Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarSalamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Barra_10

 

 Salamandra/ 16° Capítulo O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Empty
MensagemAssunto: Salamandra/ 16° Capítulo O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito?   Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Empty24.04.14 23:37

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 21jc9rp



Salamandra
16° Capítulo
1° parte:

Mansão dos Lamas Polanski e Dzaímer, Interna, Noite, Sala de Estar, Fundo Musical de: “The Contract With Devil (Instrumental)/ ”.
Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 25z08j8
Gerald abre a porta de sua casa e Doutor Noronha entra:
Doutor Noronha- E então onde esta Emanuelle?

Gerald- Me acompanhe doutor ela esta no quarto lá em cima! Doutor Noronha acompanha Gerald sobem juntos a escada, Gerald abre a porta de seu quarto e depara-se com Emanuelle deitada:

Doutor Noronha- Nossa, mas o que houve com ela? Santo deus! Ela esta febril Gerald.

Gerald- Por favor doutor faça ago para  minha esposa melhorar é hoje o cruzeiro que todos da empresa parentes e amigos iremos realizar. (Doutor Noronha coloca sua maleta ao lado de Emanuelle que geme de febre, delirando diz).


Emanuelle- Maldita! Maldita Lucia eu preciso te matar sua vadia! (Gerald olha assustado para Doutor Noronha).

Doutor Noronha- Ela esta delirando vou aplicar este remédio em suas veias e ela dormira como um anjo, e dentro de oito horas ela acordara nova em folha, estas cicatrizes eu aconselho passar uma base para disfarçar os hematomas é a única maneira de você coparecer no Navio.

Gerald- Bom faça o que achar melhor eu só preciso estar neste navio.

Doutor Noronha- Negócios até no Navio?

Gerald- Sim! Sempre! Não podemos dês focar envolvendo os problemas com assuntos de trabalho.

Doutor Noronha- É você está certo se não tem trabalho, não tem negocio, não tem dinheiro não tem benefícios. Bom ela como você pode perceber esta quase dormindo a febre abaixa dentro de duas horas.

 Mansão dos Allamo e Baltarolli, Externa/ Interna, Manhã, Quarto, Fundo Musical de: “James Newton Howard/ Hieroglyphics”.
Romano esta preparando sua mala quando Angelina entra com sua cadeira de rodas:

Angelina- Não sei por que comemorar em um navio, Cesar fica gastando dinheiro com viagens em vez de fazer ótimas aplicações no banco ampliar a empresa já que é um dos conceitos mais vetados no mercado Nacional?

Romano- Tai ai uma coisa que você talvez não entenda ou não queira viver a emoção dos momentos em família.

Angelina- Qual família? Você e Carmela?

Romano- Você já vai começar com esta história? Quantas vezes você vai insistir nesta história medonha? Para com isso eu não aguento mais! Eu não aguento mais! (Romano sai em disparate, Angelina sorri satisfeita com a situação).

Angelina- Isso vai! Agora você pode comemorar a sua felicidade com a maldita da Carmela, seu imprestável! Você já foi mais útil um dia e hoje você não é de nada! Escutou? Nada! (Romano desce a escada caminha até o bar e toma um gole de Uísque).
Romano- Para aguentar você Angelina tem que tomar uma dose de Uísque!
Cortando Para:
Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Hrddfl
Externa/ Interno, Sala de Estar, Manhã.
Lucia- Sabe Annetta vou continuar dançando porque hoje nada e nem você vai estragar meu dia, fique ai com sua soberba porque é com ela que você vai terminar sozinha né, se bem que realmente você já é sozinha, mesmo quando seu marido era vivo!

Annetta- Dissimulada eu vou me retirar, pois você é um ser desprezível, ninguém suporta você só a Roberta não é, pois sabemos o que na realidade você quer com tudo isto?

Lucia- Sim claro que sei o mesmo que você não é Annetta? O mesmo que você, porém impossível, pois eu tenho todas as possibilidades de tê-lo já você pensa a vergonha que seria para família? (Annetta não discute e sobe à escada, Roberta pede ajuda a Cidinha)

Roberta- Bom! Cidinha tem como você me ajudar a arrumar as minhas malas a minha barriga não para de crescer e eu já estou começando a cansar e parece que depois que brinquei com Lucas ai a canseira aumentou.

Cidinha- Imagina dona Roberta! Pode deixar! Eu irei arrumar sim. Só vou servir o café e em seguida subo e ajudo. (Todos sentam a mesa para tomar café, Cidinha serve o café e Annetta fica observando o modo que Cidinha serve).

Annetta- Ei querida não é assim que serve o café para os representantes da Mansão como se estivesse jogando uma cachoeira em todos para salvar sua pele.

Cesar- Mas tia é a forma que ela serve para mim esta ótima.

Roberta- Também! Não vejo problemas no modo em que ela serve.

Annetta- Mas é mais do que evidente não é todos não percebem, 
mas se ela pegar o bule de porcelana segurando com a mão direita e apoiando com um guardanapo com a mão esquerda faz uma grande diferença, o que foi? Porque estão me olhando com essas caras de assustados?

Carmela- Então Annetta, mas ela veio de outra família de bem talvez a forma que a explicaram foi assim, mas podemos mudar se conversarmos.

Annetta- E eu não estou conversando Carmela? Estou explicando para que todos entendam assim como a Roberta que ainda não tem censo pratico da vida como se portar a uma mesa e como redigir as tarefas de uma, “DOMÉSTICA”. O que foi garota? O que esta esperando para servir os colonos?

Cidinha- A sim! Desculpa! (Cidinha volta a servir, Lucas olha para Cidinha e esta pisca para o garoto).

Cidinha- Lucas olha o que eu fiz para você? (Cidinha retira de sua costa um cachorro quente, os olhos de Lucas arregalam-se e este sorri).

Lucas- Nossa tia Cidinha eu adoro cachorro quente, eba! Vou devorar até que em fim meu café esta diferente. (Todos riem).

Annetta- Mas porque você mudou o cardápio de Lucas ele só pode comer cereais no café da manhã!

Cidinha- Sei lá dona Annetta! Acho que crianças tem que ser feliz comendo coisas que gosta.

Annetta- Sei lá? Acho que? Olha aqui suburbana! O que você acha? Chega aqui muda algumas coisas, muda o cardápio do filho do Cesar meu sobrinho e esta se achando uma Helena de Emanuel Carlos? Francamente! Volte para a sua cozinha e refaça o café de Lucas.

Lucas- Não! Eu não quero tomar café com cereais eu já estou enjoado.

Cesar- Deixa tia! (Cesar sorri). Pode deixar Cidinha ela vai comer o cachorro quente.

Annetta- Mas Cesar é a norma da Mansão! É a minha norma!

Cesar- Tia! Lucas esta crescendo temos que mudar sua alimentação e depois ele já esta decidindo o que é melhor para ele.

Annetta- Estou tentando priva-lo de crescer e se tornar uma criança menos sadia esta é minha preocupação já que a genitora não pensa assim. (Cesar não gosta do jeito em que Annetta se refere e fica olhando para a sua tia sem por o talher sobre a boca).

2° parte:
CTA, Externo, Manhã, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Interno, Departamento Pessoal. Fundo Musical de: “Bebel Gilberto/ Tanto Tempo”.
Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 29ebeu
Todos reunidos no galpão e Cesar da à palavra chega Silvia Romani com seu fotográfico Diogo.

Silvia Romani- Ali Diogo! Pode tirar foto do pessoal que vai ao navio... (Silvia Romani se aproxima de Cesar e Roberta).

Cesar- Olha quem esta aqui Silvia Romani?

Silvia Romani- Então vai ser hoje o maravilhoso encontro de pessoas no Navio do país? E claro não podia faltar uma foto do casal mais jovem de Gramado e depois uma coletiva dos novos projetos da CTA.

Roberta- Olá! Então você é a Silvia Romani? Nossa como ela é linda Cesar.

Silvia Romani- Obrigada querida agora um sorriso para a foto! (Cesar beija na boca de Roberta e surge um flash seguido de outro para a Coluna Social Prestes, Annetta se retira do lado de Cesar).

Carmela- O que foi Annetta vai sair daqui Cesar vai começar o discurso?

Annetta- Me deixa Carmela será que você só pensa em ficar do meu lado? Sai de perto de mim, por favor! Eu não aguento você do meu lado sai da minha frente! (Annetta empurra Carmela para o lado).

Carmela- Nossa tudo bem! Então vai. (Carmela se desprende e andando entre a multidão de funcionários cumprimenta alguns e depara se com Romano conduzindo Angelina).

Romano- Olá Tudo bem?

Angelina- Incrível! Como as coisas são não é Carmela? Entre tantos por aqui nos encontramos o que foi? Não precisa me olhar com esta cara de pena! Tudo isso se deve a você, eu sempre vou te odiar! Sempre!

Romano- Angelina para com isso! Olha o que você esta fazendo esta gritando aqui!

Angelina- E você quer que eu fique calma? Esta maldita fica me olhando com esta cara de pena e quer que eu fique calma?

Carmela- Calma pessoal não queria trazer, mas recordações eu... Eu vou me retirar, com licença! (Neste momento o Fundo Musical de “Milton Nascimento/ Beatriz” enquanto Angelina discute com Romano este olha para traz e Carmela também fica o olhando esta então acena com um adeus e os olhos destes se olhando se desejando).
Cesar interrompe e sobe no palco diz ao microfone:

Cesar- Atenção! Atenção! Preciso que todos fiquem quietos para que eu possa falar. (Muitos flashes todos ficam quietos).

Cesar- Hoje é o grande dia! O dia em que vamos poder nesta viagem refletir sobre tudo que passamos, hoje será a passagem o salto para um novo amanhecer o salto que precisamos quando queremos começar novamente em um novo amanhecer... (Surgem palmas)... E novos projetos que a CTA vem implantando para o país e o mundo, então o que estamos esperando é hora de partir... (Cesar faz uma média)... Capitão avante!!!... (Todos riem, Romano olha para casa de Gerald desconfiado e logo chega Doutor Noronha que olha para Angelina de longe clima suspeito). Corta Para:
Lucia estaciona seu carro em frente a CTA e sai pega sua bolsa de senhora e caminha em direção ao galpão, Câmera Detalhe onde Lucia prende sua bolsa entre seus braços caminhando para em frente ao gigantesco portão som de Cesar dialogando esta então abre a porta e para chamar a atenção bate a porta com total violência e todos olham para traz, Lucia sorri.

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 2wnssw4
Annetta- Háaa! Mas é claro que tinha que ser esta sem vergonha estava faltando esta cadela maldita!

Carmela- Nossa pensei que ela havia vindo com Cesar e Roberta?

Annetta- Não Carmela ela não veio como você pode ter percebido ela acabou de chegar e fez este enorme barulho para chamara a atenção de todos que ela chegou chegando não vê a cara dela de satisfeita? (Lucia caminha em direção a Roberta, mas antes vê Emanuelle que a olha com ódio).

Lucia- Emanuelle! Querida você me parece tão bem? (Esta abraça Emanuelle Câmera Detalhe nos lábios de Lucia que fala sobre a orelha de Emanuelle).

Emanuelle- Me solta sua maldita!

Lucia- Pensava que vazo ruim se quebrava, estava enganada, poxa vida nem para morrer para me dar o gosto triunfal de estar em seu velório? E você esta viva! Viva para me passar suas ações e mais nada ou quer dizer todos seus segredos?

Emanuelle- Sim estou viva para ver você sendo enterrada e tenha a certeza que vai ser o dia mais feliz de minha vida.

Lucia- Nossa to morrendo de medo de você lacraia. (Lucia sorri e se vai passando por entre Romano, Gerald, Emanuelle, Carmela, Angelina, Doutor Noronha e prossegue em direção a Roberta se abraçam).

Lucia- Quando sai Cidinha estava lendo uma historia para Lucas que adormeceu acredita amiga?

Roberta- E Inácio seu filho como vai? Lucia! Você tem que trazer Inácio para ficar uns dias conosco, ele vai se divertir com Lucas.

Lucia- Vou levá-lo no navio Inácio adora descobrir coisas novas e depois que perdeu o pai precisa se reencontrar, o pai não valia nada, mas o filho o amava não posso negar.

Roberta- O bom é que ele e Lucas se tornarão grandes amigos.
Lucia- É! É verdade Roberta acho que Inácio precisa de amigos, pois está muito sozinho. Obrigada amiga por se preocupar com meu filho você e a Carmela são as únicas que valem naquela Mansão! (Cesar Olha para Lucia e esta o olha sensualmente).

3° parte:
Porto de Navios, Externo, Tarde/ Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio , Fundo Musical de: “Vazio/ Revenge”, todos chegam ao porto, Angelina diz ao Romano:

Angelina- Pode ir à frente preciso retocar minha maquiagem.

Romano- Mas não pode ser no Navio? La tem suítes com espelhos pode retocar lá.

Angelina- Já disse que não quero retocar lá se estou querendo agora é porque quero agora acho que eu não preciso ser clara? E não te devo satisfações do que devo ou não a fazer já estou fazendo muito em te dar satisfações desnecessárias.

Romano- Então tudo bem fique ai com suas grosserias eu vou seguir com os demais, estou tentando ser solidário, mas já vi que é em vão.

Angelina- Solidário por quê? Você dificilmente faz estes atos me poupe dos seus atos de “SOLIDARIEDADE”, vai e aproveita manda lembranças a vadia da Carmela! (Angelina vira de costas para Romano e prossegue seu caminho, Fundo Musical de: “James Newton Howard/ Reflection Of Elijah”, Doutor Noronha o a chama em um lugar distante do porto Angelina o segue).

Angelina- E então você trouxe a arma?

Doutor Noronha- Sim ela esta aqui em minhas malas, quer ver?

Angelina- Não precisa! Sempre vi esta arma apenas se for necessário fazer isso me devolva com urgência para que eu possa trocar pela replica que ficou em casa. Agora preciso ir Romano é muito desconfiado, Me deixe sair primeiro e depois vai você a jornalista esta também no Navio se nos fotografar estou perdida! 
(Angelina se retira e se vai Cesar beija na boca de Roberta e Lucas fica deslumbrado ao ver o navio).

Lucas- Nossa que navio enorme?! (Lucia se aproxima segurando as mãos de Inácio).

Roberta- Olha filho! Acho que você vai ter uma companhia no navio este é Inácio filho da Lucia. (Inácio estica as mãos para cumprimentar Lucas, envergonhados apertam a mãos um dos outro).

Inácio- Aqui no navio da para jogar bola mamãe?

Lucia- Sim filho, você vai jogar bola com Lucas? (Todos sorrindo).

Inácio- Sim eu vou ser o artilheiro e o Lucas o goleiro, mas só vai jogar nós dois? Não tem graça.

Lucas- É verdade, não vai ter graça.

Roberta- Então o que você sugere? Que joguemos então?

Cesar- Estou começando achar que vamos formar um time aqui?

Lucia- Também estou começando achar viu Cesar? (Risos entre eles). Então vamos entrar no Navio?

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 33azeck
 Navio Zenith, Externo, Tarde/ Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Fundo Musical de: “Talamasca/Tribalistic”, Todos os funcionários reunidos e dançando pulando na piscina outras brindando, Juca acompanha Mônica até a outra sala de encontros.

Mônica- (Sorrindo) Nossa como estes jovens tem pique para tudo e esta musica louca? Meu Deus! Até dentro do Navio?

Juca- Eu gosto de musica psicodélica bom, mas acho que aqui esta melhor... (Este puxa a cadeira para Monica se sentar).

Mônica- Você sempre gentil não Juca? Desculpa por aquele dia realmente venho passando por uma serie de problemas no trabalho e isso vem me afetando.

Juca- Não! Tudo bem! Estou melhor e então não gostaria de dividir comigo o que esta acontecendo?

Mônica- Por favor, Juca ainda receio em dizer coisas que pode me comprometer, não gostaria de dizer por enquanto. (Garçom se aproxima com dois recitais). ...Nossa que luxo isso aqui heim, estou me sentindo nos céus. (Corta para):

Annetta- Nossa! Cesar que musica mais horrorosa, não tem outra musica para tocar num navio um MPB, por exemplo?

Cesar- Então tia são as musica curtidas pelos jovens eu realmente prefiro uma MPB, mas eles preferem algo diferente.

Carmela- Eu já estou quase lá dançando.


Annetta- Seria um grande vexame ver você dançando sorella, francamente você nesta idade dançando, que vergonha! (Lucia se aproxima de Gerald e Romano).

Lucia- Olha que tudo, o encontro de estrelas? Hoje à noite eu quero que tudo se resolva estão vendo aquele microfone ali no palco? 
(Sorriso irônico). ...Será a atração da sujeira lavada de vocês, agora podem ficar a vontade! (Lucia traga seu cigarro e esfumaça entre Gerald e Romano).

Romano- Some daqui sua pistoleira! (Gerald levanta e segura o braço direito de Lucia esta que manda beijos provocantes).

Gerald- Tudo vai se resolver quando você morrer peste do demônio!(Emanuelle esta dançando e percebe Gerald segurando o braço de Lucia).

Romano- Gerald senta! Deixa-a ir embora não esta vendo que ela esta fazendo isso para provocar? É a especialidade dela, não percebe?

Gerald- Você me paga sua vadia aproveitadora!
Lucia- Cuidado sua esposa esta olhando para nós, seu idiota! Solta meu braço imbecil! (Lucia caminha em um corredor em direção aos toaletes e depara-se com Doutor Noronha esta sorri).

Lucia- Doutor Corrupto como vai? (Doutor Noronha segura a mão esquerda de Lucia e Cidinha os vê de longe esta se próxima e se esconde).

Doutor Noronha- O que você quer com estas insinuações sua vadia?

Lucia- Recebendo propina de Angelina para você sabe? Não se faça de idiota sei de tudo, e nada pode mudar. Eu só quero ver o escândalo da clinica em que você trabalha vou adorar ver você atrás das grades e perder seu diploma! (Doutor Noronha da uma tapa na cara de Lucia).

Doutor Noronha- Isso não pode acontecer porque você precisa morrer sua vadia se ninguém é capaz de fazer isso eu sou.

Lucia- Nossa bela tapa que mãos fortes heim? (Riso irônico). Vocês são uns bananas! (Doutor Noronha segura nos braços de Lucia e a joga ao chão e este sai e Cidinha fica com os olhos arregalados, assustada)... Lucia- Volta aqui seu velho maldito! Eu não acabei eu não acabei!!! Corta Para:


Navio Zenith, Externo/ Interno, Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio, Trocando Fundo Musical para:
Bill Haley/ We're Gonna Rock Around.
Todos dançando Rock na noite calorosa no Navio Zenith

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Xe2vzt
  (Cesar Puxa Roberta para dançar esta se intimida, Angelina entra no toalete e encontra Emanuelle retocando a maquiagem).

Angelina- O que houve com você Emanuelle? (Esta olha assustada).

Emanuelle- Angelina você havia me alertado sobre a situação mas mesmo assim imaginei que nada ia acontecer comigo e veja Lucia me atacou e me ameaçou eu quero matar esta maldita Angelina! Corta para o salão de danças.

Cesar- Eu te amo muito! Muito! (Trocando de musica para: Rita Pavoni/ Dametime Un Martello, todos dançando o ritmo dos anos 60).

Roberta- (Sorrindo) Eu não dançar sou um desastre amor. (Esta pisa no pé de Cesar que sorri, Juca puxa Mônica para dançar).

Mônica- Durum dura! Durum dura! Adoro esta musica! (Juca gira Mônica e pega em suas mãos e se desprendem batendo palmas, Roberta fica aos beijos com Cesar e Annetta bebe mais drinks).

Annetta- Eu odeio esta mulher Carmela! Olha como ela sorri com ele parecem estar mais do que felizes estão completos.

Carmela- Annetta! Acho que você esta bebendo um pouco de mais do que você pode imaginar.

Annetta- Para, por favor, Carmela será que nem agora você respeita meus sentimentos poupe-me da minha dor, a solidão é minha companheira desde então e nada muda! Nada! Como eu lamento, tanto! Tanto! (Corta para o Toalete).

Angelina- O que ela te fez Emanuelle?


Lucia- Isso mesmo que você esta vendo suas vagabundas é hora de lavar as roupas neste maravilhoso navio!

4° parte:
Fundo musical da musica misteriosa de “James Newton Howard/ Blindsided”, foco em três vezes em câmera lenta fica frente a frente com Lucia Venturini, Angelina segura Emanuelle pelos braços.

Emanuelle- Me solta Angelina agora eu vou acabar com esta maldita!

Angelina- Não Emanuelle, cuidado ela é perigosa não vê o riscop que corremos esta vagabunda?

Lucia- Vagabunda, vadia, vaca, sabe estes adjetivos que vocês usam para mim servem também para vocês, o que é que vocês pensam? Acha que engana quem? Vocês tem o nome sujo na praça e vem me chamar de destes adjetivos?

Emanuelle jurava que você tinha morrido ontem com aquele golpe que apliquei em você sua vadia! E você Angelina até quando vai mentir para sua comparsa que você não é...

Angelina- Cala esta boca e para de falar Lucia essa sua voz me irrita sabia? Aqui ninguém te suporta vai embora sua vaca!


Emanuelle- Espera Angelina eu vou fazer o que ela fez comigo acabar com ela! (Emanuelle parte para cima de Lucia que se defende, Emnuelle arranca o colar que Lucia esta usando).

Angelina- Não Emanuelle ela pode estar gravando!

Lucia- Olha aqui suas ratas ou vocês me passam estes dossiês ou cada uma de vocês vão pagar e vai ser neste navio, já pensaram quando eu mostrar os vídeos sórdidos de vocês no telão de cinema e todos até a imprensa vai registrar esta poluição.

Emanuelle- E você acha que vai ficar impune? Todos vão saber que você é uma aproveitadora e que armou tudo isso!

Lucia- Tolas! Eu vou receber o troféu imprensa a Salvadora da Pátria. Se estes documentos não aparecer assinados por vocês eu vou revelar seus segredos e vou ocupar o que é meu por direito! Bom!... Quero beber mais Drinks vou me retirar, pensem bem heim tolinhas! Lucia se retira Emanuelle soca a porta do toalete com violência.

Emanuelle- Angelina! Nós precisamos deter ela... Você viu como ela esta desequilibrada?

Angelina- Emanuelle não tem como fazer isso, é muito arriscado!

Emanuelle- Arriscado ou não ela precisa sumir de vez, é agora ou nunca!

Navio Zenith, Externo/ Interno, Noite, Plano Geral, Câmera Aérea passa para Plano Médio em Travelling. Lucia diz a Roberta
Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? 2a5zz0h

Lucia- Roberta! Estou morta de sono vou subir para minha suíte, Cesar boa noite querido. (Esta o olha com provocações).

Cesar- Boa Noite Lucia! (Lucia sobe as escadas).

Roberta- Nossa minhas pernas estão acabadas estão destruídas.

Cesar- Vamos! Vamos para um lugar que quero te levar.

Roberta- E que lugar seria este?

Cesar- Me acompanhe e vera. (Cesar leva Roberta até o topo na parte da frente e sobem ali este abre as mãos de Roberta e unidas a dele observam o navio seguindo no mar numa noite de trevas negras).

Cesar- O que acha?

Roberta- Muito frio na barriga! Emoção! (Se beijam na boca). Cesar eu preciso voltar para o salão e ver se Lucas esta bem olha a hora nosso filho!

Cesar- Então vai lá, mas estou te esperando aqui. (Surge outro beijo e Roberta se vai Cidinha corre em disparate e se esbarra em Mônica com Juca que embebidos sobem a escada sorrindo, Carmela deita Annetta sobre a cama e ao colocar a bolsa de Annetta sobre a mesa uma arma cai ao chão, Carmela fica assustada e pega arma com um pano).

Carmela- Por que ela trouxe esta arma? O que Annetta pretende com esta arma? (No outro quarto Gerald retira sua arma e mostra para Romano).

Romano- E como você vai usar esta arma?


Gerald- Vou esperar todos dormir e ai eu atiro nela e tudo vai ficar bem, mas Romano eu sei que você também trouxe uma arma confessa!

Romano- Eu não trouxe uma arma Gerald!

Gerald- E o que tem nesta maleta preta? Eu sei que tem ai uma arma! (Gerald avança em cima de Romano que segura sua pasta sem se desprender e então a pasta abre e caem vários papeis e uma arma silenciadora, Gerald pula em cima e Romano se atraca tentando impedir que Gerald alcance a arma).

Romano- Não Gerald! Não!


Gerald- Nossa uma silenciadora esperto você em Romano, o que você esta pretendendo matar Lucia? É isso? (Gerald segura nos colarinho de Romano).

Noite, Navio Zenith Externo, Muito Vento, Todos Dormem, Câmera Aérea sobrevoa sobre o navio, Fundo Musical de: “Alberto Rosenblit/ Horror”

Doutor Noronha fica atrás da janela do quarto de Lucia segura uma arma Câmera se Mexendo, Annetta percebe que Carmela esta dormindo abre sua bolsa e não esta sua arma.

Annetta- Maldita Carmela pegou minha arma, onde será que ela colocou? (Esta percebe que esta em cima da geladeira e pega a arma e sai em silêncio, Carmela abre os olhos e se levanta e corre em direção a Annetta não acha mais a irmã).

Carmela- Meu Deus o que será que minha irmã vai fazer com aquela arma? (Cidinha percebe uma sombra sobre sua janela e fica com medo).

Cidinha- O que esta acontecendo quem é quem esta ai? (Esta então levanta e abre a porta de seu quarto, os corredores estão vazios, Lucia sai do banho e passa creme sobre sua perna, Roberta beija o rosto de Lucas).

Roberta- Te amo filho, te amo mais que tudo, durma bem meu anjo. (Passa suas mãos sobre a cabeça do filho e se vai fecha a porta e segue no corredor, Câmera se Mexendo entrando no quarto de Lucia, cores frias, Fundo Musical de: Murder Scary Song/ Bernard Herrmann, Câmera Detalhe foca uma mão com uma arma aponta para Lucia esta vira e em Três Vezes em Câmera Lenta).

Lucia- O que é isso uma brincadeira? Logo você fazendo isto? Não vai ter coragem de atirar, você não consegue apertar este gatilho sabe por quê? Porque é incapaz! (Sorriso debochado). Então atira estou morrendo de medo olha minha cara? Atira! (E o inevitável).

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Swbioy
Um tiro no peito, outro tiro no peito as balas caem no chão em Câmera Lenta, Lucia cai no chão e suas mãos ficam paradas de frente para a Câmera que foca o sangue a sua volta.
(O navio para em frente ao porto de Ilha Bela, Roberta vê a porta da suíte de Lucia aberta, esta vê as pernas de Lucia ao chão e em Três Vezes em Câmera Lenta vê Lucia morta ao chão e fica desesperada e pega arma no chão).

Roberta- Amiga! O que aconteceu? Meu Deus quem matou Lucia? Lucia acorda! E esta arma tudo esta estranho amiga acorda!

(Roberta abraça Lucia e segura a arma a pessoa que matou Lucia aciona a Guarda Marítima e todos invadem o quarto de Lucia inclusive Cesar que grita).

Cesar- Roberta o que eu você fez? Você Matou a Lucia? Você Matou Lucia? (Foco em Três Vezes em Câmera Lenta em Roberta apavorada toda ensanguentada a segurar a arma).

(Encerramento com a música “Victor e Léo/ Na Linha do Tempo”).

Ir para o topo Ir para baixo
Wilson Bernardo

Wilson Bernardo


Idade : 40
Cidade : Santa Isabel

Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Empty
MensagemAssunto: Re: Salamandra/ 16° Capítulo O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito?   Salamandra/ 16° Capítulo  O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito? Empty25.04.14 1:23

Quem será seu suspeitos? 
1- Gerald
2- Romano
3- Emanuelle
4- Angelina
5- Annetta
6- Doutor Noronha
7- Carmela
Um dos suspeitos pode ter matado Lucia Venturini e você participe também entre e descubra quem pode ter matado a vilã que estava deixando a todos a flor da pele?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Salamandra/ 16° Capítulo O Assassinato de Lucia... Agora quem é seu suspeito?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Salamandra/ 17° Capítulo/ Roberta é Algemada... E você já tem seu suspeito?
» Salamandra/ 37° Capítulo- A liberdade tão desejada de Roberta começa agora!!! Hoje inédito!!!
» Salamandra/ 8° Capítulo
» Salamandra/ 12° Capítulo
» Salamandra/ 14° Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Salamandra-
Ir para: