Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!   Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! Empty22.09.13 18:57

Cap.5 Bem-vindos a Tennessee

Selena/Klark – Em simultâneo

Flashback on:

“_ Klark Manfredy! Ao seu dispor! – Estendendo a mão para mim e me olhando no fundo dos olhos.”

“_ Selena Williams – retribui o aperto de mão e também olhei no fundo dos olhos dele, mas ele segura minha mão, dá um beijo suave e delicado nele.”

Flashback off

But can you feel this magic in the air?
Mas você pode sentir essa magia no ar?

It must have been the way you kissed me
Deve ter sido o jeito como você me beijou

Fell in love when I saw you standing there
Apaixonei-me quando te vi esperando lá

It must have been the way
Deve ter sido o jeito

Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas

Klark
Gente, eu confesso que nunca fui muito ligado a esse género de música! Mas confesso que essa em particular… me fez lembrar dela. Praticamente foi essa música que nos uniu pela 1ª vez literalmente falando claro! Eu pude sentir o perfume dela de perto, pude abraça-la, tocar nela! Essa música nos empurrou para os braços um do outro. Será que é normal, isso estar acontecendo? Não estarei enlouquecendo? Será que preciso de um psiquiatra ou psicólogo? Ajuda profissional qualquer? Porque me sinto desse jeito então? Todo esquisito, como se já não fosse dono de meus próprios pensamentos? Já não consigo controlar meus próprios instintos! Porque tudo tem de me lembra daquele olhar enfeitiçado?

Selena

Era tudo que precisava! – Suspiro – Não poderia ser melhor música! Isso até é engraçado! Eu estou indo para Tennessee isso é certo! Minha terra, e terra do country music – Meu género favorito, sorrindo – Ao som da Taylor Swift – Today was a fairytale, minha cantora e música favorita, que para variar ela também é de Tennessee – Morram de inveja, Sorrindo – E o melhor de tudo é que…foi essa musica que me colocou nos braços fortes e firmes do bonitão do Klark – Literalmente falando é claro – Não é curioso? Falando nele! Eu não consigo parar de pensar nele! No meu Klark! – Recostando minha cabeça aos vidros da janela do carro, olhando para o horizonte – Essa música também não me permite pensar em outra coisa que não seja ele! E mesmo que permitisse, eu não quero deixar de pensar nele! Oque estará fazendo? Será que também pensa em mim, como eu penso nele? Será que encontrei meu príncipe? Ai Selena, para... deixa de besteira ok... o Klark nunca será seu... nunca...Em fim, vamos pra Tennesse, e... espero me divertir a grande por lá! Me desejem sorte.

Horas depois

Saída do aeroporto, Cidade de Nashville, Tennessee

Klark

_ Ai meu Deus isso é o paraíso! – Disse George de braços abertos e girando como um louco – Cara, a gente devia vir cá mais vezes você não acha? Isso é de mais!

_ Eu não acho nada! – Eu disse sério – Tudo que quero, é que essa maluquice acabe logo, e a gente regresse! Porque estou louco para voltar ao meu trabalho! Nem sei por que estou aqui, é bom deixar bem claro que só estou aqui por obrigação sua e não sei se por mágica ou encantamento, mas também de meu pai! E vamos logo para o hotel que eu estou morto de tédio! Não suporto esse lugar – Disse eu, aborrecido, e colocando as malas no táxi.

_ Vamos ver se depois de certos acontecimentos futuros... você vai manter a mesma opinião! – Ele disse de um jeito misterioso! Hum, ele está me escondendo alguma coisa, agora tenho certeza! George não da ponto sem nó! Mas tudo bem! Seja lá o que for, não deve ser coisa boa.

Entramos no táxi e fomos para o hotel – Até que em fim, já não era sem tempo – E durante o caminho ele não parou de falar! Cristo Jesus, haja paciência! Não sei nem como o consigo aturar até hoje.

Noite, Cidade de Nashville, rodovia 40

Selena

Em fim chegamos! – Olhando em volta suspirei – Ai já não me aguentava mais de ansiedade. Nem acredito no que meus olhos estão vendo! Estamos em Nashville? A capital de Tennessee, acabamos de chegar, agorinha – Como senti falta disso – A gente está agora arrumando nossas malas para sair dessa confusão imensa, eu estou explodindo felicidade, e se dependesse de mim eu começaria por visitar logo a cidade – Embora eu a conheça como a palma da minha mão – Mas, em fim também já estamos cansados e precisamos descansar, por isso fomos para o hotel. Chegando ao hotel, cada um foi para seu quarto e se jogou na cama até o…

Dia seguinte

Selena

Hum! Que dia! Como é bom estar de volta! Confesso que eu e Shania estamos nos sentindo… – Afinal a gente está no nosso território né! Pena que as nojentas não estão aqui para ver! – A gente estava opinando e sugerindo lugares para visitar! Existem vários lugares incríveis por aqui, mas eles decidiram ir 1º ao Museu do country music and Hall of Fame. Eu particularmente adoro o lugar, lá encontramos interessantes exibições que narram a história musical da região sabe, e as pessoas fazem do museu, uma das mais fascinantes atracões de Nashville. Mesmo quem não é fã da música country vai se animar ao chegar no local, eu estou animadíssima – Sorrindo sempre

Klark

Aqui estamos nós, saindo do hotel e indo explorar a “fantástica” cidade de Nashville – Que Interessante! Pareço irónico eu sei, mas vamos ver no que dá – E não sei porquê George cismou em irmos 1º ao country Music Hall of Fame and Museum! Eu não sei o que de interessante pode ter lá sinceramente – Nada contra o estilo mas… tudo bem acho que estou exagerando um pouco, vou dar um desconto para ele, afinal ele está tentando me animar e coisa tal – Fomos então para lá.

Selena/Klark – Nos Mesmos lugares, em desencontros e em simultâneo.

Eles depois do museu foram visitar a Belmont Mansion.

Construída na década de 1850 pela milionária Adelicia Acklen, essa mansão em estilo italiano é o mais elegante prédio histórico da cidade aberto ao público – Explicava um guia turístico – Interessante/Klark. Klark da as costas e entra Selena e Shania no mesmo lugar – Eu já sei disso (Sorrindo) Já cá estive/Selena. Klark olhando aborrecido para suas unhas, enquanto Selena e Shania saem do local, e ele olha para trás e não consegue achar nada interessante.

A seguir eles vão para Belle Meade Plantation, depois para Cheekwood Botanical Garden & Museum of Art (Mais um museu), e também para Van Vechten Gallery (Galeria de artes), em fim eles andaram para vários lugares durante o dia todo. Almoçam num bom restaurante, e depois continuam. E lá no meio da tarde voltam para o hotel.

Klark

Entrei no meu quarto e me joguei na cama! Eu estava de rastos, nunca tinha visitado tantos lugares em um dia só! Nossa Nashville é uma cidade incrível tenho que admitir. De repente batem na porta – Essa não! – Eu preguiçoso, me levanto e vou abrir já sabendo de quem se tratava – George… É óbvio.
_ Cara, você não sabe quem está na cidade! Acabei de saber – Dizia ele tentando causar suspense

_ A rainha de Inglaterra – Disse debochando enquanto me jogava na cama exausto

_ Que rainha o quê! Bem, quase isso! Mas não é! – Pausa – Tá ficando quente! Não arrisca?

_ Eu não sou adivinho! Muito menos tenho uma bola de cristal, então se você não abrir essa boca nunca irei saber…

_ É a Taylor Swift cara! A Taylor Swift! Ela está na cidade e foi convidada para dar um pequeno concerto aqui no bar do hotel! Não é o máximo? – Dizia ele empolgado

Divisória

Selena
_ Não brinca!

George
_ É, é sério!

Klark
– Era só o que me faltava! Já não bastava ter de atura-la no avião, em meu Ipad, que não sei como só havia uma única música dela e que foi repetindo e repetindo a viagem inteira! Agora vens dizer-me que vou ter de aturá-la ao vivo? (No avião não tinha escolha era a musica ou a conversa chata da Senhora ao meu lado, agora ao vivo é de mais - nada contra cantora)

Selena
_ Não... Para... Que assim eu não aguento! Você disse...Taylor Swift, a diva em carne, voz e beleza, aqui? Nesse hotel? Não… É sério? – Soltei um grito, que deve ter assustado todo mundo.

George
_ O que foi isso?

Klark
_ Deve ser mais uma louca, que acabou de saber da “notícia do século”…

Shania
_ A gente tem de arrasar essa noite, mais do que nunca! A gente vai conhecê-la ao vivo! Já imaginou o que vai ser?

George
_ Pois é! Se prepare meu amigo porque hoje a noite promete…

Klark
Cobri-me com minha almofada porque não suportava mais ouvi-lo falar e cantarolar a mesma música do avião. Senhor tenha dó.

À noite, Bar do Hotel.

Selena

Eu e Shania caprichamos mesmo dessa vez, Shania como sempre chamativa, com um vestido vermelho bem colado ao corpo, curto, curto mesmo, sandálias em saltos alto pretos, uma maquilhagem forte e chamativa, e o cabelo preso. Já eu como adoro simplicidade e descrição, um vestido azul-escuro até ao joelho Sandálias pretas em salto alto, com maquilhagem bem leve, um rabo-de-cavalo muito bem feito, e já estava pronta.

Klark

Eu tinha mesmo que ir se não o chato do George me encheria a paciência. Coloquei uma camiseta cinza, uma calça jeans azul-escura meio desbotada, e um ténis preto da marca puma – preferi ficar mais simples possível – George vaidoso como sempre arrasou, camisa social vermelha, colocada para dentro da calça preta. Sapatos elegantes.

A gente desceu, e fomos logo em direcção ao bar.

Selena

A gente terminou com os pequenos detalhes e prontíssimas, a gente desceu! Se dirigimos em direcção ao bar do hotel, e a gente vinha caminhando, rindo sei lá do quê, quando a gente dá de cara com… George e Klark? Oh meu Deus! Por favor papai do céu... alguém me belisca... São eles, really? Bem, sonho ou realidade, não importa... Os dois estão mais lindos do que nunca, bem na nossa frente... e meus olhos vão de encontro ao lindos olhos de Klark, e aquele arrepio tomou conta do meu corpo outra vez.

É Selena, não poderia ser melhor... a cidade te deseja... seja bem-vinda a Tennesse da melhor maneira :-D
Ir para o topo Ir para baixo
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!   Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!! Empty22.09.13 19:02

oi pessoal quero avisar que devido a certos acontecimentos, DT só será novamente postado após um mês de pausa... quero pedir a vossa compreensão e mil desculpas a todos os leitores... bm é isso até breve
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capítulo 6 - Bem-vindo a Tennesse!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: