defende: Falou sim, eu até aplaudi quando você falou.

Éssio, irritado: A unica coisa que falei foi um “ Eu também”. O Noronha pisou em mim, ele é realmente um...

Anna, estressada: Ele não é nada demais! Só falou umas palavrinhas bonitas pra comover o povo, você não falou porque não te deram oportunidade.

Éssio se lembra do beijo em Jasmine: Só teve uma coisa boa na noite de ontem...

Anna, curiosa: E o que foi?

Éssio desvia o assunto: Não foi nada...Tenho que ir na casa do José daqui a pouco, vou me arrumar- Ele sai.

Anna estranha a reação do filho.

Casa de Noronha...

Mesa do café da manhã...

Noronha chega, todo sorridente.

Ema coloca um bolo na mesa: Fiz esse porque me lembro que você adorava quando ia lá em casa! Parabéns pelo debate de ontem, você foi o que falou melhor entre todos!

Noronha, feliz: Obrigado.

Betânia, incomodada: Você deixa seus empregados te chamarem de você?

Josélia não gosta do comentário: Qual o problema? Aqui não temos essas formalidade toda, certo Noronha?

Noronha a apoia: É verdade, fora que tenho muita consideração pela Ema, ele pode me chamar até de cachorro se quiser, um beagle, é claro.

Ema olha vitoriosamente para Betânia.

Caio, animado: Pai, quando eu crescer quero ser politico como você!

Noronha come um pedaço do bolo: Se depender de mim você vai ficar longe da politica!

Jasmine está aérea, pensando no beijo que Éssio havia lhe dado na noite anterior.

Noronha repara: Pensando na morte da bezerra, Jasmine?

Jasmine volta para a realidade: Quê?

Noronha devora o bolo: Pelo visto você amanheceu mais desligada que o normal.

Jasmine fica se sentindo culpada com o que fez.

Casa de Clécio...

Taléfica e Clécio tomam café da manhã.

Taléfica: Já está na hora de nós sairmos desse casebre, não aguento mais viver ao lado de uma pré-escola, falando nisso é hora da entrada, veja que barulho, é poluição sonora demais pra minha idade!

Clécio rebate: Você prefere o asilo em que ficava antigamente?

Taléfica se ofende: Ai, não precisa falar assim comigo, filho, que voracidade!

Clécio, bravo: Desculpa mamãe, mas ainda não me conformo com a minha vida, parecia tudo tão bem, eu e Aurora estávamos planejando filhos, os sapatos da loja estavam vendendo como água...E agora eu me separei, abriu uma outra loja de calçados e a minha praticamente faliu! Assim não dá pra ficar feliz, e nem pra conseguir comprar uma casa! Vamos ter que ficar aqui por enquanto...Até eu me restabelecer.

Taléfica, nervosa: Não se preocupe, o José do Gado e a família dele terão o que merecem, ele falou tão mal no debate de ontem que já está claro quem irá ganhar...

Clécio se levanta: Vou pra loja ver como está o movimento, mamãe, não quero mais falar sobre o José do Gado, e nem sobre a mentira que ele inventou de mim.

Taléfica o olha: É verdade, imagina, um rapaz tão bom e honesto ser...Pedófilo.

Clécio não fala nada, apenas sai, batendo a porta.

Casa de Alminha/ Manhã.

Alminha está no telefone: Tudo bem, Anna, amanhã a noite eu estarei aí! O que será que o Bento quer com esse jantar?

Anna, do outro lado da linha: Não sei, seu irmão anda muito misterioso, espero que não seja um daqueles jantares pra comemorar alguma coisa tosca!

Alminha percebe o celular vibrar: Então até amanhã Anna, tenho que desligar porque tem alguém me ligando- Ela se despede e pega o celular- Alô?

Ninguém responde, mas pode se ouvir o respirar do individuo.

Alminha, estressada: Olha, se for um trote eu rogo uma praga pra você!

Ninguém responde.

Alminha: Odeio esses trotes, vai procurar o que fazer, querido!- Ela desliga o celular.

De repente se escuta um grito dela.

Enquanto isso...

Clécio estaciona o carro na frente de sua casa: Que droga! Esqueci de novo celular!- Ele sai do carro, quando nota algo.

Uma menina de aproximadamente 5 anos está chorando na porta da escolinha, por algum motivo o segurança não estava no portão.

Clécio se aproxima: O que houve, querida?

Ela olha timidamente: Eu tô perdida, minha mamãe saiu de perto de mim! Eu quero minha mãe- A criança faz bico.

Clécio sorri: Pode deixar que eu te ajudo- Ele a pega no colo e entra com a pequenina em sua casa.




Termina o capítulo 44.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty13.11.14 19:08

Qual será o fim dessa situação entre Clécio? Bom, as eleições estão se aproximando e o capítulo de amanhã será inteiramente dedicado ao Clécio e seu núcleo, semana que vem teremos reviravolta, morte e ainda o resultado das eleições! COMENTEM o capítulo, e obrigado por persistirem com Filho Amado Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty13.11.14 19:23

Tadinho do Bento Sad está arrasado.
Anna é tão ridícula que acredito que ela já levou todos os prêmios da categoria. Elogiando Éssio quando nem importância ele teve no debate. Aurora batendo palminhas para Noronha, ela não sabe o monstro que ele se tornou.
Adorei Ema acontecendo só com o olhar pra cima de Betânia hahahahaha quem manda ser biscate?
Jasmine e Éssio eu não estou preparada para eles. Taléfica é um clone de Anna Maria, só pode!
Sobre a última parte ai, cruz credo, nem vou comentar. Tive vontade de vomitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty14.11.14 10:33

Aí que nojo deste Clécio, aff, não quero nem imaginar o que ele fará com essa pobre criança Sad
Jasmine e Éssio não param de pensar no beijo trocado por eles.
Esse jantar dos Dávila promete grandes revelações, sinto cheiro de uma grande reviravolta no ar, não sei quando hehe, mas está perto Wink
Tó amando essas emoções e acontecimentos dá web... Very Happy Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty14.11.14 18:38

MargotPraxeds escreveu:
Tadinho do Bento Sad está arrasado.
Anna é tão ridícula que acredito que ela já levou todos os prêmios da categoria. Elogiando Éssio quando nem importância ele teve no debate. Aurora batendo palminhas para Noronha, ela não sabe o monstro que ele se tornou.
Adorei Ema acontecendo só com o olhar pra cima de Betânia hahahahaha quem manda ser biscate?
Jasmine e Éssio eu não estou preparada para eles. Taléfica é um clone de Anna Maria, só pode!
Sobre a última parte ai, cruz credo, nem vou comentar. Tive vontade de vomitar.
Pois é, Bento está muito decepcionado Sad Já Anna, bem você já a conhece há um tempinho, elogiar o Éssio mesmo quando ele vai mal nas coisas é rotina! Ema é outra que, junto com Jasmine, está querendo mandar Betânia pra China! Jasmine e Éssio são o casal mais perigoso da web, pode crer. Já quanto a Taléfica e seu filho Clécio, você poderá conferir o desfecho desse episódio no capítulo de hoje Very Happy Obrigado por comentar, Margot!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty14.11.14 18:42

Wagner Nascha escreveu:
Aí que nojo deste Clécio, aff, não quero nem imaginar o que ele fará com essa pobre criança Sad
Jasmine e Éssio não param de pensar no beijo trocado por eles.
Esse jantar dos Dávila promete grandes revelações, sinto cheiro de uma grande reviravolta no ar, não sei quando hehe, mas está perto Wink
Tó amando essas emoções e acontecimentos dá web... Very Happy Smile
É Wagner, essa criança é apenas mais uma das suas vítimas, coitadinha Sad Olha, o jantar dos Dávila não vai acontecer pois coisas mais importantes virão antes, garanto que teremos muitas revelações e adrenalina semana que vem. Obrigado pelo elogio e por comentar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty14.11.14 18:46

Nojo desse Clécio. Esperando ansiosamente essa reunião familiar, quero saber logo esse segredo. E coitado do Bento.  Sad
Como disse o Wagner, sinto cheiro de uma grande reviravolta. A web está demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty14.11.14 19:13

Gabriel Adams escreveu:
Nojo desse Clécio. Esperando ansiosamente essa reunião familiar, quero saber logo esse segredo. E coitado do Bento.  Sad
Como disse o Wagner, sinto cheiro de uma grande reviravolta. A web está demais.
Pois é, no capítulo 45 nós vamos ter o desfecho dessa sequência de Clécio. Semana que vem será cheia de reviravoltas mesmo, aguarde Very Happy E obrigado por comentar, Gabriel!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty17.11.14 22:15

Clécio devia mudar logo o nome pra Diabécio. Mas coitado, suas influências maternas também não foram das melhores. Maléfica está longe de ser boazinha, como sugere o próprio nome. 
E a situação pros Dávila só piora. Como se não bastasse Bento, Alminha deu de atrair negatividade! Anna devia ter pensado melhor antes de entrar pressa família, podia ter morrido no lugar de Helena.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty18.11.14 13:20

João de Oliveira escreveu:
Clécio devia mudar logo o nome pra Diabécio. Mas coitado, suas influências maternas também não foram das melhores. Maléfica está longe de ser boazinha, como sugere o próprio nome. 
E a situação pros Dávila só piora. Como se não bastasse Bento, Alminha deu de atrair negatividade! Anna devia ter pensado melhor antes de entrar pressa família, podia ter morrido no lugar de Helena.
Clécio realmente está longe de ter tido boas influências, mas nem o veneno da mãe justifica o que ele fez, crueldade, desumanidade define.
Quando a Alminha prevê uma coisa não é bom desconfiar, acho que essa onda de negatividade significam outras coisas também...Será que coisas ruins estão pra acontecer? :O A Anna tem motivos pra ter entrado pros Dávila, motivos secretos por enquanto, mas cada vez mais próximos de serem revelados! Obrigado por comentar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty24.11.14 17:41

Noronha se saiu muito bem no debate, para o desgosto de Anna. Bento está mesmo decidido em acabar com sua "esposa", quero só ver o que ela esconde. Betânia acabou se ferrando, quer dar uma de patroa, mas não é nada. Como esse Clécio é sujo. O que ele fará com essa criança?
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty24.11.14 17:59

Rodrigomes escreveu:
Noronha se saiu muito bem no debate, para o desgosto de Anna. Bento está mesmo decidido em acabar com sua "esposa", quero só ver o que ela esconde. Betânia acabou se ferrando, quer dar uma de patroa, mas não é nada. Como esse Clécio é sujo. O que ele fará com essa criança?
Anna não consegue aceitar o triunfo alheio, principalmente se for de Noronha. O Bento vai tentar acabar com a esposa, mas vamos ver no que dará...A Betânia é uma folgada, isso sim, coitado de quem está perto dela. O Clécio vai se aproveitar da pobre criança, a continuação da sequência está no próximo capítulo Sad Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 44. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 44.   Filho Amado- Capítulo 44. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 44.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: