Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
7° Capítulo -Xeque Mate  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrar7° Capítulo -Xeque Mate  Barra_10

 

 7° Capítulo -Xeque Mate

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Vinicius Almeida
Platinum
Vinicius Almeida


Idade : 30
Cidade : São Paulo

7° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: 7° Capítulo -Xeque Mate    7° Capítulo -Xeque Mate  Empty11.05.14 0:01

7° Capitulo
 
Cena 1- Mansão Aguiar- Tarde
(Beatrice volta para casa e bate de frente com Patrícia)
 
Patrícia: Olha só, quem é vivo sempre aparece! 
Beatrice: O que você quer dizer com isso? 
Patrícia: Nada, é que não ti vir o dia inteiro! 
Beatrice: Não vai dizer que sentiu saudades? ... Por que eu não sentir nenhuma de você, pelo contrario estava ótima sem ter que olhar pra essa sua cara! 
Patrícia: Você não precisa olhar para minha cara, como diz o ditado popular "A porta da rua é serventia da casa" 
Beatrice: (Risos) Realmente em breve eu não vou mais precisar olha pra ela! 
Patrícia: (Preocupada) Do que você está falando?  (Beatrice se aproxima bem perto de Patrícia) 
Beatrice: (Irônica) "Que tem..., tem Medo" não é verdade. Outro ditado popular!  
 
Cena 2- Café- Tarde 
(Fernando ler o jornal e não acredita na Manchete)
 
Fernando: Isso não pode ser verdade! 
Advogado: Mas inacreditável, mas é 
Fernando: Isso pode ser minha salvação! 
Advogado: Como assim?... Homem não vai se meter em mais problemas! 
Fernando: Não doutor é serio... Talvez seja a forma mais rápida de provar minha inocência! 
Advogado: No que você está pensando rapaz... 
Fernando: Confia em mim doutor, ainda mais que agora eu estou com esses documentos novos que o senhor me trouxe! 
Advogado: Fernando você pode entrar em mais problemas, se você está planejando o que estou pensando... Isso pode ser a sua salvação ou sua condenação. 
Fernando: É um risco que eu vou ter que correr!
  
Cena 3- Industrias Aguiar/Estacionamento- Noite 
(Romero e Guto discutem sobre a reunião que tiveram com Renan e Ricardo)
 
Guto: Que historia foi aquela de "nós" eu fiz tudo sozinho, além de ter dado a explicação sobre o erro já que você  quase coloca tudo a perder! 
Romero: Olha como fala comigo garoto, eu tenho idade para ser seu pai além de ser seu chefe! 
Guto: Você quase coloca tudo a perder, Ricardo quase percebeu seu nervosismo, você está suando frio! 
Romero: Claro eu pensei que ele iria descobrir, ele até falou em demissão você viu? 
Guto: É o que aconteceria, mas graças a mim não aconteceu! 
Romero: Ricardo está sendo cada dia mais inconveniente, ele não deixa passa nada, vai fica cada dia mais difícil de continuamos com nossas ações dentro dessa empresa, e mais difícil de eu conseguir o cargo de vise-presidente das Indústrias Aguiar! 
Guto: Com Ricardo aqui irá mesmo! 
Romero: Por isso eu tenho que o tira do meu caminho o mais rápido possível!
 
Cena 4- Mansão Aguiar- Noite 
(Após o jantar Beatrice e Renan falam sobre a relação dos dois.)
 
Beatrice: Preciso fala com você Renan! 
Renan: Sobre o que? 
Beatrice: Sobre nós dois! 
Renan: (Irritado) Novamente com isso Beatrice, Fracamente eu estou exausto de mais um dia de trabalho e você quer fala sobre nós! 
Beatrice: (Irritada) Será que eu tenho que marcar hora para fala com meu marido?... Porque ser for preciso eu marco, se essa for a única maneira dele me ouvir eu ligo agora mesmo para a secretaria dele! 
Renan: Não é pra tanto Beatrice. O que você quer me fala?
 Beatrice: (Fragilizada) Renan eu estou me sentindo muito solitária, quase não nos falamos, sinto falta dos seus carinhos, dos seus beijos, sinto sua falta, o que eu devo fazer para você me dar atenção? 
Renan: Desculpa, eu não imaginava que você se sentia assim, vou tentar te dar mais atenção, mas eu gostaria que você entendesse, estou com a cabeça cheia de problemas, problemas no trabalho, orçamentos que não fecham, essa volta da Marina! 
Beatrice: Você quis dizer Melina não foi? 
Renan: Claro, eu disse Melina! 
Beatrice: Não, você disse Marina, Melina é a irmã gêmea, a que está viva, Marina é a morta! 
Renan: Mas eu disse Melina, você que ouviu errado! 
Beatrice: Eu ouvir certo, e já entendi tudo, por favor, me deixe sozinha, saia do quarto, por favor! 
 
Cena 5- Mansão Aguiar- Noite 
(Renan e Ricardo conversam sobre o seu casamento com Beatrice.)
 
Ricardo: O que aconteceu?... Deu para ouvir alguns gritos daqui! 
Renan: Beatrice nos discutimos, ela está se sentindo abandonada, e acha que eu estou pensando na Melina como se ela você Marina, só por que troquei os nomes das duas! 
Ricardo: Você falou Marina quando se referia a Melina? 
Renan: Sim, mas foi apenas um deslize da minha mente, isso não quer dizer nada!
Ricardo: Tem certeza? 
Renan: Tenho, eu acho que tenho! 
Ricardo: Desde daquele jantar você está diferente eu irmão, um pouco longe, pensamentos distantes, eu pelo visto eles estavam nela, estou enganado? 
Renan: Não, mas o que eu posso fazer o que eu posso fazer eu vejo Melina, mas enxergo Marina, é como se ela  estivesse comigo outra vez! 
Ricardo: É, mas não é Marina e você tem que si convencer disso! 
Renan: Eu tento minha mente pensa uma coisa, mas meu coração outra, eu não sei o que fazer não quero magoar Beatrice ela não tem culpa de nada disso! (Patrícia entra na sala e interrompe a conversa) 
Patrícia: Será mesmo que ela não tem? 
 
(Continua...)
 


Última edição por Vinicius Almeida em 11.07.14 12:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Nascha
Gold
Wagner Nascha


Idade : 27
Cidade : Formosa do Rio Preto

7° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 7° Capítulo -Xeque Mate    7° Capítulo -Xeque Mate  Empty11.05.14 10:57

E com a chegada da Melina abalou a vida de Renan, o que será que vai acontecer por aí?
Aguardo ansioso pelos próximos capítulos!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://webficção.forumeiros.com
Victor Morais
Gold
Victor Morais


Idade : 27
Cidade : São Bernardo do Campo

7° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 7° Capítulo -Xeque Mate    7° Capítulo -Xeque Mate  Empty12.05.14 18:49

Parece que a Marina, ops, digo, Melina vai abalar e muito a relação do Renan e da Beatrice! Ótimo capítulo, Vinicius!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





7° Capítulo -Xeque Mate  Empty
MensagemAssunto: Re: 7° Capítulo -Xeque Mate    7° Capítulo -Xeque Mate  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
7° Capítulo -Xeque Mate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 49° Capítulo -Xeque Mate
» 48° Capítulo -Xeque Mate
» 29° Capítulo -Xeque Mate
» 23° Capítulo -Xeque Mate
» 26° Capítulo -Xeque Mate

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: Xeque Mate-
Ir para: