Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 37. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 37. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 37.

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty04.11.14 18:08

Filho Amado.

Capítulo 37.



Betânia atira...Mas não há nenhuma bala na arma.

Belarmino pega a arma: Eu tirei as balas, querida, sou mais esperto do que você pensa-Ele a empurra pra fora do quarto- Agora vá assistir tv ou tricotar e me deixe em paz, só não vá sair querida, ah, esqueci que você não pode- Ele mostra as chaves e fecha a porta.

Betânia, inconformada: Desgraçado! Eu tenho que sair daqui!

Casa de Éssio...

Anna, horrorizada: Como assim você matou o Zézão?

Éssio, ofegante: Mãe, eu estava bêbado, agi por impulso foi isso que aconteceu, e de alguma forma o Josué está me ameaçando, agora dei dinheiro pra calar a boca dele, mas na festa ele jurava que tinha provas contra mim, pensei em mata-lo e...Acabei matando o Figaro por engano!

Anna, perplexa: Éssio, como você pode? Se alguém descobrir isso sua candidatura vai ser caçada, seu sonho de ser vice prefeito vai acabar!Por quê você fez isso?

Éssio, chorando: Impulso, pressão, foi tudo muito de repente e ainda me sinto muito culpado, eu não sou um assassino e você sabe disso, não é?

Anna o acaricia: Eu te entendo filho, mas vamos manter esse assunto longe do seu pai, só entre nós, eu te amo e jamais vou deixar ninguém te acusar, você é inocente, só cometeu um errinho-Ela o beija.

Casa nova de Noronha...

Noronha, curioso: Jamais iria imaginar que papai teve outra mulher, eu sabia que tinha caroço nesse angu, detetive, continue investigando e tentando descobrir o máximo que puder, depois de concluirmos essa investigação você passará pra outra, a da morte de Chico Branco!

Jasmine entra no quarto: Noronha, preciso falar com você.

Noronha: Tenho que ir na prefeitura, até mais detetive- Ele fecha a porta do quarto- Depois conversamos, Jasmine, tenho que tomar banho e...

Jasmine, impaciente: Depois nada, vamos conversar agora, as coisas não podem ser só no seu tempo! Eu preciso falar que vou embora daqui! Estava só esperando o enterro do tio Figaro!

Noronha tenta não olhar para a esposa: Se você prefere assim, tudo bem, só não leve nenhum dos meus perfumes franceses, e nada que me pertence, ou eu mando te caçarem.

Jasmine, indignada: Então assim acaba o nosso casamento?

Noronha: É assim que você quer, pode ir com a sua tia, mas o Caio fica.

Jasmine: O Caio é somente meu filho, você não vive esfregando isso na minha cara? Pois eu vou leva-lo!

Noronha a segura pelo braço: Nem tente, ou eu abro um processo e suborno loucamente o juiz pra conseguir a guarda do garoto, eu falsifico quantos exames de DNA forem preciso, eu sei que o Caio não é meu filho, ele nem é fruto de amor, é fruto de uma noite de sexo sujo que você fez com aquele senador pra dar o golpe da barriga nele, e conseguiu com  a minha ajuda, lembrada?

Jasmine começa a chorar: Sem o Caio eu não vou!

Noronha: Então não vá, fique comigo Jasmine, é o melhor pra você, eu te garanto- Ele entra no banheiro.

Jasmine fica chorando na cama: Ele está usando o Caio pra tentar me prender aqui, mas não será assim pra sempre!

Prefeitura...

Bravejo: Sinto muito não poder ter ido na festa e nem no enterro, mas eu tinha compromissos na capital!

Noronha, feliz: Não tem problemas, foi uma fatalidade com o pobre Figaro que já está sendo investigada pela policia daqui. Vamos falar de coisas boas, temos que começar a pensar na nossa campanha!

Bravejo, contente: Já tenho tudo planejado, faltam dois meses pras eleições, mas eu vou fazer nesses dois meses tudo o que não fiz em todos os meus mandatos! A começar com as iluminações, e a construção do poupa-tempo, o asfaltamento de todas as ruas.

Noronha: Eu banco tudo isso, tudo!- E pensa pra si mesmo- Tudo pra derrotar o Éssio.

Bruno e Helder chegam.

Noronha: E eles dois vão nos ajudar, não é mesmo?

Helder, contente: Sim faço tudo pra sua vitória Coronel Bravejo!

Bravejo: Você não era o dono da fábrica de sabão que explodiu há uns anos atrás?

Helder sorri: Eu mesmo, mas vamos esquecer o passado, a partir de agora eu sou o  seu ajudante!

Mansão de José do Gado...

Aurora pega sua bolsa no quarto, quando Marinez chega.

Marinez, feliz: Que bom te ver de volta a vida de novo, você deve esquecer essa história com o Clécio e tentar seguir o seu caminho!

Aurora: É isso que vou fazer, inclusive aquele projeto da ONG que eu estava desenvolvendo com a minha amiga vai ser reativado, vou falar com ela agora, é a Regina, ela trabalha na pré escola!

Marinez, feliz: Ótimo, filha! Te apoio totalmente nisso!

Aurora: Então eu vou indo...

Lavoura...A noitinha...

Bento conversa com um lavoureiro.

Bento entrega um papel: Aqui está o relatório desse trimestre, Moreira, só vim aqui pra te entregar isso, vou voltar pra casa agora- Ele vai saindo quando é interrompido.

Josué chega, com uma roupa toda elegante: Eu vou contigo, Bento, já troquei de roupa e estou indo pra balada!

Bento dá uma fraca risada: Vida de solteiro é assim mesmo, aproveita- Ele analisa o lavoureiro- Que roupas são essas? Comprou com o salário que recebe aqui?

Josué, irônico: Bento, Bento, como sou seu amigo te darei um conselho, é bom ficar atento em quem nos cerca, podem parecer mais perigosos do que parecem- Ele sai andando.

Bento fica atiçado: O que você quer dizer com isso?

Josué, já longe, acena: Boa noite, Bento!

Quarto do detetive Américo/ Casa de Noronha.

Américo analisa fotos: Durante apresentação do musical As Quatro Estações, a casa onde a orquestra tocava pegou fogo misteriosamente, entre os feridos estavam a dupla de violinistas, Benedito Dávila e Belarmino Prestes-Ele pega sua lupa- Eu conheço esses dois- Ele analisa a foto-Bingo!

Lá embaixo, Josélia bebe vinho sozinha na sala...

Josélia olha para um porta retrato: Figaro, você ia gostar tanto dessa casa,e principalmente da piscina, é uma pena mesmo...

Caio chega: Tudo bem, titia Groselha?

Josélia não responde nada, está melancólica.

Caio se aproxima dela: Eu queria te falar uma coisa, queria te pedir pra senhora não ficar triste, o tio Figaro tá lá no céu olhando por todos nós, e provavelmente rindo porque ele adorava rir, e ele ia gostar que você estivesse rindo também. Não fica com esse baixo astral!- Ele a abraça.

Os olhos de Josélia se enchem de água: Obrigado Caio, nunca pensei que um abraço seu fosse me consolar desse jeito, era tudo o que eu precisava-Ela dá um beijo em sua testa- Sei que as vezes sou meio chata contigo, mas gosto muito de você também - Ela o abraça.

Caio: Eu vou dormir com você, e te fazer companhia- Ele alisa os cabelos da tia.

Prefeitura...

Bravejo acende um cigarro: Então é isso, na reunião de amanhã vamos discutir um pouco mais sobre o tema principal da campanha esse ano, estão todos liberados...

Noronha se levanta: Eu vou dar uma circulada pelo bairro, comprei um carro que chega hoje, eles entregam lá no posto de gasolina, e preciso espera-lo, está previsto pra chegar as oito- Ele ajeita seu terno- Bom resto de noite a todos!

Bruno corre com ele: Espere amigo, eu vou com você.

Nas ruas do centro...

Noronha, rindo: Eu me lembro que sempre andávamos por aqui pra comprar sorvete na sorveteria da esquina, naquela época era tudo muito tranquilo e seguro...

Bruno, melancólico: Nós nunca nos desgrudávamos, você até hoje é um dos meus únicos amigos, Noronha, quando a policia chegou naquela igreja e te acusou de assassinato eu fiquei chocado... Inclusive fui preso como seu cúmplice.

Noronha: Você não acha que fui eu, certo?

Bruno jura: Nunca. Você podia até ter descontroles naquela época, mas sei que jamais seria capaz de cometer assassinato nenhum!

Noronha para de andar: Obrigado pela confiança, Bruno, já que você vai ser meu ajudante nessas eleições eu pretendo te pedir uns favores, todos com retribuição, claro.

Bruno: Farei tudo, afinal sou seu contratado, Noronha, digo, chefe.

Noronha, feliz: Pra você apenas Noronha- Ele tira algo da carteira- Agora vá na sorveteria e pegue dois picolés, o meu sabor você ainda lembra?

Bruno pega o dinheiro: Limão!- Ele entra na sorveteria...

Na porta da pré-escola.

Regina e Aurora conversam.

Regina boceja: Então amanhã conversaremos sobre nosso projeto, pode vir as três da tarde, no horário do recreio dos meninos- Ela dá dois beijos na bochecha da amiga- Tchau, amiga, e cuidado, não é bom ficar andando sozinha pela noite.

Aurora: Eu já liguei pro meu pai vir me buscar, Rê, vou só na sorveteria antes- Ela sai andando.

Ao chegar na esquina da sorveteria, Aurora é surpreendida.

Clécio a pega pelo braço: Precisamos conversar, e muito seriamente, você não ache que engoli todas as suas acusações! Vamos para a minha casa, que é aquela ali!

Aurora se recusa: Me larga, não quero mais saber de você, seu nojento!-Ela cospe nele.

Clécio dá um tapa em Aurora, que acaba caindo no chão: Não repita isso, eu não permito.

De repente Noronha chega: O que significa isso daqui?

Aurora se levanta, toda descabelada, e vai pra perto dele: Me ajuda, Noronha, por favor.




Termina o capítulo 37.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty04.11.14 18:10

Qual será a reação de Noronha ao ver essa cena de Clécio batendo em Aurora? E Anna realmente como todos prevíamos apoia o Éssinho amado. Já Josué, deu pistas a Bento, resta ele decifra-las e enxergar a verdade. Comentem, amanhã tem mais \o/ e logo as épocas de política vão dar o ar na trama Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty04.11.14 18:38

Betânia ordinária que só hahahaha bem feito, sem vergonha. Vai ficar presa e se reclamar, fica presa mais ainda Twisted Evil
Anna e Éssio, eu vou te contar hein?!
Esse detetive é mesmo eficiente.
Jasmine tem que fugir com Josélia e Caio pra ontem!
Por falar em Josélia e Caio, que fofos *-*
Coitada da Aurora, corre de um bandido e dá de cara com outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty04.11.14 23:28

Anna ainda insiste em dizer que Éssio é inocente, não sei quem é mais culpado se é ela ou ele.
Jasmine sofre, coithada, Noronha não a deixa em paz, porque? Eu não sei....
A agora Clécio se mostrando um verdadeiro obsessivo, que bom que o Noronha chegou a tempo de evitar mais constrangimentos em Aurora Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty05.11.14 18:26

MargotPraxeds escreveu:
Betânia ordinária que só hahahaha bem feito, sem vergonha. Vai ficar presa e se reclamar, fica presa mais ainda Twisted Evil
Anna e Éssio, eu vou te contar hein?!
Esse detetive é mesmo eficiente.
Jasmine tem que fugir com Josélia e Caio pra ontem!
Por falar em Josélia e Caio, que fofos *-*
Coitada da Aurora, corre de um bandido e dá de cara com outro.
Hahah a Betânia vai sofrer um bocado nas mãos do Belarmino, na verdade vai ficar trancada consigo mesma.
Anna e Éssio já podem montar uma sociedade, o que acha?
Detetive Américo não brinca em serviço Wink Acho que fugir de uma pessoa como o Noronha não é tão simples Evil or Very Mad Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty05.11.14 18:28

Wagner Nascha escreveu:
Anna ainda insiste em dizer que Éssio é inocente, não sei quem é mais culpado se é ela ou ele.
Jasmine sofre, coithada, Noronha não a deixa em paz, porque? Eu não sei....
A agora Clécio se mostrando um verdadeiro obsessivo, que bom que o Noronha chegou a tempo de evitar mais constrangimentos em Aurora Smile
A Anna não consegue aceitar os crimes que Éssio comete, imagina quando ela descobrir que ele matou o Fígaro! Acho que o Noronha sabe que Jasmine deseja se libertar dele e por isso mesmo faz uma pressão contra ela, por pura maldade, pois ele nem a ama.
Pois é nessa cena o Noronha será herói enquanto na outra foi meio que vilão. Anti-herói de muitos contrastes Wink Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty05.11.14 20:51

Noronha bancando o herói, só rio, dias atrás ele batia na esposa, ameaçava jogá-la de um monte, e depois de um helicóptero. Pediu ajuda a pessoa errada Aurora. E a Anna continua defendendo o Éssio, no lugar dela, teria é medo. A qualquer momento poderia ser apunhalado pelas costas. Caio parece o mais sensato dentre os personagens, e carinhoso também I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty06.11.14 17:45

João de Oliveira escreveu:
Noronha bancando o herói, só rio, dias atrás ele batia na esposa, ameaçava jogá-la de um monte, e depois de um helicóptero. Pediu ajuda a pessoa errada Aurora. E a Anna continua defendendo o Éssio, no lugar dela, teria é medo. A qualquer momento poderia ser apunhalado pelas costas. Caio parece o mais sensato dentre os personagens, e carinhoso também I love you
Pra você ver, Noronha vai de herói a vilão em questão de capítulos. É um personagem cheio de contrastes. A Anna não tem medo do Éssinho porque pra ela ele é um anjinho, mal sabe que o sujeito passa longe disso. Caio realmente tem muito carinho, ele é puro Very Happy
Obrigado por comentar, João!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty23.11.14 17:47

Betânia acabou se ferrando, quer dizer, se livrando kkk que patética. Noronha etá realmente muito frio, vamos dar uma esquentadinha ai moço!! Américo a cada capítulo que passa fica mais próximo de descobrir o passado negro da família Dávila. Deixa de ser besta Jasmine, some no mundo com o Caio e sua tia. Não acredito que a Anna viu a morte do Fígaro como um "Errinho", ah, mas é muita cara de pau dessa megera. E o Super-Noronha entrará em ação!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty23.11.14 18:07

Rodrigomes escreveu:
Betânia acabou se ferrando, quer dizer, se livrando kkk que patética. Noronha etá realmente muito frio, vamos dar uma esquentadinha ai moço!! Américo a cada capítulo que passa fica mais próximo de descobrir o passado negro da família Dávila. Deixa de ser besta Jasmine, some no mundo com o Caio e sua tia. Não acredito que a Anna viu a morte do Fígaro como um "Errinho", ah, mas é muita cara de pau dessa megera. E o Super-Noronha entrará em ação!!
É a Betânia se ferrou, e agora tá nas mãos do Belarmino! Américo em breve irá conseguir desvendar o segredo, e parte do passado de Anna será revelado pro público. Se eu fosse a Jasmine também sumiria no mundo com Caio e Josélia, mas ela teme muito o marido, fora que, se não fosse ele, seria pobre. A Anna é sempre assim, sempre passando a mão na cabeça do Éssio, por isso ele é essa pessoa. Obrigado por comentar Rodrigo!! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 37. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 37.   Filho Amado- Capítulo 37. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 37.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: