Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 39. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 39. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 39.

Ir para baixo 
+3
Wagner Nascha
MargotPraxeds
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty06.11.14 18:52

Filho Amado.

Capítulo 39.



Belarmino, caído: Volta aqui!- Ele se levanta, ainda zonzo, e começa a correr atrás dela- Volta aqui Betânia!

Betânia começa a correr pela estrada de terra, ela logo faz uma curva e chega em uma casa: SOCORRO!SOCORRO!

Uma mulher abre a porta: Dona Betânia, o que aconteceu?

Betânia, ofegante: O BELARMINO ESTÁ ME MANTENDO PRESA, CHAMA A POLICIA POR FAVOR, ESTÁ ME MANTENDO EM CÁRCERE!

A mulher pega o celular: Tudo bem...Tudo bem...-Ela disca.

Belarmino chega, como que do nada, com uma cara séria: Não disque nada...- Ele pega Betânia pelo braço.

Betânia, desesperada: ME AJUDA, POR FAVOR, ELE É LOUCO!

Belarmino tapa a boca dela: Desculpe se a minha esposa te assustou, ela anda alucinada por causa de uns remédios que anda tomando, coitada, ainda não aceitou o fato de estar com Câncer- Ele se dirige a Betânia, com ódio no olhar- Vamos voltar pra nossa fazenda amor, o contato com a natureza te faz tão bem...Desculpe novamente, senhora, passe bem.

A mulher acredita: Coitada dela...Passem bem vocês dois- Ela fecha a porta- Deve ser difícil lutar com essas doenças.

Belarmino e a esposa chegam ao sitio, ele a joga na dispensa: VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! AGORA VAI FICAR AÍ PRA APRENDER!- Ele tranca a porta.

Betânia fica deitada no chão frio, chorando alucinada, ela começa a pensar no seu grande amor, Noronha: Ah, Noronha...Me ajuda, vem me salvar...

Casa de Noronha/Sala.

Josélia chega, simpática: Como vai senhor Benê, me desculpe a demora, estava terminando o meu banho de sais...

Benê, encantado: Devia estar linda...

Josélia: Como é?

Benê corrige: Eu disse que trouxe essas margaridas pra você!

Josélia, grata: Muito obrigada, eu gosto muito que você venha me fazer companhia, ando muito sozinha...

Ema: Vou buscar café pra vocês.

Josélia pede: Pra mim, cappuccino Ema, por favor- Ema acata e sai.

Benê ri: Não estou acostumado a beber essas coisas chiques, aliás, posso perceber que você é muito chique e elegante!

Josélia sorri: É verdade, eu nem era assim comecei depois que frequentei um clube, o Realeza, bons tempos vivi lá, aprendi a verdadeira finess, até que aquela entojada da Maria Letícia me expulsou...Mas isso não é assunto pra agora, vamos falar sobre o quê?

Benê é rápido: Vamos falar sobre o meu amor por você- Ele lhe dá um beijo, mas Josélia se recusa e tasca-lhe um tapa na cara.

Benê, com o rosto marcado: Ah, me desculpe se eu fui muito rápido, é que não consigo mais resistir...

Josélia limpa a boca: Tudo bem, só não faça isso de novo, ainda estou de luto pelo Figaro, não posso jogar o meu amor no lixo como se nada houvesse acontecido, fiquei com ele por 50 anos, vá com mais calma Benê!

Benê, triste: Você tem razão, é melhor eu dar um tempo, me desculpe pela minha rapidez Josélia, não tenho intenção de te magoar- Ele se levanta- Volto qualquer dia desses- Ele sai atordoado.

Josélia tenta impedir: Espera Benê- Mas ele já havia saído- Ela dá um leve sorriso de quem estava ficando apaixonada.

Ema chega com a bandeja: Ué, onde está o Benê?

Josélia: Ele saiu...- Ela se senta no sofá, e solta um leve suspiro.

A noite...

Quarto de Noronha e Jasmine.

Noronha entra: Boa noite, cheguei agora e fui direto falar com o detetive Américo, parece que ele está perto de descobrir quem realmente minha mãe é, e ainda tenho muitas perguntas pra fazer pra ela e pro meu pai, estou só aguardando o fim das eleições...Aliás, depois do fim das eleições nossa vida vai mudar completamente.

Jasmine lê um livro, e não diz uma palavra.

Noronha se joga na cama: Até quando vai ficar nesse jejum e nessa amargura toda, Jasmine?

Jasmine fecha bruscamente o livro: Eu não sei até quando, nem sei o que estou fazendo aqui...

Noronha a beija: Jasmine, vamos ficar em paz!- Ele se aproxima da mulher, tira seu óculos e começa a beija-la.

Jasmine se incomoda: Para Noronha, uma hora você tenta me matar de um helicóptero e agora fica com esses carinhos? E a morte do meu tio? A policia ainda não ligou falando nada mas eu ainda suspeito que possa tenha sido voc...- Noronha tapa sua boca.

Noronha: Já falei que não fiz nada portanto nem termine essa frase! Vamos ter apenas uma noite romântica...- Ele a abraça e lhe cobre de beijos- Eu tenho uma novidade que você vai amar!

Jasmine, intrigada: E o que é?

Noronha, malvado: Aqueles papéis que o tio Benê assinou aquele dia não eram apenas o contrato dessa casa, ele assinou um papel me dando a posse de TODAS as casas da família Dávila que estavam no nome dele, inclusive a dos meus pais! Ou seja, eu posso fazer o que quiser com as casas da família!

Jasmine: E o que você pretende fazer?

Noronha, feliz: Segredo! Mas vamos deixar isso pra depois, vem cá Aurora vamos ter uma noite inesquecível!

Jasmine, brava: Aurora? Quem é Aurora, Noronha?

Noronha tentando disfarçar: Tá ouvindo coisa? Aurora por acaso é um personagem desse livro? Eu falei JASMINE!

Jasmine não acredita: Eu ouvi em claro e bom tom você falando Aurora, mas não sei porque não me surpreendo- Ela se vira pro outro lado e deita a cabeça no travesseiro.

Noronha: Então é assim? Tudo bem!- Ele se deita do outro lado, e não para de pensar na amada: Aurora, obviamente.

Noronha fecha os olhos: Depois dessas eleições tudo mudará!

Um mês depois...

As ruas de Vila Varzeônica se enchem de placas e panfletos, a maioria do Coronel Bravejo, que estava fazendo uma excelente campanha com Noronha, a cidade agora estava com outro aspecto, postes em todas as ruas, que também haviam sido asfaltadas, um hotel estava sendo construído, e vários comércios melhorados, havia inclusive aberto uma nova loja de calçados, para desespero de Clécio que ainda morava em uma pequena casa ao lado da pré-escola com a mãe Taléfica. Já Betânia havia sumido do mapa, continuava em carcere com Belarmino, agora era outra pessoa, apática e branca, sem a vivacidade de antes.

Mansão de José do Gado/ Tarde.

José do Gado bebe café: Estamos a uma semana das eleições, nos debates de amanhã eu tenho que quebrar com a cara daquele Coronel, tenho as melhores propostas, não quero somente me exibir como ele!

Éssio, feliz: Não se preocupe, nossa campanha foi ótima, nós ajudamos tantas pessoas do sitio que já até me habituei com os porcos e as galinhas...- Ele é falso- A politica é algo muito diferente do que eu pensava, é algo do bem, e aprendi isso contigo, meu mestre!

José ri: Somos parceiros Éssio, e vamos fazer dessa cidade um lugar melhor, colocando ela no mapa inclusive! Eu sempre sonhei em uma cidade melhor, e finalmente vou concretizar meu sonho!

Éssio, baixinho: E eu vou derrotar o Noronha, e depois te tirar do posto...Seu velho nojento!

José: Falou algo?

Éssio disfarça: Nada, vamos brindar, mesmo que seja com café- Os dois colam as xícaras- Ao nosso sucesso meu caro, ao nosso imenso sucesso na politica!

Casa dos Dávila/ Tarde.

Bento pega seu chapéu: Tenho que ir, parece que uma praga atacou a plantação de tomate, você vai ter que improvisar outro jantar pra gente!

Anna resmunga: Tudo bem, vai logo e me deixa em paz, Bento!-Ela abre a geladeira e pega um peixe- Vou ter que fazer isso aqui, mesmo que não preste, tá na hora de você pedir algumas cabeças de gado pro José, afinal estamos apoiando o partido dele, o Éssinho é vice dele!

Bento, bravo: Não tenho intimidade com o José do Gado, por isso nunca nem falei com ele, sempre apoiei o Coronel e não é porque o Éssio é vice dele que vou virar amigo! Esse ano meu voto vai ser, como sempre, para o Coronel Bravejo, você armou essa intriga politica pra família, mas mesmo assim não mudarei meu voto!- Ele sai.

Anna joga o peixe no chão: OTÁRIO! BESTA! O BRAVEJO NEM SE IMPORTA COM A GENTE!- Ela percebe que está sozinha- Esse Bento só vai votar no Coronel porque o Noronha está no partido dele, eu quero que eles se explodam, o Éssinho vai ganhar estou sentindo, e vou apoia-lo no debate amanhã.

De repente Noronha chega: Mamãe!

Anna se vira, assustada: O que você está fazendo aqui?

Ele ri, cinicamente.




Termina o capítulo 39.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty06.11.14 18:55

Com essa passagem de tempos nos aproximamos cada vez mais das eleições! Em quem vocês votariam? José do Gado ou Bravejo? Nos próximos capítulos tem debate Wink O que será que Noronha veio fazer na Casa dos Dávila? Até amanhã e comentem!!
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty06.11.14 19:33

Betânia prisioneira hahahaha isso que dá ser tão descarada.
Hmmm e surge "Benélia" rsrs
Jasmine já deveria ter fugido.
Noronha dando a certeza de já estar graduado em bandidagem.
Éssio se achando, coitado.
Anna querendo obrigar os outros a votar nos políticos que ela julga como os melhores, eu ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty06.11.14 23:06

Mais um capítulo Hilário
Parece que Josélia participava do club Realeza (uma alusão a web do Rodrigo e Vinícius), é isso mesmo produção hehe Smile
agora Anna e Noronha estão mais uma vez a sós, o que vem por aí?
Betânia continua presa nas garras do Belarmino, tó até com dor dá megera.
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty07.11.14 17:34

Ah, coitada da Betânia, vai acabar extinta. Cobra da raça dela é raríssima. 
Agora Rancoronha tem posse da casa da mãe, e daqui a pouco saberá do passado dela também. É, Anna Mária, não vai demorar muito pra você comer na mão de seu filho.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty07.11.14 18:40

MargotPraxeds escreveu:
Betânia prisioneira hahahaha isso que dá ser tão descarada.
Hmmm e surge "Benélia" rsrs
Jasmine já deveria ter fugido.
Noronha dando a certeza de já estar graduado em bandidagem.
Éssio se achando, coitado.
Anna querendo obrigar os outros a votar nos políticos que ela julga como os melhores, eu ri.
Belarmino realmente perdeu a paciência e resolveu esfriar o fogo de Betânia! Agora ela é realmente uma prisioneira. Benélia, você shippa? I love you
Jasmine logo tomará novos rumos, porém indesejados rumos. Noronha resolveu colocar seu plano em prática! E o Éssio está muito confiante na vitória, será que ele ganha? A Anna faz tudo pelo Éssinho, já é costume, e vai apoiar ele na sua candidatura Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty07.11.14 18:44

Wagner Nascha escreveu:
Mais um capítulo Hilário
Parece que Josélia participava do club Realeza (uma alusão a web do Rodrigo e Vinícius), é isso mesmo produção hehe Smile
agora Anna e Noronha estão mais uma vez a sós, o que vem por aí?
Betânia continua presa nas garras do Belarmino, tó até com dor dá megera.
Ah pois é, Jose fazia parte do clube mas era pra eu ter feito essa alusão depois que a web estreasse, mas os planos saíram meio errados, rs Very Happy Mais uma vez um confronto entre Anna e Noronha, o que será que vai sair disso? A resposta tá no capítulo 40tão que logo logo sai! Tá com dó da Betty? Não se preocupe, Wagner, logo ela poderá cantar até a versão brasileira de "let it go" que é "livre estou", tô preparando um número musical pra ela já Smile Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty07.11.14 18:46

João de Oliveira escreveu:
Ah, coitada da Betânia, vai acabar extinta. Cobra da raça dela é raríssima. 
Agora Rancoronha tem posse da casa da mãe, e daqui a pouco saberá do passado dela também. É, Anna Mária, não vai demorar muito pra você comer na mão de seu filho.
Verdade João todas as cobras, digo, as pessoas da família de Betânia já se foram, só restou ela Laughing  Noronha finalmente colocou as garrinhas de fora, tem várias coisas pra usar na vingança contra a mãe Twisted Evil Aguarde que em breve as coisas vão ficar mais movimentadas. Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Adams
Platinum
Gabriel Adams


Idade : 28
Cidade : Rio das Ostras

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty07.11.14 19:50

Não sei se fico com pena da Betânia ou do Belarmino, juro! Anna Maria, se prepare, o que é teu tá guardado! Que venha logo segunda, quero saber o resultado disso. Ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty08.11.14 18:04

Gabriel Adams escreveu:
Não sei se fico com pena da Betânia ou do Belarmino, juro! Anna Maria, se prepare, o que é teu tá guardado! Que venha logo segunda, quero saber o resultado disso. Ansioso.
Hahaha Gabriel depende, qual o personagem que você julga estar "mais certo" nessa situação, vá por esse ponto ou então escolha o personagem que gostar mais mesmo, Belarmino ou Betânia?  Realmente Noronha armou um belo plano contra a mãe, veremos as consequências. Mas não precisa esperar até segunda porque o cap. 40 também já foi postado Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty08.11.14 20:36

Queria que Filho Amado virasse novela da globo só pra ver a cara da Anna
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty10.11.14 18:13

João Caetano Santooss escreveu:
Queria que Filho Amado virasse novela da globo só pra ver a cara da Anna
Olha João se virasse( seria um sonho mesmo hahahah) eu já teria uma atriz pra fazer e se ela aceitasse ficaria genial: A Lilia Cabral. Imagina ela como Anna, os trejeitos e expressões que ela faria...Acho que o público iria odia-la mesmo! Obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
João Santos
Prata
João Santos


Idade : 28
Cidade : Taguaí

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty10.11.14 18:31

Amaria se Filho Amado virasse novela e ficasse assim:
18:30 Diva Oogie
19:30 Altao Astral
21:20 Lacre Amado
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty23.11.14 18:15

Victor, primeiramente muito obrigado a homenagem kk. Então quer dizer que a Josélia já frequentou o clube Realeza? E pior ainda, sentiu a fúria de Maria Letícia kk. Enfim, já está mais do que na hora de você dar um pé na... do Noronha, não acha Jasmine? Benê foi com tudo para cima da Jô, mas ela ainda está muito ressentida, deixa para depois. Betânia ainda não saiu do cárcere? O que será que o Belarmino pretende com isso? Matar a pobre? E o que é que o Noronha foi fazer na casa da Anna? Será que ele vai escorraçar ela de lá? Pois agora a propriedade está sobre a autoridade dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty23.11.14 18:22

Rodrigomes escreveu:
Victor, primeiramente muito obrigado a homenagem kk. Então quer dizer que a Josélia já frequentou o clube Realeza? E pior ainda, sentiu a fúria de Maria Letícia kk. Enfim, já está mais do que na hora de você dar um pé na... do Noronha, não acha Jasmine? Benê foi com tudo para cima da Jô, mas ela ainda está muito ressentida, deixa para depois. Betânia ainda não saiu do cárcere? O que será que o Belarmino pretende com isso? Matar a pobre? E o que é que o Noronha foi fazer na casa da Anna? Será que ele vai escorraçar ela de lá? Pois agora a propriedade está sobre a autoridade dele.
Hahah a Josélia era uma antiga frequentadora do clube, brincadeiras a parte planejei essa homenagem e contei ela pro Vinicius, mas Realeza estreiou só depois :/ 
A Jô ainda tá muito frágil, mas ela ficou bem mexida com o beijo que Benê lhe deu. A Betânia continua presa, Belarmino quer ter a mulher só pra ele, obsessivo define!
Bom, Noronha visitando Anna, você sabe que vem cena forte por aí!! Obrigado por comentar!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 39. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 39.   Filho Amado- Capítulo 39. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 39.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: