Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 43. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 43. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 43.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty12.11.14 19:02

Filho Amado.

Capítulo 43.



Jasmine, desanimada: Você é o Éssio, né? Mal tivemos oportunidade de nos falar desde que cheguei aqui, você e o Noronha não se dão muito bem...

Éssio, galanteador: Nos vimos uma vez, mas eu não estava muito bem, agora posso dizer com certeza que o Noronha soube escolher a mulher, você é muito linda e elegante...

Jasmine, encabulada: Muito obrigada Éssio.

Éssio: Você deve achar que eu sou um monstro pelo que Noronha deve ter dito sobre mim, mas não sou, sou apenas um cidadão do bem...

Jasmine, encantada: Posso perceber isso, bom, sucesso no debate de hoje Éssio...- Ela se curva para ir embora quando acaba tropeçando no próprio vestido, mas Éssio a segura firmemente.

Os dois ficam assim por uns instantes, até que ela consegue se levantar, não há ninguém no jardim, pois é uma parte sem iluminação, todos começam a entrar para o estúdio, pois o debate iria começar em dez minutos.

Jasmine, envolvida por Éssio: Me desculpe, hoje o dia realmente não está bom pra mim, aliás, faz tempo que eu não vivo um dia bom...

Éssio se aproxima mais dela, e pega em sua cintura: Acho que eu posso melhorar um pouco o seu dia- Ele a beija loucamente.



Dentro do estúdio...

A plateia está lotada, Bravejo e Noronha estão de um lado, José do Gado do outro, sozinho, ainda não se começou o debate pois está se esperando Éssio.

Noronha olha de vez em quando ao seu relógio: Uma pessoa que não é pontual já perde pontos comigo- Alfineta, sorridente.

Anna olha aflita para todos os cantos: O Éssio falou que ia entrar logo, será que aconteceu alguma coisa com ele?

O apresentador pega o microfone: Já que o candidato a vice prefeito Éssio Dávila não compareceu, vamos dar inicio ao debate!- Ele faz sinal para os cameramens.

Anna, indignada, se levanta: Não, o Éssio é peça-chave desse debate, ele veio comigo, só pode ter acontecido algo com ele, me deem só cinco minutos que eu o acho-Ela sai correndo em direção à saída.

No jardim, Jasmine se afasta de Éssio e limpa a boca.

Jasmine, mexida: Por favor, não faça isso comigo, e não complique mais a minha vida!- Ela sai correndo.

Éssio, feliz: Vai me dizer que não gostou?

Jasmine não responde nada, apenas continua correndo.

Éssio morde os lábios: Essa Jasmine amou o beijo, ela vai ser minha com certeza, se o Noronha não sabe aproveita-la, eu sei!

Josué se aproxima: Éssio, ainda bem que te achei aqui sozinho, e então, trouxe a bufunfa?

Éssio se aborrece, ele pega a maleta: Aqui tem o necessário pra você calar a boca pra sempre, se puder costur...Ai meu Deus, eu esqueci o debate!

Josué, sorrindo: Quanta grana, acho que vai ser o suficiente para o resto do mês!

Éssio grita: RESTO DO MÊS? OLHA, VOCÊ NÃO FIQUE COM GRACINHA QUE...

Anna chega e vê tudo: O que está acontecendo aqui?

Ambos ficam sem reação.

Casa de Noronha/ Noite...

Ema pega o balde de pipoca: Preparei nossa pipoca enquanto assistimos o debate- Ela se senta, cansada por todas as tarefas que fez.

Betânia come uma: Eca! Tá horrível, eu já enjoei de comer milho, quero que você me prepare uma massa leve, por favor!

Ema dá uma gargalhada: A senhora tem muito senso de humor mesmo!

Betânia, brava: Eu tenho cara de quem está brincando, empregada? Me obedeça imediatamente porque agora sou sua patroa também, ou falo pro Noronha te demitir!

Ema fica constrangida: Tudo bem, vou preparar a sua massa enquanto não começa o debate- Ela sai, mancando de cansada.

Betânia, enraivada: E vai logo, lerda, estou faminta e não mereço esperar!- Ela se joga no sofá- Saí daquele sitio pra ter empregada aqui, vou me divertir demais!

No jardim em frente ao estúdio...

Anna, apressada: O que você está fazendo aqui, Josué? E porque você ainda não entrou pro debate, Éssio? Tá todo mundo te esperando!

Éssio mente: Eu estava entrando pro estúdio e encontrei o Josué, ficamos conversando e perdi a hora pro debate, vou entrar- Ele sai apressado.

Anna estranha: Tem alguma coisa errada acontecendo!

Dentro do estúdio...

Éssio chega apressado: Me desculpe, tive problemas lá fora mas cheguei pro debate!

Noronha, irônico: Quem é vivo sempre aparece!

Depois de um minuto, se inicia o debate.

Praga: Boa noite cidadãos de Vila Varzeônica, começa agora o primeiro debate para prefeito da idade transmitido ao vivo pela tv VV, meu nome é Fernando Praga e serei o mediador, vamos as apresentações- Ele vai até o Coronel Bravejo- Pelo PNI, Partido das Novas Ideias, temos o Coronel Bravejo e seu vice, Noronha Dávila.

Aplausos.

Praga: E pelo PCE, Partido Conservador Eficiente, temos José do Gado e seu vice, Éssio Dávila- Ele olha em um dos papéis que carrega- Por coincidência os dois vices tem o sobrenome Dávila, até parece que são irmãos!

Silêncio geral.

Praga lê algo no papel: Para começar o debate vamos falar sobre um assunto muito recente na cidade, a falta de água que ocorreu no inicio do ano, pergunta feita por um eleitor indeciso para o senhor Coronel Bravejo: O senhor tem algo haver com a falta de água que ocorreu? Procede a informação que o dinheiro para a substituição dos canos foi desviado para sua conta?

Bravejo fica calmo: À todos eu afirmo com as minhas legitimas palavras: A falta de água que ocorreu foi uma sabotagem na minha campanha! E não duvido nada que tenha sido por um certo fazendeiro fura-olho que tem inveja de mim!- Se gaba.

José se ofende: Eu sou honesto e jamais fiz sabotagem nenhuma!

Praga: Por favor, não interrompa o Coronel até que chegue sua hora de falar.

Bravejo ri: Ouviu ele, NÃO ME INTERROMPA, tenha decência pelo menos uma vez na sua vida, seu sabotador!

José sai de trás do seu pequeno palanque: Não admito que me chamem de sabotador!

Bravejo: E teria outro adjetivo pra te chamar, querido? Talvez falso, fingido e CORRUPTO!

José se aproxima de Bravejo: Não sou eu que desvio todo o dinheiro da cidade pra minha conta, não sou eu que não fiz nada na cidade por mais de 20 anos!

Bravejo se dirige a platéia: Isso meus queridos eleitores é um dos sete pecados capitais, a inveja! Ele tem inveja porque não conseguiu ganhar nenhuma eleição, coitado!

José o confronta: O povo cansou do seu jeito de fazer politica, eu vou mudar essa cidade pra melhor!

Bravejo ri novamente: Ninguém é louco de votar em um fazendeiro que já está ficando esclerosado e mal sabe o RG inteiro!

José: Esse homem só me fere com palavras, pois não sabe se defender, é um fraco, um sabotador fraco!

Bravejo, afiado: Fraco é você que precisa de uma bengala pra andar! Hehe!

Praga tenta interrompe-los: Por favor, vamos voltar ao assunto sobre a falta de água, isso não é um debate pessoal!

Noronha o apoia: Também acho melhor.

José: Esse Coronel Nojento só sabe se desviar do assunto, aliás, ele só sabe DESVIAR tudo, até dinheiro! Hehe duplo!

Bravejo fica cara a cara  com ele: Repita isso em rede nacional mais uma vez e...

José, bravo: E O QUE VOCÊ VAI FAZER? SEU DESVIADOR!

Bravejo dá um soco em José, que cai no chão.

Marinez, assustada: Zé!!

Noronha puxa o Coronel: Não se rebaixe a esse ponto, Coronel. Viemos argumentar e não bater!

José tenta se aproveitar disso: ELE ME AGREDIU! VEJAM QUE MAU POLITICO ELE É! ESSE HOMEM QUE QUEREM PARA COMANDAR A CIDADE?

Anna Maria aplaude da platéia: Um homem como esse não é boa pessoa gente, votem no José do Gado e no Éssinho!

Bravejo fica possesso: Ele comprou essa mulher aí da platéia, deve ser amante dele.

Choque geral.

Praga tenta voltar ao inicio: Gente, vamos falar de politica!

José: NÃO ADMITO QUE VOCÊ FALE ISSO DE MIM!- Ele dá um soco no Coronel e o joga no chão.

Começava uma briga.

José e Bravejo começam a se estapear, José pisa no Coronel com toda sua força e o enche de chutes e pontapés. A baixaria é solta.

O mediador Praga tenta separa-los, assim como Noronha e Éssio, cada qual puxa seu político.

O diretor do debate se surpreende: A audiência tá lá em cima, eles tem que continuar com a pancadaria!

Bravejo dá um murro tão forte, que a dentadura de José cai longe: Isso é por me ofender, seu Castanha!

José lhe dá uma bengalada que o faz urrar de dor, Bravejo é arremessado para a platéia com toda a força.

Noronha grita: CHEGA!- Todos ficam em silêncio- Isso é politica? Parem com a baixaria, parem de tentar provar quem é o melhor, vamos fazer isso honestamente, com isso vocês só mostram o quanto são baixos, é brigando que querem ganhar? Pois vão ser lutadores, isso aqui é um debate politico e não um ring!

Todos aplaudem as palavras de Noronha, na platéia ouvem-se comentários como “esse deveria ser o prefeito da cidade” “ esse aí sabe falar”, o que irrita Anna Maria.

Bento chega no momento em que Noronha é aplaudido, ele fica encostado na parede, observando o sucesso do filho: Ele sabe falar tão bem, ainda bem que Deus deu esse dom pra ele- As lágrimas escorrem de seu rosto- Te desejo todo o sucesso do mundo meu filho, mas pelo visto você vai ter isso facilmente- Ele começa a se sentir mal, dá alguns passos rasos quando cai no chão, já fora do estúdio.


Termina o capítulo 43.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty12.11.14 19:03

E o premio de debate com maior barraco vai para...Nem precisa dizer, não é mesmo? Pelo visto se formou um novo casal, o que acharam dele pessoal? Very Happy Amanhã temos mais Filho Amado e comentem o que acharam do capítulo!!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty12.11.14 19:12

Ai que horror, não é que aconteceu mesmo "Jassio"(Jasmine+Éssio)?
Gente? Como uma pessoa pode se chamar: "Praga"? Ai, credo!
Betânia sempre deselegante, o negócio é de graça e ela ainda reclama. Tá na casa dos outros de favor e ainda acha que é patroa? Sofrimento para essa já! Que abusada.
Bravejo e José no MMA, chocada :O
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty12.11.14 19:15

Bento indo de mal a pior Sad Pensei melhor, e vou perdoar ele, nesse estado não merece ser 'odiado'. Mas Betânia merece, e muito. Pena da Ema sozinha com a cobra, haha, casa de Noronha virando zoológico. 
E esse debate, me rendeu boas risadas. E Noronha como sempre, posando de bom moço, muito bom o que ele falou, mas não me convenceu: ainda apoio Éssio, nessas eleições.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty13.11.14 8:39

Nosca, esse debate subiu no meu conceito hahaha, melhor que o esperado, onde já se viu dois políticos brigarem assim gente!!!!
Éssio e Jamonga, quer dizer Jasmine? Isso não é bom, pelo menos é o que eu acho, e o Noronha? O que ele vai achar disso ein?
Vem muita coisa por aí, e eu estou a-do-ran-dooooo hahahaha Very Happy Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty13.11.14 18:29

MargotPraxeds escreveu:
Ai que horror, não é que aconteceu mesmo "Jassio"(Jasmine+Éssio)?
Gente? Como uma pessoa pode se chamar: "Praga"? Ai, credo!
Betânia sempre deselegante, o negócio é de graça e ela ainda reclama. Tá na casa dos outros de favor e ainda acha que é patroa? Sofrimento para essa já! Que abusada.
Bravejo e José no MMA, chocada :O
Pois é, Margot, Jássio aconteceu e ainda vai render maus frutos, principalmente quando for descoberto!! Hahahah são nomes digamos que exóticos e "Praga" é apenas mais um deles. A Betânia tá bancando de patroa enquanto pode, e ainda vai se divertir um pouco com isso Very Happy Bravejo e José dessa vez ultrapassaram qualquer limite de bom senso e resolveram brigar em público, ruim para o público e bom pra audiência Razz Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty13.11.14 18:32

João de Oliveira escreveu:
Bento indo de mal a pior Sad Pensei melhor, e vou perdoar ele, nesse estado não merece ser 'odiado'. Mas Betânia merece, e muito. Pena da Ema sozinha com a cobra, haha, casa de Noronha virando zoológico. 
E esse debate, me rendeu boas risadas. E Noronha como sempre, posando de bom moço, muito bom o que ele falou, mas não me convenceu: ainda apoio Éssio, nessas eleições.
Então João, o desgosto tomou conta do Bento, coitado Sad  Hahaha adorei seu trocadilho, será que cobra pica Ema? Hahahah
Pois é esse era o objetivo, fazer rir apesar de que foi um péssimo debate já que não foi discutido quase nada. O resultado das eleições saem na sexta que vem, no capítulo 50, e poderemos ver se o candidato que você apoia vai ganhar. Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty13.11.14 19:39

Jasmine e Éssio?! Difícil de engolir esses dois. Concordo com o João, dei boas risadas com o debate. DCDALL - Debate com direito a luta livre - parabéns pelo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty17.11.14 20:35

Gabriel Adams escreveu:
Jasmine e Éssio?! Difícil de engolir esses dois. Concordo com o João, dei boas risadas com o debate. DCDALL - Debate com direito a luta livre - parabéns pelo capítulo!
Pois é Gabriel, Jasmine e Éssio ainda irão se aproximar outras vezes, mas isso vai gerar muitos problemas! Hahaha obrigado! Esse era o objetivo, fazer rir! O debate foi praticamente luta livre, tinha que ser em Vila Varzeônica tongue Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty23.11.14 19:11

Geeeeente que emoção kk. Falei que esse debate prometia kk, nossa o que foi isso pessoal? Esses candidatos políticos desceram o nível u.u Noronha falou pouco, mas falou bonito, foi até aplaudido. O que será que aconteceu com o Bento? Dá uns tapas na cara dessa Betânia, Ema... ela tá se achando a chefona >( Maaasss nada nesse capítulo superou o beijo entre Jasmine e Éssio, posso até estar opinando errado, porém eu prefiro que ela fique com ele. Acho que ele seria um bom companheiro, melhor que o Noronha que é um verdadeiro ogro u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty23.11.14 19:18

Rodrigomes escreveu:
Geeeeente que emoção kk. Falei que esse debate prometia kk, nossa o que foi isso pessoal? Esses candidatos políticos desceram o nível u.u Noronha falou pouco, mas falou bonito, foi até aplaudido. O que será que aconteceu com o Bento? Dá uns tapas na cara dessa Betânia, Ema... ela tá se achando a chefona >( Maaasss nada nesse capítulo superou o beijo entre Jasmine e Éssio, posso até estar opinando errado, porém eu prefiro que ela fique com ele. Acho que ele seria um bom companheiro, melhor que o Noronha que é um verdadeiro ogro u.u
Pois é, esse debate foi pura baixaria, aliás, 100% de baixaria e 0% de política. Mas Noronha conseguiu controlar os ânimos! Bento está muito triste por dentro com o que descobriu Sad A Betânia é muito folgada mesmo, coitada da Ema! Será que Éssio seria uma boa opção pra Jasmine? Afinal, ele também tem um currículo nada agradável, já assassinou Zézão, Fígaro e quem sabe Chico Branco( todos são suspeitos). Veremos mais sobre Jéssio( o nome do shipper) nos próximos capítulos. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 43. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 43.   Filho Amado- Capítulo 43. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 43.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: