Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarCHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Barra_10

 

 CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL

Ir para baixo 
+4
Wagner Nascha
Rodrigomes
João de Oliveira
Vinicius Gabriel
8 participantes
AutorMensagem
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty30.09.14 18:25

08 de Abril de 2005...
O céu estava alaranjado, como o coração apaixonado daqueles jovens que corriam entre os imensos girassóis. O cabelo daquela garota  balançava graciosamente contra a brisa gélida, se assemelhando a um mágico unicórnio que vem a terra acalentar a áurea das almas depressivas. Ele por sua vez, adernado com aquele macacão valente, representava a coragem de um nobre cavaleiro, que não está interessado no poder, mas sim na conquista de um sentimento puro : o amor. Suas mãos afáveis acariciava agora as rosas vermelhas, procurando como um beija flor seu nectar e distribuindo aquele pólen entre as híbridas por ambiente. Ele, que vinha atrás correndo atrás dela, naquela brincadeira de criança tão inocente, mal escutará sua mãe chamá-lo a porta da fazenda para comer um delício bolo de cenoura.
As estrelas começam a pipocar, lentamente no céu, agora arroxiado. Ele a alcançou e eles rolaram por longos e tão divinos minutos naquela grama fazendo cócegas e imitando animais silvestres, que não precisam da razão para sobreviver, não complicam a vida como os seres humanos fazem, apenas vivem a vida como ela é, enxergando as nuances da mãe natureza.
Debaixo de um longo carvalho, escreveram suas iniciais numa pedra e as mãos dele acabou de encontro as dela. Ela se jogou numa grande pilha de folhas de bordo e jogou contra ele, eles riram participando daquela guerra, até cairem enlaçados um no braço do outro e se beijarem como nunca ninguém antes jamais fez...

Cecília - Eu te amo Abiel ! - Covinhas de felicidade marcavam seu rosto !

Abiel - Eu também te amo, minha lindinha ! - E o brilho de seus olhos tornaram um só, com o leve encontro de nariz. Ele firmou em sua cintura e ela acariciou seu rosto. Tornaram a namorar.


Música tema Nacional de Cecília e Abiel - Nacional...









Última edição por Vinicius Gabriel em 12.10.14 12:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:27

Hey, essa atriz entre o Harry Potter e Percy Jackson (não sei o nome dos atores) é Emily Vancamp?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:28

Antes mesmo de começar já desconfio de Lorenzo. Acho que não fui muito com a cara dele...
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:43

Só para esclarecer antes que :

Chase ( House) - Tio de Cecília - Ricardo Dudooke
Atriz que interpretou Shyrley 2ª fase em família / Lia em Malhação 2012 - Marieta Novattos - Arqui-inimiga de Cecília
Kurt da série Glee - Homossexual misterioso que aparecerá no final da trama com um segredo bombástico
Abiel - Modelo de corte de cabelo cacheado, rs'.
Renata Sorrah novinha - Professora história : Vera.
Hermione Granger - Cecília Dudooke
Edu da série Dulpa Identidade - Caseiro do Internato
Emily Thore da série REVENGE ( que você perguntou) - Georgina - Professora de Algebra.
Foto de uma garota do facebook, kkkkk' - que tá de óculos - Manoela - Amiga reliogosa de Cecília
Van Hasis, ator da novela homossexual Luke and Noah - Lorenzo Bismark
Percy Jackson - Tony Fridman
Harry Potter - O GRANDE TRIUNFO DA NOVELA
Tereza Cristina - Cassandra Belarux
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:48

Lorenzo realmente é uma peste, ainda mais quando assunto é homens. Ele que nunca teve sorte no amor, não por falta de beleza física que ele tem de sobra, mas por ser uma criatura detestável. Ajuda Cassandra a judiar e escravizar os alunos de O Internato, ela o adotou com seu filho e ele tem certas regias lá dentro. O Grande problema é que Abiel grande amor da vida de Cecília, morava até no bairro da garota perde a memória no acidente de avião e Lorenzo aproveita para manipulá-lo e fazer seu homem, mas Cecília não gosta disso e trava uma batalha, onde ela sofrerá muito...
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:51

Vinicius Gabriel escreveu:
Só para esclarecer antes que :

Chase ( House) - Tio de Cecília - Ricardo Dudooke
Atriz que interpretou Shyrley 2ª fase em família / Lia em Malhação 2012 - Marieta Novattos - Arqui-inimiga de Cecília
Kurt da série Glee - Homossexual misterioso que aparecerá no final da trama com um segredo bombástico
Abiel - Modelo de corte de cabelo cacheado, rs'.
Renata Sorrah novinha - Professora história : Vera.
Hermione Granger - Cecília Dudooke
Edu da série Dulpa Identidade - Caseiro do Internato
Emily Thore da série REVENGE ( que você perguntou) - Georgina - Professora de Algebra.
Foto de uma garota do facebook, kkkkk' - que tá de óculos - Manoela - Amiga reliogosa de Cecília
Van Hasis, ator da novela homossexual Luke and Noah - Lorenzo Bismark
Percy Jackson - Tony Fridman
Harry Potter - O GRANDE TRIUNFO DA NOVELA
Tereza Cristina - Cassandra Belarux

Revenger aqui <<<< Por isso perguntei. A quarta temporada estreou domingo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:55

EU SEI, EU SIMPLESMENTE AMO....SE VOCÊ PERCEBEU SÃO AS SÉRIAS QUE EU MAIS GOSTO QUE UTILIZEI OS PERSONAGENS ;

HARRY POTTER
DOUTOR HOUSE
REVENGE
GLEE
LUKE AND NOAH
PERCY JACKSON
DUPLA IDENTIDADE - BASEADA EM DEXTER

JÁ QUE VOCÊ FALOU, ACHO QUE MERECE NOSSA DEDICATÓRIA :

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL 2nq4o0o
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 18:59

Dentre essas só assisto Revenge e Dupla Identidade, e os longa-metragens de Percy Jackson. 
Agora retomando a assunto para sua web, gostei da mistura que fez entre atores estrangeiros e brasileiros!!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 19:12

Pois é eu sempre procuro inovar um pouco sabe, quando você ler minha web verá que não tem nada ali já usado em outras tramas, talvez alguma dedicatória a algumas coisas com cenas, mas mesmo assim são bem inovadores, detesto criar cenas longas e cheias de nhe nhe ismo, todas as cenas tem um gancho. Acho que O Internato é uma das melhores webs que já escrevi, só perdi para a minha primeira e eterna diva : O Depois da morte, que fiz baseado em Memórias Póstumas de Brás Cubas, claro minhas ideias, nada dele, mas a ideia de contar a história de uma mulher depois da morte por meio de uma saga foi aludida.

Mas voltando a falar de O Internato, Lorenzo vai chegar a ir ao extremo para defender Abiel, tem uma cena que ele :

A Sala estava escura. A Porta de Cecília atrás de Cecília bateu com estrépido ao se achar. Quem será que estava a procurando ? Acabara de chegar da enfermaria, será que ao menos não podiam...
MEU DEUS, MAS O QUE ERA AQUILO !!!
Seu sangue ardeu de raiva, por que Abiel, o amor de sua vida, estava beijando aquele homem na fresta próximo a cortina no fundo da sala? Mas antes que pudesse falar alguma coisa. Foi empurrada no chão. Ela ousou levantar a cabeça, mas foi esmagada pelas solas do sapato daquela criatura de sorriso aeróbico.
LORENZO - Seja bem vinda ao inferno, minha querida !
Cecília o encarou com raiva e ...

E ai o que achou ?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 19:14

Legal!! Mas Cecília e Lorenzo meio que disputaram Abiel?  Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 19:19

Não apenas isso. O que prevalecerá será a história de escravidão e os segredos que rondam o local. Por que tem um motivo para ele ser fundado que tem cunho familiar, sabia ? Não apenas para sequestrar crianças, mas alguém causou um mal muito grande a uma pessoa e por isso, essa pessoa ao ganhar o poder, resolver se vingar não só dela, mas de tudo aquilo que lembrava dela ou daquilo que nunca podera ter...VÁ PENSANDO, HAHA'.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 19:23

Ah sim. Me lembra 'Dementes' do Investigação Discovery, eles costumam mostrar o passado dos criminosos e o que os levara a cometer o crime - "Quando se trata do mal, as vezes sabemos onde começa, mas nunca onde termina...". Voltando a minha pergunta, só perguntei, porque em minha próxima web, Um de Nós, terá uma disputa entre uma mulher e um homem por um outro homem. Mas ok!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:32

Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:38

Já dei meu voto.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:41

Temática 3 NA LIDERANÇA, HAHA'.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:43

Nossa João, estou achando esse blog meio parado, onde andam os leitores das outras webs ?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:45

Vinicius Gabriel escreveu:
Temática 3 NA LIDERANÇA, HAHA'.

Sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:48

Bem, só entendo das web's que leio. Mas pode ser por falta de tempo, não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 20:51

Tem alguns usuários por exemplo Vivi Pacheco, até mesmo a Ananda que não voltou. O Autor de sensações, escolha da vida, realeza, nenhum deles veio até meu post comentar, sei lá, fico meio inseguro, que talvez eu esteja me precipitando de mais, postando tudo isso e quase ninguém se interessando, entende. Será que vai ser sucesso, mesmo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 21:01

Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente, finalmente encontrei alguém nesse Portal falando de Revenge... Fã de carteirinha aqui o/ já assistiram o primeiro capítulo da quarta temporada? Está incrível. Adorei a notícia e... pode contar comigo para ler "O INTERNATO". Uma dica que te dou Vinicius: Não se preocupe, logo mais você vai ganhando público. Na minha primeira web novela "Coração Partido" me desanimei muito com as poucas visualizações, mas depois... foi caindo no gosto do publico.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 21:03

Haha Os Revengers vem ganhando força! Somamos 4 até agora, só no Portal!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 21:58

Por favor Viny não desânime, tudo vai dar certo, é como o Rodrigo falou, o público a gente se conquista é com a história. Tenho certeza que a sua será um sucesso!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:13

Obrigado meus queridos amigos. Vocês estão me animando. Agradeço de coração. Talvez eu não deva me cobrar tanto pelo menos não até agora. Posso fazer um slogan para web de vocês ? Eu já fiz para a web do Wagner, gostaria muito de fazer uma para você João e para você Rodrigo. Veja como ficou a chamada de Tudo por Tudo.

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL 2edp6h2
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:15

Por mim tudo bem Vini, mas estrearei agora com REALEZA, em conjunto com o outro Vinicius Very Happy Conto com você lá hein!
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:18

manda para meu email : viniciusagapelispectorfz@gmail.com. Como você quer o texto, qual será o elenco principal e dá um resumo breve dessa trama, vai ficar legal.
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:19

Vinicius Gabriel escreveu:
Obrigado meus queridos amigos. Vocês estão me animando. Agradeço de coração. Talvez eu não deva me cobrar tanto pelo menos não até agora. Posso fazer um slogan para web de vocês ? Eu já fiz para a web do Wagner, gostaria muito de fazer uma para você João e para você Rodrigo. Veja como ficou a chamada de Tudo por Tudo.

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL 2edp6h2

Haha' Assim, se você realmente quiser, eu não recusaria Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Rodrigomes
Gold
Rodrigomes


Idade : 25
Cidade : São Paulo

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:21

Pode deixar, vou enviar sim!! Com muito gosto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:27

Como assim João, você é o autor será o autor de Tudo por Tudo. Cada um terá um efeito diferente, estou aprendendo a mexer com essas ferramentas, às vezes sai bem exagerado, mas estou cada vez mais melhorando. Qual será sua próxima web João ?
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty01.10.14 23:37

Não sou autor de Tudo por Tudo! Minha próxima web é Um de Nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 0:36

CD INTERNACIONAL 2 - ACABOU DE SAIR DO FORNO... ( Eletronic and Rock)

Abiel apesar de ter cabelo cacheado e depois cortar, resolvi colocá-lo como ficará depois ;


CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL 23vnosw
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 5:58

Legal.... gente olha a música da Selena Gomez aí, também escolhi ela para Tudo por Tudo... já espero por sua estréia Vinícius!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 6:05

NÃO! Não desista Vinicius, as vezes os membros podem estar ocupados, sem tempo, siga firme até o dia da estréia e não se preocupe, logo logo você conquistará um publico fiel! Está tudo muito bom até agora, e eu fiquei intrigado com essa história do assassinato, já me envoveu hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 7:29

Obrigado Victor querido. Postando a última capa com a turma do colégio de Moscou, baseado em Os Rebeldes originais ( México)

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Nvbm6d
Ir para o topo Ir para baixo
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 13:23

Gosto muito de Brand New Me. E acho que é a terceira música semelhante entre você e Wagner.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 19:17

Sim, mas agora acabou, só tem mais um CD que é instrumental e Clássicas para as cenas dramáticas e de suspense da trama.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.10.14 21:22

Adoro esse filme, minha namorada também, será um dos pontos de partida de Cromossomo gay, minha próxima web depois de O Internato.

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL C52tt
Ir para o topo Ir para baixo
Vivi Pacheco
Premium
Vivi Pacheco


Idade : 26
Cidade : Barreiras

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty17.10.14 10:45

Parabéns pela web Vinícius, parece que a cada dia fica mais interessante, já vejo um sucesso!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty17.10.14 12:29

Essa web tem que estreiar logo ou eu vou morrer de ansiedade... a cada toque eu fico mais animado a lê-la sem perder um só capítulo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
João de Oliveira
Gold
João de Oliveira


Idade : 22
Cidade : Maringá

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty17.10.14 12:51

Ah depois do que me contou ontem, não vejo mais as coisas como elas são. Ainda assim, o amor deles pode ser lindo, se resistir a Lorenzo, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty20.10.14 22:43

Olha tem duas webs que estou apaixonado a sua amigo que um tema jovem e bem complexivo e a do Eduardo Marra Presidência e curtindo seu magas Internacionais, já estou viajando na sua trama e os temas apresentados até então e sabe amigo sua web já é um sucesso, porque ela é o seu espelho, estamos juntos o que eu puder fazer para divulgar seu trabalho no meu face, com meus amigos em fim conte comigo... Wilson Bernardo
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty20.10.14 22:47

Bom já estou postando o Internacional da minha trilha sonora, já o comercial da trilha em breve estará no meu canal do You Tube com 17 faixas espero que o pessoal curtem... Priorizei algumas musicas andróginas... 
Ir para o topo Ir para baixo
Joana_prates

Joana_prates


Idade : 34
Cidade : Itubiara

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.12.14 21:30

Desculpe! Faltou criatividade nos clipes...Além de roubar a idéia do Matheus Ferreira autor de Para Sempre ao Teu Lado.Sinto muito não gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Gabriel
Prata
Vinicius Gabriel


Idade : 32
Cidade : Campinas

CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty02.12.14 21:54

Eu não copiei nada de ninguém, mesmo por que não conheço muitas obras por aqui. Eu sou fã do James Blunt desde da novela Duas Caras, então não foi minha ideia copiar nada. Foi uma mera coincidência. Se tem algo que você pode perceber nas minhs webs seja na estrutura, no roteiro, é inovação. Eu não suporto ficar na mesmisse, tanto que minhas obras possuem poucos capítulos, eu enjoou fácil. Te convido para ler a obra e poder comprovar isso, mas desde já agradeço seus comentários, eu preciso de pessoas que falam como você, só assim posso melhorar o meu trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty
MensagemAssunto: Re: CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL   CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
CHAMADA DE AMOR ENTRE CECÍLIA E ABIEL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O RELÂMPAGO ENTRE O BEM E O MAL. LORENZO E CECÍLIA IRÃO SE CONHECER... - O INTERNATO
» CHAMADA DE ELENCO DE O INTERNATO
» 19 º Capítulo de O Internato - O mistério de Cecília
» 8º Episódio de O Internato - Morte de Cecília
» CONHEÇA CECÍLIA DUDOOKE - A PROTAGONISTA DE O INTERNATO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Séries :: O Internato-
Ir para: