Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! Barra_10

 

 Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!!   Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! Empty13.07.14 16:28

Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! 21jc9rp


Salamandra


22° Capítulo
1° parte:


Externo, Noite, Plano Geral, Gramado, Lua Cheia, Fundo Musical de: Bernard Herrmann/ Murder Scary Song (5:36 min).
Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! 3482fip
Corta Para:
CTA, Diretor Geral, Interna, noite, Fundo Musical de: James Newton Howard/ Blindsided
Cesar abre a porta efeito de suspense, Câmera se Mexendo, Foco 3, Foco 2, Foco 1 em Super Close em Três Vezes em Câmera Lenta  sobre Cesar atônito, entra em sua sala, Câmera se Mexendo. Apenas o vazio este senta sobre sua cadeira pega um retrato sobre a sua mesa onde estão Roberta e Lucas abraçados, imagens distorcidas no último encontro entre Cesar e Padre:


(Off) Padre Ottero- Esta ocultando Roberta da vida de seus filhos Cesar? Não tudo bem! Reconheço e respeito a sua opinião levando em base o fato de Cesar não acreditar em que Roberta foi à mentora do crime, mas privar seus filhos de conhecer a verdadeira história de sua mãe é abominável.


(Off) Cesar- Padre! Apenas quero privar meus filhos deste mal, deste passado.


(Off) Padre Ottero- Filho vê que este não é caminho certo, Cesar um dia ela vai sair de lá já pensou na hipótese dela procurar por eles?


(Off) Cesar- Até lá Padre eles o a julgarão e virão que tudo que fiz foi para privá-los desta mulher!... (As imagens se desfiguram em Cesar que olha o retrato de Roberta, este retira a foto rasga a deixando apenas o retrato de Lucas sobre a mesa e colocando em um cinzeiro a foto de Roberta, este então joga álcool, ascende um fósforo e queima foto de Roberta em Câmera Lenta).


   Mansão Pellegrini, Noite, Externa/ Interna, Corredor dos Quartos, Fundo Musical de: “Resurrectica/ Death of Innocence”
Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! 6ro95d
Cidinha sobe as escadas com algumas toalhas, no corredor de acesso aos quartos pouca iluminação, esta se benze:


Cidinha- Ave Maria! Mas que aqui está tudo escuro, parece que não há ninguém e estas portas todas fechadas, pode parecer loucura, mas prefiro casa pequena, esta Mansão me dá arrepios. (Cidinha caminha lentamente é quando ela escuta uns passos atrás desta, Cidinha olha para traz Zoom In passando para Super Close em Cidinha que fica com medo). ... Devo estar escutando muito o meu radio, estou ficando louca só pode... (A imagem de Cidinha se reflete no quadro pintado de Annetta sobre a parede, esta percebe que a porta de Annetta esta entre aberta, parada em frente à porta de madeira do quarto da poderosa Annetta).


Cidinha- Que tanto que esta porta fica batendo, é melhor fechar talvez a janela esteja aberta e a aranha esta dormindo. (Cidinha coloca as toalhas em cima de uma mesa ao lado da porta do quarto de Annetta o barulho da porta é muito chamativo, Câmera Detalhe na porta abrindo e fechando lentamente, porta para de bater, Cidinha gira a maçaneta da porta entrando no quarto Corta Para).


2° parte:
Angelina entra na sala de Doutor Noronha para a surpresa deste, Câmera se Mexendo.


Angelina- O que você estava fazendo na Mansão? Não percebe que é arriscado, não percebe que se aquela empregadinha nojenta e estranha pode o ver e reconhecê-lo e pode denuncia-lo? Eu não o paguei naquela maldita noite para fazer tudo ir água a baixo.


Doutor Noronha- Eu tive que ir, pois Annetta me obrigou não posso contraria- lá.


Angelina- E o que tanto ela sabe sobre sua pessoa? Que segredos envolvem você e Annetta? ...Doutor Noronha? (Câmera em Zoom In em Doutor Noronha que se aproxima da janela com uma expressão de preocupado).


Doutor Noronha- Não existem segredos entre mim e aquela mulher.


Angelina- Doutor Noronha tentando se esquivar? Pra mim que já conheço cada um de vocês? Francamente não me faça rir! Se Não existe segredos porque ficou assim resoluto dos fatos?


Doutor Noronha- Angelina! Não acredito que você veio aqui atrapalhar meu plantão para ficar me interrogando? Estou com pacientes a minha espera se não percebeu. (Angelina senta em sua cadeira de rodas suspira com muita raiva no olhar, Câmera se Mexendo, Dês Foque na imagem de Angelina Foco em Doutor Noronha que engole engasgado de costa para a vilã, que logo se retira da sala, para a tranquilidade de Doutor Noronha que suspira, Foco 3, Foco2, Foco1 sobre o rosto de Doutor Noronha).
Corta Para:


CTA, Diretor Geral, Interna, noite, Fundo Musical de: James Newton Howard/ Blindsided.
Mônica percebe que Cesar entra em sua sala e escondida faz um sinal com a mão para que Juca desça as escadas, Juca concorda e desce Mônica suspira, este volta novamente.


Mônica- Juca você precisa descer agora Gerald e Romano estão subindo o elevador, é arriscado!


Juca- Não me espera no estacionamento para não dar cara, me espera perto do Jukebox, tomamos um café e conversamos ai você me explica o que esta acontecendo.


Mônica- Por favor, Juca só me prometa que não vai deixar rastros e vestígios disso de hoje, agora desça, por favor! (Câmera se Mexendo clima de tensão, Juca se vai). Corta Para:


Sala de Chaves Gerais, Fundo Musical de: James Newton Howard - Reflection Of Elijah , Gerald traga seu cigarrete e esfumaça a cara de Eduardo que logo tosse.


Eduardo- Pirou? Vem aqui com esta pose de “Hitler” e ainda tirando uma onda? Sê liga meu!


Gerald- O que? Surpreso? E ai tudo certo por aqui enquanto estava na hora do almoço? (Foco rápido em Três Vezes em Câmera Lenta, sobre Eduardo). Corta Para:


Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, Noite, Fundo Musical de: Michael Ortega/ It's Hard To Say Goodbye.
Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! Ka1qc8
Josefa abre a porta da solitária, uma forte luz faz com que Roberta coloque suas mãos algemadas sobre seus olhos, com os olhos inchados de chorar Roberta nada fala sua aparência não é mais a mesma, agora cheia de hematomas sobre seu corpo sua boca inchada, seus olhos fundos e sua aparência anêmica, retrata os maus tratos.


Josefa- Levanta daí sua ratazana! Ou quer que eu chame a Sapatona para dar cabo de você sua vaca? Anda logo levanta daí não tenho tempo para perder como uma perdidona como você.


Roberta (OFF)- Já não sei mais distinguir a claridade de um amanhã, não mais sinto cheiro das flores, de correr de andar de sentir a liberdade minha única liberdade é meu pensamento, dois dias sem ver a luz, no medo, no meu silêncio, e o tempo passa tão rápido, e minha barriga pouco a pouco vai crescendo, e Deus me proteja das ciladas  do demônio a mim e a este ser que gero em meu ventre... (Roberta é conduzida por Josefa que reclama enquanto nossa protagonista faz suas reflexões Josefa percebe a distração de Roberta e puxa seu cabelo).


Josefa- Estou falando com você sua vadia! Agora você vai ver vai voltar para sua sela de onde não deveria ter saído. Nossa! Esta solitária te deixou muito bem heim... (Sorri debochando de Roberta).
3° parte:
CTA, Externo, Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Interno, Departamento Pessoal, Fundo Musical de: “Espionagem e Sabotagem/ Alberto Rosenblit”.
Porta do elevador abrindo, Romano passa com sua maleta este é interrompido por Mônica, Romano o a olha frivolamente.


Mônica- Seu Romano o seu Gerald não esta na empresa?


Romano- Bom... (Olha de um lado para o outro)... Ao meu lado que não esta, porque enseja em saber?


Mônica- Antes de sair ele pediu para fazer as cotas neste Box e estão pronto, tenho relatórios e memorandos que precisa assinar.


Romano- Enviados por quem estes memorandos?


Mônica- Pelo seu Cesar.


Romano- Então guarde o Box de Gerald, não sei se ele vai demorar. Nada tenho a fazer por aqui avise ao Cesar que já cheguei, com licença! (Romano se retira e Mônica abre sua gaveta e come um bombom).


Mônica- Onde será que Gerald esta agora? (Corta Para).


Sala de Chaves Gerais, Fundo Musical de: James Newton Howard- Reflection Of Elijah.
Gerald- O que foi? Vai dar para traz agora? Ou vai fazer aumento salarial por cada informação prestada?


Eduardo- Então achei meio estranho o fato de que a Mônica enquanto vocês... (É interrompido por Gerald).


Gerald- “Senhores”, Eduardo, Senhores sim? Prossiga.


Eduardo- Como dizia a Mônica me veio aqui na minha sala pedir a chave da sala de Câmeras que seu Cesar havia solicitado.


Gerald- A Mônica pedindo a chave para o Cesar? Sabendo que ele mesmo sendo o dono e diretor geral poderia estar pedindo a chave?


Eduardo- Então a principio achei tudo muito estranho liguei na sala dele e ninguém se encontrava a lá, mesmo assim ela se mostrou firme em sua ação.


Gerald- Não estou gostando nada disso, preciso ficar de olho nesta baleia comilona! (Corta Para).


Externa, Plano Geral, Interna, Penitenciária Sant’ Ana, noite, Fundo Musical de: “Alberto Rosenblit/ Perseguição”.
Josefa empurra Roberta dentro da sela de Sapatona que cai no chão:


Josefa- Surpresa Sapatona, olha quem voltou na sua sela? Bom aproveito... (Josefa sai dando gargalhadas). ...E guarda um pouco para mim heim, vou enrolara a diretora e já volto para curtir uma branquinha. (Roberta fica imóvel ao chão e Sapatona enrola uma nota de Cem Reais e se aproximando do pó sem ao menos falar com Roberta cheira de uma única vez todo o pó branco espalhado sobre a mesa, fica estranha e sorri satisfeita).


Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!! 34zlytt  
Se aproxima de Roberta de pé assusta a nossa protagonista, sorriso descontrolado.


Sapatona- Esta com medo não é? Sabe o que eu acho? Acho que você sua vaca quer usar este troço aqui, ta pesando que eu vou dividir com a tia sozinha? Se esta na minha sala tem que usar droga também, vai ter que dar uma cheiradinha se quiser que sua bebe nasça com vida! (Câmera se Mexendo, Roberta o a olha em tom ameaçador Sapatona puxa o cabelo de nossa protagonista).


Roberta- Eu não vou usar esta droga!


Sapatona- Calada sua vadia! Na minha sela eu ordeno o que poder ser Ok, Caramba! Caramba! Caramba! (Grita no ouvido de Roberta, muito suspense, clima de tensão, cores frias predomina a cena).
(Encerramento com a música “Marina Lima/ Pierrot”).



Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ 22° Capítulo- Sapatona obriga Roberta a cheirar Cocaína, não percam!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 23° Capítulo- Sapatona planeja fazer uma rebelião na Penitenciaria não percam!!!
» Salamandra/ 31° Capítulo- Cesar e Roberta definitivamente separados, Alana e Roberta mais próximas.
» Salamandra/ 42° Capítulo- Roberta se disfarça como enfermeira Roberta Arantes... Lucas se revela!!!
» Salamandra/ 19° Capítulo/ Julgamento de Roberta
» Salamandra/ 17° Capítulo/ Roberta é Algemada... E você já tem seu suspeito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: