Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
I am Gullit II Capítulo 06 EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarI am Gullit II Capítulo 06 Barra_10

 

 I am Gullit II Capítulo 06

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronnisouza

Ronnisouza


Idade : 33
Cidade : Barreiras

I am Gullit II Capítulo 06 Empty
MensagemAssunto: I am Gullit II Capítulo 06   I am Gullit II Capítulo 06 Empty05.03.14 23:32

[size=26.66]Capitulo 06[/size]
[size=26.66][size=32] [/size][/size]

*No quarto de Gullit... Ele entra com Zarra demonstrando felicidade e fala com Jhon Kênio e Vânio...

Gullit- Ai meninos foi tão bom ficar mais um tempinho em Fernando de Noronha pensaram que o diretor Gastão ia brigar comigo mais se enganaram ele foi super legal e...

*Gullit se deita na cama...

Gullit- Quem colocou esses adesivos lindinhos ali... Hã?

*Gullit vê fotos de Elis e dá um grito...

Gullit- Quem? Quem colocou as fotos dessa ridícula aqui no meu lugar, quem colocou?

Vânio- É que...

Gullit- É que o quê?

*Elis entra no quarto e fica encarando Gullit...

Gullit- Alguém pode me dizer quem é essa loira do Paraguai?

Elis- Olha Gullit eu não gosto que toquem nas minhas coisas e muito menos na minha cama ok?

Gullit- Fofinha, eu já entendi você é nova né? Então, tipo assim não te informaram como são as coisas nesse quarto? Mais olha baby vou te explicar girl olha gente, vamos dizer pra ela quem é que dorme nessa cama?

*Jhon Kênio, Zarra e Vânio respondem...

Todos- Você Guh!

Gullit- Você viu não foi querida? Por isso, cai fora!

Jhon Kênio- Bom, na verdade o problema é pequenininho o que queríamos lhe dizer é que desde que ela chegou à faculdade dorme nesse quarto e nesta cama!

Gullit- O quê? E vocês permitiram isso? Que ela dormisse na minha cama?

Jhon Kênio- Por favor! Não fique contra a gente, falamos pra ela mais de mil vezes e ela nem deu ousadia!

Vânio- E também o diretor Gastão disse que não podíamos afastar as camas, nós queríamos!

Elis- Você ainda não entendeu fofinho? Essa é minha cama agora!

Gullit- Ok! Mais vamos ver por quanto tempo, loira oxigenada da roça, Barbie de camelo!

Elis- Tudo bem valeu!

*Gullit sai... Em seguida Jhon Kênio, Zarra e Vânio saem também...

*Gullit vai até a secretaria...

Gullit- Eu quero a minha cama!

Gastão- Escuta mais que maneira de entrar é essa, menino?

Gullit- Desculpe mais é uma emergência senhor diretor!

Gastão- Sim eu já vi!

Gullit- Não, quem viu foi eu a intrusa nova se meteu no meu quarto e me deixou sem cama!

Gastão- Está bem, me deixa ver se entendo. Você quer que eu tire à senhorita Elis do quarto?

Gullit- Óbvio!

Gastão- Deu viagem perdida, volte imediatamente para seu quarto e se quiser fique com a cama que está sobrando!

*Gullit regala os olhos e começa a fingir que está passando mal...

Gullit- Estou passando mal, diretor!

Gastão- Não adianta! Não acredito nos seus teatrinhos mocinho! Fora daqui agora!

*Gullit sai...

*No corredor...

Ramillo- Renata gostaria de...

Renata- Gostaria de?

Ramillo- Vou ser logo direto, quer namorar comigo? Aceita ser minha namorada?

*No porão... Alcides e Emanoel estão cheirando pó, Tiarele e Andrevaldo ficam olhando e saem...

Andrevaldo- Meninas, vocês não vão acreditar!

Luciene- O que houve?

Luilma- Que cara é essa?

Tiarele- Emanoel e Alcides estão usando o porão para cheirar pó!

*As meninas ficam assustadas...

*No quarto... Gullit começa a tirar as coisas dele da outra cama e joga no chão...

Elis- Gullit cuidado é suas coisinhas importadas você não vai querer quebra-las.

Gullit- Não me importa querida, só o que quero agora é jogar um feitiço em você pra sua peruca cair, porque é peruca isso!

Elis- O que é isso Gullit? Não é peruca e outra, sua voz de apito está me irritando é uma agressão para os meus ouvidos!

Gullit- Hã? Eu não tenho voz de apito!

Elis- Cala a boca garoto!

Gullit- Além do mais eu vou te dizer uma coisa, daqui pra cá, daqui pra lá e daqui pra cima é meu setor, você fica com esse pedacinho de chão!

Elis- Como assim seu setor?

*Gullit vai pra cima de Elis...

Elis- Não Gullit!

Gullit- Isso que você ouviu, usurpadora isso que você é uma usurpadora! Porque essa era minha cama!

Elis- Gullit se liga é só uma cama!

Gullit- Que se liga o quê? Uma aluna nova tem que se contentar com o que tiver mais não a Barbie de camelo quis pegar tudo que é meu mais não se preocupa porque em breve Jhon, Zarra, Vânio e eu nós quatro vamos nos livrar de você, aí sim você vai chorar fofinha!

Elis- Escuta Gullit não é pra ficarem contra mim tanto assim eu só...

Gullit- Quer saber? Conversa com meu cabelo!

*Gullit vira o rosto...

Elis- O quê?

*À noite... Raicar sai pra uma balada GLS...

Raicar- Quanto custa o ingresso?

*Raicar vê Alcides entrando na festa...

Raicar- Alcides, você por aqui?

*Vânio vai ao porão...

Vânio- Não aguento mais estudar, estudar e estudar a essa hora Raicar está se divertindo na boate e eu aqui!

*Vânio encontra algo no chão...

Vânio- Mais isso... É pó! Estão usando isso aqui na faculdade! Quem pode ser?

 

[size=26.66]FINAL DO CAPITULO[/size]
Ir para o topo Ir para baixo
 
I am Gullit II Capítulo 06
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I am Gullit II Capítulo 09
» I am Gullit II Capítulo 01
» I am Gullit II Capítulo 05
» I am Gullit II Capítulo 02
» I am Gullit II Capítulo 11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Finalizadas :: I am Gullit-
Ir para: