Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Filho Amado- Capítulo 35. EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarFilho Amado- Capítulo 35. Barra_10

 

 Filho Amado- Capítulo 35.

Ir para baixo 
+3
Ana Costa
MargotPraxeds
Victor Morais
7 participantes
AutorMensagem
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty31.10.14 18:26

Filho Amado.

Capítulo 35.



Mansão de José do Gado/ Manhã.

Aurora chega na cozinha: Já estou sentindo o cheiro do seu bolo de milho, Conceição!

Conceição coloca o café da manhã na mesa: Fiz especialmente pra chegada do doutor Clécio! Ele já te viu?

Aurora fica triste; Não, quando eu cheguei ele estava dormindo, mas vamos mudar de assunto, liga o rádio, vamos deixar a música invadir a casa- Diz ela tentando amenizar o nervosismo com a chegada do marido.

Conceição: Você nem imagina o que aconteceu ontem, parece que na festa do tal Noronha ocorreu um assassinato! E quem morreu foi o que estava completando bodas de ouro, tal de Figaro!

Aurora fica surpresa: Nossa...- Ela lembra que Figaro a flagrou com Noronha- Será que o Noronha seria capaz de...Não, ele não seria.

Clécio aparece: Bom dia a todos, olá querida!

Aurora gela.

Clécio lhe dá um beijo, e ela quase esquiva.

Clécio, irritado: Nossa, você está muito esquisita pro meu gosto ultimamente, Aurora, no telefone estava com a voz tensa e quando chego de viagem fica se esquivando de mim, até parece que nosso amor acabou!

Aurora disfarça: Ando com muitas cólicas, desculpe Clécio- Ela tenta não encara-lo.

No quarto de José do Gado.

José sai do banheiro: Nada melhor que um banho matinal e um bom café da manhã pra criar ânimos e começar a pensar em política!

Marinez, tensa: Zé, tenho uma coisa pra te falar...O Clécio chegou ontem de viagem.

José paralisa: Eu até tinha me esquecido da presença daquele ser, é ótimo que ele tenha chegado, assim eu expulso logo ele daqui!

Marinez alerta: Melhor não, nós nem temos como provar que ele realmente é um pedófilo, não dá pra denunciar só com o relato da Aurora, vai parecer um absurdo!

José, bravo: Não vou deixar minha filha com esse monstro jamais, mesmo que não tenha como provar eu expulso ele daqui! E um dia coloco o desgraçado na cadeia!- O politico sai, furioso.

Marinez: Espera, Zé, vá com calma.

Na cozinha...

Clécio conversa com a esposa: E depois dos seis shows eu sai com a turma pra comemorar.

Aurora continua com o rosto virado: Legal...

Clécio se irrita: Tá impossível conversar com você, ninguém merece mau humor a essa hora da manhã, o que te deixou assim, hein?- Ele pega o rosto de Aurora- Olha pra mim!

José chega, furioso: SOLTA A MINHA FILHA!

Clécio, sem entender: O que significa isso?

José o pega e o atira para a mesa, derrubando tudo o que tem nela.

José: Achou que ia enganar a gente por quanto tempo, seu criminoso? A tua mascara caiu, nós descobrimos tudo, e agora eu exijo que, por dignidade, saia dessa mansão e deixe a nossas vidas em paz, e longe dessa sua maldade!

Clécio, sem entender:Eu não fiz nada, senhor, que violência é essa, só pode ser um engano!

Aurora, revoltada: Não tem engano nenhum, eu descobri tudo Clécio, eu te segui até o seu show- A voz começa a ficar trêmula e obscura- E eu te vi...Com uma criança.

Clécio fica congelado.

Aurora, irritada: EU VI TUDO CLÉCIO! COMO VOCÊ PODE SER CAPAZ DE ABUSAR DE CRIANÇAS?  EU TENHO NOJO E VERGONHA DE VOCÊ!

José: Por isso você deve sair daqui imediatamente, minha filha não te merece, ninguém te merece a não ser a cama da cadeia, e em breve vou provar o seu caráter, seu canalha!- Ele começa a distribuir socos no genro- Vai pra porta da rua, vai pra sarjeta, vai pro inferno!

Clécio se defende: Só pode ser um engano mesmo porquê eu jamais seria capaz de fazer isso com ninguém, eu não sou um monstro, como podem me acusar dessa maneira, que decepção!

Marinez: Cínico, Aurora jamais mentiria, você é um pedófilo. Pedófilo!

Clécio suplica: Ela me confundiu com alguém, eu abomino essa prática, me conhecem a tanto tempo e nem ao menos vieram me perguntar sobre o assunto? Chegaram já me acusando!

José o empurra: SAI DAQUI INFELIZ! E não pise mais nessa casa- Ele cospe em Clécio, que fica cabisbaixo.

Taléfica desce as escadas:Filho, o  que estão fazendo contigo?

Clécio: Nunca fui tão humilhado, mãe, vamos embora daqui, arrume suas malas.

Taléfica, preocupada: Eu sabia que você estavam armando alguma coisa contra o meu filho, seus crápulas sem sentimentos- Ela consola Clécio- Vamos sair dessa casa, você nunca foi digno de pisar aqui!

Um pouco depois, ela desce com as malas.

Taléfica: Vamos Clécio- Ela olha para todos-Vocês vão se arrepender por isso, é uma promessa, principalmente você Aurora.

Clécio ainda insiste: Apesar do que você está falando, eu ainda te amo Aurora, e vou voltar pra gente ser feliz  junto.

José grita: NUNCA, SAI DAQUI, ACABOU A FARSA, ACABOU O SEU TEATRO!

Aurora não derrama um pingo de lágrima: O Clécio não vai ficar solto no mundo se Deus quiser, ele não vai fazer mais vitimas, mas eu fiz o que era justo, e não me arrependo- Ela encosta a cabeça na da mãe.



Casa de Josué, Éssio entra na casa, que estava com a porta aberta.

Josué se espanta: Éssio? Agora eu estou me lembrando de tudo o que aconteceu ontem...

Éssio joga uma mala pra Josué: ONTEM você estava bêbado e falou que ia me entregar, mas aqui está o dinheiro que vai pagar o seu silêncio! É isso e nada mais, e nem pense em falar da morte do Zézão pra ninguém, essa quantia é pra te calar.

Josué: Ontem eu não estava bem mesmo, mal me lembro o que aconteceu na festa, mas eu liguei o rádio agora há pouco e falaram que aconteceu um atropelamento- Ele se aproxima do Éssio- Esse atropelamento era pra ser comigo, não é Éssio? Só que eu dormi e não cheguei a tempo, aí você matou o tal Figo! Responde: O atropelamento era pra me matar?

Éssio nega: Não tenho nada a ver com o atropelamento de hoje, agora tenho que ir trabalhar na minha campanha, esse dinheiro é  pra te calar, a morte do Zézão é um assunto literalmente “enterrado”.

Dias depois...

Noronha se muda para a casa nova.

Noronha orienta Helder: Cuidado com esse móvel, é caríssimo e barroco!

Helder e Bruno carregam uma enorme mudança: Pode deixar,chefe.

Caio chega correndo: Aqui é muito grande, papai, tem até piscina, mas eu não gosto de piscina!

Noronha: Você vai aprender a gostar, filho.

Benê chega: Pelo visto meu sobrinho querido está “povoando” a casa nova!

Noronha sorri falsamente: Sim tio, e você deve ter alergia a pó, melhor nem entrar, ainda está tudo muito bagunçado com a recente reforma que mandei fazer.

Benê tira o chapéu: Mas eu vou entrar pra falar com a viúva, a Josélia, querida dar minhas palavras de consolo pra ela, que perdeu o marido faz poucos dias e ainda deve estar sofrendo.

Noronha: Ela deve estar na sala com a Jasmine e os outros, pode entrar tio!

Na sala Jasmine conversa com Josélia.

Jasmine confessa: Eu estava esperando o tio Figaro ser enterrado pra conversar seriamente com o Noronha, e como isso já aconteceu acho que já está na hora, resolvi que vou me separar dele.

Josélia: Você tem certeza?

Jasmine, firme: Tenho. Cansei de ser humilhada por ele. Vamos voltar para o Rio e tentar refazer a nossa vida lá, longe de todas as más lembranças que tivemos aqui, desde que ele resolveu se vingar da família, coisa que ainda não aconteceu, tudo vem dando errado, até o tio Figaro morreu. Já é hora de eu me libertar.

Josélia: Se você quer assim, só tenho a acatar, fico muito triste quando um casamento acaba, mas cada um tem sua hora, inclusive o meu- Ela solta um fraco riso.

Benê chega: Bom dia, damas-Ele beija as duas- Eu vim te prestar as minhas condolências, querida, não pude ir no enterro porque fiz uma pequena viagem.

Josélia, simpática: Obrigada, querido.

Benê galanteia: E saiba que te admiro muito, você lidou muito bem com as situações, hora de seguir com a vida sem claro esquecer o Figaro!

Josélia pega na mão dele: Você tem razão, é isso que farei.

Benê: E bem vindos a Vila Varzeônica, ficaram tanto tempo no hotel em São Cristovão, já era hora de vir pra cá!

No jardim da casa.

Bruno: E quando a minha começa a trabalhar aqui, Noronha?

Noronha: Fale pra ela passar aqui amanhã, aliás, hoje eu irei na prefeitura e quero você e seu pai lá, as 17h, vamos discutir a campanha politica, agora que essa tragédia do Figaro se aliviou, voltarei ao meu foco principal, ganhar do Éssio!

Bento aparece no portão, sorridente.

Noronha, feliz: Pai, que visita especial- Ele o abraça.
Bento, contente: Vim conhecer sua nova casa, e ter uma conversa com você. Séria.

UM POUCO DEPOIS...

Noronha tranca a porta do quarto: Pronto, aqui estamos no meu quarto, a sós como você pediu, pai.

Bento respira fundo:Me desculpe se estou atrapalhando a sua mudança, mas é que tenho que te ruma conversa muito séria com você, e não pode esperar, queria te falar isso faz tempo mas aconteceu essa tragédia na festa e acabei esquecendo.

Noronha: Fala, pai, sou todo ouvidos.


Bento, sério: Eu queria saber porque você resolveu comprar uma casa aqui!
Termina o capítulo 35.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty31.10.14 18:28

Clécio aceitará ser expulso dessa maneira? Acho que ele não desistirá tão facilmente de Aurora, não acham? Qual será o rumo da conversa entre Bento e Noronha? Não percam as respostas no capítulo 36, semana que vem. E obrigado pelos comentários, eles são essenciais e me motivam muito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MargotPraxeds

MargotPraxeds


Idade : 32
Cidade : Itaipava

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty31.10.14 18:42

O tarado vai ficar nervoso agora hahahahaha, problema é dele!
José manjando das pancadarias, adorei!
Mas eu ri do Josué "aí você matou o tal Figo!" hahahhahahahhah  
Aurora agora vai ter mais uma coisa para se preocupar.
Jasmine fazendo a melhor coisa em se separar do Noronha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Costa

Ana Costa


Idade : 30
Cidade : Belém

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty31.10.14 19:06

Enfim Consegui! Ainda não li o capítulo 35, Mas ja deixo aqui Meus Parabéns pela história viu??
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty01.11.14 17:53

Ótimo capítulo. Será que a Aurora irá mesmo conseguir se livrar deste casamento com o Louconha? quer dizer: Noronha?
Bené não perde o pulo, o defunto mal esfriou e ele já está jogando charme para a viúva.
Será mesmo que Josué vai obedecer as ordens de Éssio????
Urrum, que bom que Zé expulsou Clécio de casa, sai pra la lepra hehehe.
Qual será a resposta de Noronha para a pergunta de Bento??? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty01.11.14 23:19

Será que o Noronha vai abrir o jogo para o pai?? O Clécio até que me convenceu... bem que a Aurora poderia ter visto coisa errada!! A Josélia está tão caidinha, mas o Benê veio para apoiar ela. Jasmine está tão decidida, gostei de ver, mulher de fibra, continue assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty02.11.14 0:56

Gente, eu saiu um tempinho e tudo isso acontece!!!
Então o Éssio queria matar o Josué e acabou por matar o Fígado...
O Clécio sendo um pedófilo maldit bem feito fui expulso de casa.
E a disputa entre Noronha e Éssio está mais que quente!!
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 13:06

Será que Rancoronha revelará sua vingança ao pai? Bento pode até compreende-lo, mas não tenho certeza se permitiria tamanha absurdidade. Outra não certeza minha, é se Josué aceitará mesmo ficar calado. Ele foi muito passivo, espero que esteja planejando algo contra Éssassino. E O carma já chegou pra Clécio, ele só colheu o que plantou.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 17:53

MargotPraxeds escreveu:
O tarado vai ficar nervoso agora hahahahaha, problema é dele!
José manjando das pancadarias, adorei!
Mas eu ri do Josué "aí você matou o tal Figo!" hahahhahahahhah  
Aurora agora vai ter mais uma coisa para se preocupar.
Jasmine fazendo a melhor coisa em se separar do Noronha.
Clécio está em uma situação deveras complicada Margot, vamos ver o que vai ser dele de agora em diante. José descontou e com razão tudo o que Clécio fez, mesmo que indiretamente, contra eles todos. 
Hahaha Josué chega a ser muito engraçado realmente com suas frases ingenuas.
Jasmine vai tentar se separar, será que ela consegue? Very Happy Obrigado por comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 17:55

Ana Costa escreveu:
Enfim Consegui! Ainda não li o capítulo 35, Mas ja deixo aqui Meus Parabéns pela história viu??
Ah Ana que bom finalmente te ver por aqui, espero que entre de vez pro time de comentaristas Very Happy  Obrigado pelo elogio e continue comentando!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 17:58

Wagner Nascha escreveu:
Ótimo capítulo. Será que a Aurora irá mesmo conseguir se livrar deste casamento com o Louconha? quer dizer: Noronha?
Bené não perde o pulo, o defunto mal esfriou e ele já está jogando charme para a viúva.
Será mesmo que Josué vai obedecer as ordens de Éssio????
Urrum, que bom que Zé expulsou Clécio de casa,  sai pra la lepra hehehe.
Qual será a resposta de Noronha para a pergunta de Bento??? Surprised
Benê realmente se interessou pela recente viúva Josélia, e olha que ela acabou de perder o marido, falta de compostura define Shocked Josué ainda vai se revelar mais rebelde do que parece, mais ganancioso melhor dizendo... Evil or Very Mad 
José finalmente teve a sensatez de expulsar o Clécio de casa, um homem como ele não é o tipo de genro que alguém gostaria de ter, digamos assim.
A resposta de Noronha está no capítulo 36! Não perca, e obrigado por comentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 18:02

Rodrigomes escreveu:
Será que o Noronha vai abrir o jogo para o pai?? O Clécio até que me convenceu... bem que a Aurora poderia ter visto coisa errada!! A Josélia está tão caidinha, mas o Benê veio para apoiar ela. Jasmine está tão decidida, gostei de ver, mulher de fibra, continue assim.
Noronha vai sim expor seus sentimentos, e poderemos conhecer mais um pouco sobre seus sentimentos internos, que podem parecer mais cruéis do que parecem No Bom, nós teremos uma confirmação sobre a sua dúvida em breve, esclarecerei se ela viu errado ou não. O Benê é muito do esperto, já quer se aproximar MAIS da Josélia. Jasmine agora se cansou das atitudes do Noronha, ela quer se separar mas será que isso vai dar certo?? Rolling Eyes Obrigado por comentar, Rodrigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 18:05

Vivi Pacheco escreveu:
Gente, eu saiu um tempinho e tudo isso acontece!!!
Então o Éssio queria matar o Josué e acabou por matar o Fígado...
O Clécio sendo um pedófilo maldit bem feito fui expulso de casa.
E a disputa entre Noronha e Éssio está mais que quente!!
Pois é Vivi, aconteceu um bocado de coisa durante a sua ausência. O Éssio cometeu um crime, mas matou a pessoa errada e Josué ainda está vivinho da Sirva. Depois dessa festa errante a disputa política finalmente vai começar com TUDO!! Aguarde e vai ver Very Happy Obrigado por comentar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty03.11.14 18:08

João de Oliveira escreveu:
Será que Rancoronha revelará sua vingança ao pai? Bento pode até compreende-lo, mas não tenho certeza se permitiria tamanha absurdidade. Outra não certeza minha, é se Josué aceitará mesmo ficar calado. Ele foi muito passivo, espero que esteja planejando algo contra Éssassino. E O carma já chegou pra Clécio, ele só colheu o que plantou.
Nessa conversa de Noronha e Bento nós vamos ver vários pontos esclarecedores, é bem como você disse, o Bento pode até compreender, mas apoiar já é outra coisa...
O Josué também vai mostrar seu outro lado daqui a pouco, ele se deixará mover pela ganancia!  Twisted Evil Exatamente, Clécio vai pagar pelos seus pecados e esse é apenas o início!! Obrigado por comentar, João Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Filho Amado- Capítulo 35. Empty
MensagemAssunto: Re: Filho Amado- Capítulo 35.   Filho Amado- Capítulo 35. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Filho Amado- Capítulo 35.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Filho Amado- Capítulo 23.
» Filho Amado- Capítulo 33.
» Filho Amado- Capítulo 57.
» Filho Amado- Capítulo 64.
» Filho Amado- Capítulo 19.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Filho Amado-
Ir para: