Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 40. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 40. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 40.

Ir para baixo 
+2
MargotPraxeds
Victor Morais
6 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty07.11.14 19:08

FILHO AMADO.

CAPÍTULO 40.



Anna, assustada: Vamos, fala, o que está fazendo aqui? Por certo não veio perguntar como eu estava...

Noronha se aproxima: Não preciso perguntar isso, você está sempre bem- Ele olha para um lado e outro- Você está sozinha aqui, mãe?

Anna, desconfiada: Sim, vai tentar algum crime contra mim?

Noronha ri: Sua língua cada vez mais afiada, não é?- Ele tira algo do bolso- Eu vim  dessa vez sem nenhum mal motivo, apenas pedir o seu voto!

Anna: Eu não posso acreditar...

Noronha lhe entrega um cartão: Vote 57 para Bravejo prefeito, para uma cidade extremamente melhor! Conto com o seu apoio!

Anna  amassa o cartão, com raiva: Você é realmente  muito descarado, jamais vou votar em você e naquele nojento do Bravejo, votarei no meu querido filho Éssio, ele sim vai transformar a cidade. Durante os mais de vinte anos que o Bravejo ficou no poder nada aconteceu na cidade, ele sempre roubou o dinheiro pra si mesmo, é um ladrão! Votarei no Éssio e no José do Gado!

Noronha parece não se abalar: Amanhã  nos debates nós iremos provar que nossa vitória já é garantida, tenho pena do Éssio e do José que resolveram se candidatar. Nossa campanha foi infinitamente melhor.

Anna não se intimida: Pois eu acho o contrário, o Éssio foi melhor, eles vão ganhar porque são honestos!

Noronha a pega pelo braço: Admite, mamãe, eu vim aqui só pra ouvir você admitir que eu fui melhor que o Éssio na campanha, admite!

Anna: Não admito nada, me deixa em paz, tenho a janta pra fazer e...

Noronha: É SEMPRE A MESMA COISA! VOCÊ NUNCA ADMITE QUE EU FUI MELHOR!- Ele a solta- Estou te dando uma última chance, Anna Maria, me peça desculpas e eu desisto de todos os meus planos de vingança, só quero ouvir uma palavra, aliás, uma frase- Ele fica cara a cara com a mãe- Eu quero que você fale “eu te amo, filho”, apenas uma frase e eu desisto de tudo, mas tem que ser uma frase dita com veracidade!

Anna o encara: Me deixa em paz, Noronha!

Noronha, com rancor: Eu sabia, mas já te deixo avisada: Quando eu ganhar as eleições, tudo vai mudar, e você vai se arrepender, sei muito mais do que você imagina, inclusive sobre o seu passado, vai se arrepender de tudo, e vai comer o pão que eu farei questão de amassar- Ele põe os óculos escuros e sai.

Anna fica apavorada: Volta aqui! O que você sabe sobre meu passado?!

Noronha dá uma risadinha: Muita coisa, Alizia- Ele sai- Depois das eleições temos um encontro marcado mamãe, eu você e o Éssio.

Anna fica tonta: Ele me chamou de...- Ela vai até a geladeira e pega água, vindo a beber desesperada- Só pode ser um blefe...Espera aí, então a carta que mandaram aquele dia...É o Noronha, ele está me investigando!

Anna vai correndo para o telefone, e faz uma ligação. 

Centro de Vila Varzeônica...

Jurema limpa o vidro da frente de seu mercado, quando Belarmino chega.

Belarmino, contente: Irmã, quanto tempo não nos vemos!

Jurema fica surpresa: Nossa, que surpresa Belarmino! Até tinha esquecido que você era o meu meio- irmão, mal vem me visitar, cadê a Betânia?

Belarmino mente: Viajando, ela vive viajando pra Cuiabá afim de fazer compras, e o maridão aqui fica sozinho!

Jurema,contente: Entra, aproveito o movimento baixo e te sirvo um cafezinho como só eu sei fazer, entra entra...

Sitio de Belarmino...

Betânia caminha lentamente até o banheiro, fecha a porta e se olha no espelho: O que eu me tornei? Porque isso tinha que acontecer comigo?- Uma lágrima escorre do meu olho- Eu ia ser muito feliz com o Noronha,ia tirar aquela Jasmonga do nosso caminho, mas o Belarmino atrapalhou tudo...Eu tenho que sair daqui de alguma maneira, e já tentei de tudo!- Ela acaricia seu rosto- Minha pele está pálida, áspera, estou uma mulher sem vida, não posso continuar nessa situação! CANSEI!

Alguém bate na porta: Entrega especial para o senhor Belarmino!

Betânia, que lavava seu rosto, corre imediatamente em direção a porta: Quem é?

Alguém responde: É a entrega da ração especial para porcos! Preciso da assinatura de alguém!

Betânia fica ofegante: Graças a Deus que alguém chegou!- Ela grita- Ele saiu e levou a chave, estou trancada aqui e queria que o senhor chamasse o vizinho do lado que é chaveiro! Por favor, tenho pavor de ficar sozinha!

O homem concorda: Um minuto, eu vou tentar ver o que consigo fazer pela senhora- Alguns minutos depois Betânia escuta o barulho do chaveiro mexendo na porta, após um tempo ele consegue abri-la, para alegria da mulher.

Betânia, desesperada: Graças a Deus!- Ela sai e fica no sol- Ah, me sinto viva de novo, não aguentava mais ficar presa aqui!

O entregador lhe entrega um papel: Assina esse papel rápido, preciso fazer outras entregas de rações!

Betânia, apressada: Não posso, eu preciso fugir- Ela pega a chave do carro do entregador e entra no caminhão!

Entregador: Moça, espera, volta aqui!- Mas Betânia acelera o caminhão.

Casa de Noronha...

Noronha chega, parece agitado.

Américo desce as escadas: Eu consegui, Noronha, eu descobri tudo sobre o passado da sua família e você nem imagina o que aconteceu!

Noronha fica andando de um lado para o outro: Chama...Chama a Jasmine, por favor, agora!- Ele perde o ar.

Ele se lembra da conversa que teve com a mãe, vai até uma mesa, pega um vaso e o atira na direção da parede.

Ema, assombrada: Jesus,Maria e José! O que aconteceu senhor Noronha?

Jasmine e Josélia chegam apressadas.

Jasmine se aproxima dele: Noronha, o que houve?

Noronha cai no sofá: Pega...Pega o meu remédio, Jasmine...Só você sabe onde ele está!

Jasmine sai correndo.

Josélia, preocupada: Nossa, não sabia que o Noronha tomava remédio!

Jasmine chega com um comprimido e um copo de água: Bebe, bebe rápido!

Noronha engole o comprimido e bebe a água, está tremulo.

Jasmine o pega e pede ajuda à Ema: Ele precisa descansar!-As duas saem carregando Noronha.

Josélia: Nossa...Nunca vi o Noronha ter um surto como esse, será que algo grave aconteceu?

Américo: Não sei, mas ele parecia fora do controle realmente.

Ruas de Vila Varzeônica...

Éssio conversa com uma pessoa:...O Coronel Bravejo quer afundar de vez essa cidade, não podemos deixar isso acontecer, ele só melhorou um pouco quando a época de politica começou, vote no José do Gado, ele sempre quis tornar Vila Varzeônica uma cidade decente, e agora é a hora perfeita- Ele deixa um adesivo na blusa da pessoa, a cumprimenta e sai andando quando escuta alguém o chamando.
Josué chega correndo: ÉSSIO! QUE BOM TE ENCONTRAR AQUI!

Éssio fica aborrecido: Josué me deixa em paz, eu te dei dinheiro pra você não me incomodar mais!

Josué, rindo: Eu sei, e consegui virar outra pessoa com o seu dinheiro! Mas tem um problema, o dinheiro acabou.

Éssio, irritado: Pena, mas nada é eterno, agora eu tenho que continuar minha caminhada pela cidade, vou conseguir votos pois as eleições são semana que vem!

Josué, irônico: Seria uma pena se os eleitores descobrissem que o candidato a  vice-prefeito Éssio Dávila é um assassino!

Éssio se apavora: FALA BAIXO!- Ele o arrasta até um canto- O que você quer?



Josué, satisfeito: Mais dinheiro pelo meu silencio, ou conto pra todos que você matou o Zézão e ainda o Fígaro, e tenho como provar pois tenho o exame de delito que roubei da policia, nele está escrito que alguém( você) empurrou o Zézão em uma pedra e ele morreu!

Éssio: Seu rato sujo, e eu achando que você era uma boa pessoa quando te conheci na lavoura!

Josué, cínico: Sou ótima pessoa, tão bom quanto você querido, agora vamos que não tenho muito tempo, me dá o dinheiro ou durante o debate eu revelo pra todo mundo quem você é!

Éssio congela.

Apresentando a nova música da trilha de Filho Amado, Por Inteiro.




Termina o capítulo 40.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty07.11.14 19:09

O que será que Josué vai fazer? Betânia conseguir ficar livre, a quem será que ela vai pedir ajuda? Não percam Filho Amado na próxima semana com as eleições mais próximas ainda! Aguardo o comentário de vocês Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty07.11.14 19:20

Noronha é completamente louco, querer ouvir que esse lixo humano ama ele?
Anna assustada, querida? Isso que dá ter um passado irresoluto.
Jurema, gente *-* saudades dessa fofoqueira.
Não acredito que a safada da Betânia conseguiu fugir.
Jasmine toda cuidadosa com Noronha e ele tem capacidade de fazer mal para ela.
Josué virando bandido chantagista, mas super vale a pena, se tratando do Éssio.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty08.11.14 16:14

Mas gente, Josué agora virou um chantagista mor, Éssio que se cuide.
Noronha tendo ataques, contínuo acreditando que ele sofre se surtos psicológicos, mas em toda caso, vamos esperar
Betânia consegui fugir, mas será que o Belarmino vai deixar isso barato? Sei não...
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty08.11.14 18:10

MargotPraxeds escreveu:
Noronha é completamente louco, querer ouvir que esse lixo humano ama ele?
Anna assustada, querida? Isso que dá ter um passado irresoluto.
Jurema, gente *-* saudades dessa fofoqueira.
Não acredito que a safada da Betânia conseguiu fugir.
Jasmine toda cuidadosa com Noronha e ele tem capacidade de fazer mal para ela.
Josué virando bandido chantagista, mas super vale a pena, se tratando do Éssio.
Noronha queria que a mãe o amasse, é o sonho dele no fundo Sad ele nunca foi amado por ela, coitado. É triste. A Anna simplesmente congelou quando o Noronha falou aquilo, em breve saberemos mais sobre seu passado. A Jurema vai começar a aparecer mais lá pelo capítulo 50, pra sua alegria Very Happy A Betânia conseguiu fugir, she is free! Mas Belarmino não vai gostar nada nada disso...
Jasmine é outra que apesar de tudo zela pelo Noronha, merece ser feliz com outra pessoa né não?
Eu falei, Josué está sendo movido pelo DINHEIRO Surprised Ganancioso define. Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty08.11.14 18:14

Wagner Nascha escreveu:
Mas gente, Josué agora virou um chantagista mor, Éssio que se cuide.
Noronha tendo ataques, contínuo acreditando que ele sofre se surtos psicológicos, mas em toda caso, vamos esperar
Betânia consegui fugir, mas será que o Belarmino vai deixar isso barato? Sei não...
Sim, Josué vai explorar o Éssinho, e o pior nenhum dos dois é rico.
Pois é, ele teve um ataque como aqueles que tinha no passado, seriam surtos mesmo? Shocked Olha eu garanto pra você que o Belarmino não vai deixar isso barato, ele vai entrar para o #VingativoTeam
Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty10.11.14 0:44

Éssassino tem é que ganhar logo essas eleições, e desviar bastante dinheiro da cidade. Caso contrário, não terá como atender aos pedidos absurdos de Josué. 
Betânia felizmente se libertou, espero que ela consiga separar Noronha de Jasmonga, e deixar o caminho livre para Aurora I love you
E Anna está começando a sofrer com as garras de Rancoronha, agora ela sabe que ele sabe de muita coisa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty10.11.14 17:08

João de Oliveira escreveu:
Éssassino tem é que ganhar logo essas eleições, e desviar bastante dinheiro da cidade. Caso contrário, não terá como atender aos pedidos absurdos de Josué. 
Betânia felizmente se libertou, espero que ela consiga separar Noronha de Jasmonga, e deixar o caminho livre para Aurora I love you
E Anna está começando a sofrer com as garras de Rancoronha, agora ela sabe que ele sabe de muita coisa Twisted Evil
Josué realmente tá extrapolando, e ele ainda vai pedir mais. Éssio se não ganhar está frito e grelhado se duvidar. Betânia pode até separar o Noronha da Jasmine mas só se for pra ele ficar com ela própria hahahah
O início do sofrimento de Anna Maria, até o fim dos capítulos "40s" ela vai estar: destruída, pode crer.
Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty10.11.14 17:52

Diante de um capítulo como esse não tenho o que comentar. Apenas digo: Se Filho Amado vira uma novela da globo, pisa nas outras. Cada dia melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty10.11.14 18:15

Gabriel Adams escreveu:
Diante de um capítulo como esse não tenho o que comentar. Apenas digo: Se Filho Amado vira uma novela da globo, pisa nas outras. Cada dia melhor!
Nossa muito obrigado pelo elogio Gabriel. Se virasse novela da Globo eu explodiria de alegria embora ache que seria difícil, já que os padrões de lá são praticamente supremos. Obrigado por comentar Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty23.11.14 18:26

Que surto foi esse do Noronha? Anna ficou apavoradíssima com o que o filho lhe disse, essa tem muuuuuita culpa no cartório kk. Éssio não para de ser falso nunca? Isso mesmo Josué, encurrala esse rato na parede. Finalmente Betânia conseguiu fugir, o Belarmino é quem vai ter um infarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty23.11.14 18:31

Rodrigomes escreveu:
Que surto foi esse do Noronha? Anna ficou apavoradíssima com o que o filho lhe disse, essa tem muuuuuita culpa no cartório kk. Éssio não para de ser falso nunca? Isso mesmo Josué, encurrala esse rato na parede. Finalmente Betânia conseguiu fugir, o Belarmino é quem vai ter um infarto.
Pois é, são aqueles mesmos surtos que ele tinha no passado o.O A Anna tem culpa no cartório, na igreja, em todos os lugares possíveis que você possa imaginar. É bandida. Josué está ganhando a simpatia do público com suas chantagens, em breve ela terá mais coisas pra chantagear. A reação do Belarmino não será das melhores, garanto! Obrigado por comentar, Rodrigo!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 40. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 40.   Filho Amado- Capítulo 40. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 40.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: