Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarPara Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Barra_10

 

 Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo

Ir para baixo 
+4
bETO.FIQUEIRA
Lucas_Gois
clara.45
Sara_stefane
8 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:16


10º Capitulo – Para Sempre ao Teu Lado



---De volta ao Brasil---Casa de Teresa na mesa de jantar
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Bzeb
Vitoria: Tenho uma noticia a todos vocês!
Teresa: Sim minha filha!
Vitoria (Radiante): Estou grávida!
Teresa (revoltada): Não vai me dizer que o filho é do...!
Vitoria: Do Gabriel? Sim é dele... Nós nos amamos muito mãe, coisas de outras vidas...
Teresa (revoltada): Fora da minha casa sua vagabunda pecadora, eu te falei que isso era pecado não falei sua desgraçada, eu devia ter cortado suas asas quando você ainda era criança!
Vitoria (Entra em desespero) Por favor, para de falar isso!
Osmar (Estressado): Chega Teresa! – Nesse momento Osmar tem um ataque cardíaco...
Paula (Irônica) Nossa irmãzinha! Você não sabe se prevenir não?
Teresa (revoltada): Olha ai! Se acontecer alguma coisa com seu pai a culpada é você!Fora daqui, você não ta vendo que só nos faz mal...
Vitoria (desesperada) Sai correndo...


 
---Mansão dos Fonseca Vilar---Mesa de Jantar
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  F978
Hilda: Gabriel olha o que chegou para você!
Gabriel: Uma carta!
Hilda: Sim abra!
Gabriel: Você foi convocado para missão “salva vidas” na África, o embarque é daqui a dois dias... Meu Deus que maravilha, o que sempre quis!
Horto: Parabéns meu filho!
Danilo (Falso): Parabéns mano! – (Em pensamento)- Ate que fim vamos ter a gloria de ficar longe de você, tomara que algum ser canibal te coma vivo.
---Todos ouvem barulho de carro---
Conceição: É a Dona Vitoria... Dª Hilda!
Gabriel (Fica apreensivo): O que foi meu amor...
Vitoria (Desesperada): Minha mãe me expulsou de casa, quando falei que estava grávida!
Hilda (Espanto): você esta grávida?
Vitoria (desesperada): Sim
Danilo (solta o veneno) E agora maninho, vai escolher ficar de que lado?
Vitoria (Arrasada): Não vai me dizer que o exercito te convocou Gabriel?
---Gabriel chorando fica calado---
Vitoria (desesperada grita com Gabriel): Responde Gabriel!
Vitoria (Chorando): Você prometeu não me abandonar Gabriel, você não pode me deixar nesse estado...
Gabriel: Meu amor! a missão é só de 5 meses...
Vitoria (Chorando): Se você for, vai perder nos dois!
Hilda e Horto: Mantenham a calma, acharemos uma solução!
Vitoria (Irritada): Como eu vou ficar calma tia... Meu Deus, minha vida ta indo do céu ao inferno...
---Vitoria sai correndo da mansão---
Gabriel (Vai atrás da amada): Espera Vitoria, vamos achar uma solução...


---Lado de Fora da Mansão/ Carro de Vitoria---
---No carro Vitoria abaixa o vidro para fala com Gabriel---
Vitoria (Alterada): Você prometeu não me deixar Gabriel...A vida esta nos separando de novo!
Gabriel: Ta decidido! Eu fico com você.
Vitoria (Alterada): Como você vai ficar meu amor? Você foi convocado, você não poder desistir... Caso contraio nem sei o que eles podem fazer. Siga seu sonho! ---Logo em seguida Vitoria vai embora sem se despedir de Gabriel---
---Gabriel tenta fazer Vitoria parar o carro, e sai correndo atrás dela... ---


 
---Dois dias depois---Aeroporto de Guarulhos
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Qzdi
---Gabriel fica indeciso---
Gabriel: Mãe eu não vou... Não vou abandonar o meu grande amor nesse estado!
Danilo (Maldoso): Você deu sua palavra para exército agora eles contam com seu apoio... Se não for é capaz de ser exonerado do exercito, Capital Gabriel Fonseca!
Hilda: É verdade meu amor vá! Nos cuidamos da Vitoria para você...
Gabriel (Indignado): Dana-se o exercito... Vou ficar com a Vitoria!
---Nesse momento Vitoria chega---
Vitoria (Emocionada): De jeito nenhum, Vai seguir seu sonho! Eu e o nosso filho ou filha vamos fica bem. Não posso te colocar entre a cruz e a espada, não seria digno de minha parte.
Gabriel: Mas...
Vitoria (Emocionada): Não tem meio, mas. Vai ajudar quem precisa... Te amo meu amor.
Gabriel (Feliz): Também te amo ---Gabriel da ultimo beijo em Vitoria---


 
4 Meses Depois
---Parte leste da África---
---Pela internet Gabriel e Vitoria se falam---
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  T5kn
Gabriel (Feliz): Oi meu amor! To morrendo de saudades... Onde que você esta?
Vitoria (Emocionada): Estou ficando no nosso apartamento, ta meio em reforma mas dá para sobreviver até você chegar... Também meu amor, ta difícil sem você aqui por perto! To há seis meses sem falar com os meus pais... Só tenho notícias dele através da Paula.
Gabriel: Como eu queria estar com você, para te dar força... Como que esta minha mãe, meu pai...
Vitoria (Emocionada) Estão todos bem... Tem alguém querendo falar como você...
---Vitoria pintou sua barriga de seis meses, como uma carinha feliz---
Vitoria (Emocionada) Diz oi por papai!
Gabriel (Emocionado): Nossa como ta grande sua barriga amor, já sabe o sexo do bebe?
Vitoria (Emocionada) Ainda não, quero surpresa... Quero comprar o enxoval junto com você meu amor.
Gabriel (Emocionado): Olha o que trouxe para estar mais perto de você e do nosso bebe...Os sapatinhos da sua boneca favorita!
Vitoria (Emocionada): Que fofo meu amor, nossas almas vão esta conectadas para to sempre, te amo. Quando que você volta meu amor?
Gabriel (Muda de feição para nervoso): Bom Meu amor! As coisas por aqui não estão nada boas... Vou ter que ficar aqui por mais três meses.
Vitoria (Começa a chorar): Como é que é? Você não vai estar ao meu lado no parto?Gabriel eu preciso de você caramba!
---No momento que Gabriel ia falar a conexão na África cai---
Vitoria (Chorando): Gabriel... Gabriel... Gabriel...!

---Vitoria derruba o notebook no chão, e começa chorar---
Ir para o topo Ir para baixo
Sara_stefane

Sara_stefane


Idade : 32
Cidade : Sobradinho

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:27

Barraco em família! Teresa mais uma vez se fazendo de Deus;;;Quem é ela pra julgar o que é pecado?
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:45

Essa história tinha tudo para ter um final feliz,mas vida quis separar Vitoria e Gabriel!
Linda historia de amor!
Envolvente mesmo....♥
Ir para o topo Ir para baixo
clara.45

clara.45


Idade : 35
Cidade : Ferrozo

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:47

Nessas duas semanas,os assuntos,as tramas,os encontro e desencontros...Com certeza dava outra novela!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:49

Pronto chegamos ao 10º Capítulo,conhecemos a incrível e envolvente historia de amor de Gabriel e Vitoria;;;E agora o que nos espera?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas_Gois

Lucas_Gois


Idade : 28
Cidade : São Jorge

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:51

Será que ainda tem mais historias??? A sensação que tenho é ja se esgotou!
Ir para o topo Ir para baixo
bETO.FIQUEIRA

bETO.FIQUEIRA


Idade : 26
Cidade : Brasilia

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:53

Vamos esperar a proxima semana pra saber neh gente! Tbm to com essa sensação!
Ir para o topo Ir para baixo
luzia.raquel

luzia.raquel


Idade : 30
Cidade : Luziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:56

Essa história de amor e mais louca que ja vi...No 1º Capitulo ela morre,depois mostra como foi a gravidez!
Isso tudo deve levar a lugar,to curiosa pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Ju_liana

Ju_liana


Idade : 23
Cidade : Nova Colina

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 21:58

Tbm to curiosa...Cade o autor pra responder nossa perguntas! To sentido a falta de participação delee
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar.123

Pilar.123


Idade : 34
Cidade : Luiziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 22:00

Ju,ela comentou no cap 09 que vai responder todas as perguntas no final de semana! É aguardar neh!
Ir para o topo Ir para baixo
Pilar.123

Pilar.123


Idade : 34
Cidade : Luiziania

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 22:01

Realmente tbm to com essa sensação de que as tramas acabaram...Vamos esperar o 11º capitulo pra saber!
Ir para o topo Ir para baixo
Marina_Garcia

Marina_Garcia


Idade : 29
Cidade : Itubiara

Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty24.01.14 22:03

Gente acho que vcs não leram RAZÃO DE VIVER...Tudo que o Matheus ta criando e construindo é para que a gente ache  que a trama a acabou,ai depois ele vem com turbilhão de coisas...

Com certeza tem muito mais coisa por ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty26.01.14 15:20

clara.45 escreveu:
Essa história tinha tudo para ter um final feliz,mas vida quis separar Vitoria e Gabriel!
Linda historia de amor!
Envolvente mesmo....♥

Fico feliz que tenham comprado esse linda história de amor,mesmo que a protagonista não esteja mais presente nos capitulos de fato,os flashBacks conta um pouco da ponte que liga o Gabriel até Vitoria!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty26.01.14 15:23

Sara_stefane escreveu:
Barraco em família! Teresa mais uma vez se fazendo de Deus;;;Quem é ela pra julgar o que é pecado?

Boa colocação! Mas ninguém perguntou uma coisa, Teresa fala de Deus,mas ela nunca pisou em uma igreja,uma beata que nunca pisou em uma igreja,não acham estranho?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty26.01.14 15:26

Marina_Garcia escreveu:
Gente acho que vcs não leram RAZÃO DE VIVER...Tudo que o Matheus ta criando e construindo é para que a gente ache  que a trama a acabou,ai depois ele vem com turbilhão de coisas...

Com certeza tem muito mais coisa por ai!

De certa forma você tem razão Marina,muita coisa que vocês estão falando fazem sentido mas não vai acontecer...Esperem muitas surpresas nas próximas semanas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty26.01.14 15:29

Pessoal desculpe pela demora em responder os comentários de vocês,são muitos! Mas tentei responder aqueles que dão margem para vocês entenderem melhor a trama!

Prometo que daqui pra frente, vou tentar responder todos os comentários! Grato,continuem lendo e comentando... 

Para Sempre Ao Teu Lado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty
MensagemAssunto: Re: Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo    Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Para Sempre ao Teu Lado ||(10º) Capítulo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para Sempre ao Teu Lado ||(13º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(12º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(29º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(14º) Capítulo
» Para Sempre ao Teu Lado ||(19º) Capítulo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Web Novelas :: Para Sempre ao Teu Lado-
Ir para: