Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 42. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 42. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 42.

Ir para baixo 
+2
Gabriel Adams
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 19:55

Filho Amado.

Capítulo 42.



Bento para de andar: O  que significa isso?- Ele lê linha por linha, e fica impressionado- Meu Deus, não pode ser verdade...A Anna não pode ter feito isso!- Ele vai até o lavoureiro que lhe entregou a carta- Meu senhor, quem foi que lhe entregou essa carta?

Lavoureiro: Uma senhora, não sei o nome, era baixa e tinha cabelos castanhos, usava roupas simples...

Bento fica sem ar: Tudo bem...Desculpe te incomodar- Ele sai, desolado- Essas palavras não podem ser verdade, deve ser uma brincadeira de muito mal gosto!

Ema observa Bento andar pela estrada de terra: Alô? Sou eu detetive, o Bento já recebeu a carta que o senhor mandou eu entregar, mas ele ficou muito abatido!

Américo, do outro lado da linha: Ótimo, então pode voltar para casa Ema, e não deixe ninguém descobrir que você entregou a carta, volte calada!

Ema, meio assustada: Tudo bem...-Ela desliga o celular- Não sei o que esse detetive arma tanto, mas pelo visto tinha uma coisa muito intrigante naquela carta, pena que eu fiquei com medo de abrir- Ela sai andando.

Casa de Noronha/ Sala.

Américo chega na sala: Senhor Noronha, a “encomenda” já chegou “no bico do passarinho”.

Noronha: Tudo bem, Américo, pode tirar o resto do dia de folga- Ele se vira para Betânia- Quer dizer que o Belarmino estava te mantendo presa?

Betânia, teatralmente: Sim, fiquei um mês trancada naquele sitio podre, sofrendo ameaças dele, sem conseguir ver a luz do sol, veja como eu estou amarelada, perdi meu brilho por causa daquele canalha mas ele ainda vai me pagar muito caro, não sou mulher fraca como umas e outras- Ela olha rapidamente pra Jasmine- O que é dele está muito bem guardado.

Noronha, calmo: Você pode ficar aqui o tempo que precisar, sempre te considerei demais, fora que a Jasmine precisa de amigas, ela fica o dia reclamando e tentando ensinar o Caio a nadar.

Jasmine se incomoda.

Betânia, falsa: Dizem que quem reclama demais, pouco faz!- Ela abraça Noronha- Muito obrigado por ser essa pessoa tão gentil comigo, ficarei aqui apenas até conseguir me estabilizar, mas Belarmino jamais pode saber onde estou!

Noronha: Não se preocup...

Ouvem-se gritos lá de fora, todos saem para o jardim, Belarmino está no portão.

Betânia se esconde atrás de Noronha.

Belarmino, impaciente: EU SABIA QUE VOCÊ ESTARIA AQUI, PARE DE SE ESCONDER!

Noronha toma a frente: Ela não quer mais nada contigo, depois do que você fez com ela, ninguém ia te querer.

Belarmino, revoltado: Em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, eu tenho as minhas razões para fazer o que fiz, e uma delas foi você, seu politico nojento! Não sei o que Betânia viu em você, mas ultimamente ela não me dava mais atenção, só queria saber do Noronha, ficar com ele, falar com ele! BASTA!

Jasmine a encara: Como é?

Betânia se defende: Sempre tive muita admiração pelo Noronha, sempre terei, por toda a sua história, ele é uma pessoa honesta!- Noronha disfarça o riso- E você? Até hoje fico me perguntando o que vi em um velho criador de porcos e galinhas que só sabe ficar afinando o violino!

Belarmino chuta o portão: VENHA CÁ AGORA! VAMOS VOLTAR PRA CASA!

Betânia ri: Me obrigue, querido, não estou mais na sua posse, não sou mais a sua escrava isaura, vai fazer lerêlerê com outra! Nosso “casamento” acabou, e já estava na hora!

Belarmino esmurra o portão: Você vai me pagar por isso, e vai se arrepender amargamente, eu fui muito bondoso contigo até o ponto que pude, mas você está pedindo pra sofrer, pois sofrerá! Te manter trancada em casa foi a opção A, pois irei pra opção B, que é muito mais dolorosa!- Ele sai caminhando na direção do carro.

Noronha: Tem gente que nasceu pra ser babaca mesmo, vamos entrar e encerrar esse assunto de vez, você pode ficar aqui até quando quiser Betânia, agora não me fale mais no nome desse velho que se acha ameaçador, cansei da voz rouca dele- Todos entram novamente, menos Josélia.

Josélia corre até o portão, pega a chave que fica escondida embaixo de uma pedra, o abre e corre atrás de Belarmino: Ei, senhor, espere!

Belarmino se curva: O que foi? Vai me apedrejar também?

Josélia, calma: Não, eu só queria te entender, sei que tem gente de todo tipo nesse mundo mas não compreendo um homem que tranca a própria esposa em casa, o que o senhor ganha com isso?

Belarmino começa a chorar: Não queria ter feito nada disso, mas senti que ia perder a Betânia pro Noronha, e isso de certa forma me revoltou, não sou violento, eu só não queria perder a mulher que tanto amo...

Josélia põe a mão no ombro dele: Eu sei como você se sentiu, eu perdi meu marido recentemente e ainda sinto muito a falta dele, mas estou superando, e é isso que precisa fazer, superar que a Betânia não te quer mais.

Belarmino, triste: Obrigado pelas palavras, mas a Betânia está prestes a destruir esse lar, ela fará de tudo contra a esposa do Noronha, e eu não vou deixar que isso aconteça porque ela não merece felicidade! Betânia terá tudo o que merece.

Josélia fica preocupada.

Belarmino, já mais contido: De certa forma foi bom conversar com você, acabou me confortando, normalmente não converso com quase ninguém , as vezes um confidente faz falta- Ele a abraça- Qual seu nome?

Josélia, satisfeita: Sou Josélia Lemos, prazer.

Belarmino se curva, e depois sai andando até o carro. Josélia o observa, com pena.

...

Noite/ Casa dos Dávila.

Éssio sai do quarto, todo arrumado: Estou pronto pro debate!

Anna está toda arrumada: Lindo! Rei! Deus!

Éssio penteia o cabelo: Não sei se vão me perguntar muitas coisas, mas estou com todas as respostas na ponta da língua, se depender de mim vamos arrasar nesse debate, primeiramente porque é o primeiro debate que será transmitido para a tv de Vila Varzeônica!

Anna o avalia: Éssio, você nasceu pra ser politico mesmo, e dos mais honestos! Não sei porque perdeu tanto tempo naquela lavoura desgraçada, ia ter o mesmo fim do seu pai...Por falar nisso o Bento não deu as caras hoje, e justo hoje! Nem apoiar o filho ele quer.

Éssio se olha no espelho: Talvez ele esteja apoiando o Noronha...

Anna, irritada: Não mencione esse infeliz, hoje me fez passar por uma grande dor de cabeça, quero ir logo pro estúdio de tv e presenciar você massacrar o partido do Coronel Bravejo!

Éssio encara a mãe: Queria te fazer uma pergunta, e é séria!

Anna: Cruz credo, fala logo...

Éssio dispara: Você gosta do Noronha?

Anna começa a tossir: Éssio, mas que pergunta tosca é essa? Vamos falar de coisas boas, certo?

Éssio resolve não insistir: Tudo bem, então vamos logo ou me atraso, o papai pelo visto não vem.

Anna, ainda incomodada: Eu preciso ir no banheiro antes, volto já!- Ela sai.

Éssio espera ela sair, vai até o quarto do pai e abre o guarda-roupa, ele revira todas as roupas e pega uma caixa com dinheiro: Acho que isso é o suficiente pra aquele caipira calar a boca por mais um tempo, ele acha que vou ficar suportando a chantagem dele por muito tempo, se engana! Acabo com aquele infeliz!- Ele pega quase todo o dinheiro-Em breve eu te devolvo tudo, papai, eu juro!-Ele põe na sua maleta e guarda a caixa novamente.

Casa de Noronha...

Noronha está na porta: Vamos logo gente, não posso perder a minha pontualidade.

Jasmine, Josélia, Caio e o Detetive Américo descem as escadas.

Betânia se aproxima: Só não vou porque estou muito abatida ainda, Noronha, mas já sei que você será um sucesso como sempre!

Ema, feliz: Eu fico com a senhora assistindo o debate!

Betânia finge gostar: Obrigado Ema, você é a companhia que todos pediram a Deus- Ela se vira para Noronha- Sua gravata está errada, deixa que eu arrumo- Ela se aproxima e sente seu perfume, alisa o paletó e fica cara a cara com seu amado- Adoro essa fragrância!

Jasmine interrompe: Com licença, mas eu mesmo ajeito a gravata do MEU marido!

Betânia ri baixinho: E você sabe ajeitar?

Jasmine a fuzila com os olhos.

Noronha se afasta de Jasmine: Eu mesmo arrumo a gravata! Podemos ir ou será que vou  perder a minha pontualidade por causa de intriga besta?

Jasmine fica ofendida: Só estou defendendo o que acho que é meu!- Ela sai, aborrecida.

Betânia fica satisfeita com o que provocou.

ESTÚDIO DE GRAVAÇÃO/ TV VILA VARZEÔNICA...

Algumas pessoas estão sentadas na plateia, mas a maioria está lá fora, por conta do calor.

Noronha chega: Sentem-se na primeira fileira, pra ouvirem melhor minhas palavras divinas!

Jasmine, ainda brava com o que aconteceu: Não se esqueça que você é candidato a VICE-PREFEITO, VICE!

Noronha responde: Não me esqueço, nunca  me esqueço de nada, e nem de quem eu sou- Ele vai até o palco.

Jasmine fica querendo chorar.

Caio: O que foi, mamãe?

Josélia nota: Querida, não se estresse dessa maneira...Não aconteceu nada demais.

Jasmine tira seus óculos: Cansei dessa minha vida, e agora ela só tende a piorar com aquela Betânia infiltrada na nossa casa, eu só não saí ainda porque o Noronha me ameaçou, disse que ia tomar o Caio de mim caso eu tentasse me separar.

Josélia estranha: Eu não entendo porque ele está agindo dessa forma.

Jasmine: Nem eu. Mas eu já cansei disso, mais uma provocação daquela Betânia, mais uma briga com o Noronha e eu sumo no mundo com o Caio, pra sempre!

Aurora, José do Gado e Marinez chegam.

Jasmine: Pra completar a minha infelicidade acabou de chegar a ex-noiva do Noronha! Nunca vou esquecer o que ele fez comigo na sua festa de bodas- Ela se levanta- Aqui está muito abafado, vou dar uma volta por aí e ver se consigo esparecer.

Caio, preocupado: O que aconteceu com a mamãe?

Josélia: Ela está passando por um momento muito difícil, Caio, mas toda essa tensão vai passar em breve...Eu espero.

Lá fora Jasmine passeia pelo jardins que cercam o estúdio, ela arranca uma flor e a cheira, quando é surpreendida.

Éssio aparece: Ora ora, perdida por aqui Jasmine?

Jasmine fica surpresa.




Termina o capítulo 42.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 19:57

Capítulo 42 postado com atraso me desculpem. O debate amanhã vai pegar fogo? Quais serão as intenções de Éssio com Jasmine? Falando em Éssio, essa chantagem do Josué vai render bastante... Até amanhã com mais um capítulo e comentem!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 20:27

Se você não falar o que tem nessa carta, não irei me responsabilizar pelos meus atos! Hehehe.
ÉSSIOOOOOOOO, SEU BOI! EU TE ODEIO! Espero que o Noronha dê um nocaute no Éssio nesse debate, APENAS, quero Éssinho para presidente, mentira. Parabéns, Victor, mais uma vez!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 20:50

To doida para ver essa Betânia sofrer.
Josélia causou muito indo atrás do Belarmino e espero que ela use essas informações para proteger a sobrinha.
Jasmine e Éssio nãooooooo! :O
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 22:10

Éssio e Jasmine.... e por falar neste cafajeste ele está roubado o Bento, só quero ver quando ele souber Surprised
Louco por esse debate que promete pegar fogo, urruh
Betânia com sua garrinhas para cima do Noronha, essa aí não perde mesmo tempo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty11.11.14 22:25

Éssio e Jasmine.... e por falar neste cafajeste ele está roubado o Bento, só quero ver quando ele souber Surprised
Louco por esse debate que promete pegar fogo, urruh
Betânia com sua garrinhas para cima do Noronha, essa aí não perde mesmo tempo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty12.11.14 14:58

Gente, Jéssio, ou Éssine, que seja. EU SHIPPO. Oportunidade perfeita pra livrar o caminho de Noronha e Aurora. E de Betânia, que Belarmino tome conta, e caso não consiga, pode contar com minha ajuda. 
Quanto a Bento, continuo de mal Crying or Very sad, ele devia me contar logo o que sabe!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty12.11.14 18:34

Gabriel Adams escreveu:
Se você não falar o que tem nessa carta, não irei me responsabilizar pelos meus atos! Hehehe.
ÉSSIOOOOOOOO, SEU BOI! EU TE ODEIO! Espero que o Noronha dê um nocaute no Éssio nesse debate, APENAS, quero Éssinho para presidente, mentira. Parabéns, Victor, mais uma vez!
O " segredo da carta" ainda vai render um pouquinho, Gabriel, o jeito vai ser esperar hahaha Olha o debate vai ser muito intenso mas a maioria vai ser baixaria e a cidade que é bom nada. Mas Noronha sempre dá um jeito de aparecer. Obrigado por comentar!!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty12.11.14 18:36

MargotPraxeds escreveu:
To doida para ver essa Betânia sofrer.
Josélia causou muito indo atrás do Belarmino e espero que ela use essas informações para proteger a sobrinha.
Jasmine e Éssio nãooooooo! :O
Ainda vai demorar um pouco pra Betânia sofrer, mas até lá será apenas diversão pra ela. Essa conversa de Josélia e Belarmino no futuro vai render uma coisa inimaginável mais pra frente. Sim, Jasmine e Éssio, eu falei que ela iria tomar um novo rumo, mas não disse que seria um bom rumo Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty12.11.14 18:39

Wagner Nascha escreveu:
Éssio e Jasmine.... e por falar neste cafajeste ele está roubado o Bento, só quero ver quando ele souber Surprised
Louco por esse debate que promete pegar fogo, urruh
Betânia com sua garrinhas para cima do Noronha, essa aí não perde mesmo tempo Very Happy
Pois é, o suado dinheiro de Bento está sendo entregue a Josué, lastimável! Sad  O debate é hoje e você poderá ler o maior barraco de Vila Varzeônica da história política, logo logo o cap.43 é postado e você poderá confirmar isso. Betânia não perde tempo, ela vai atormentar a Jasmine, coitada!! Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty12.11.14 18:41

João de Oliveira escreveu:
Gente, Jéssio, ou Éssine, que seja. EU SHIPPO. Oportunidade perfeita pra livrar o caminho de Noronha e Aurora. E de Betânia, que Belarmino tome conta, e caso não consiga, pode contar com minha ajuda. 
Quanto a Bento, continuo de mal Crying or Very sad, ele devia me contar logo o que sabe!
Olha acho que Destruine é melhor, esse casal renderá maus frutos, João! Noronha e Aurora ainda vão demorar um pouco pra voltar a se amar novamente Very Happy  Betânia também quer o Noronha ou seja, é um quadrângulo amoroso um tanto quanto complicado... Na próxima semana a carta voltará a render, mas dessa vez renderá atitudes desastrosas, não perca e obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty23.11.14 18:56

Ahhh, não foi dessa vez que descobrimos o segredo da Anna. Nossa, parece que esse debate promete. Até me bateu uma peninha do Belarmino. O que será que Éssio quer com Jasmine? E a partir de hoje, não estou mais nem ai pro Noronha, odeio quando ele fica menosprezando a coitada da Jasmine. E essa Betânia já está me dando nos nervos, falsa.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty23.11.14 19:03

Rodrigomes escreveu:
Ahhh, não foi dessa vez que descobrimos o segredo da Anna. Nossa, parece que esse debate promete. Até me bateu uma peninha do Belarmino. O que será que Éssio quer com Jasmine? E a partir de hoje, não estou mais nem ai pro Noronha, odeio quando ele fica menosprezando a coitada da Jasmine. E essa Betânia já está me dando nos nervos, falsa.
O segredo de Anna será descoberto apenas posteriormente, durante uma cena dela com Noronha, mas até lá MUITA COISA vai rolar. Apesar de obsessivo, o Belarmino amava a Betânia, e foi mal compreendido quanto a isso, já que era um tanto quanto exagerado Sad Éssio e Jasmine...Você ainda vai ouvir falar muito dessa dupla! Verdade, o Noronha não devia menosprezar a pobre Jasmine. A Betânia é a falsidade em pessoa, cuidado com ela! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 42. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 42.   Filho Amado- Capítulo 42. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 42.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: