Séries de Web | Memória
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2) EmptyÚltimas imagensInícioWeb SériesWeb NovelasProcurarGaleriaRegistarEntrarDestinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2) Barra_10

 

 Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2)

Ir para baixo 
AutorMensagem
WilsonYulou

WilsonYulou


Idade : 33
Cidade : Luanda

Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2) Empty
MensagemAssunto: Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2)   Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2) Empty15.09.13 18:05

Desviei meu olhar rapidamente! Puxa! Meu Deus, em toda minha vida nunca tinha visto um olhar tão intenso, gostei dele! Não sei porquê, mas gostei. Senti um calafrio percorrendo meu corpo, e pedi ao barman uma bebida bem forte para despertar. Uma Coca-Cola gelada é isso mesmo.

_ Amiga, eles são uns gatos! – Diz Shania babando, olhando fixamente para um deles, ou será para os dois? Não importa. Também do jeito que ela é louca em ser vista! Não me espantava nada que ela quisesse ir ate lá falar com eles.

Entrada do bar

Klark
A música estava muito boa, e George começava ensaiar novos “Passos de dança”, se é que eu posso chamar isso de “ passos de dança” mas enfim.

Algo curioso foi àquela rapariga! Porquê me senti estranho, por um simples olhar? Será que eu deveria ir ter com ela agora? Não! Acho melhor não! E o que eu vou dizer? Bem, suponhamos que eu vá falar com ela, mas e se ela estiver acompanhada? Não acho melhor não, só faltava agora me meter em confusões. Melhor eu ficar quieto no meu canto.

E lá vem o George, na certa vem encher meu saco, e vai querer que a gente vá conquistar umas meninas por aí, mas aviso já que estou fora.

_ E Então! Está parado porquê? – Diz George dançando e vindo em direcção a mim, arriscando a dança de Michael Jackson. Eu odeio quando ele faz isso, que vexame! Ainda bem que ninguém me conhece por aqui, já pensou nas manchetes? Seria terrível!

Eu não respondi, simplesmente cruzei meus braços e o encarei aborrecido e com muito tédio, eu queria estar em minha casa, na minha cama dormindo!

_ Vá lá! Ânimo, cara! Nem parece que você acabou de ganhar o 100º caso de sua vida em apenas 3 anos de carreira. Você é um dos melhores advogados de Manhattan, de Nova York só para não dizer da América!
_ Ah, não exagera George!
_ Cara, pelo menos uma vez na sua vida, viva a vida. Sinta ela! Se divirta! Você é jovem, a vida não é só feita de trabalho! – Lá vem ele com a mesma conversa de sempre.

_ Eu não tenho tempo para essas idiotices! – Respondi firme
_ E desde quando que diversão é idiotice? Você não tem tempo para nada cara! Passa a vida, enfiado no escritório, só pensa em trabalho e mais trabalho. A vida é muito mais do que isso, meu amigo. Vamos lá, hoje é dia de comemorar! – Tentando me puxar para dançar, mas eu me esquivei e decidi ir até ao bar beber qualquer coisa saudável.

No Bar

Selena
Eu não deixava de reparar no homem dos olhos azuis, tinha qualquer coisa nele que me chamava atenção, só não consigo explicar exatamente o quê!

Aí meu Deus! Eu não acredito! Ali vem ele! E AGORA? Se ele vier falar comigo? O que eu digo? O que eu faço? Ele vinha exatamente em direcção ao bar, eu estava sentada no balcão do bar, de frente a pista de dança, e de costas ao barman, reparava na elegância em que ele vinha caminhando e de repente nosso olhar se cruza novamente, e o calafrio toma conta do meu corpo novamente! Ai, porquê isso está sempre acontecendo? Sempre que nosso olhar se cruza? Que droga! Será um aviso? Aí Selena esquece, beba sua Coca-Cola que é melhor.

Desviei o olhar novamente e me virei para o bar, bebendo minha cola que estava ótima, para evitar que ele viesse ter comigo! E ele o que fez? Vocês não vão acreditar! Foi se sentar do outro lado do bar de frente a mim! Vê se pode uma coisa dessas? O que esse cara quer afinal? Seduzir-me com seu olhar e seu charme? Quem ele pensa que é? O Tom Cruise? Mas o que mais me irrita nisso tudo é que a estratégia dele está funcionando. Quem é esse cara?

Outro lado do Bar

Klark
Eu fui me sentar ao balcão do bar, e pedi um refrigerante! Porque eu não costumo beber álcool! Eu sou Advogado e preciso me manter sóbrio sempre.

E me vi pensativo, analisando o que George disse.

_ Será que George tem razão? Será que perco mesmo muito tempo trabalhando? Mas eu não penso tanto em trabalho assim. Ou será que sim?


Do outro lado do bar

Selena
Shania estava do jeito que ela adora, chamar a atenção! Ela decidiu ir dançar com o amigo do homem sedutor, dos olhos azuis. Ela não perde tempo mesmo.

_ Você não vem Selly? – Pergunta Shania indo em direcção a pista.
_ Não, vai você, eu fico aqui! Curtindo minha Coca-Cola – Respondi após dar um gole na minha cola gelada, do jeito que eu gosto.
_ Tudo bem, você quem sabe! Porque eu, querida, não perco essa oportunidade por nada nesse mundo! Fui – Diz, ela dançando em direcção ao amigo gato do outro gato dos olhos azuis sedutores. E quando eu me volto para o bar, lá estava aquele olhar novamente cruzando o meu! Outra vez?

Shania dançava que nem uma louca com um cara que ela nunca viu na vida, eu apreciava os dois dançando, quando de repente alguém se senta no lugar de Shania! Era um homem, que aparentava ter uns 25 anos, eu nem reparei, fiz de conta que não o vi, mas aí não é que o cara começa a se meter comigo!

_ Então Gatinha, está a fim de dançar?

Eu olho para ele – não obrigada – Eu respondi educadamente e voltei o olhar para pista

_ Você é linda sabia? Não quer dar um passeio no meu carro? A noite está tão linda – Ele insistia
_ Não obrigada, a luz daqui para mim ta ótima – Me levantei para evitar problemas
_ Calma aí gatinha! Onde pensa que vai? Vamos conversar – Segurando em meu braço
_ Me solta, eu já disse que não quero…Eu nem sequer, conheço você – Tentei soltar meu braço.
_ Se esse é seu problema, saí comigo que o problema será resolvido… aposto que deixarei de ser um estranho para você – Ele insistiu
_ Eu já falei para você me soltar! Eu não quero te conhecer, não insista! – Respondi tentando soltar meu braço
_ Qual é gata…você não vai se arrepender… vem cá – Tentando me agarrar

De repente surge uma voz que ecoa por trás de mim

_ Você não ouviu a moça? Solte ela já! – A voz soou firme

O DJ troca de música de repente, de Back in Time – Pitbull para Today was a fairytale – Taylor Swift! A minha canção favorita!

Eu me volto, em busca da voz que soava por trás de mim, e quem eu vejo? Ele! Bem ali atrás de mim, com seus belos olhos azuis sedutores, tão pertinho de mim!

Meu corpo estremeceu de repente, meu coração acelerou, e dessa vez foi intenso, e eu me perguntei mais uma vez porquê! Porquê, eu sentia essa sensação estranha sempre que ele, simplesmente… olhava para mim?

Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas
You were the prince
Você foi o príncipe
I used to be a damsel in distress
Eu costumava ser uma donzela em perigo
You took me by the hand and you picked me up at six
Você me levou pela mão e me pegou às 6
Today was a fairytale
Hoje foi um conto de fadas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Destinos Traçados || Capitulo 2 - O Primeiro olhar (parte 2)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destinos Traçados || Capitulo 1 - O primeiro Olhar
» Destinos Traçados || Capítulo 5 - Surpresa!!!!
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço
» Destinos Traçados || Capítulo 4 - Um Doce Feitiço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Séries de Web | Memória :: Webs Encerradas :: Canceladas :: Destinos Traçados-
Ir para: