Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Barra_10

 

 Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!   Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty02.10.14 23:09

Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! 14l0dj6

Salamandra

29° Capítulo
1° parte:
CTA, Externo, Tarde, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Fundo Musical de: “Ravenous Save Ours Oulissa/ Damon Albarn feat. Michael Nyman”.
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! 2m6wv2v


Annetta- Esta querendo insinuar que eu matei aquela imprestável meu sobrinho?... Cesar?! (Sorri ironicamente)... Esta insinuando que eu a sua tia atirou em Lucia naquela maldita noite? ...Responda Cesar! (Cesar entra em contradição).

Cesar- Não! Bem! Não foi desta forma que eu coloquei os fatos tia desculpa se fui leviano em dizer, quer dizer me expressar desta forma.

Annetta- Eu jamais teria coragem de matar alguém meu bambino. Confesso que... Confesso que fiquei comovida por pensar assim apesar das nossas individualidades eu tinha um carinho por ela... (Annetta chora e senta na poltrona de Cesar), Tudo que mais prezo é minha família depois que seu tio morreu misteriosamente naquele discurso aqui nesta empresa minha vida tem sido de puro amargor Cesar eu me preocupo com todos principalmente com Lucas que ficou órfão de mãe. (Cesar se comove e abraça sua tia).

Cesar- Desculpa mais uma vez tia eu não tive a intenção de magoa-la, é que minha cabeça esta cheia de problemas seja aqui ou em casa agora corro o risco de perder meu outro filho ou filha não sei isso tem mexido com meu sistema nervoso, me perdoa sim?

Annetta- E não tem como perdoar este meu sobrinho que eu amo de paixão? (Sorrisos se abraçam novamente Zoom In em Super Close no rosto de Annetta que fica séria passando para Plano Detalhe em seus olhos cheios de ódio e magoa que giram descompassadamente). Corta Para:

Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, Pavilhão 3. Noite, Fundo Musical de: “The Edge of Reality/ Jerry Goldsmith”.
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Ie03uw

Sapatona da um sinal com as mãos para Josefa,esta se aproxima do Agente Penitenciário:

Josefa- Tem que ser rápido com essa rapariga, se acontecer alguma coisa você sabe, eu não tenho nada haver com sua diversão e vê se usem camisinha porque vai que ela não aguenta... (Risos debochados entre os dois),... E ai como vamos nos explicar com a diretora? Essa hora ela esta lá com aquela outra vadia, “Vamos Josefa ela não pode ser internada aqui com esses médicos eles não são capacitados”, vaca!

Agente Penitenciário- Não imagina que vamos a deixar gritar temos nossas táticas, eu trouxe mais três colegas que querem se divertir com a velha baranga, como dizem não é com panela velha que se faz comida boa? (Risos debochados novamente).

Josefa- Quando soar o alarme e todas entrarem em suas selas ai vocês atacam a presa. (Josefa olha a hora e então soa o alarme locutora falando).

Locutora- Atenção todas as detentas queiram por gentileza entrar em suas respectivas selas salvo de que uma vez nela somente no dia seguinte às sete horas da manhã serão novamente liberadas de suas alas... Em um segundo suas selas serão automaticamente trancadas! (Todas as selas são trancadas corredores estão vazios silencio absoluto na sela de Rosinha esta pega um terço e reza para Nossa Senhora do Sagrado Coração de Maria se ajoelha ora em voz baixa).

Rosinha- Coração Sagrado de Maria peço-lhe com toda minha fé que proteja Roberta e sua filhinha e nos guie das sombras do mal e que amanhã seja um novo dia! (A grade da sela de Rosinha é aberta por uma mão, no entanto esta usando uma luva negra e segura uma arma... Rosinha continua a rezar sem perceber que esta na mira de uma arma outros três elementos passam pela selas que adormecem, Josefa se aproxima da sela de Sapatona).

Sapatona- E ai já deu cabo daquela velha acabada Josefa por culpa dela não pudemos acabar com ávida daquela maldita da Roberta?

Josefa- Calma os deixa brincar de caça rato, eles tem fome querem uma carne mesmo que seja velha, mas não deixa ter carne. (Sorrisos debochados novamente, este então se aproxima de Rosinha com arma esta percebe que tem alguém ao seu lado e logo sua boca é tampada por um dos homens, Rosinha chora).

Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! 33xk210

Rosinha- Não, por favor, eu imploro! Eu não fiz!... (Sua voz se abafa com os homens despindo-a).

Agente Penitenciário- Fica quietinha pro titio gostar de você sua velha tarada, cala essa boca sua velha do Caramba! (O enfraquecido e velho corpo de Rosinha é tomado por quatro homens que a devoram como se fossem cães selvagens famintos pela caça, Rosinha tenta se desprender daqueles homens fortes, mas é me vão eles o a violentam e suas frágeis mãos deixam cair em Câmera Lenta o terço que usava para rezar, enquanto seu choro agoniava- se pela sombria sela, Câmera Detalhe no terço ao chão caído e ao lado a foto do filho de Rosinha, Zoom Out no enorme corredor do Pavilhão 13 com pouca iluminação apenas o vazio e a solidão da noite que chega Gramado). Corta Para:

2° parte:
Externo, Noite, Plano Geral, Mansão Pellegrini, Cozinha.
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Dqrxur

Manolo- O que acha que esta fazendo dona Cida? Ai sentada a esta hora da noite sabendo que a logo mais a família vai jantar?

Cidinha- Estou escutando o Eli Correa, você nunca escutou só escuta...

Radio- Que saudade de você... Que saudade de você... Apaguem as luzes, acendam as velas... (O radio é interrompido por Manolo que desliga- o).

Cidinha- Eu sabia que você era inconveniente, mas a este ponto você superou seu grosseiro! Eu já fiz a minha parte só falta a sua que é servir.

Manolo- Ficou louca? Sou um mordomo e se não sabe eu sou seu subpatrão, se eu quiser mandar você embora agora eu mando sabia?

Cidinha- Há então isso esta me mandando embora então ta, com licença!

Manolo- Não! Não foi isso o que quis dizer imagina que eu iria mandar você embora. Apenas digo que te oriento para que você sirva os patrões e tenho as coordenadas da gigantesca Mansão.

Cidinha- Você só me escraviza isso sim poxa estou cansada, eu lavei todos os carpetes que a dona Carmela me deixou a par, sem contar na bagunça do quarto dos meninos que depois que chegou esse Inácio filho da outra que morreu o trabalho tem aumentado muito mais que se possa imaginar.

Manolo- É seu trabalho não pode fugir dele! A janta é servida pontualmente às vinte e trinta... Como sempre de costume, não atrase com licença. (Manolo se retira Cidinha fica enfurecida sentada em sua cama ao seu Fundo Musical de “Castelo Do Reino- Guilherme Arantes”, Manolo para entre o corredor que liga até a cozinha e sorri). Corta Para:

Hospital São Miguel, Externa, Tarde, Interna, Recepção, Fundo Musical de: “James Newton Howard/ Mr. Glass End Title”, Plano Geral, Zoom In no carro de Annetta.
Annetta estaciona seu carro em frente ao hospital esta olha para Carmela:

Annetta- Porque esta me olhando com esta cara de assustada Carmela? Eu fiz o que tinha que ser feito dê por feliz de estar aqui vendo essa vadia viva! Por que se dependesse de mim ela estaria morta! (Carmela fica horrorizada com o que a irmã diz).

Carmela- Têm horas que você me assusta sorella mia, você me deixa com medo, eu com medo da minha própria irmã.

Annetta- Carmela francamente você não tem medo porque você sabe perfeitamente minha querida é pior que a Franciesca se faz de santa, mas não vale nada nem uma nota de cem dólares se é isso que me permite dizer, vamos logo ver essa vadia e sumir deste hospital publico, esse cheiro de pobreza peregrina em meus poros é letal! Esses enfermeiros encardidos e sujos essa gente pobre na fila do “SUS” isso me deixa com meus estomago deteriorada. (Annetta e Carmela abrem as portas do carro e seguem em direção à recepção, logo aparece Doutor Noronha, Câmera se Mexendo, Cores Frias predomina a cena).

Doutor Noronha- Deduzo que vieram ver Rô... (Annetta interrompe).

Annetta- Sim! A jaca podre se me permite dizer e então ela morreu definitivamente? Por favor, já me antecipe a melhor noticia do dia!

Carmela- Annetta receio que você esta sendo um pouco precipitada em dizer desta forma e...

Annetta- Cala boca Carmela, bico de siri, você não fala nada até a segunda ordem! ...Isso assim fica melhor só não exagera se não vai refletir as plásticas que já paguei com o meu dinheiro não é Doutor Noronha?

Doutor Noronha- Bem! Como dizia anteriormente... (Padre Ottero interrompe preocupado).

Padre Ottero- E então doutor como esta Roberta? Ela esta fora de perigo?

Annetta- Padre você por aqui?! Corta Para:

CTA, Externo, Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Interno, Departamento Pessoal. Fundo Musical de: “Maldição do Mal/ Alberto Rosenblit”.
 
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Znvev4

Romano entra na sala de Gerald desesperado e o pega pelo colarinho, para a surpresa de Gerald, Câmera se Mexendo, Cores frias:

Romano- Você ficou louco Gerald? Quer por tudo a perder seu patife de meia tigela?

Gerald- Do que esta falando Romano? Me solta esta me sufocando seu idiota!

Romano- Como você se atreve a por os capangas para bater no Juca aquele imbecil? Ficou mais do que evidente para Mônica que estamos armando para cima dela, será que você não pensa seu trouxa? (Romano solta Gerald que cai no chão com falta de ar).

Gerald- Foi apenas uma brincadeira...

Romano- Brincadeira Gerald? Estamos-nos lidando com um bando de traficantes e você fica brincando de caça ao rato?

Gerald- Romano você sabe que a Mônica esta nos investigando quis dar um susto neles para que parem com isso, não percebe que se ela descobre as contas, as informações passadas para outra empresa fantasma, iremos ser presos ou quem sabe mortos?

Romano- Depois não vai falar que eu não avisei ok. Você não devia ter feito isso, não agora! O que vamos falar para o Cesar amanhã porque se você não sabe o Juca já foi encontrado e sabe por quem?

Gerald- Pela morta de fome! Mônica?

Romano- Não Gerald pelo Padre Ottero! (Zoom In em Três Vezes em Câmera Lenta sobre Gerald atônito). ... E temo pelas coisas que vem acontecendo se Mônica já anda desconfiada mais esse verme do Juca imagina se o Padre descobre alguma coisa até porque ele no dia da acusação no tribunal ele foi a favor de Roberta jurando perante a lei que faria de tudo para descobrir novas provas a fim de libertar aquela idiota da Roberta!

Gerald- Pelo!... Pelo Padre de saia?... Mas tinha que ser esse velho? Sempre na família! E Cesar como sempre permite que ele se envolva com a família por questões religiosas.

Romano- O que mais esta faltando para acontecer para acabar mais ainda com este jogo? (Gerald se aproxima de sua janela vê os aviões da CTA pousando na pista diz friamente).

Gerald- Do fundo do meu coração gostaria que a mesma pessoa que matou aquela vadia da Lucia matasse essa gorda varrida, ela e aquele idiota do Juca imprestável frouxo!

Romano- É mas pelo que vejo a pessoa que mata deve estar adorando este jogo de caças ao rato!

Gerald- O que esta insinuando Romano que eu matei aquela vadia?
Romano- Não sei de nada Gerald você arrumou os capangas para bater nos dois e veja no que deu?

Gerald- Não seria capaz de matar! Imagina! Foi apenas um susto que os mandei dar-lhes para que aprendam!  Corta Para:

   Mansão Pellegrini, Noite, Externa,  Jardim, Interno, Sala de Estar.
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! 2wnwrbc


(Cesar entra na sala e depara-se com Lucas e Inácio jogando xadrez).

Lucas- Meu pai chegou! Eba! Pai, vamos jogar uma partida de três eu sempre ganho do Inácio.

Inácio- É mentira tio Cesar eu ganhei duas partidas ele só ganhou por causa da Cidinha que o ajudou. (Inácio sorri, Lucas fica com raiva cruza os braços).

Lucas- É mentira dele eu sei jogar sim tia Cida só me orientou e mais nada você esta com inveja isso sim seu chato! (Cidinha Chega para acabar com a confusão e Cesar ri).

Cidinha- Vamos tomar banho criançada a Patroa quando chegar quer vê-los dormindo, vamos tomar banho jantar e dormir... Vamos! Oi seu Cesar deve estar muito cansado não?

Cesar- Sim Cidinha... Tive um dia daqueles na CTA, mas o que me conforta são estes meninos me sinto bem de estar ao lado de Lucas e Inácio!

Cidinha- Bom... Vou deixá-lo à vontade vou levar as criançadas para tomar banho e logo servir a janta, mas seu Cesar se precisar estou aqui posso parecer uma serviçal, mas sou amiga também.

Cesar- Não! Não precisa se incomodar Cidinha eu sei disso, pode ir eu vou ficar bem, obrigado pelo carinho a minha família.

Cidinha- Em fim seu Cesar o melhor que a vida nos oferece é ter uma família e viver o melhor com ela não tem preço... Com Licença. (Cidinha fecha a porta do escritório e Cesar deita no sofá embriagado por sentimentos do passado ao Fundo Musical de: “Na Linha Do Tempo/ Victor e Léo”, este chora, passa a mão direita sobre o cabelo preocupado).

Cesar- Covarde! Deus eu não quero que nada de mal aconteça a ela, porque por mais que eu não aceite, mas eu ainda a amo muito e quando se ama nada apaga o amor nem as injustiças mortais, só que eu não posso amar esta mulher... Eu! Eu! Eu tenho que odia-la, mas é insuportável amar e saber que ela esta ferida ela é tão frágil... Que ódio da vida! Que ódio eu sinto por tudo! Corta Para:

3° parte:
Dias Depois..., Externa, Plano Geral, Dia, Cidade de Gramado, Fundo Musical de: The 5th/ David Garrett...
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Oqvora

Corta Para:


Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, Pavilhão 3. Noite, Fundo Musical de: “The Edge of Reality/ Jerry Goldsmith”.
Roberta anda pelas presidiárias e se esbarra em Sapatona:

Sapatona- Olha quem esta de volta Lena?

Lena- Mais viva do que nunca heim Sapata? (Sapatona rodeia Roberta esta fica apreensiva sua respiração aumenta e pode se ouvir as batidas do coração de Roberta que se sente ameaçada).

Sapatona- Fica esperta heim vadia! Fica esperta! (Josefa empurra Roberta).

Josefa- Anda!... Não tenho o dia todo pra você ficar admirando você olhar para Sapatona, eu disse anda! (Josefa empurra Roberta esta que fica a olhar para Sapatona, minutos depois Josefa abre a sela de Roberta).

Roberta- Eu conversei com a diretora e resolvi dividir a sela com a Rosinha.

Josefa- Você vai continuar dividindo a sela com a Sapatona! (Roberta violentamente gruda no pescoço de Josefa e diz).

Roberta- Aquele dia foram vocês três que arruinaram meu dia quase perdi minha filha, mas saiba que não vou mais tolerar essas agressões você entendeu bem? Chega de ser submissa a essa violência se tentar alguma coisa comigo eu acabo com os planos de vocês tentarem fugir desta maldita penitenciaria...

Josefa- Me larga sua maldita! Você esta me sufocando, me solta!... (Roberta joga Josefa no chão esta seca sua boca).

Roberta- Quero sair daqui, esse seu cheiro de podre me embrulha o estomago. Na outra sela agora! Eu disse na outra sela vaca maldita!

Josefa- Humm!!! Valentona passando a pose de poderosa, mas vai ter o que merece, e sabe sua amiga já era!

Roberta- Do que esta falando sua louca? O que vocês fizeram com a rosinha? Fala sua hipócrita! (Josefa começa a rir descontroladamente).

Josefa- Sapatona foi muito generosa com Rosinha percebeu que a coitada estava tão carente que veja você, ela é magnífica não? Ela o a presenteou com vários homens ela fazia tão bem o sexo naquela sela que você vai ficar que acabou sendo enforcada por uma sacola plástica! (Zoom In em Três Vezes em Câmera Lenta sobre Roberta que fica perplexa).
 
(Encerramento com a música de: “The 5th/ David Garrett”).


Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!   Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty04.10.14 18:41

É a melhor web do Séries de Web, não sei como pode ter audiência baixa. Injustiça pura !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!   Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty04.10.14 21:45

Vinicius Gabriel escreveu:
É a melhor web do Séries de Web, não sei como pode ter audiência baixa. Injustiça pura !!!
Então Vinicius Gabriel obrigado pelo carinho em acompanhar a trama, eu presumo esse efeito como talvez detalhes no inicio e que acabou gerando uma confusão nos leitores, pois este texto esta no formato de um roteiro para televisão, mas observo que ha muita diferença entre outras webs postadas e que são muito comentadas elas apresentam temas fortes mas com um texto simples e direto e estou modificando pouco a pouco a minha pensando no desempenho da trama sem perder o foco e pensando no leitor visando um texto mais claro conforme o Portal pede, estou entrando no cap 30 e ainda tem mais 30 cap para finalizar a trama mas já estou com duas tramas nas mãos só tenho que escolher qual será a próxima...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!   Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ 29° Capítulo- Rosinha é friamente estrupada, Gerald e Romano cada vez mais ameaçados!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 40° Capítulo- Mônica é ameaçada por Gerald, as situações ficam tensas no cap de hoje !!!
» Salamandra/ 25° Capítulo- Angelina flagra Romano e Carmela no Delicias do Café exclusivo!!!
» Salamandra/ 41° Capítulo- Romano paga para Régis matar Mônica e Cidinha revive seu pior passado!!!!
» Salamandra/ 30° Capítulo- Mônica faz revelações ao Padre Ottero, Roberta frente a frente com Romano!
» Salamandra/ 38° Capítulo- Cesar revela a Inácio mais uma pista de Genebra, Exclusivo!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: