Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 Barra_10

 

 Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3   Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 Empty07.08.14 17:57

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 21jc9rp

Salamandra

Segunda Fase / Ano de 2014

Sinopse 3

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 5b7lh_th Jhonatas Ferreira: O filho do meio de Dona Nona este jovem dentre os dois irmãos que batalham desde cedo, porém este é o único que não se preocupa em trabalhar bonito é estudante do terceiro ano, vive as voltas com suas artimanhas em segredo faz academia e compra roupas caras sem que sua família saiba, levando a crer que o suado dinheiro que seus irmãos João Victor e Luiza é voltado aos estudos, mas o que Jhonatas nem imagina é que entre essa vida libertina encontrara em Suzana uma envolvente professora a obsessão sexual porem neste jogo envolvente uma tragédia pode acontecer.

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 S112cg_th Suzana Martin: É uma professora de geografia da escola de Gramado muito reta e durona esta professora é bela com seus 35 anos, sedutora e envolvente despertando os olhares dos alunos, muito misteriosa dentre todos os alunos virá envolvida por um jovem do terceiro ano e detalhe menor de idade estamos falando de Jhonatas, Suzana uma mulher muito obstinada fará a vida deste jovem um inferno, esta porem será uma obcecada compulsiva sexual fazendo a vida de Jhonatas um martírio num jogo onde alguém pode sair ferido.

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 5kr1ix_th Nona Ferreira: Uma mãe carinhosa, preocupada, vem de uma vida muito simples depois que perdeu seu esposo num assalto esta dramaticamente se isolou do mundo se dedicando a apenas a seus três filhos, passando por situações financeiras terá ajuda de seu filho mais velho João Victor e logo a de Luiza, mas será vitima de Annetta sendo subordinada para que João desfaça o seu namoro com Aghata e que Luiza seja tratada em outro país e fique longe de Emanuel despertando um desenlace familiar.

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 2qjhuzo_th Alana Morais: É uma ex-presidiária da mesma penitenciaria onde esta Roberta Marques lá faz amizade dividindo e compartilhando os bons e maus momentos juntas, meses depois de Roberta sair da cadeia esta é libertada antes, sempre procurando emprego é sempre mal vista e suas chances são pequenas mediante a uma nova oportunidade, porem sua sorte é mudada quando Roberta após ter saído da cadeia a convida para substituir Mônica na patente CTA , la entre os vilões esta se torna neutra em suas relações profissionais, só que o destino trava um marco em sua vida eis que surge Inácio um empresário rude e sempre destrata os funcionários este entrara em contato com Alana sempre a humilhando e desta situação surgira um total eclipse de amor, mas esta relação Beat será ameaçada por seu passado e por fatos mal entendido.

Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3 2whnpyc_thHélida Fontini: Uma mulher independente adora uma boa vida, é também um pouco misteriosa, entrara na vida Cesar Pellegrini em um momento que Roberta ainda esta a prestes a sair da cadeia, ousada estará num time de guerra seu principal alvo Annetta e Roberta, mas esta não se dará por vencida sempre lutando para ficar com Cesar e noiva deste, não resistira o charme do cafajeste jovem e sedutor filho de Francesca, "Amadeo Pellegrini" se tornando amantes de paixões intensas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase Cont. 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase... Cont.
» Salamandra/ Sinopse dos Personagens na Segunda Fase, confira as novas emoções!!!!
» [Salamandra] Chamada dos Personagens/ 1° fase ...
» [Salamandra] Chamada dos Personagens/ 1° fase ...
» [Salamandra] Chamada dos Personagens/ 1° fase ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: