Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Barra_10

 

 Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas   Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty05.11.14 22:08

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 14l0dj6

Salamandra

36° Capítulo
1° parte:
Mansão Pellegrini, Externo, Noite/ Chuva, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Interno, Escritório;
Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 18z0c6
Câmera se Mexendo em frente à porta do escritório, Câmera Detalhe nas mãos de um rapaz que gira a maçaneta da porta que logo revela em Câmera Lenta Cesar e Hélida aos beijos ardentes e provocantes.

Lucas- O que significa esta porca vergonha aqui na Mansão?! (Super Close em Cesar e Hélida atônitos por estarem flagrados).

Cesar- Filho não é isso que esta pensando... (Hélida ajusta sua blusa e o sutiã esta logo senta na poltrona).

Lucas- Papai eu pensei que você respeitasse a memória de nossa mãe, você!... Você nunca fez isso, não aqui na Mansão.

Cesar- Eu ia dizer que eu e Hélida começamos um namoro, mas filho me desculpa por nos encontrar nestas condições... (Lucas logo se retira).

Cesar- Filho espera! Volta aqui!

Hélida- Não há nada que você possa fazer Cesar ele tem uma opinião formada sobre... Sobre este quadro nos três cômodos da mansão.

Cesar- Não sei o que esta acontecendo meus filhos cresceram, mas são incapazes de entender que eu sou um homem livre e que tenho direito de ser feliz...

Hélida- Não fique assim meu amor, logo ele aceitara a sua mais nova mãe, tudo que somos é forte e eu te amo muito, você pode sentir... (Neste instante Hélida pega nas mãos de Cesar e repousa entre seus seios, Cesar a beija loucamente). ... Você me faz feliz Cesar.

Cesar- Te quero só para mim! Estou amando você Hélida. (Efeito nos olhar de Cesar e Hélida). (Corta para: Sala de Estar, Plano Médio, Lucas passa apressadamente, Fundo Musical de: Nox Arcana/ Blackthorn Asylum [Blackthorn Asylum]).

Annetta- Lucas o que houve? Não irá jantar conosco barollo?... Inácio irá vir.

Lucas- Tia olha esperava qualquer coisa de meu pai, mas não a cena que eu vi agora, ele desrespeitou a memória de mamãe, ele estava aos beijos com a Hélida no escritório, um absurdo e isso porque a Agatha não viu aquela imagem, porque se fosse ela faria aquele escândalo!

Annetta- O que? Aqui na minha Mansão? Mas Cesar ficou louco ele fumou uma maconha? Como ele se atreve a trazer esta pistoleira aqui? Maldita esta conseguindo ele!

Lucas- Tia peça desculpas para Inácio não vou poder ficar e jantar ao lado desta vadia!

Annetta- Lucas! Lucas volte aqui!... Você não deve tolerar que... (Lucas sai batendo a porta de entrada, Externa, Lucas se esbarra em Inácio).

Inácio- Oi e ai o que houve? Parece nervoso Lucas?

Lucas- Estou com ódio, estou com raiva do meu pai Inácio!

Inácio- Mas o que houve para tratar de ficar deste jeito?

Lucas- Ele desrespeitou a imagem de nossa mãe na Mansão! Eu o flagrei beijando Hélida! Vê se pode! (Inácio sorri desconfortado). ...Porque sorriu Inácio, acha certo nosso pai trazer esta estranha dentro de casa e ficar desrespeitando a memória de nossa mãe, a mãe que durante vinte anos ouvimos apenas fatos e historias?

Inácio- Lucas! Lucas!... Acho que você esta sendo desumano com seu pai.

Lucas- Eu desumano?! E ainda me diz assim nesta tranquilidade? Você apoia as atitudes desrespeitadas dele é isso?

Inácio- Não Lucas!... Acredito que você esta sendo insensível, entenda por um lado que seu pai um viúvo, tem o direito de buscar a felicidade dele e recomeçar a vida... Foram vinte anos vivendo apenas a seus filhos e a empresa e a solidão onde fica? Não vejo razões para ele namorar a Hélida todos já sabia deste caso, não é mais uma novidade na família.

Lucas- Até este ponto Inácio eu entendo, mas ficar aos beijos com esta sana é de mais e ainda dentro de nossa Mansão? Ele não respeita a tia Annetta e a tia Carmela, onde isso vai parar?

Inácio- Você não vai ficar para janta?

Lucas- Não! Eu não vou ficar prefiro sair, vou jantar no Delícias do Café, é melhor não quero me confrontar com esta mulher agora, preciso digerir esta cena, desculpa mano!

Inácio- Esta agindo de forma despropositada desculpa falar Lucas, mas tudo bem só que vou cobrar um jantar juntos para relembrar os bons tempos.

Lucas- E quando você chegou de viagem?
Inácio- Cheguei ontem no Brasil, fiquei hospedado num hotel em São Paulo e aqui estou e como vai à empresa?

Lucas- Então quase não estou indo dar uma força para meu pai, mas pelas conversas meio por auto, continua a todo vapor!

Inácio- E a faculdade?

Lucas- Terminei! ...Agora sou formado em direito, vamos realizar uma festa aqui na Mansão para meus amigos, papai permitiu quero ver você aqui em Inácio? (Logo se abraçam e Lucas entra em seu carro da à partida e sai em disparate, Zoom In em Inácio que balança a cabeça e entra na Mansão).

2° parte:

Annetta- Bambino! Chegastes? Oh venha me dar um forte abraço!!! (Annetta abre os braços Câmera se Mexendo).


Inácio- Ola Annetta, tudo bem? (Este sorri e logo abraça a patriarca).

Annetta- Como foi sua passagem em Roma?

Inácio- Foi fantástico! Inesquecível! Trabalhando com um grupo de ótimos profissionais na CTA Itália, acabei de encontrar Lucas saiu revoltado.

Annetta- No meio das laranjas há sempre uma podre no caminho meu caro, sempre guarde com você estas palavras.

Inácio- Nossa que silencio esta Mansão, onde estão todos?

Annetta- Carmela já esta quase descendo, Cesar... Bem como você já deve saber esta com a outra, em seu quarto esta Agatha. Conta-me mais enquanto esteve em Roma, vamos sentar enquanto a família não chega... (Carmela desce a escada e logo avista Inácio).

Carmela- Inácio! O querido há quanto tempo, vem aqui me dar um braço, como você esta bonito, forte e...

Inácio- Obrigado Carmela... (Annetta suspira debochando).

Annetta- Nossa Carmela nesta idade e você schiacciare un povero ragazzo? (Inácio sorri envergonhado e abraça Carmela).

Inácio- E Manuel Carmela por onde anda?

Carmela- Meu orgulho sabe Inácio, agora ele esta em Porto Alegre, foi fazer umas fotos de um evento dentro de uns três dias ele esta de volta.

Inácio- Nossa que saudade de Manuel... (Logo a conversa é interrompida por Agatha que desce as escadas como se fosse voar).

Agatha- Inácio? Inácio você chegou, que saudade, vem aqui me abraça seu doidinho... (Agatha abraça Inácio em Câmera Lenta, risos).

Inácio- Ai Agatha não muda nada, sempre uma doidinha e então o que anda fazendo da vida? E os namorados?

Agatha- Ai Inácio nem te conto sabe... (risos)... Conheci um rapaz chamado Régis. Acho que estou me apaixonando...
  
Inácio- Nossa, mas Cesar permitiu? (Manolo se aproxima de Annetta).

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 2cxut6s


Manolo- Dona Annetta a mesa já pode ser servida?

Carmela- Annetta onde esta Luquinha?

Annetta- Carmela! Eu detesto quando estou conversando com os serviçais e alguém de cujo nome não convém em dizer, me interrompe, se a carapuça serviu a você espero que se retire!

Carmela- Tudo bem não esta aqui quem falou, com licença! (Carmela se retira, Annetta prossegue).

Annetta- Sim!... Pode servir a mesa Manolo, vou chamar Cesar... (Câmera se Mexendo em frente à porta do escritório, Câmera Detalhe nas mãos de Annetta que gira a maçaneta da porta, Super Close em Annetta parada a olhar Cesar acariciando o rosto de Hélida ao Fundo Musical de: Basic Instinct/ Soundtrack, logo a atenção do casal é acabada com Annetta que diz).

Annetta- Cesar todos os espera para a janta, o que vai dizer a Agatha quando ela? (Hélida senta sobre a poltrona gira os olhos em não gostar da atitude de Annetta, Cesar levanta-se e logo encara Annetta, Câmera se Mexendo).

Cesar- Tia não há nada a temer eu estou amando Hélida e aproveitando a janta de boas vindas a Inácio quero pedir a mão de Hélida em namoro! E ninguém tem haver com a minha vida, com licença tia! (Cesar se retira, Annetta se aproxima de Hélida).

Hélida- O que foi que esta me olhando?

Annetta- Sabe? Cesar é tão cego que as vezes me faz penar... (Annetta agarra as mãos de Hélida com muita raiva). ...Olha aqui sua pistoleira você pode tentar enganar meu sobrinho, mas a mim querida, você precisa nascer varias vezes para tentar em me enganar!

Hélida- Louca! Você esta louca eu amo seu sobrinho como nunca ele sabe me fazer feliz na cama e na vida... (Hélida rodeia Annetta esta que aperta com raiva seu próprio pescoço). ... Ele me beija e seus beijos são ardentes ele é um príncipe e sabe como fazer feliz, com licença amada! (Hélida se retira Annetta fecha os olhos e logo abre).

Annetta- Vadia! Pistoleira! Corta Para, Cozinha da Mansão,

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas V6qcdc

Ao Fundo Musical de: The Devil's Grasp/ Dark Music, Cidinha abre um envelope, logo lê:

Cidinha- Não! Não pode ser ele me descobriu, mas como? Deus! Meu Deus se ele me achar aqui ele vai destruir minha vida, ele vai me matar senhor o que eu faço? Eu pensei que estava livre deste monstro! (Cidinha pega uma taças e coloca em uma bandeja de costas para Manolo que se aproxima silenciosamente).

Manolo- Cida você esta demorando muito com as bebidas para servir a mesa, a família já se sentou para o recital da noite...  (Manolo percebe que Cidinha chora). ... O que houve? Porque esta chorando?

Cidinha- Não é nada seu Manolo, não é nada! Esta tudo bem!
Manolo- Tudo bem e você chorando?

Cidinha- Já disse que esta tudo bem! (Cidinha se retira segurando abandeja com as taças para servir a janta).

Manolo- Ela tem alguma coisa errada! (Sala de Jantar)...

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 6iw9k8


Ao Fundo Musical de: Tanto Tempo/ Bebel Gilberto:

Cesar- E ai como vai? E como vai a mais uma nova empresa a CTA Itália?

Inácio- Cesar! (Se abraçam), eu vou muito bem e que desafio você me colocou heim? Mas esta valendo na outra CTA temos um grupo de grandes profissionais... Recebi seu email...

Annetta- O que foi Hélida? Pode beber não tem veneno para você! Isso seria pouco.

Hélida- Não! Não é isso!

Carmela- Cara sorella Franciesca ligou e disse que esta para vir para o Brasil vai nos fazer uma surpresa, que saudade da minha amada irmã.

Annetta- Dio santo! O que será que fiz para Deus para merecer tanto castigo? Como se não bastasse uma agora duas! Seria melhor que ela ficasse numa pousada quem sabe assim ficaria livre dela aquela chalatrona!

Agatha- Eu gosto da tia Franciesca ela me faz rir com suas ideologias... Ela é rica e adora o glamour.

Annetta- E gasta viu minha filha gasta como nunca! Ela e a Carmela, juntas duas golpista. (Annetta ri sarcasticamente).

Carmela- Que modo de ver as coisas Annetta, credo!

Cesar- Aproveitando este momento gostaria de brindar ao meu a amigo e agora diga se de renome empresarial Inácio gostaria de brindar a ele pelo sucesso que as empresas que carrega nosso nome sejam sempre um Re Nome mundial, então... Um brinde! (Todos brindam Agatha fala para Inácio).

Agatha- Esta me devendo uma corrida de cavalos no Aras da Mansão heim Inácio, seu cavalo continua lá lindo!

Inácio- Obrigado Agatha! Confio em você, mas vamos sim correr juntos no aras, que tal amanhã?

Cesar- E aproveitando a ocasião para brindar perante todos e eventualmente Lucas não presente e anunciar que estou namorando Hélida! (Todos param de conversar surpresos com a notícia ao Fundo Musical de; The Devil's Grasp/Dark Music).

Agatha- O que? Papai você esta namorando a sobrinha da Angelina? Você esta traindo a memória da mamãe, tia faça alguma coisa! Vocês vão permitir que esta estranha namore o papai?

Cesar- Desculpa filha, mas sou um ser humano e estou amando novamente! Hélida me completa. (Câmera se Mexendo filmando nossos personagens sobre a mesa de jantar, Annetta fecha os olhos, Carmela atônita, Inácio preocupado).

Agatha- Não! Não! Não pode ser, você nos traiu, traiu a mamãe... (Agatha pega uma taça com vinho branco e joga sobre a cara de Hélida e sai em disparate).

Cesar- Agatha! Agatha que modos são estes? Volta aqui!

Hélida- Deixa Cesar! Tudo bem... (Annetta se aproxima de Carmela, Câmera Detalhe nos lábios de Annetta que sorri sarcasticamente).

Annetta- Bem feito, fez o que eu estava planejando em fazer esta pistoleira de uma figa! Ela não vai ficar com meu sobrinho!

3° parte:
Externa, Dia, Cidade de Gramado, Câmera Aérea sobrevoa sobre alguns pontos da cidade, trazendo como referencia o amanhecer da cidade turística, Ao Fundo Musical de: Meu Mundo é o Barro/ O Rappa;


Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 1zwlpxd


Câmera Detalhe num rapaz que coloca uma botina nos pés, logo a mesma Câmera segue este jovem até o banheiro onde este pega uma pasta de dente e escova os dentes ajusta o cabelo, uma senhora o aguarda sobre a porta da simples cozinha:

Nona- Vai com Deus meu filho, e sorte na busca do seu emprego! (Câmera Detalhe no rapaz de vestes simples que monta numa bicicleta maltratada e logo sai em disparate o sol brilhando sobre o céu, Câmera Travelling acompanha João Victor, mostrando as lindas paisagens de Gramado);

João Victor- Deus me ajude hoje com este dia tão maravilhoso, que eu consiga arrumar um serviço e tire minha família do vermelho, não aguento mais tantas contas, tanta miséria, tanta fome! Corta Para:

Externo, Família Ferreira, Dia, Plano Geral, Interno, Fundo Musical de; “James Newton Howard/ School Nurse”.
Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas 2w4n05k
Dona Nona fecha a porta da cozinha angustiada olha para a mesa, há apenas o vazio, abre então a geladeira há apenas uma caixa de leite e uma panela esta fecha e logo aparece Luiza que corre em direção a Nona que chora debruçada sobre a mesa:

Nona- Nada! Uma linda manhã filha e não tem pão, não tem café, doe aqui dentro, (esta bate em seu peito), seu pai nos deixou nesta miséria ele morreu e conseguiu nos deixar nesta vida sem nada! Nada!

Luiza- Calma mãe, vamos ter fé e acreditar que João vai conseguir um emprego...

Nona- Calma filha?! Nossa força esta prestes a ser cortada se tem água é graças ao poço que nos resta, e o alimento que nos falta! (Luiza retira um pão de dentro de um pote guardado no armário e aponta para sua mãe).

Luiza- Aqui mãe! Eu guardei pra senhora.

Nona- Filha! Não precisa pode guardar guarde para seu irmão Jhonatas coitado estuda tanto penso nele também.

Luiza- Mãe o Jhonatas é saudável a senhora precisa se alimentar, quando guardei este pão pensei na senhora, Jhonatas estuda, lá dão merenda, ele não passa fome como nos passamos!

Nona- Filha! Nossa! Então tudo bem vai, eu como... (Risos entre as duas, Luiza abraça Nona).

Luiza- Sabia que você não ia resistir, eu guardei pó de café que a vizinha havia me dado expliquei meio por cima e logo ela me cedeu!

Nona- Filha! Sempre pensando numa solução para os problemas e eu com meus problemas de saúde afundando você e seus irmãos e graças ao seu pai estamos neste martírio... Minha Nossa Senhora da Aparecida assim como este sol que ilumina no céu, ajude meu filho a encontrar um emprego para aos poucos sairmos desta situação... (Câmera Zoom Out, vai se distanciando de Dona Nona que chora sozinha escorada na porta da simples cozinha).

(Encerramento com a música Nacional de João Victor por: “Meu Mundo é o Barro/ O Rappa”).



Ir para o topo Ir para baixo
everton brito

everton brito


Idade : 23
Cidade : arapiraca

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas   Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty06.11.14 17:10

gente tem uma coisa que eu percebi nessa web ela tem imagens chiquerrrimas kkkk parabvens pelo capitulo e sucessos pra voce
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas   Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty09.11.14 16:53

everton brito escreveu:
gente tem uma coisa que eu percebi nessa web ela tem imagens chiquerrrimas kkkk parabvens pelo capitulo e sucessos pra voce
Muito obrigado everton brito pelo comentário eu tento por imagens com o padrão em que a web pede, lugar e espaço onde transcorre a trama que seria em "Gramado", para quem esta curtindo Salamandra muito obrigado e deixe seu comentário sobre os personagens, suas duvidas irei responder com maior prazer e não percam os capítulos de Presidência e O Internato, webs ótimas... 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas   Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ 36° Capítulo- Lucas e Agatha rejeitam o namoro de Cesar com Hélida... As 21 horas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 33° Capítulo- A Liberdade de Alana, Roberta sofre por perder Agatha... Fortes Emoções!!!
» Salamandra/ 38° Capítulo- Cesar revela a Inácio mais uma pista de Genebra, Exclusivo!!!
» Salamandra/ 31° Capítulo- Cesar e Roberta definitivamente separados, Alana e Roberta mais próximas.
» Salamandra/ 42° Capítulo- Roberta se disfarça como enfermeira Roberta Arantes... Lucas se revela!!!
» Salamandra aos Sábados e Domingos as 21:45 horas...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: